News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

JOSÉ PESEIRO - O NOSSO EX-TREINADOR

Started by A.COSTA, 03 de June de 2016, 17:36

Previous topic - Next topic

hello69

Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!

hello69

E eu depois do Jamor a pensar que iamos ganhar a supertaça   ::)
;D ;D ;D
Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!

Legião

Tenho muito respeito por Peseiro, quer se goste ou não, deu-nos um dos poucos troféus que conquistamos e pareceu-me sempre ter uma postura correta nos bons e maus momentos e isso para mim conta muito e não esqueço, ponto prévio.

A confirmar-se o seu regresso não me parece a melhor opção, primeiro porque acho que aquele ditado que diz "não voltes aonde foste feliz" faz algum sentido e a não ser em casos excepcionais em que a qualidade é tanta que vale a pena arriscar, não me parece que seja o caso, assim como seria com Domingos, por exemplo.

Como técnico tem algumas qualidades, mas alguns problemas que já conhecemos e não me parece que tenha evoluído muito, espero estar enganado.

Depois tem o problema de deitar por terra grande parte da euforia que vinha da Taça de Portugal e que poderia trazer frutos muito positivos para a marca Braga e para o crescimento de adeptos e sócios a acompanhar a equipa. Bem sei que o amor ao clube tem de estar acima do nome do treinador, mas infelizmente em Portugal não existe essa cultura e nesse aspecto, repito, a confirmar-se, será um enorme tiro no pé.

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

PMPF

Desculpem mas um treinador que ainda não é treinador e já causa quezílias dentro do fórum entre adeptos...

Agora sim já vi tudo...

Mary

#84
Quote from: Chairman Meow on 04 de June de 2016, 00:09
Quote from: andromeda123 on 04 de June de 2016, 00:04
Quote from: abesbilico on 04 de June de 2016, 00:02
Quote from: andromeda123 on 03 de June de 2016, 23:52
*******


Acho que o calor está a torrar o miolo a muita gente... não precisamos de gente assim neste forum...


Que eu saiba o forum é livre, se não está bem mude-se o senhor...!
Ao que parece quem não está bem é você.

Este recorte ilustra exemplarmente quão má é a escolha de Peseiro.
Esta era a época de capitalizar a onda de apoio ao clube, na sequência da Vitória na taça. O clube não cresce connosco, os indefectíveis, cresce com os que se vierem juntar a nós... Perante esta extraordinária oportunidade de trazer mais gente, o que é que se decide fazer? Dividir os que já cá estão! Qual é a visão estratégica subjacente a isto? Alguém por favor explique,porque eu não chego lá!
Alguém dizia, num destes tópicos que se o Peseiro visse o tópico ficaria chocado. Pois eu digo tomara viesse e fugisse, que tenho sérias dúvidas sobre o verdadeiro objetivo de alguém que despedido, volta a trabalhar com quem o despediu.
Concordo que as emoções à flor da pele trazem  exageros do género, Rua Peseiro, devia ser talvez mais subtil e pedir-lhe: reservado a pessoas ao serviço, por favor, não entrar!
Ah eu adoro este clube, sim quero continuar a apoiar, tenho de engolir o sapo porque adoro o clube, mas emocionalmente para mim é um golpe enorme, que arrasou completamente o entusiasmo com que via o futuro do nosso clube.
Pode ser que perder esse entusiasmo pareça pouco, sobretudo para os loucos como  nós, que vamos ver jogos com a cidade em alerta vermelho... mas é o deixar morrer esse entusiasmo que nos tornará mais pequenos, seguramente.
De resto, se o homem vier, que tenha tanto sucesso que me faça engolir cada palavra! Contudo, não é o nosso treinador, é a escolha de alguém que se está a borrifar para o que sentem ou deixam de sentir os sócios.
Sobre Peseiro não digo mais nada, renovarei a cadeira, se terei coração para ver os jogos todos é uma incógnita. É que nem lugar a esperança consigo dar...Pode ter melhorado os processos defensivos, quando e onde? É que pelo que vi no metralha que treinou esta época, não há sinais!
Enfim...Como se diz aqui, siga pra bingo!

filipescb

Quote from: hello69 on 04 de June de 2016, 00:31
E eu depois do Jamor a pensar que iamos ganhar a supertaça   ::)
;D ;D ;D
A supertaça talvez ganhemos porque a unica coisa que o Peseiro tem sorte é contra os lampioes, mas o problema é o resto

ferna

Sê bem-vindo, contigo no banco ganhamos taças, a próxima é no dia 7/08.

AMartins

Seja quem for o treinador o Braga vai ter SEMPRE o meu apoio, ponto final!
porque se fosse o zé das bifanas, até faltar ao respeito aos sócios, também o teria sempre!

Agora, a confirmar-se que será esta a opção de AS, está aqui uma mudança de paradigma (relembro que o regresso do Jesualdo foi em outro contexto). E apenas esse factor me faz pensar que poderá existir mais alguma coisa, algum tipo de jogada de bastidores que tornou possível este acontecimento. Até ver ainda ninguém foi apresentado na sala de imprensa, como tal aguardarei...

Tranquejo

Profecia da desgraça, capitulo n° 4156789.

Eskol

Quote from: Tranquejo on 04 de June de 2016, 01:14
Profecia da desgraça, capitulo n° 4156789.

Lembro-me que o ano passado estávamos a vender a equipa toda, que o Salvador era um vendido e que ia trocar o futuro do Braga por uns trocos, nem à Europa íamos. Com um pouco de azar ainda lutávamos por não descer.

Há gente que não tem que fazer...

Luís Duarte

Mais um ano sem treinos à porta aberta (se é que as equipas do Peseiro usam os treinos para alguma coisa...)

Kilo

 Não me interessa que digam se é profecia da desgraça ou não: é uma desilusão imensa, tremenda, avassaladora. Paciência, é o que é.

Obviamente, não vai deixar de acompanhar o Braga, era o que faltava.

Agora, agora resta rezar. Rezar muito. A todos os Santos, para que corra tudo bem. Pode ser que sim.

Acreditemos.

Viver o Braga é mesmo isto: sofrer, sofrer, sofrer e, depois de uma alegria imensa, uma tristeza semelhante.

Reafirmo: acreditemos. Eu vou tentar, vou fazer um esforço.

diogo_scb

Tendo em conta as opções que se falavam creio que é uma contratação mediana, havia piores. O Treinador em si creio que não tem sequer nível para o Braga quanto mais para o Porto. As suas equipas jogam um futebol de ataque interessante (nada de outro mundo) mas a estratégia defensiva que monta é atroz. Defesas lentíssimos quase no meio campo, laterais descompensadas... enfim. Cada contra-ataque é meio golo. Pode ser que as coisas corram melhor esta época, é crucial não desfragmentar o plantel e reforçá-lo em condições. Precisamos de boas alternativas para poder gerir as taças e Liga Europa com o campeonato.

Considero que a época de 2012/2013 foi pouco abaixo do mediano. A prestação no campeonato foi fraca, com o pior Sporting da história tínhamos a obrigação de ficar em terceiro. Na taça de Portugal mais do mesmo, com a agravante de sermos eliminados pelo Vitória. Nas competições europeias esteve muito bem ao qualificar-nos para a fase de grupos mas a prestação nesta foi horrenda. Safou-se a vitória contra o Galatasaray na Turquia já que as duas derrotas com o Cluj foram dos momentos mais humilhantes da história recente do Braga. É preciso dar o mérito devido ao Peseiro na Taça da Liga onde esteve bem e contribuiu para o nosso palmarés. Só peço o quarto lugar no campeonato e prestações qb nas taças e Europa, se conseguir valorizar os jogadores melhor ainda.


Kilo

 Estive o dia quase todo desligado das notícias. Quando vi isto, pensei ser oficial. Parece que não. Ainda há esperança. Algo ilumine Salvador. ALGO!!!

abesbilico

Só falta dizer que vão mudar de clube por causa do Peseiro....

Que tristeza...

Agora quase lincham o homem, amanhã estão no largo do paço a bater palmas.

Com isto termino a questão Peseiro.

Haja decoro.
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

andre_carneiro

#95
Quote from: Mary on 04 de June de 2016, 00:42
Quote from: Chairman Meow on 04 de June de 2016, 00:09
Quote from: andromeda123 on 04 de June de 2016, 00:04
Quote from: abesbilico on 04 de June de 2016, 00:02
Quote from: andromeda123 on 03 de June de 2016, 23:52
******* >:(


Acho que o calor está a torrar o miolo a muita gente... não precisamos de gente assim neste forum...


Que eu saiba o forum é livre, se não está bem mude-se o senhor...!
Ao que parece quem não está bem é você.

Este recorte ilustra exemplarmente quão má é a escolha de Peseiro.
Esta era a época de capitalizar a onda de apoio ao clube, na sequência da Vitória na taça. O clube não cresce connosco, os indefectíveis, cresce com os que se vierem juntar a nós... Perante esta extraordinária oportunidade de trazer mais gente, o que é que se decide fazer? Dividir os que já cá estão! Qual é a visão estratégica subjacente a isto? Alguém por favor explique,porque eu não chego lá!
Alguém dizia, num destes tópicos que se o Peseiro visse o tópico ficaria chocado. Pois eu digo tomara viesse e fugisse, que tenho sérias dúvidas sobre o verdadeiro objetivo de alguém que despedido, volta a trabalhar com quem o despediu.
Concordo que as emoções à flor da pele trazem  exageros do género, Rua Peseiro, devia ser talvez mais subtil e pedir-lhe: reservado a pessoas ao serviço, por favor, não entrar!
Ah eu adoro este clube, sim quero continuar a apoiar, tenho de engolir o sapo porque adoro o clube, mas emocionalmente para mim é um golpe enorme, que arrasou completamente o entusiasmo com que via o futuro do nosso clube.
Pode ser que perder esse entusiasmo pareça pouco, sobretudo para os loucos como  nós, que vamos ver jogos com a cidade em alerta vermelho... mas é o deixar morrer esse entusiasmo que nos tornará mais pequenos, seguramente.
De resto, se o homem vier, que tenha tanto sucesso que me faça engolir cada palavra! Contudo, não é o nosso treinador, é a escolha de alguém que se está a borrifar para o que sentem ou deixam de sentir os sócios.
Sobre Peseiro não digo mais nada, renovarei a cadeira, se terei coração para ver os jogos todos é uma incógnita. É que nem lugar a esperança consigo dar...Pode ter melhorado os processos defensivos, quando e onde? É que pelo que vi no metralha que treinou esta época, não há sinais!
Enfim...Como se diz aqui, siga pra bingo!

Mary , parabéns pelo texto! Mesmo! Representa (sem tirar nem por) como eu e a maior parte nos sentimos. Deixar de apoiar o Braga não foi posto como hipótese. Mas é uma machadada emocional e um sentimento de revolta até pela forma como os adeptos foram ignorados.

Honestamente não me sinto animado para fazer 500km do Algarve a Aveiro para ver a final da taça. Não fico com expectativa de que jogadores vão ser contratados. Não fico ansioso que a nova época comece. Pode parecer exagerado... Posso ser considerado um adepto de 2ª... Mas como dizes, não é comigo que o clube vai crescer, é com os que ainda vem... E se eu me sinto assim, é só imaginar os "novos adeptos".

Partilho só que um amigo de Lisboa e benfiquista me ligou, e com pesar pensava que me dava a notícia. Clubices à parte ele mostrou-se incrédulo desta escolha. Certamente que para a semana terei os meus colegas lá no trabalho, no Porto e do Porto, a "chacotear". E eu, tal qual sócio resignado, engolirei o sapo e direi: "vai fazer um trabalho brilhante! Ides ver!"... Se acredito numa palavra destas?! Não!
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

Pé Ligeiro

#96
Quote from: Mary on 04 de June de 2016, 00:42
Quote from: Chairman Meow on 04 de June de 2016, 00:09
Quote from: andromeda123 on 04 de June de 2016, 00:04
Quote from: abesbilico on 04 de June de 2016, 00:02
Quote from: andromeda123 on 03 de June de 2016, 23:52
********


Acho que o calor está a torrar o miolo a muita gente... não precisamos de gente assim neste forum...

Que eu saiba o forum é livre, se não está bem mude-se o senhor...!
Ao que parece quem não está bem é você.

Este recorte ilustra exemplarmente quão má é a escolha de Peseiro.
Esta era a época de capitalizar a onda de apoio ao clube, na sequência da Vitória na taça. O clube não cresce connosco, os indefectíveis, cresce com os que se vierem juntar a nós... Perante esta extraordinária oportunidade de trazer mais gente, o que é que se decide fazer? Dividir os que já cá estão! Qual é a visão estratégica subjacente a isto? Alguém por favor explique,porque eu não chego lá!
Alguém dizia, num destes tópicos que se o Peseiro visse o tópico ficaria chocado. Pois eu digo tomara viesse e fugisse, que tenho sérias dúvidas sobre o verdadeiro objetivo de alguém que despedido, volta a trabalhar com quem o despediu.
Concordo que as emoções à flor da pele trazem  exageros do género, Rua Peseiro, devia ser talvez mais subtil e pedir-lhe: reservado a pessoas ao serviço, por favor, não entrar!
Ah eu adoro este clube, sim quero continuar a apoiar, tenho de engolir o sapo porque adoro o clube, mas emocionalmente para mim é um golpe enorme, que arrasou completamente o entusiasmo com que via o futuro do nosso clube.
Pode ser que perder esse entusiasmo pareça pouco, sobretudo para os loucos como  nós, que vamos ver jogos com a cidade em alerta vermelho... mas é o deixar morrer esse entusiasmo que nos tornará mais pequenos, seguramente.
De resto, se o homem vier, que tenha tanto sucesso que me faça engolir cada palavra! Contudo, não é o nosso treinador, é a escolha de alguém que se está a borrifar para o que sentem ou deixam de sentir os sócios.
Sobre Peseiro não digo mais nada, renovarei a cadeira, se terei coração para ver os jogos todos é uma incógnita. É que nem lugar a esperança consigo dar...Pode ter melhorado os processos defensivos, quando e onde? É que pelo que vi no metralha que treinou esta época, não há sinais!
Enfim...Como se diz aqui, siga pra bingo!

Não podia estar mais de acordo!
Como alguém sugeriu por aqui, esta decisão parece claramente mais uma jogada do Jorge Mendes, pois não imaginava o Salvador a dar tamanha cambalhota. Apesar de tudo, espero que não seja o Mendes a obrigar o nosso presidente a dar o dito por não dito e a contratar alguém que ele despediu e ainda teve que lhe pagar (o Braga) uma indemnização!
Como a Mary e muito bem, o problema não é o apoio dos indefectíveis, pois esses apoiam sempre o seu clube e a sua equipa, mesmo que estivesse um palhaço a treiná-la. O problema coloca-se com a possibilidade de crescimento. Com a vitória da Taça de Portugal, era a altura ideal para cativar muita gente, sobretudo jovens para o clube. Com Peseiro duvido muito que isso possa acontecer. Caso se confirme como treinador, resta termos esperança, que ele abra os olhos e aprenda como se deve atuar o sector defensivo para não ser constantemente apanhado em contrapé.
BRAGA SEMPRE MAIS!

Lipeste

Três tópicos a tratar do mesmo tema...organizem-se.

SCB.GUERREIRO


Lipeste

O ideal seria agora agregar os outros dois que ainda restam, em prol do forum e se o incômodo não for muito claro.