News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

JOSÉ PESEIRO - O NOSSO EX-TREINADOR

Started by A.COSTA, 03 de June de 2016, 17:36

Previous topic - Next topic

Olho Vivo

Valencia!? ;-)

Enviado do meu LT26i através de Tapatalk


Cmcorreia

Quote from: Olho Vivo on 23 de June de 2016, 16:45
Valencia!? ;-)

Enviado do meu LT26i através de Tapatalk

Eu acho que vai estagiar (seja lá onde for) para o ano ir para o Porto... NES será só para aquecer o lugar (só não sairá se correr muitíssimo bem)...

Mas isto não é mais que uma teoria da conspiração minha ;) :D
Cláudio Correia

guerreiro1921

José Peseiro campeão no Al Ahly.
Parabéns Mister

Esperemos que continue com os mesmos objetivos ca em Braga.

GALEGO

Aí está o homem... sempre no primeiro plano, com simpatía e fotogénia. Desta vez, ainda no sábado, na Feira Taurina das Sanjoaninas, festas da Ilha Terceira, nos Açores. Ocupando lugar na trincheira da Praça Monumental de Angra do Heroismo, junto aos seus amigos Joao Simoes (dono do Restaurante o Toucinho, em Almeirim) e António Barata Gomes (dono do restaurante Casa das Enguías, situado no Montijo).

Fotografía de André Pimentel in FarpasBlogue, com a devida vénia

easy_scb


Gverreiro2014

Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.

Luso

Quote from: Gverreiro2014 on 28 de June de 2016, 00:57
Quote from: easy_scb on 28 de June de 2016, 00:50
Vai começar a festa.
?
Será que o Peseiro não está a ter os reforços que quer e já está a armar barulho?

easy_scb

Quanto a festa referia-me aos post do Galego. Menos, Luso.

miguel_afonso

Quote from: easy_scb on 28 de June de 2016, 01:06
Quanto a festa referia-me aos post do Galego. Menos, Luso.

A festa começou quando o contratamos!
Só queria saber o que o homem faz numa tourada nos Açores quando os trabalhos já iniciaram. Deve estar a observar reforços ou então a avaliar as dispensas do plantel.

Este gajo é tudo menos Treinador de Futebol e ao que parece ser Treinador de Futebol e Treinado do SC Braga não é a coisa mais importante para ele...

Suevo-Bracarense

Pelo que ouvi dizer o Mister só pode comparecer no mês de julho, pois teria contrato com o Porto até ao final de junho. Naturalmente este dado carece de confirmação.
Em Portugal o estômago está no sul, o coração é o Porto mas a cabeça é Braga!JHS

miguel_afonso

#270
Quote from: Suevo-Bracarense on 28 de June de 2016, 08:29
Pelo que ouvi dizer o Mister só pode comparecer no mês de julho, pois teria contrato com o Porto até ao final de junho. Naturalmente este dado carece de confirmação.
O Contrato foi rescindido, o Porto já tem Treinador e Peseiro é Treinador do Braga.
Que tenha vontade de começar a trabalhar depois da época taurina acabar ninguém duvida, afinal nós e o futebol somos o seu part-time!

JCosta

A foi foi tirada no sao joão. Não era dia de trabalho para o peseiro.

Sou contra as touradas mas ele tem direito de gostar delas e de assistir.
Saudinha... da boa.

Eskol

Se o primeiro treino é só quinta-feira, qual é que é o problema? Já vai começar a perseguição e a crítica fácil?

miguel_afonso

#273
Quote from: JCosta on 28 de June de 2016, 10:57
A foi foi tirada no sao joão. Não era dia de trabalho para o peseiro.

Sou contra as touradas mas ele tem direito de gostar delas e de assistir.
Quote from: Duffman on 28 de June de 2016, 11:49
Se o primeiro treino é só quinta-feira, qual é que é o problema? Já vai começar a perseguição e a crítica fácil?

Sábado não foi dia de S. João!
Ainda bem que ele serve só para treinar, mas para isso deve haver preparador físico e adjunto. Pensei eu que o Treinador Principal tinha mais funções e responsabilidades do que apenas treinar!
Talvez receber os jogadores, observar a equipa B, analisar os exames físicos, falar com os dispensados e quem sabe reavaliar-los, avaliar potencias contratações, etc. 
Quer dizer, a época começou para os jogadores, há contratos a ser renovados e o Senhor Treinador de ferias porque o 1º treino é quinta-feira...

Mit

A foto foi tirada no sábado dia 25 de Junho e a pré época do Braga começou a 27 de Junho...o trabalho da equipa ainda não tinha começado! De certeza que no dia 27 de Junho ele estava em Braga e no estádio...Ainda estava de férias...claro que um treinador nunca está 100% de férias...mas os jogadores só se apresentaram no dia 27 de Junho...o Peseiro devia estar lá no dia 25 a fazer o quê? Um trabalhador comum que tem férias até determinado dia vai trabalhar antes das férias acabarem? Lol...

PAF

Miguel Afonso tu é que sabes se sábado foi ou não dia de trabalho?
Se ele estava nos açores num fim de semana com certeza é porque não era dia de trabalho e tinha autorização para isso não achas?

Acho que fazem bem criticar, (embora muitos não saibam a diferença entre criticar e fazer bota abaixo) mas chegar à aberração destes últimos posts acho no mínimo lastimável... sinceramente antes de criticar o Peseiro por tudo e por nada, acho que o pessoal devia olhar-se ao espelho porque se Peseiro não faz boa figura, por aqui certamente não se fazem melhores...
E também ainda não percebi a relevância de ele ir à tourada, ás ***** ou onde ele quiser! Como disse no tópico da seleção o pessoal preocupa-se demais com a vida dos outros!



magico_scbraga

Quote from: PAF on 28 de June de 2016, 13:42
Miguel Afonso tu é que sabes se sábado foi ou não dia de trabalho?
Se ele estava nos açores num fim de semana com certeza é porque não era dia de trabalho e tinha autorização para isso não achas?

Acho que fazem bem criticar, (embora muitos não saibam a diferença entre criticar e fazer bota abaixo) mas chegar à aberração destes últimos posts acho no mínimo lastimável... sinceramente antes de criticar o Peseiro por tudo e por nada, acho que o pessoal devia olhar-se ao espelho porque se Peseiro não faz boa figura, por aqui certamente não se fazem melhores...
E também ainda não percebi a relevância de ele ir à tourada, ás ***** ou onde ele quiser! Como disse no tópico da seleção o pessoal preocupa-se demais com a vida dos outros!

Tudo dito.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

miguel_afonso

#277
Estatísticas carreira de J. Peseiro


Estatísticas carreira de J. Peseiro na Liga Portuguesa


Estatísticas carreira de J. Peseiro na SC Braga

Sofremos golos em 70% dos Jogos! 70% em cada 10 jogos apenas em 3 não sofremos golos


PAF que o Peseiro não faz boa figura todos sabemos, basta ver o seu score fenomenal tendo treinado sempre clubes de topo em Portugal. Peseiro é um Treinador medíocre, que vive á custa de um hype da comunicação social e de alguns adeptos do tipo "Dolly"!

Para que fique claro todos os dias são dias de trabalho no futebol, tirando as folgas. O Peseiro é o único treinador que conheço com actividade extracurricular.
E para que fique claro ele pode ir onde quiser, convém é não esquecer quem lhe paga.

Mas o futuro dirá quem esta certo e quem esta errado, não tenho a mínima duvida que Peseiro será igual a si próprio e se chegar ao fim da época, porque duvido que chegue, será despedido mais uma vez, como em todos os clubes onde passou.

Peseiro para mim é pela pessoa que é, pelos valores que tem, pelo profissional que é e pela ética profissional que tem, a pior opção para Treinador do meu Clube. E como sou sócio e accionista tenho direito de manifestar a minhas opções e principalmente de afirmar que comigo, o espaço de manobra que tem é nulo.
Por mim ia já para Coruche ver Touradas e deixava o SC Braga em paz. 

Caro Mit bom regresso ao forum depois de tanto tempo desaparecido, espero que fiques por cá...



rpo.castro

crl, isto já irrita de sobremaneira.
Também não gostei da primeira passagem de Peseiro por cá. Não o teria escolhido mas isso aconteceu. É passado e de que adianta (ou a quem interessa) estar aqui a poluir o ambiente entre adeptos?

Avaliar o Peseiro que seja pela sua prestação nesta época que agora ainda se vai iniciar. E desejar toda a sorte do mundo e que desta vez as coisas corram melhores (ou ainda melhores para alguns). É que há pessoas que parece que querem que o clube perca só para dizerem que têm razão!

Pois eu quero que dizer no final da época que estava errado, e que Peseiro será o nosso treinador nas épocas seguintes, sinónimo de sucesso.

Deixem-se de birras de putos da primária.
Quem não sente não é filho de boa gente.

El Che

Isto realmente parece uma discussão de putos. Essa de no futebol não haver férias nem folgas é uma brincadeira. Deixem-se de coisas e apoiem mas é o clube e quem lá está para o servir p melhor que sabe. Eu tb não gosto de touradas e de muitas outras coisas, mas cada um come aquilo que gosta e ninguém tem nada com isso. Isto já parece uma revista cor de rosa onde se discute a vida pessoal das personalidades públicas. Deixem o homem trabalhar.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk