News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

JOSÉ PESEIRO - O NOSSO EX-TREINADOR

Started by A.COSTA, 03 de June de 2016, 17:36

Previous topic - Next topic

lupinto.andorra

Começou a época e começa os casos. Até sou uma pessoa que não critico logo mas vista me ver coisas que não intendo. Como é possível este treinador deixar jogadores já de fora sem antes de ver eu poderao fazer? O caso do Roman é escandaloso. Sendo um jovem e até no ano passado ter dado uns pormenores curiosos não está presente. Depois arrependem se quando aparecem do nada e vão a sua seleção!!!!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

GALEGO

Quote from: JCosta on 28 de June de 2016, 10:57
A foi foi tirada no sao joão. Não era dia de trabalho para o peseiro.

Sou contra as touradas mas ele tem direito de gostar delas e de assistir.

a foto nas Sanjoaninas é do sábado passado. Ele foi para alí a assistir ás 3 touradas do ciclo das Sanjoaninas e tal vez voltou de aviao no domingo passado... Na segunda já estava em Portugal Continental. Se ficou em Coruche ou estava em Braga oculto numa estalagem do Gerês até chegar o día 30 de junho... aí ja nao sei. Mas dubido muito que esta quinta feira perca a corrida goyesca de luxo que haverá em Lisboa...
Nao foi publicado que treinaría já em Braga, na sexta de tarde...?. Pois tem tempo para tudo com semelhante planning

Olho Vivo

Há algo que eu não consigo compreender nas opiniões de quem não aprecia José Peseiro como treinador: é que procurem argumentos de índole pessoal para o atingir. Eu não tenho grande opinião em relação a Peseiro como técnico, mas isso não me impede de dizer que é uma pessoa com nível, com uma postura que muitos dos "grandes" teinadores deste país deveriam invejar. Não há nada no seu comportamento que me leve a pensar que se trata de um mau profissional. Olhem para o que o homem faz "em campo", pelo comportamento da sua equipa, deixem a sua vida pessoal para as revistas cor-de-rosa (se for esse o caso) ou façam como eu: passem à frente.

O que me importa é que ele me demonstre durante a temporada que a minha opinião sobre a sua qualidade como técnico está errada...

Quanto aos craques que estão nos nossos quadros mas que praticamente não jogaram pela nossa equipa ou pelos clubes para onde foram emprestados, é preciso mais comedimento na sua avaliação. Não quero dizer que não possa ter havido, num ou noutro caso, mau aproveitamento ou dificuldades de adaptação numa primeira temporada mas, pessoalmente, não coloco demasiadas expectativas nestes jogadores...

guerreiro1921

Jose Peseiro é um Homem demasiado bom, com um caracter demasiado bom para andar no Mundo do futebol.

miguel_afonso

Quote from: guerreiro1921 on 29 de June de 2016, 00:16
Jose Peseiro é um Homem demasiado bom, com um caracter demasiado bom para andar no Mundo do futebol.

E é especialmente demasiado mau treinador para andar no Mundo do futebol!

PAF

Miguel afonso tu tens todos os direitos e mais alguns! Mas em minha opinião os teus direitos acabam quando se chega a um momento em que os comentários roçam o limite da estupidez e te metes no que o homem faz nos seus tempos livres (tempos livres)e na sua vida pessoal, e metes-te por esse caminho para o atingir enquanto treinador.
Para que fique claro todos os dias são dias de trabalho no futebol, tirando as folgas. O Peseiro é o único treinador que conheço com actividade extracurricular.
E para que fique claro ele pode ir onde quiser, convém é não esquecer quem lhe paga.


Como bem dizes, todos os dias são dias de trabalho, tirando as folgas! Se dizes isto que é básico vais-te meter na vida dele para quê?
Peseiro é o único com actividade extra curricular? Tens noção de que isto que escreveste é uma barbaridade, não tens?

A "cegueira" é tanta que não se olha a meios para atingir os fins e quando este é o caminho muito mal vamos!
Não gostas do homem, ok, estás no teu direito. Implicar porque o homem no sábado estava nos Açores roça o limite da estupidez para mim.

Quanto aos resultados, cada um discute-os à sua maneira, por aqui já foram mais que discutidos, estar a voltar ao mesmo parece-me que não faz qualquer sentido. Peseiro não ganhou muito na sua carreira, mas o pouco que ganhou até passou pelo Braga.

E sim Peseiro do que conheço, como Pessoa dá 20-0 a muito a gente que por aí anda,mas com certeza não é isso que faz dele melhor ou pior treinador e por isso não é relevante para a discussão.

Agora para o Galego, acho que não deve meter aqui fotos deste tipo, não trazem nem acrescem nada ao forum, pelo contrário. Para isso temos o Correio da manhã!

Bracarense

Não sou dos que gosta do Peseiro treinador mas andar a chatear o homem por causa das touradas em tempo de férias é ridículo.

A.COSTA

Deixem o treinador em paz. Usa o nosso símbolo. Comanda a nossa equipa.

Estão preocupados se ele vai às touradas? E com a economia? E com a poluição? E com a discriminação? E com a fome?

Peseiro gosta de touradas, como outros não gostam. Há pessoas que gostam de pessoas do mesmo sexo e nem por isso devem ser "queimadas em público", pois esse tempo já passou. Há pessoas que são desonestas todos os dias, o que deveria ser motivo de preocupação, uma vez que por norma roubam o que é de todos.

Gostar do TREINADOR é um direito, tal como não gostar. Entrar na esfera privada não me parece de bom gosto.

Boa sorte Mister. O Braga SOMOS NÓS (by Jota).
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

miguel_afonso

Quote from: PAF on 29 de June de 2016, 10:32
Miguel afonso tu tens todos os direitos e mais alguns! Mas em minha opinião os teus direitos acabam quando se chega a um momento em que os comentários roçam o limite da estupidez e te metes no que o homem faz nos seus tempos livres (tempos livres)e na sua vida pessoal, e metes-te por esse caminho para o atingir enquanto treinador.
Para que fique claro todos os dias são dias de trabalho no futebol, tirando as folgas. O Peseiro é o único treinador que conheço com actividade extracurricular.
E para que fique claro ele pode ir onde quiser, convém é não esquecer quem lhe paga.


Como bem dizes, todos os dias são dias de trabalho, tirando as folgas! Se dizes isto que é básico vais-te meter na vida dele para quê?
Peseiro é o único com actividade extra curricular? Tens noção de que isto que escreveste é uma barbaridade, não tens?

A "cegueira" é tanta que não se olha a meios para atingir os fins e quando este é o caminho muito mal vamos!
Não gostas do homem, ok, estás no teu direito. Implicar porque o homem no sábado estava nos Açores roça o limite da estupidez para mim.

Quanto aos resultados, cada um discute-os à sua maneira, por aqui já foram mais que discutidos, estar a voltar ao mesmo parece-me que não faz qualquer sentido. Peseiro não ganhou muito na sua carreira, mas o pouco que ganhou até passou pelo Braga.

E sim Peseiro do que conheço, como Pessoa dá 20-0 a muito a gente que por aí anda,mas com certeza não é isso que faz dele melhor ou pior treinador e por isso não é relevante para a discussão.

Agora para o Galego, acho que não deve meter aqui fotos deste tipo, não trazem nem acrescem nada ao forum, pelo contrário. Para isso temos o Correio da manhã!

O problema PAF é que tu conheces o homem, por ele tens bastante estima (é o que parece nas tuas palavras) e isso tolda-te o raciocínio. Então o homem está de ferias, maravilha! Vais estar até quando? Estamos em auto-gestão? É que a época já começou e ele já foi apresentando há algum tempo...
Sobre as fotos, quem não deve não teme. E se o homem anda a passear a ver touradas acho que devemos ser informados, tal como se andasse a ver corridas de automóveis ou os jogos olímpicos. Na minha opinião desde que foi apresentado que unicamente e exclusivamente se devia dedicar a este clube. Andar em passeio para Açores e etc, caso não seja para observar jogadores, não me cai bem, é pouco profissional.

E estas são as criticas que eu lhe faço, como Treinador os resultados de 36 anos de carreira são fraquinhos, colecciona despedimentos,  apresenta equipas perdidas em campo, sobre golos ridículos, etc. Como profissional, é pouco dedicado para sem meigo nas palavras.

Como homem e como pessoa, tirando o facto de gostar de um espectáculo bárbaro, de tortura animal, até deve ser bom tipo, para ter gajos que o defendam e que mais uma vez lhe dêem o beneficio da duvida como tu.

Tal como o Galego, aguardo ansiosamente por quinta feira e perceber se é mais importante o SC Braga ou a Corrida de Touros em Lisboa!

LeonelP

Genial, o homem tem folgas, concerteza com a autorização do clube e depois vem-se para aqui caçar bruxas. Precisamos mesmo de bola que este pessoal anda tolo.

PAF

Não conheço pessoalmente o homem de lado nenhum nem tenho intenções de o conhecer! O mais próximo que estive dele foi ele no banco e eu na bancada nascente! Para mim é apenas o treinador do Braga, nada mais que isso. Respeito-o porque ele sempre respeitou o clube e é daí que advém o meu conhecimento, por onde passou sempre foi respeitado e respeitou.

Enquanto não perceberes que o homem está de FÉRIAS ou de FOLGA e isso é um DIREITO dele e que nesse tempo pode fazer o que bem entender seja apanhar um avião para Marselha e ir ver Portugal ou apanhar um avião e ir aos Açores ver uma tourada ou simplesmente ficar em casa de papo para o ar em frente à Piscina com a familia não há muito mais que te possa dizer, apenas que tens um grave problema no que toca à vida das pessoas e aos direitos que achas que tens de mandar na vida dos outros e isso é um problema teu que só tu podes resolver, não vou ser eu aqui em frente ao computador que o vou resolver com certeza.

Como disse atrás discutir resultados e competências dentro do campo, ok, tudo o resto para mim é lixo, mas se há gente que acha que tem esse direito vão em frente... se são felizes assim quem sou eu para dizer o contrário.

rnmc

Quote from: PAF on 29 de June de 2016, 13:21
Não conheço pessoalmente o homem de lado nenhum nem tenho intenções de o conhecer! O mais próximo que estive dele foi ele no banco e eu na bancada nascente! Para mim é apenas o treinador do Braga, nada mais que isso. Respeito-o porque ele sempre respeitou o clube e é daí que advém o meu conhecimento, por onde passou sempre foi respeitado e respeitou.

Enquanto não perceberes que o homem está de FÉRIAS ou de FOLGA e isso é um DIREITO dele e que nesse tempo pode fazer o que bem entender seja apanhar um avião para Marselha e ir ver Portugal ou apanhar um avião e ir aos Açores ver uma tourada ou simplesmente ficar em casa de papo para o ar em frente à Piscina com a familia não há muito mais que te possa dizer, apenas que tens um grave problema no que toca à vida das pessoas e aos direitos que achas que tens de mandar na vida dos outros e isso é um problema teu que só tu podes resolver, não vou ser eu aqui em frente ao computador que o vou resolver com certeza.

Como disse atrás discutir resultados e competências dentro do campo, ok, tudo o resto para mim é lixo, mas se há gente que acha que tem esse direito vão em frente... se são felizes assim quem sou eu para dizer o contrário.

Tou a ver que aqui é só daquele pessoal que liga quando um gajo tá de férias só porque "tu estás mas eu não estou"  ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Deixem mas é o homem divertir-se, se não tá em trabalho pode fazer o que bem quiser!
Era como o vosso patrão virar-se para vós, " ó colega, vi uma foto tua no AXA no jogo de ontem à noite. Não foi dia de trabalho?! Não tens nada que fazer pela empresa?! "

rpo.castro

1 semana sem pedirem a cabeça do homem, deve ser um record
Quem não sente não é filho de boa gente.

A.COSTA

Quote from: rpo.castro on 20 de August de 2016, 21:36
1 semana sem pedirem a cabeça do homem, deve ser um record

Deixemos trabalhar com tranquilidade.

Vamos vencer o Rio Ave, que é o mais importante.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

karoglan1921

Mister, esqueça a ideia de lançar o Djavan para extremo esquerdo, já se viu que não rende !

BracaraAvgvsta1994

Quote from: karoglan1921 on 21 de August de 2016, 11:39
Mister, esqueça a ideia de lançar o Djavan para extremo esquerdo, já se viu que não rende !

Pára tudo! Se um adepto que viu 50 min do Djavan a extremo esquerdo diz que não rende é porque não rende!!!

karoglan1921

Como é que o senhor treinador tem coragem de tirar o Rosic do onze depois da partida inaugural que ele fez em Guimarães ?
Pelo mesmo critério como consegue manter o Hassan no onze .

Já reparou que tem dois defesas esquerdos à disposição no plantel ?

karoglan1921

O senhor treinador afirma desde do início da liga que qualquer jogador que não jogue bem nesta fase que a responsabilidade é sua, mas:

- Rosic está envolvido no lance do pênalti em Espanha e no jogo seguinte é encostado.

- Martinez foi queimado pela imprensa após o jogo com rio ave injustamente , e no jogo a seguir vai para a bancada.

Espero que o senhor não ande a esconder os seus devaneios nos nossos mais recentes ativos.

BracaraAvgvsta1994

Quote from: karoglan1921 on 27 de August de 2016, 18:03
O senhor treinador afirma desde do início da liga que qualquer jogador que não jogue bem nesta fase que a responsabilidade é sua, mas:

- Rosic está envolvido no lance do pênalti em Espanha e no jogo seguinte é encostado.

- Martinez foi queimado pela imprensa após o jogo com rio ave injustamente , e no jogo a seguir vai para a bancada.

Espero que o senhor não ande a esconder os seus devaneios nos nossos mais recentes ativos.


(S)oon(C)hampion(B)raga

Tem que fazer uma jantarada superbraga com ele
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]