News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

JOSÉ PESEIRO - O NOSSO EX-TREINADOR

Started by A.COSTA, 03 de June de 2016, 17:36

Previous topic - Next topic

Magicobraga

Quote from: Cobaley on 03 de June de 2016, 20:59
Quote from: magicobraga on 03 de June de 2016, 20:50
Quote from: VoxBracari on 03 de June de 2016, 20:46
A confirmar-se é uma excelente escolha e tal como já o tinha dito noutro tópico, esta era a minha  primeira opção. Garantia de que iremos assistir a bons espectáculos de futebol ao longo do ano. Além do mais, é também um sinal de que a SAD preconiza este modelo de jogo assente em posse de bola e características ofensivas que de resto foi o único que nos garantiu títulos.

Bem vindo de volta José Peseiro!

Força Braga!

Até porque foi mesmo isto que vimos quando ele passou por aqui, futebol do mais alto quilate.

Espetaculos fantasticos expecialmente contra o Olhanense, Paços, Cluj entre outros.

Aquela derrota no último jogo em casa contra o Nacional que nos perdeu o 3º lugar para o Paços, enfim...

Mais um jogo cheio de nota artistica e como sempre cheio de golos....








....na nossa baliza.

joao1999

Quote from: vasco soares on 03 de June de 2016, 20:54
Quote from: Johnny9 on 03 de June de 2016, 20:45
Quote from: Lateralus on 03 de June de 2016, 20:38
Quote from: lezani on 03 de June de 2016, 20:36
O José Peseiro que é um pouco mal amado, fez uma época boa em Braga. Ganhou o play off e entramos na fase de grupos da Champions, fizemos 9 pontos e tivemos muito perto de ganhar 2 jogos ao man. Utd. Ganhamos a Taça da Liga. Falhou na última jornada... mas no geral achei uma boa época. A exigência dos adeptos é que foi despropositada, já se achava que o Braga era mais do que realmente era. Por mim , GRANDE ESCOLHA!

Só fizemos 3 pontos na fase de grupos, perdendo todos os jogos em casa e mais 2 fora de portas. Foi uma participação, ao nível desportivo, humilhante.
Se bem que os orçamentos das equipas do nosso grupo, nessa altura não eram nem de perto nem de longe igual ao nosso, nesse grupo apenas as derrotas com o Cluj é que foram algo mau para nós, de resto não vejo o que aconteceu de anormal.
Portanto na Europa peseiro fez pouco com pouco na Europa com um dos melhores planteis, infiro do teu raciocínio, portanto nada a apontar.... Sai uma estátua para Domingos na entrada da poente e uma para o Fonseca na nascente

El Che

Que pessimismo!! Tenham la calma ;-)


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Tranquejo

O regresso de Peseiro é uma aposta muito arriscada. Nao vou faltar ao respeito a um homem que nos deu uma das poucas taças que temos, mas a verdade é que tem demostrado algumas limitaçoes por os clubes onde tem passado e ao primeiro deslize, a casa vai abanar.
No entanto so resta apoiar e ter paciencia com ele, o seu successo é tambem o nosso.

Vasco Soares

#64
Não será/sería fácil gerar consensos na escolha do novo treinador e diz o povo na sua magnanima sapiência que mais vale uma boa repetição que uma má estreia, mas é aí que segundo o mesmo povo a porca torce o rabo , é que a grande maioria não vê grande hipótese de esta repetição se tornar diferente da estreia. Eu sei que tal como Sísifo o Braga está predestinado a levar a enorme pedra até ao cima da íngreme montanha mas ao mesmo tempo condenado a não cumprir a hercúlea tarefa pois os 3 do costume tudo sempre farão (legal e ilegalmente-- se preciso for) para que a tal tarefa não se realize, leia se intrometer nos seus domínios feudais. Deste prisma quase me atrevo a dizer que seja o Peseiro, o Manel ou o Joaquim o nosso destino , por outros reservado é o 4o lugar daí que não valerá a pena estar a discutir o Peseiro, mas meus amigos a coisa poderá não ser assim tão líquida, vai ser preciso um Peseiro mais astuto, mais terra-a-terra para não dormir na forma e ser ultrapassado em cima da meta, e disso peseiro tem conhecimento quer no sporting quer no Porto e para mal dos nossos pecados em braga também . Se for Peseiro que seja bem vindo , mas que já agora venha a este fórum e como nome do meio adopte dois nicks dos nossos moderadores (olho vivo e pé ligeiro) pois só com este dois nomes bem presentes Peseiro será diferente e consensual, ou mais consensual pelo menos , senão e infelizmente será  mais do mesmo, e isso não me apetece constatar no fim

NASCIBRAGUISTA

#65
O BRAGA somos todos nós ! Incluindo o PESEIRO.  Vamos GANHAR já a supertaça! PESEIRO tens todo o nosso apoio! Vamos reverter os azares em sortes! Força PESEIRO! Força BRAGA!

Hélder 79

#66
Nem tenho palavras para classificar esta "hecatombe", caso isto venha a ser confirmado.

Esta é a primeira vez que me refiro a uma contratação de um treinador. Mas andará tudo doido...!!?!! Peseiro ? :o ???
Bem sei que o "toureiro", ainda goza de alguma simpatia e apoio entre a nossa massa adepta, contudo EU PESSOALMENTE, acho este Treinador (fora a sua profissão,nada tenho contra a sua pessoa.)um dos maiores "nabos" que por este clube passou. Nem vou perder tempo a exemplificar ou explicar o porquê de ter esta opinião,pois todos nós nos lembramos perfeitamente das asneiras e do sofrimento que foi aquela época. Já sei que os "amantes do toureiro", estão a pensar : "Estás a ser injusto para quem te deu uma Taça, e cumpriu os objectivos internos e "assim a assim"nos Europeus"... Aos quais respondo: pró raio que o parta. Só de pensar o que ele fez á nossa equipa e ao clube (economicamente, fisicamente, tacticamente ou animicamente) esfrangalhou/destruiu todo um trabalho que levou anos e anos a construir, numa só época. Espero que não venha, e que seja só boatos, caso contrario...e volto a repetir, na minha opinião, vamos voltar a  marcar passo no nosso crescimento e a deixar cavar ainda mais o fosso entre os 3 estarolas e nós  :(


PS: Caso seja ele o treinador, e caso ele vença a Supertaça...comemorarei efusivamente o feito, disso não hajam duvidas, e se for caso disso também cá estarei para lhe dar os parabéns caso ele os mereça. Contudo andar com ele ao colo, NUNCA...até porque já sou bem pesado e ele está gordo que se farta. 8) ;D

Armando Coelho

Segundo notícia difundida no pasquim TVI, confirma-se o pior cenário, José Peseiro é o novo (velho) treinador do Braga.
Para nossa felicidade, espero e desejo ardentemente, chegar ao final da época e retratar-me sobre o "Zé toureiro". Ainda bem que Paulo Fonseca foi treinar para a Ucránia, caso contrário corríamos o sério risco de perder os 2 jogos para a equipa de P. Fonseca. Pode respirar de alívio o toureiro, a besta negra dele emigrou.

LeonelP

Até estar confirmado oficialmente eu ainda não me acredito nisto. Voltemos ao tempo dos ataques cardíacos de cada vez que o adversário entrava com a bola dominada no nosso meio campo. Não é uma boa escolha, o mais provável é ter sido escolhido porque não havia muito mais gente. Pena não dar oportunidade ao Lito Vidigal, espero que no futuro ainda possa ter.

No entanto se fizer um bom trabalho, estarei aqui para engolir sapos com muito gosto.

abesbilico

#69
Quote from: miki on 03 de June de 2016, 22:10



Braguistas como tu, o nosso clube dispensa... desculpa lá a sinceridade.

Nem que fosse o Paulo Portas o Treinador.... o nosso Braga é maior que qualquer treinador.
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

Geração21

Ainda que não seja oficial,acho jamais Salvador falaria sobre o assunto se não tivesse confirmado.
A partir de hoje é o meu nosso timoneiro tenha toda a sorte do mundo...dia 7 de agosto temos a primeira batalha espero um estreia vitiriosa para acabar com este zum zum irritante mais ainda quando parte dos nossos..
FORÇA PESEIRO,FORÇA BRAGA
#SEGUIMOSJUNTOS(espero eu)

brunopeixoto1993

O povo é mesmo fantástico. Em menos de 15! dias passou-se de um clima de euforia para um clima de pessimismo, diria mesmo tristeza como se o Braga tivesse acabado com a (possível) chegada do Peseiro

GALEGO

Tudo indica que é verdade : a falta só de assinar o documento final, José Peseiro já é "quase" o treinador do Braga 2016-2017.
Nao é verdade que venha para o Braga com Sá Pinto como treinador adjunto, ainda que os dois se mostraram ontem á noite, bem ás vistas, na trincheira da Praça do Campo Pequeno, em Lisboa.
A posibilidade de poder compatibilizar futebol com touradas, só é possível treinando em Portugal ou em Espanha. Como as ofertas que Peseiro tem sao de Portugal (Braga), Turquía, Grecia e as Arábias, o dinheiro do Braga+as touradas levou ao Zé Peseiro a inclinarse por retornar á Pedreira.
Já "quase" está...  Na segunda feira devería ser apresentado oficialmente.
A foto do grande repórter Emílio, publicada no célebre "FarpasBloque", mostra a Peseiro e o seu circunstancial "adjunto", na tourada de ontem em Lisboa, onde o espanhol Pablo Hermoso de Mendoza, o portugués Joao Moura jr. e a francesa Lea Vicens, com 6.780 espectadores presentes (praça cheia) protagonizaram grande espectáculo taurino.



amtbraga

Tendo encontra que a escolha não é muita, nomes como Vítor Pereira ou Marco Silva seriam muito difíceis, o regresso do Peseiro, aparece com alguma naturalidade. Se era o treinador que eu queria, digo já que não, não gostei do seu futebol, apesar de nos ter dado a Taça da liga. Parece-me um regresso ao passado numa altura em que se está a escrever história.

Aguardo com alguma ansiedade a confirmação oficial. Gostava que não fosse verdade mas não acredito que seja.

Se for mesmo o Peseiro, só nos resta esquecer o passado e apoiar o novo treinador.

Força Braga
Orgulho Bracarense

A.COSTA

#74

Realmente o lema do SC Braga faz todo o sentido (ou nenhum, conforme a perspetiva).... #ESTAMOSJUNTOS!!!
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

kamelot

Se começar a perder jogos o Peseiro nunca mais levanta a equipa...treinador sem pulso......vamos mal
"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

abesbilico

há aqui muitos que deveriam mudar para o Belenenses...

São os Velhos do Restelo...
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

Braguista16

Perdi completamente a vontade de acompanhar a próxima época do meu SCB....

Invest NO Braga

É surreal termos que ter esta conversa agora....

O nosso sucesso com treinadores reside sempre e fundamentalmente no impulso que dão às carreiras, o efeito ascensão e até surpresa, sinceramente não me parece que tenhamos isso neste treinador, que, como se não bastasse foi despedido do clube ainda há bem pouco tempo!

O motivo da saída foram as paupérrimas exibições, e como já aqui foi sublinhado, a inconsistência defensiva.

Francamente, da lista de treinadores que passaram pelo clube nos últimos anos, este seria o último regresso que esperaria, atrás mesmo de Sérgio Conceição.

E por falar em regressos, alguém se consegue recordar de um - UM! - treinador que seja que tenha tido uma segunda passagem por um determinado clube melhor do que a primeira? Vale desde a liga portuguesa até à terceira divisão tailandesa... Vamos tentar bater os recordes nesta frente?

Até custa acreditar... Ok, Salvador acerta (quase) sempre em treinadores etc etc, mas um dos momentos em que não acertou foi no regresso do Jesualdo, que foi só há três anos e que nos custou muito caro.. Espero não estar enganado, senão na melhor das hipóteses lá teremos que dedicar já as épocas 2017/18 e 18/19 a limpar mais erros... Nada como viver numa montanha russa....

Arsenalista

Bem vindo José Peseiro! O teu sucesso será o nosso sucesso!
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva