News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

JOSÉ PESEIRO - O NOSSO EX-TREINADOR

Started by A.COSTA, 03 de June de 2016, 17:36

Previous topic - Next topic

SCBFanatiC

Era o treinador ideal? Não.
Gosto do seu estilo e metodologias? Não.
Era a pior opção? Não.
Fico entusiasmado com a sua contratação? Não.
É por isso que vou alguma vez deixar de apoiar e seguir o meu Braga? Não! Nunca!

Por isto, e muito mais... Força Braga! Força Peseiro! #EstamosJuntos
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!

joaomf

Não direi que a contratação de Peseiro entusiasme muito, mas creio que tem todas as condições para ser bem sucedido.
Não é o melhor treinador do Mundo, mas também não me parece que seja uma escolha disparatada. Há riscos na escolha de Peseiro, mas antes de começarmos a falar mal, deixemos o homem trabalhar. Pior era se tivéssemos contratado um Evangelista qualquer... 
Quando contratámos Jesualdo na 2.ª vez, toda a gente elogiou a escolha e acabou por ser um autêntico fiasco. Foi bem pior que o Peseiro em tudo (futebol fraco, eliminação na UEFA contra o Pandurii, classificação muito má, contratação do Joãozinho, etc, etc). Logo, desta vez pode ser que seja ao contrário.
PESEIRO é o meu treinador, pois é ele quem está ao comando do meu SCBRAGA. Isso não impede que eu possa criticar o seu trabalho, quando achar que há razões para tal. Nesta altura, ele não tem "culpa" nenhuma de ser o nosso treinador, logo não há nada a apontar.
Faço votos para que tenha os maiores sucessos, a começar logo pela Supertaça.

Lau

#182
Quote from: Baldinotti on 06 de June de 2016, 17:13
Quote from: HELAB on 06 de June de 2016, 17:11
DESDE QUE O MISTER JOSE PESEIRO ENTROU NA "VIDA" DO ENORME SC BRAGA JÁ GANHAMOS 2 TAÇAS ( TAÇA DA LIGA E TAÇA DE PORTUGAL ) ESPERO GANHAR A SUPERTAÇA. DIA 07-08-2016 LÁ ESTAREI !!!
O MEU TREINADOR É SIMPLESMENTE AQUELE QUE TREINA O ENORME SC BRAGA!!!

Se ganharmos a Supertaça metade da contestação desaparece!  :P 8)

Temos que manter a calma e acima de tudo, seja qual for a nossa opinião não se esqueçam que estamos todos no mesmo barco, somos companheiros de luta  :D

Também para mim o Peseiro não era opção, mas já que não há volta a dar, vamos pensar positivamente, Com ele ganhamos:
1 - ganhamos a taça da liga
2- ganhamos a taça de Portugal  ;D (brincadeira)
3 - É dos poucos que sabe o que fazer para ganhar ao Benfica, o que a pensar no próximo jogo é otimo  ;)
4 - Quanto ao charme que tínhamos no banco..... está irremediavelmente perdido :'(, mas também não me distraio do jogo a olhar para ele  ;D
Não se chateiem com quem diz que não vai ao estádio ou não compra cadeira, são adeptos como nós e que o dizem, como também muitas vezes o dissemos, da boca para fora. No Final do Jamor do ano passado aprimeira coisa que eu disse é que nunca mais lá ia.... e este ano estava na fila do primeiro dia para comprar bilhete ;D

Eu vou apoiar o treinador nesta fase, acho importante que sinta vontade de nos retribuir o apoio com vitórias, mas respeito quem não o faça. Se depois as coisas correram mal, mudarei a minha atitude com toda a certeza.

Força Braga, força Guerreiros!!!
Saudações Braguistas

NASCIBRAGUISTA

Deixem-se de mariquices!!! Aqui no forum, parecem putos  a fazer birra!
Resta-nos apoiar o Peseiro e o BRAGA.
Objetivo já, Ganhar a Supertaça.
Força BRAGA!

PauloMartins1994

Quote from: miguel_afonso on 06 de June de 2016, 17:02
Quote from: PauloMartins1994 on 06 de June de 2016, 16:57
Muita gente aqui vai ficar aziada se esta época até correr de feição ao Braga. Destas ironias, só mesmo no futebol português.  ;D
Caro amigo inscreveu-se no forum para fazer lobby a favor do Peseiro?
6 mensagens em 7 dias todas no mesmo sentido e todas a favor do toureiro, é no mínimo curioso.

Sou eu mesmo, José Peseiro, só que com um nick falso  8)

Tranquejo

Quote from: PauloMartins1994 on 06 de June de 2016, 17:55
Quote from: miguel_afonso on 06 de June de 2016, 17:02
Quote from: PauloMartins1994 on 06 de June de 2016, 16:57
Muita gente aqui vai ficar aziada se esta época até correr de feição ao Braga. Destas ironias, só mesmo no futebol português.  ;D
Caro amigo inscreveu-se no forum para fazer lobby a favor do Peseiro?
6 mensagens em 7 dias todas no mesmo sentido e todas a favor do toureiro, é no mínimo curioso.

Sou eu mesmo, José Peseiro, só que com um nick falso  8)

Boa sorte Mister!

abesbilico

Quote from: PauloMartins1994 on 06 de June de 2016, 17:55
Quote from: miguel_afonso on 06 de June de 2016, 17:02
Quote from: PauloMartins1994 on 06 de June de 2016, 16:57
Muita gente aqui vai ficar aziada se esta época até correr de feição ao Braga. Destas ironias, só mesmo no futebol português.  ;D
Caro amigo inscreveu-se no forum para fazer lobby a favor do Peseiro?
6 mensagens em 7 dias todas no mesmo sentido e todas a favor do toureiro, é no mínimo curioso.

Sou eu mesmo, José Peseiro, só que com um nick falso  8)

;D ;D ;D ;D ;D ;D estiveste bem... ;D
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

Sérgio Gonçalves

Eu acho que este é o treinador mais consensual dos últimos anos. Poucos são os adeptos que o querem...
Sócio nº 2014

rnmc

Quote from: Sérgio Gonçalves on 06 de June de 2016, 18:09
Eu acho que este é o treinador mais consensual dos últimos anos. Poucos são os adeptos que o querem...

Verdade, mas lembro-me que cá no fórum toda a gente aplaudia o regresso do Jesualdo e foi o que foi...
A verdade é que se Peseiro ganhar a Supertaça fica a ser o treinador com mais troféus pelo nosso clube  ;D ;D ;D ;D

D_PAC

#VãoTerDeContarConnosco

PauloMartins1994

Mas para que conste, o Peseiro não é a minha primeira escolha, mas:

1) não acho que a passagem dele por cá tenha sido tão má como pintam;

2) creio que têm o suficiente para manter o nível do ano passado.

Contudo, acho que o Lito se enquadrava mais na política que tem sido seguida: contratar um treinador com provas dadas no campeonato português (num clube que não os 4 primeiros) e que veja o Braga como rampa de lançamento.

Para o Peseiro é uma bóia de salvação, entre bóia e rampa, vamos lá ver se o efeito no final é o mesmo :)

PMPF

Que este treinador me consiga calar e que me faça engolir um verdadeiro sapo no fim da epoca mas não consigo acreditar.

Luso

Nem o discurso entusiasma... Parece que está a inventar à medida que fala.

magico_scbraga

Quote from: Luso on 06 de June de 2016, 18:21
Nem o discurso entusiasma... Parece que está a inventar à medida que fala.

Se o discurso estivesse preparado, criticavas o homem pela previsibilidade.
Como não está, criticas o homem pelo facto de ir para a apresentação sem um discurso previamente estudado.
É raro, raríssimo, ver-te elogiar quem quer que seja.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

braga1981

Não sou a favor da vinda do peseiro, mas até gostei do discurso agora falta saber se o vai concretizar.
Espero pelo final do mês de Junho para renovar 5 cadeiras e apoia o nosso BRAGA.
Desejo o maior sucesso ao peseiro pois o sucesso dele é o nosso.
FORÇA BRAGA

abesbilico

Quote from: magico_scbraga on 06 de June de 2016, 18:30
Quote from: Luso on 06 de June de 2016, 18:21
Nem o discurso entusiasma... Parece que está a inventar à medida que fala.

Se o discurso estivesse preparado, criticavas o homem pela previsibilidade.
Como não está, criticas o homem pelo facto de ir para a apresentação sem um discurso previamente estudado.
É raro, raríssimo, ver-te elogiar quem quer que seja.

È o chamado preso por ter ou não ter cão...
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

barinho

Quote from: magico_scbraga on 06 de June de 2016, 18:30
Quote from: Luso on 06 de June de 2016, 18:21
Nem o discurso entusiasma... Parece que está a inventar à medida que fala.

Se o discurso estivesse preparado, criticavas o homem pela previsibilidade.
Como não está, criticas o homem pelo facto de ir para a apresentação sem um discurso previamente estudado.
É raro, raríssimo, ver-te elogiar quem quer que seja.

Não sejas injusto. O outro dia elogiou o grunho de Carvalho por dizer mal de nós.

Luso

Uma pena ter estado tanta gente a apoia-lo... Espero que não fique a pensar que não tem que mostrar resultados o mais cedo possível

magico_scbraga

Quote from: Luso on 06 de June de 2016, 18:34
Uma pena ter estado tanta gente a apoia-lo... Espero que não fique a pensar que não tem que mostrar resultados o mais cedo possível

Notável.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

filipescb

#199
O que mais desejo é que me cale bem caladinho, se acredito nisso? Não, de todo, pelo passado do Peseiro o mais provavel é para o ano estarmos de novo a começar do zero, mas tambem dizem que a nossa senhora apareceu aos pastorinhos, por isso haja fé, mas preciso de ver para crer.