News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

JOSÉ PESEIRO - O NOSSO EX-TREINADOR

Started by A.COSTA, 03 de June de 2016, 17:36

Previous topic - Next topic

Satmar

As últimas três intervenções do Pé Ligeiro, Olho Vivo e PAF são as verdadeiras mensagens de fórum que se quer crítico, mas sobretudo construtivo. Estamos todos no direito de não gostar do passado e presente de José Peseiro, acredito que tenha ficado algo mal resolvido para trás, mas agora é tempo de tentar apoiar, fazer com que o clube tenha massa crítica, mas também massa adepta que apoie. Vamos ver o que dará o nosso futebol. A construção do plantel dirá muito do que será a época. Peseiro tem uma história no clube a carregar, mas ele mesmo reconheceu isso na apresentação. Não foi "louco" nem muito menos "tonto". Foi ponderado e pareceu-me realista. Era tão bom que todos nós também o fôssemos na horas de lançar "chorrilhos" e "calinadas" para um tópico de um fórum.
Força Guerreiros!!!

ombaiz

Quote from: lezani on 07 de June de 2016, 00:57
Eu ainda gostava que me dissessem um treinador português, ao nosso alcance, melhor que o Peseiro. Por mim fiquei feliz!

Isto.

Carvalhinha

Quote from: Luso on 06 de June de 2016, 18:34
Uma pena ter estado tanta gente a apoia-lo... Espero que não fique a pensar que não tem que mostrar resultados o mais cedo possível

Robalo a voltar a ser Robalo... oops Luso. ::)

magico_scbraga

O Peseiro teve, na sua apresentação, um discurso equilibrado, como é, regra geral, seu timbre.
Sem os entusiasmos da apresentação aquando da sua primeira passagem, apontou a objectivos que todos nós reconhecemos serem os exigíveis.
Assegurando o 4º lugar, garantindo a conquista de uma das Taças, procurando, evidentemente, chegar o mais longe possível em qualquer uma delas, e carimbando a passagem da fase de grupos da Liga Europa, como disse que procuraríamos fazer, a época já será positiva.
Espero apenas que, nesta segunda passagem pelo nosso clube, o Peseiro seja capaz de dar à equipa o acerto defensivo que quase sempre faltou em 2012/2013.

O Peseiro, por tudo o que se passou naquela época - há jogos que, ainda hoje, não digeri -, não seria a minha escolha. Mas, a partir do momento em que assinou o contrato, é um dos meus. E vou com ele à luta, apoiando o Braga em todos os momentos.
A partir de hoje, é o meu treinador. Não contem comigo para guerras contra o treinador, que, para desejar o nosso insucesso, já não há quem falte.

Força, Peseiro. Força, Braga!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Mary

Quote from: Satmar on 07 de June de 2016, 01:12
As últimas três intervenções do Pé Ligeiro, Olho Vivo e PAF são as verdadeiras mensagens de fórum que se quer crítico, mas sobretudo construtivo. Estamos todos no direito de não gostar do passado e presente de José Peseiro, acredito que tenha ficado algo mal resolvido para trás, mas agora é tempo de tentar apoiar, fazer com que o clube tenha massa crítica, mas também massa adepta que apoie. Vamos ver o que dará o nosso futebol. A construção do plantel dirá muito do que será a época. Peseiro tem uma história no clube a carregar, mas ele mesmo reconheceu isso na apresentação. Não foi "louco" nem muito menos "tonto". Foi ponderado e pareceu-me realista. Era tão bom que todos nós também o fôssemos na horas de lançar "chorrilhos" e "calinadas" para um tópico de um fórum.
Força Guerreiros!!!

Penso que perante o facto consumado a maior parte dos críticos à contratação, entre os quais eu me incluo, mostraram que a partir do momento que Peseiro é o nosso treinador, o caminho é desejar que tenha os maiores sucessos. Ganharemos todos!

Acrescentei a isso algo que sinto, ainda que não me identifique com esta escolha, com a forma como foi feita e os critérios e razões a ela subjacentes, estou absolutamente disposta a esquecer que não era o treinador que gostaria de ver aos comandos da nossa equipa. Desse modo recusarei "crucificá-lo" à primeira contrariedade, e deverão ser muito poucas as vezes que alguém me viu no fórum a manifestar-me contra um treinador nosso em funções. Espero é que haja coerência e alguns daqueles que hoje se assumem como defensores deste regresso, não sejam os primeiros a atirar pedras se as coisas não correrem tão bem (e esperamos que isso não vá acontecer).

Quanto a criticas que vi atrás sobre a excessiva exigência dos adeptos face a Peseiro são opiniões...Levar-nos-ia a uma conversa circular que não leva a lado nenhum, mas que com toda a certeza não permite tirar qualquer ilação sobre a grau de exigência que cada um tem sobre si próprio!

Sobre a forma como a nossa direção atuou neste processo, haverá com toda a certeza ocasião de fazermos uma análise fria e racional mais adiante. Há coisas que não compreendo e tenho dúvidas sobre a "cambalhota" dada e as suas verdadeiras motivações.

Só uma pequena nota , caso algum responsável da comunicação do clube passe por aqui, admiro profundamente a diligência com que a notícia da contratação do novo treinador foi dada quase em cima do acontecimento. Admiro mais ainda a forma diligente como aturam no facebook do clube ...Pena é que não tenham utilizado da mesma diligência com os comentários insultuosos dos turcos quando o clube foi insultado e vilipendiado depois de os ter eliminado. Aí os únicos "diligentes" foram os adeptos, que tentaram defender o nosso clube com "unhas e dentes". Portanto, a partir de agora não há razões para que tal incúria volte a acontecer, ontem provaram que, quando querem, conseguem ser proactivos na análise dos comentários!
De resto, força Peseiro, o teu sucesso será o nosso.

Carvalhinha

Quote from: Mary on 07 de June de 2016, 10:59
Só uma pequena nota , caso algum responsável da comunicação do clube passe por aqui, admiro profundamente a diligência com que a notícia da contratação do novo treinador foi dada quase em cima do acontecimento. Admiro mais ainda a forma diligente como aturam no facebook do clube ...Pena é que não tenham utilizado da mesma diligência com os comentários insultuosos dos turcos quando o clube foi insultado e vilipendiado depois de os ter eliminado. Aí os únicos "diligentes" foram os adeptos, que tentaram defender o nosso clube com "unhas e dentes". Portanto, a partir de agora não há razões para que tal incúria volte a acontecer, ontem provaram que, quando querem, conseguem ser proactivos na análise dos comentários!
De resto, força Peseiro, o teu sucesso será o nosso.

Fui uma das que comentou lá na página do clube, e onde o clube apagou o meu comentário (obrigadinha, vou ficar com essa na cabeça!). E não faltei ao respeito a ninguém. Apenas alertava para o facto de terem anunciado em cima do joelho a apresentação do treinador que reuniu consenso na SAD. Por caso correu bem, ainda compareceram algumas dezenas de adeptos, mas... podia ter dado para o torto.

Lipeste

José Peseiro não seria a minha escolha nem sequer acreditava em tal possibilidade mas, confirmado que está, resta-me torcer para que faça um bom trabalho...apesar de tudo (eventual inconsistência defensiva) não tenho grandes dúvidas que conseguiremos atingir os objectivos traçados (top 4 na I Liga, passar a fase de grupos da LE e chegar o mais longe possível nas taças internas, objetivo sempre dependente dos caprichos dos sorteios)...mas...se José Peseiro conseguir implementar a coesão defensiva  que quase todos lhe exigimos (e  duvidamos que consiga) então até acredito numa I Liga melhor que última.


SCB Monsul

Acho que mais que tudo é preciso procurar dar estabilidade ao clube mantendo a rota do crescimento. Este ano temos uma boa oportunidade de fazer com que isso aconteça e de manter cá um treinador durante 2 anos, o que já não acontece há muito. Para isso precisávamos de conquistar a supertaça (ou outra taça, mas esta parece mais fácil), manter o 4º lugar e passar a fase de grupos na Europa. Com estes mínimos, para mim, seria uma boa época que possibilitaria manter a progressão do clube com um título e manter o treinador mais um ano de forma a que o plantel possa equilibrar-se e aí procurar outros objectivos.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

castroferreira

Quote from: A.COSTA on 06 de June de 2016, 22:58
Quote from: Luso on 06 de June de 2016, 22:40
Sp. Braga: Peseiro leva três adjuntos do FC Porto
Filho do treinador, Vítor Hugo Peseiro, mantém-se como observador

Belo tacho.

Ele (Peseiro) esqueceu-se de convidar alguns foristas para a equipa técnica. Na próxima ele lembrar-se-á.

Onde está o problema pelo filho fazer parte da equipa técnica??.... Deixem-se de tretas... quer dizer tenho uma pessoa capaz para trabalhar comigo, mas como é meu familiar tenho que escolher outro !!..
Deixem o homem trabalhar, deixem o passado onde está.
No futuro se for necessário criticar, estamos cá.. mas por agora acho mal que alguns adeptos esteja a fazer filmes do passado e a sofrerem por antecipação..
VIVA o BRAGA
COM O BRAGA NO CORAÇÃO

Mary

Quote from: Carvalhinha on 07 de June de 2016, 12:36
Quote from: Mary on 07 de June de 2016, 10:59
Só uma pequena nota , caso algum responsável da comunicação do clube passe por aqui, admiro profundamente a diligência com que a notícia da contratação do novo treinador foi dada quase em cima do acontecimento. Admiro mais ainda a forma diligente como aturam no facebook do clube ...Pena é que não tenham utilizado da mesma diligência com os comentários insultuosos dos turcos quando o clube foi insultado e vilipendiado depois de os ter eliminado. Aí os únicos "diligentes" foram os adeptos, que tentaram defender o nosso clube com "unhas e dentes". Portanto, a partir de agora não há razões para que tal incúria volte a acontecer, ontem provaram que, quando querem, conseguem ser proactivos na análise dos comentários!
De resto, força Peseiro, o teu sucesso será o nosso.

Fui uma das que comentou lá na página do clube, e onde o clube apagou o meu comentário (obrigadinha, vou ficar com essa na cabeça!). E não faltei ao respeito a ninguém. Apenas alertava para o facto de terem anunciado em cima do joelho a apresentação do treinador que reuniu consenso na SAD. Por caso correu bem, ainda compareceram algumas dezenas de adeptos, mas... podia ter dado para o torto.

Sim, apagaram comentários de muitos adeptos, inclusive o meu, que não tinha nada de ofensivo, assim como muitos outros.
Por acaso vi um de alguém que achei que seria o teu, pelo conteúdo e apelido, o qual certamente não tinha qualquer facto "censurável"...
Quando refiro a grande admiração pela diligência de quem gere a página estava a ironizar...É que a mesma atuação célere não tiveram atrás, quando os turcos fizeram o que quiseram nas nossas redes sociais!
Ao que parece, há pessoas que confundem seleção de conteúdos de modo a impedir injúrias, com censura de opinião.
Aos "patetinhas" que o fizeram, e acredito que muito provavelmente sem total conhecimento de quem dirige o clube, só digo: amiguinhos, cresçam e apareçam, diferença de opinião não é delito! Aprendam a conviver com a diferença ou deixem o cargo que ocupam, porque esse tipo de atuação é típico de ditadura, que felizmente acabou(?) em 1974!

Jonas44


Todos os comentários feitos aqui, temos que os aceitar. Mas analisando bem alguns, mais

parece de pessoas "infiltradas" do que gente que quer a estabilidade do nosso Clube.



 

A.COSTA

Quote from: Jonas44 on 07 de June de 2016, 15:48

Todos os comentários feitos aqui, temos que os aceitar. Mas analisando bem alguns, mais

parece de pessoas "infiltradas" do que gente que quer a estabilidade do nosso Clube.





;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

guerreiro1921

Quote from: lezani on 07 de June de 2016, 00:57
Eu ainda gostava que me dissessem um treinador português, ao nosso alcance, melhor que o Peseiro. Por mim fiquei feliz!

Este comentário diz tudo.
Para alguns nunca nada está perfeito.


Pé Ligeiro

Quote from: guerreiro1921 on 07 de June de 2016, 20:56
Quote from: lezani on 07 de June de 2016, 00:57
Eu ainda gostava que me dissessem um treinador português, ao nosso alcance, melhor que o Peseiro. Por mim fiquei feliz!

Este comentário diz tudo.
Para alguns nunca nada está perfeito.

Acho que já chega de "bater no ceguinho"! 
Peseiro é o treinador do Braga, o que temos é desejar que tudo corra muito bem e que tenha muita sorte!
BRAGA SEMPRE MAIS!


abesbilico

COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!




Baldinotti

Quote from: Chairman Meow on 23 de June de 2016, 15:01
Quote from: Baldinotti on 23 de June de 2016, 14:52
Quote from: rpo.castro on 23 de June de 2016, 14:00
Quote from: abesbilico on 23 de June de 2016, 13:30
Quote from: BrunoSCB21 on 23 de June de 2016, 13:17
http://www.maisfutebol.iol.pt/saida/23-06-2016/oficial-marco-silva-sai-do-olympiakos?utm_campaign=ed-mf&utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_content=-post

Que pena  :'(


Já tem para onde ir, senão não rescindia sem direito a indemnização...
óbvio. para onde irá?

Sevilha?
O Sevilha já não tem assegurado o Jorge Sampaoli?

Oficialmente acho que ainda não tem treinador!

Assim de repente foi o único clube que me lembrei onde poderá encaixar(que está sem treinador)!
Itália tudo ocupado, Inglaterra também(Southampton saiu Koeman e acho que ainda não têm treinador),Alemanha tudo ocupado,França ocupado....principais mercados parecem-me ser já poucas as possibilidades de existirem vagas em clubes com projetos desportivos ao nível do que ele procura!