News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

JOSÉ PESEIRO - O NOSSO EX-TREINADOR

Started by A.COSTA, 03 de June de 2016, 17:36

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Espero não ter que apagar este tópico.

JOSÉ PESEIRO é o NOSSO TREINADOR.

PESEIRO tem tudo para dar continuidade ao bom trabalho de PAULO FONSECA.

PESEIRO evita que o Lopes (Lopetegui) entre em Braga. Livra.

Espero que se tenha corrigido a nível defensivo.

PESEIRO sabe o que é ganhar ao Benfica. Importante.

Boa sorte Mister.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Bracaraugustano

A pior notícia que podíamos ter. Dava jeito um treinador que percebesse de futebol. Que soubesse adaptar o jogo aos jogadores que tem. Este nem uma coisa nem outra. Quando me lembro que punha o Douglão e o NAC a defender no meio campo, eles que eram lentos como tudo, e sofríamos golos em contra-ataque em catadupa, só me vem à cabeça que o homem é pouco inteligente e nada percebe de como tirar partido dos jogadores que tem. Esta época voltou a verificar-se que desde que chegou ao Porto era raro o jogo em que não sofriam golos. Estamos lixados.

sedas

Quote from: A.COSTA on 03 de June de 2016, 17:36
Espero não ter que apagar este tópico.

JOSÉ PESEIRO é o NOSSO TREINADOR.

PESEIRO tem tudo para dar continuidade ao bom trabalho de PAULO FONSECA.

PESEIRO evita que o Lopes (Lopetegui) entre em Braga. Livra.

Espero que se tenha corrigido a nível defensivo.

PESEIRO sabe o que é ganhar ao Benfica. Importante.

Boa sorte Mister.

Até o clube confirmar oficialmente a notícia não deveríamos avançar já com este tópico..

E gostava que acabasse por ser apagado por não se confirmar a contratação, e ser só mais um bocado de lenha jornalística..

Quanto ao resto discordo totalmente, antes Lopetegui que Peseiro.
O espanhol ao menos sabe que o futebol passa por atacar (mesmo que seja a jogar a bola para o lado) e defender, não acha que seja só preciso jogar ao ataque..

Quanto às correcções a nível defensivo acho que os nossos 2 jogos contra o Porto esta época mostraram que não houve evolução. Basta analisar os nossos golos e compará-los com os que sofríamos quando o nosso treinador foi o Peseiro..

Heisenberg

Nem quero acreditar. Este regresso tem tudo, mas tudo mesmo para ser uma reedição da época penosa do Jesualdo. Lá para o Natal já devemos andar atrás do Lito ou raio.

Que desilusão de escolha.

JotaCC


Joãoscb21

Eu sei que toda a gente é livre de dizer o que quer, mas por favor ele ainda não é o nosso treinador e ja estão a pedir a cabeça ao homem? Deixem ver primeiro se vai correr bem ou não!!!

A.COSTA

Quote from: Joãoscb21 on 03 de June de 2016, 17:55
Eu sei que toda a gente é livre de dizer o que quer, mas por favor ele ainda não é o nosso treinador e ja estão a pedir a cabeça ao homem? Deixem ver primeiro se vai correr bem ou não!!!

Concordando com o que está escrito, eu diria, APOIEM primeiro e ajudem a equipa e o clube.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

JRGR

Pago as minhas quotas, renovo a minha cadeira, mas não sou masoquista! Já sofri o que tinha a sofrer com esse treinador! Sou doente...
Com a equipa que tinha quando foi nosso treinador e a que temos neste momento (poderemos ter melhor?) não estou nada optimista!
Se for ele o treinador que tenha toda a sorte do mundo!

Minhoto21

A confirmar-se, na minha opiniao, é uma excelente notícia... Seria o regresso do Homem que conquistou a taça da liga, e arrumou a Udinese, abrindo assim, as portas da Champions para o Enorme. ;)

PMPF

Ainda não vi nada que confirmasse o Peseiro...

abesbilico

a confirmar-se tem todo o meu apoio.  8)
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

Joãoscb21

Quote from: A.COSTA on 03 de June de 2016, 17:57
Quote from: Joãoscb21 on 03 de June de 2016, 17:55
Eu sei que toda a gente é livre de dizer o que quer, mas por favor ele ainda não é o nosso treinador e ja estão a pedir a cabeça ao homem? Deixem ver primeiro se vai correr bem ou não!!!

Concordando com o que está escrito, eu diria, APOIEM primeiro e ajudem a equipa e o clube.

Muita gente fica esquecida do que ele fez já em Braga é o mal, sofríamos muitos golos? sofríamos mas tambem marcavamos muitos e tínhamos um bom futebol ofensivo, se ele conseguir melhor a parte defensiva, pode bem vir a dar boas alegrias aos adeptos

Nahzir

Espero que o AS tenha pelo menos a noção de que com a chegada de Peseiro tem de existir também um esforço de manter André Pinto, Ricardo Ferreira e Boly, além de se contratar um defesa esquerdo que jogue, defenda e não passe o ano todo lesionado.

É isso ou mais uma época a sofrer todos os jogos.


Just Me


JotaCC

Quote from: Joãoscb21 on 03 de June de 2016, 18:16
Quote from: A.COSTA on 03 de June de 2016, 17:57
Quote from: Joãoscb21 on 03 de June de 2016, 17:55
Eu sei que toda a gente é livre de dizer o que quer, mas por favor ele ainda não é o nosso treinador e ja estão a pedir a cabeça ao homem? Deixem ver primeiro se vai correr bem ou não!!!

Concordando com o que está escrito, eu diria, APOIEM primeiro e ajudem a equipa e o clube.

Muita gente fica esquecida do que ele fez já em Braga é o mal, sofríamos muitos golos? sofríamos mas tambem marcavamos muitos e tínhamos um bom futebol ofensivo, se ele conseguir melhor a parte defensiva, pode bem vir a dar boas alegrias aos adeptos

Contra o cluj  foi uma maravilha de golos sofridos ou contra o olhanense


ric


Just Me

Primeiro apoiar depois se necessário criticar.

NightHawk