News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

JOSÉ PESEIRO - O NOSSO EX-TREINADOR

Started by A.COSTA, 03 de June de 2016, 17:36

Previous topic - Next topic

rei de trunfo

o Sporting de Peseiro não jogava em 4 4 2? Se calhar vem continuar o projeto do Paulo Fonseca sem necessidade de se alterar o sistema tático... mas isto fui eu que me lembrei agora  ;D

castroferreira

No dia 30 de Maio escrevi:

O PRÓXIMO TREINADOR DO BRAGA SAI DESTE LOTE:

MIGUEL LEAL
DOMINGOS PACIENCIA
JOSÉ PESEIRO

SERÁ????


Bem parece que dos 3 que indigitei, um vai ser o eleito
COM O BRAGA NO CORAÇÃO

castroferreira

Quote from: JotaCC on 03 de June de 2016, 18:24
Quote from: Joãoscb21 on 03 de June de 2016, 18:16
Quote from: A.COSTA on 03 de June de 2016, 17:57
Quote from: Joãoscb21 on 03 de June de 2016, 17:55
Eu sei que toda a gente é livre de dizer o que quer, mas por favor ele ainda não é o nosso treinador e ja estão a pedir a cabeça ao homem? Deixem ver primeiro se vai correr bem ou não!!!

Concordando com o que está escrito, eu diria, APOIEM primeiro e ajudem a equipa e o clube.

Então e este ano, como é que foi com os Ucranianos do Donesk......
Entre os lopetteguis e outros mais, o Peseiro fará sempre um melhor trabalhoo... venha o Peseiro, o Domingos ou o Luis Miguel, mas o AS que nao venda os aneis e os dedos... temos que ter jogadores não é???

Muita gente fica esquecida do que ele fez já em Braga é o mal, sofríamos muitos golos? sofríamos mas tambem marcavamos muitos e tínhamos um bom futebol ofensivo, se ele conseguir melhor a parte defensiva, pode bem vir a dar boas alegrias aos adeptos

Contra o cluj  foi uma maravilha de golos sofridos ou contra o olhanense
COM O BRAGA NO CORAÇÃO

Karoglan Taibraga

Se calhar vou armar a maior teoria da conspiração mas cá vai, o empresário que mais negócios faz com o Braga é Jorge Mendes, que por sua vez é o "Padrinho" de Nuno E. Santo, ora a necessidade de o colocar num patamar superior tinha um entrave, o ano de contrato restante de Peseiro com o FCP, é aqui que entra novamente Jorge Mendes, "Peseiro facilita a rescisão que eu coloco-te numa equipa que vai lutar por algo", é ai que aparece o nome do Braga.

Provavelmente a nossa paga será Josué em definitivo, ou qualquer outro jogador da extensa lista de despensas do Porto..

P.S. - Desculpem amigo do sector A5 mas vou mudar-me pra Poente, a filha do Peseiro quer a minha companhia  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

joao1999

Os críticos do Peseiro, no dia 7 de agosto depois de vencermos a SuperTaça, vão andar com o Peseiro às costas!   ;D ;D

PMPF

Quote from: Johnny9 on 03 de June de 2016, 20:10
Os críticos do Peseiro, no dia 7 de agosto depois de vencermos a SuperTaça, vão andar com o Peseiro às costas!

Ou então vão começar a apontar caçadeiras a cabeça dele

JCosta

Quote from: Johnny9 on 03 de June de 2016, 20:10
Os críticos do Peseiro, no dia 7 de agosto depois de vencermos a SuperTaça, vão andar com o Peseiro às costas!   ;D ;D

As minhas costas não aguentam tanto
Saudinha... da boa.

Carvalhux

Mas já é certo? Ou é certo como era o Lopetegui?

Cobaley

Parece que quer tudo voltar à mediocridade...
#vaoterdecontarconnosco

lezani

O José Peseiro que é um pouco mal amado, fez uma época boa em Braga. Ganhou o play off e entramos na fase de grupos da Champions, fizemos 9 pontos e tivemos muito perto de ganhar 2 jogos ao man. Utd. Ganhamos a Taça da Liga. Falhou na última jornada... mas no geral achei uma boa época. A exigência dos adeptos é que foi despropositada, já se achava que o Braga era mais do que realmente era. Por mim , GRANDE ESCOLHA!
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

Lateralus

Quote from: lezani on 03 de June de 2016, 20:36
O José Peseiro que é um pouco mal amado, fez uma época boa em Braga. Ganhou o play off e entramos na fase de grupos da Champions, fizemos 9 pontos e tivemos muito perto de ganhar 2 jogos ao man. Utd. Ganhamos a Taça da Liga. Falhou na última jornada... mas no geral achei uma boa época. A exigência dos adeptos é que foi despropositada, já se achava que o Braga era mais do que realmente era. Por mim , GRANDE ESCOLHA!

Só fizemos 3 pontos na fase de grupos, perdendo todos os jogos em casa e mais 2 fora de portas. Foi uma participação, ao nível desportivo, humilhante.

Heisenberg

Quote from: lezani on 03 de June de 2016, 20:36
O José Peseiro que é um pouco mal amado, fez uma época boa em Braga. Ganhou o play off e entramos na fase de grupos da Champions, fizemos 9 pontos e tivemos muito perto de ganhar 2 jogos ao man. Utd. Ganhamos a Taça da Liga. Falhou na última jornada... mas no geral achei uma boa época. A exigência dos adeptos é que foi despropositada, já se achava que o Braga era mais do que realmente era. Por mim , GRANDE ESCOLHA!

Carago, para enaltecer o homem vale tudo. 9 pontos onde?


Magicobraga

#52
Quote from: Heisenberg on 03 de June de 2016, 20:39
Quote from: lezani on 03 de June de 2016, 20:36
O José Peseiro que é um pouco mal amado, fez uma época boa em Braga. Ganhou o play off e entramos na fase de grupos da Champions, fizemos 9 pontos e tivemos muito perto de ganhar 2 jogos ao man. Utd. Ganhamos a Taça da Liga. Falhou na última jornada... mas no geral achei uma boa época. A exigência dos adeptos é que foi despropositada, já se achava que o Braga era mais do que realmente era. Por mim , GRANDE ESCOLHA!

Carago, para enaltecer o homem vale tudo. 9 pontos onde?

9 pontos  ;D ;D ;D ;D ;D

Fomos humilhados 2 vezes por um Cluj cheio de dispensados nossos, quem não se lembra do hat trick do Rui Pedro que nem titular é na Academica.

Ninguem achava que o Braga era mais que nada, simplesmente o futebol praticado era horrivel se é que nos praticavamos algum futebol, eu chegava a duvidar se eles treinavam.

É um incompetente que tem boa imprensa, não há volta a dar, tem sempre desculpa para os falhanços e por onde passa só faz asneira mas coitado, tem "azar".  ::)

lezani

Quote from: Lateralus on 03 de June de 2016, 20:38
Quote from: lezani on 03 de June de 2016, 20:36
O José Peseiro que é um pouco mal amado, fez uma época boa em Braga. Ganhou o play off e entramos na fase de grupos da Champions, fizemos 9 pontos e tivemos muito perto de ganhar 2 jogos ao man. Utd. Ganhamos a Taça da Liga. Falhou na última jornada... mas no geral achei uma boa época. A exigência dos adeptos é que foi despropositada, já se achava que o Braga era mais do que realmente era. Por mim , GRANDE ESCOLHA!

Só fizemos 3 pontos na fase de grupos, perdendo todos os jogos em casa e mais 2 fora de portas. Foi uma participação, ao nível desportivo, humilhante.
Sim, corrijo a situação da champions. Falhou com os romenos. fizemos 3 pontos.
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

joao1999

Quote from: Lateralus on 03 de June de 2016, 20:38
Quote from: lezani on 03 de June de 2016, 20:36
O José Peseiro que é um pouco mal amado, fez uma época boa em Braga. Ganhou o play off e entramos na fase de grupos da Champions, fizemos 9 pontos e tivemos muito perto de ganhar 2 jogos ao man. Utd. Ganhamos a Taça da Liga. Falhou na última jornada... mas no geral achei uma boa época. A exigência dos adeptos é que foi despropositada, já se achava que o Braga era mais do que realmente era. Por mim , GRANDE ESCOLHA!

Só fizemos 3 pontos na fase de grupos, perdendo todos os jogos em casa e mais 2 fora de portas. Foi uma participação, ao nível desportivo, humilhante.
Se bem que os orçamentos das equipas do nosso grupo, nessa altura não eram nem de perto nem de longe igual ao nosso, nesse grupo apenas as derrotas com o Cluj é que foram algo mau para nós, de resto não vejo o que aconteceu de anormal.

VoxBracari

A confirmar-se é uma excelente escolha e tal como já o tinha dito noutro tópico, esta era a minha  primeira opção. Garantia de que iremos assistir a bons espectáculos de futebol ao longo do ano. Além do mais, é também um sinal de que a SAD preconiza este modelo de jogo assente em posse de bola e características ofensivas que de resto foi o único que nos garantiu títulos.

Bem vindo de volta José Peseiro!

Força Braga!
Ouve os teus adversários:
Ave Bracarii, perdeturi te salutant

Magicobraga

Quote from: VoxBracari on 03 de June de 2016, 20:46
A confirmar-se é uma excelente escolha e tal como já o tinha dito noutro tópico, esta era a minha  primeira opção. Garantia de que iremos assistir a bons espectáculos de futebol ao longo do ano. Além do mais, é também um sinal de que a SAD preconiza este modelo de jogo assente em posse de bola e características ofensivas que de resto foi o único que nos garantiu títulos.

Bem vindo de volta José Peseiro!

Força Braga!

Até porque foi mesmo isto que vimos quando ele passou por aqui, futebol do mais alto quilate.

Espetaculos fantasticos expecialmente contra o Olhanense, Paços, Cluj entre outros.

Vasco Soares

Quote from: Johnny9 on 03 de June de 2016, 20:45
Quote from: Lateralus on 03 de June de 2016, 20:38
Quote from: lezani on 03 de June de 2016, 20:36
O José Peseiro que é um pouco mal amado, fez uma época boa em Braga. Ganhou o play off e entramos na fase de grupos da Champions, fizemos 9 pontos e tivemos muito perto de ganhar 2 jogos ao man. Utd. Ganhamos a Taça da Liga. Falhou na última jornada... mas no geral achei uma boa época. A exigência dos adeptos é que foi despropositada, já se achava que o Braga era mais do que realmente era. Por mim , GRANDE ESCOLHA!

Só fizemos 3 pontos na fase de grupos, perdendo todos os jogos em casa e mais 2 fora de portas. Foi uma participação, ao nível desportivo, humilhante.
Se bem que os orçamentos das equipas do nosso grupo, nessa altura não eram nem de perto nem de longe igual ao nosso, nesse grupo apenas as derrotas com o Cluj é que foram algo mau para nós, de resto não vejo o que aconteceu de anormal.
Portanto na Europa peseiro fez pouco com pouco na Europa com um dos melhores planteis, infiro do teu raciocínio, portanto nada a apontar.... Sai uma estátua para Domingos na entrada da poente e uma para o Fonseca na nascente

Cobaley

Quote from: magicobraga on 03 de June de 2016, 20:50
Quote from: VoxBracari on 03 de June de 2016, 20:46
A confirmar-se é uma excelente escolha e tal como já o tinha dito noutro tópico, esta era a minha  primeira opção. Garantia de que iremos assistir a bons espectáculos de futebol ao longo do ano. Além do mais, é também um sinal de que a SAD preconiza este modelo de jogo assente em posse de bola e características ofensivas que de resto foi o único que nos garantiu títulos.

Bem vindo de volta José Peseiro!

Força Braga!

Até porque foi mesmo isto que vimos quando ele passou por aqui, futebol do mais alto quilate.

Espetaculos fantasticos expecialmente contra o Olhanense, Paços, Cluj entre outros.

Aquela derrota no último jogo em casa contra o Nacional que nos perdeu o 3º lugar para o Paços, enfim...
#vaoterdecontarconnosco

Aquiles

Bom, não sei se o Peseiro vai ser o treinador, mas se for vai começar com uma carga negativa junto dos adeptos, que não augura nada de bom.
Se cá vier parar, ou arranca uma época fabulosa ou então não chega a Janeiro.

Os Adeptos esses cá continuarão a suspirar por alguém que seja realmente capaz.

Abraço Braguista,