News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

JOSÉ PESEIRO - O NOSSO EX-TREINADOR

Started by A.COSTA, 03 de June de 2016, 17:36

Previous topic - Next topic

Luís Duarte

Notícias encomendadas a falar de consenso, avisar apenas 1h30 antes... Sim senhor, belo caminho que estão a seguir...

guerreiro1921

#161
Quote from: Pé Ligeiro on 06 de June de 2016, 16:27
Quote from: guerreiro1921 on 06 de June de 2016, 16:08
Quote from: Luso on 06 de June de 2016, 14:44
Quote from: magicobraga on 06 de June de 2016, 11:38
Quote from: brk on 06 de June de 2016, 11:03
Já não escrevia à algum tempo, mas, e espero que me engane, em Dezembro vamos andar à procura de novo treinador.....

O tipo foi DESPEDIDO pelo Salvador após uma época em que jogávamos futebol miserável e que falhamos o 3º lugar para o Paços de Ferreira, e levou uma chorudo indemnização...

Enfim, acho piada à "notícia" do Correio do Minho: "Aposta em José Peseiro reúne consenso", quando vi pensei que estava a ler a secção humorística....
A imprensa farta-se de levar o homem ao colo, é impressionante.
Já mandei um mail para o Correio do Minho, façam o mesmo.
Reune consenso dentro da SAD.
O importante é pôr problemas e criticar tudo. 
Cada um interpreta o título da forma que quer, mas não se esqueçam de tirar as palas.

Se há aqui alguém com palas, é quem não vê o óbvio. A notícia do Correio do Minho diz o seguinte:

"A contratação de José Peseiro para liderar a equipa-técnica do SC Braga, em termos gerais, reúne consenso entre os adeptos bracarenses, na base do trabalho realizado pelo técnico de Coruche aquando a sua anterior passagem pelo clube minhoto."

Que eu saiba os adeptos bracarenses não são (apenas) os membros da SAD!
Felizmente são muitos milhares e nesses não há qualquer consenso, pois basta pensar um pouco e ver que não faz sentido contratar alguém a quem a SAD despediu em 2013 por incompetência. É que desde esse despedimento até hoje ele não ganhou nada e também não se lhe viram feitos que pudessem contrariar a avaliação feita em 2013, antes acentuaram os aspectos negativos que tínhamos detectado!

O que se nota em alguns adeptos é que as decisões são todas boas, mesmo que umas sejam exactamente o contrário de outras. Esses apoiam tudo, quer seja num sentido, quer seja o seu contrário.
Ninguém é dono da verdade e neste mundo do futebol também ninguém pode ter certezas, mas há um denominador, um padrão de avaliação que somos capazes de ter, que nos permite aferir, com alguma segurança o que é melhor para o clube.

O facto de alguém achar que esta não será a melhor escolha, não impede esses adeptos de desejarem o maior sucesso ao novo treinador, mas com isso não passam a concordar com a escolha!

Peço desculpa se ofendi alguém, apenas li o título que aqui foi colocado, não li a noticia.
Se Peseiro não reunia consenso, então, quem reunia ( de todas as hipóteses reais) ?

rpo.castro

Peseiro conquistou uma taça que não tínhamos.
Relembra-se o mister que não temos nenhuma Supertaça.
Quem não sente não é filho de boa gente.

miguel_afonso

Agora que é oficial, tenho a dizer o seguinte.
Peseiro é o Treinador do meu Clube, como eu amo o meu Clube e os seus destinos estão ligados tenho que lhe desejar toda a sorte do mundo.
Posto isto, tenho que dizer que Peseiro não é nem nunca será o meu Treinador e como o seu belo e longo percurso demonstra lá para o natal também não será de nenhum dos YES MAN que por aqui andam.

Para esses um pequeno conselho não adoptem essa postura em tudo na vida, do experimentar primeiro para ver decidir se gostam depois, podem não gostar e já ganharam um andar novo!

magico_scbraga

Quote from: miguel_afonso on 06 de June de 2016, 16:50
Agora que é oficial, tenho a dizer o seguinte.
Peseiro é o Treinador do meu Clube, como eu amo o meu Clube e os seus destinos estão ligados tenho que lhe desejar toda a sorte do mundo.
Posto isto, tenho que dizer que Peseiro não é nem nunca será o meu Treinador e como o seu belo e longo percurso demonstra lá para o natal também não será de nenhum dos YES MAN que por aqui andam.

Para esses um pequeno conselho não adoptem essa postura em tudo na vida, do experimentar primeiro para ver decidir se gostam depois, podem não gostar e já ganharam um andar novo!

Que comentário anormal. Enfim.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

PauloMartins1994

Muita gente aqui vai ficar aziada se esta época até correr de feição ao Braga. Destas ironias, só mesmo no futebol português.  ;D

miguel_afonso

Quote from: PauloMartins1994 on 06 de June de 2016, 16:57
Muita gente aqui vai ficar aziada se esta época até correr de feição ao Braga. Destas ironias, só mesmo no futebol português.  ;D
Caro amigo inscreveu-se no forum para fazer lobby a favor do Peseiro?
6 mensagens em 7 dias todas no mesmo sentido e todas a favor do toureiro, é no mínimo curioso.

andre_carneiro

Quote from: PauloMartins1994 on 06 de June de 2016, 16:57
Muita gente aqui vai ficar aziada se esta época até correr de feição ao Braga. Destas ironias, só mesmo no futebol português.  ;D

Oxalá!!! Oxalá engula outro sapo com cornos, neste caso a favor do SCB!...

É imperativo que a Malta não se guerreie aqui no fórum. Vamos ter calma. Eu não vou deixar de ter cadeira. No entanto assumo que se os jogos não começarem a correr bem, prefiro não ir ao estádio. E não deixo de ir porque o braga não joga ou perde, deixo de ir porque vou sempre associar esse jogo à competência do treinador e à escolha do AS, portanto estar no estádio a desestabilizar ou estar em casa sem me enervar, prefiro a segunda. Respeitem a atitude.

Se eu tenho esta postura e sou um presente nos jogos do SCB, imagino o que pensarão aqueles adeptos que derivado dos sucessos recentes do clube ponderavam ir ao estádio... São esses que me preocupam...
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

barinho

Definitivamente este fórum não aprende. Há um ano atrás tínhamos uma equipa fraquíssima e íamos ficar atranco bitorinha, Rio Ave, Paços, etc. E depois o que aconteceu? Por esta altura parece sempre o fim do mundo e que o clube vai acabar.

Eu também não gosto muito do Peseiro, mas caramba será assim tão difícil deixar as pessoas trabalhar um bocado? E não ir ao estádio por causa dum treinador e jogador é do mais patético possível. Depois dizem -se diferentes...

abesbilico

Quote from: Layne Staley on 06 de June de 2016, 16:23
Bem, menos 3 Lugares anuais este ano.

Boa viajem, não fazes falta nenhuma com essa atitude...
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

HELAB

DESDE QUE O MISTER JOSE PESEIRO ENTROU NA "VIDA" DO ENORME SC BRAGA JÁ GANHAMOS 2 TAÇAS ( TAÇA DA LIGA E TAÇA DE PORTUGAL ) ESPERO GANHAR A SUPERTAÇA. DIA 07-08-2016 LÁ ESTAREI !!!
O MEU TREINADOR É SIMPLESMENTE AQUELE QUE TREINA O ENORME SC BRAGA!!!

LS

Quote from: PauloMartins1994 on 06 de June de 2016, 16:57
Muita gente aqui vai ficar aziada se esta época até correr de feição ao Braga. Destas ironias, só mesmo no futebol português.  ;D

Deus te ouça.

Agora na minha carteira mando eu.

Ver espectáculos miseráveis como vi em 2012-2013, com jogadores que nem as regras sabiam, não!

Despedem um treinador por incompetência e agora vão contratá-lo outra vez?
Mas andam a gozar comigo?

Vou quando me apetecer, quando não me apetecer fico no sofá.

Baldinotti

Quote from: HELAB on 06 de June de 2016, 17:11
DESDE QUE O MISTER JOSE PESEIRO ENTROU NA "VIDA" DO ENORME SC BRAGA JÁ GANHAMOS 2 TAÇAS ( TAÇA DA LIGA E TAÇA DE PORTUGAL ) ESPERO GANHAR A SUPERTAÇA. DIA 07-08-2016 LÁ ESTAREI !!!
O MEU TREINADOR É SIMPLESMENTE AQUELE QUE TREINA O ENORME SC BRAGA!!!

Se ganharmos a Supertaça metade da contestação desaparece!  :P 8)

Cmcorreia

Quote from: andre_carneiro on 06 de June de 2016, 17:04
É imperativo que a Malta não se guerreie aqui no fórum. Vamos ter calma.

Eu acho que está é a mensagem principal a passar neste momento.
A escolha não é consensual (tb é raro ser), existem muitos anti-corpos (por isso não gostava que tivesse voltado), mas por favor, e para a sã convivência neste forum respeitem uns e outros, quando perder não venham para aqui insultar tudo e todos (os que estão contra), e quando ganhar não venham para aqui criticar os que agora estão mais exaltados (os que estão a favor).

Eu vou ter a mesma atitude que tive com os outros, quando gostar (e se gostar) direi bem, quando não gostar direi mal, mas não usem só os resultados como desculpa, tentem analisar os contextos e dêem a vossa opinião, para o bem e para o mal, de forma o mais sensata possível!!

Esta é apenas a minha opinião, não quero julgar ninguém, e cada um reage da forma que reage, e ninguém é melhor que ninguém, mas façam um esforço, a vida não é só preta ou só branca!!

PS:Com um jogo logo a doer no inicio da época, até tenho medo se por acaso não o ganhamos, é que independentemente do motivo para tal poder acontecer, o culpado parece já encontrado para a maioria!! 
Cláudio Correia

joelvm

Quote from: Layne Staley on 06 de June de 2016, 16:23
Bem, menos 3 Lugares anuais este ano.

Mais espaço ficam para os verdadeiros. Vai que já vais tarde.

barinho

Quote from: Layne Staley on 06 de June de 2016, 17:13
Quote from: PauloMartins1994 on 06 de June de 2016, 16:57
Muita gente aqui vai ficar aziada se esta época até correr de feição ao Braga. Destas ironias, só mesmo no futebol português.  ;D

Deus te ouça.

Agora na minha carteira mando eu.

Ver espectáculos miseráveis como vi em 2012-2013, com jogadores que nem as regras sabiam, não!

Despedem um treinador por incompetência e agora vão contratá-lo outra vez?
Mas andam a gozar comigo?

Vou quando me apetecer, quando não me apetecer fico no sofá.

Sim já percebemos. Se ganhar os vais, se perdermos não vais. Os adeptos das vitórias não são difíceis de entender...

juzzyrb

Só adeptos de sofá aqui!!! enfim!! Vão engolir uns sapitos no fim da época!!

SPARTACUS81

Bem...se é com o Peseiro que vamos à guerra que assim seja, mas nao estou muito intuisiasmado...

JCosta

Espero engolir um logo no início.

Não gosto do homem.
Mas não deixarei de apoiar o Braga por causa dele. E espero apoiá-lo no decorrer na época
Saudinha... da boa.

Just Me

Nestas ocasiões é que se vê quem são os verdadeiros Braguistas. Agora só há uma coisa a fazer que é apoiar o Braga e o consequentemente o seu novo treinador. Quem não gostou da escolha do presidente, vai ter paciência e esperar pelos resultados, pode ser que tenham uma agradável surpresa. Eventualmente mais tarde ou mais cedo a equipa voltará a ser renovada, para nós não é nada de novo e faz parte do processo de crescimento do Braga. E que tal pensarmos já na Supertaça? O Peseiro está a um jogo  de nos dar uma nova Taça!