News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Próximo treinador do SCB???

Started by Lipeste, 26 de May de 2016, 23:48

Previous topic - Next topic

Duarte

Devemos ser a primeira equipa em Portugal que vai buscar um treinador que foi despedido pela mesma equipa e mesmo presidente há 3 anos atrás.

Coisas da vida. Só falta ressuscitar os mortos.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Cmcorreia

#741
Quote from: andromeda123 on 03 de June de 2016, 23:55
*******
Começa cedo...

Isto para mim é que vai condicionar e muito a época, não vai ter margem de manobra nenhuma...

Por isto é que não queria a sua contratação.

De mim pode esperar o mm que qq outro treinador, presença nas bancadas a lutar pelo meu clube...

Qd não gostar direi, mas desejo lhe o melhor (embora esteja desanimado acho que vamos conseguir os objectivos -  4 lugar)
Cláudio Correia

easy_scb

A questão é que Peseiro sai acima de tudo porque Salvador acredita que os adeptos não estão com o treinador.

Não sei o que o faz pensar que algo mudou.

Heisenberg

Quote from: PauloLopes on 04 de June de 2016, 00:11
Quote from: enormeBRAGA on 04 de June de 2016, 00:02
Quote from: PauloLopes on 04 de June de 2016, 00:01
Quote from: abesbilico on 03 de June de 2016, 23:46
Quote from: Chairman Meow on 03 de June de 2016, 23:45
Quote from: Satmar on 03 de June de 2016, 23:42
Quote from: PauloLopes on 03 de June de 2016, 23:37
Não tenho dúvidas que isto é um tiro no pé, e mais me preocupa é que antes de começar já alguns sócios estão a pensar nem lá ir, e tenho pena porque depois da conquista da taça estava na altura de chamar mais gente ao estádio.

Também já o disse. Oxalá esta época possa começar bem, pois o balão está cheio e há muitos "meios adeptos" que é preciso chamar. Que tudo se possa compor e o nosso pessimismo inicial se vá esbatendo.
Força Guerreiros!!!
Adeptos que não vão ao estádio pela simples razão de não gostarem do treinador, desculpem mas, não fazem falta.

falta nenhuma... fonix temos cá uns adeptos...

Pois mas foram esses adeptos que pressionaram Salvador a despedir Peseiro.
Pois, e porquê?

Porque a grande maioria dos adeptos que ia/vai aos jogos não percebe nada de futebol, e ter-mos ficado em 4o lugar atrás de uma equipa pequena que jogava muito futebol comandada por um tal de Paulo Fonseca.

Pois, aí é que está. E nós com um orçamento gigante nesse ano a jogar (?) muito pouco futebol.

enormeBRAGA

Quote from: Heisenberg on 04 de June de 2016, 00:40
Quote from: PauloLopes on 04 de June de 2016, 00:11
Quote from: enormeBRAGA on 04 de June de 2016, 00:02
Quote from: PauloLopes on 04 de June de 2016, 00:01
Quote from: abesbilico on 03 de June de 2016, 23:46
Quote from: Chairman Meow on 03 de June de 2016, 23:45
Quote from: Satmar on 03 de June de 2016, 23:42
Quote from: PauloLopes on 03 de June de 2016, 23:37
Não tenho dúvidas que isto é um tiro no pé, e mais me preocupa é que antes de começar já alguns sócios estão a pensar nem lá ir, e tenho pena porque depois da conquista da taça estava na altura de chamar mais gente ao estádio.

Também já o disse. Oxalá esta época possa começar bem, pois o balão está cheio e há muitos "meios adeptos" que é preciso chamar. Que tudo se possa compor e o nosso pessimismo inicial se vá esbatendo.
Força Guerreiros!!!
Adeptos que não vão ao estádio pela simples razão de não gostarem do treinador, desculpem mas, não fazem falta.

falta nenhuma... fonix temos cá uns adeptos...

Pois mas foram esses adeptos que pressionaram Salvador a despedir Peseiro.
Pois, e porquê?

Porque a grande maioria dos adeptos que ia/vai aos jogos não percebe nada de futebol, e ter-mos ficado em 4o lugar atrás de uma equipa pequena que jogava muito futebol comandada por um tal de Paulo Fonseca.

Pois, aí é que está. E nós com um orçamento gigante nesse ano a jogar (?) muito pouco futebol.
Lol
#VãoTerDeContarConnosco

brigada da relote

#745
Peseiro. Contrato já assinado e apresentação no início da próxima semana no centro da cidade (loja?!)
Branco (ex-jogador brasileiro) perto de ser director desportivo depois de Pedro Pereira rejeitar regresso. Rosic assina por 5 anos.

Assim me retiro.

Magicobraga

Quote from: brigada da relote on 04 de June de 2016, 01:14
Peseiro. Contrato já assinado e apresentação no início da próxima semana no centro da cidade (loja?!)

Assim me retiro.

Que estejas tão certo como a uns dias atrás.

Cobaley

Quote from: magicobraga on 04 de June de 2016, 01:18
Quote from: brigada da relote on 04 de June de 2016, 01:14
Peseiro. Contrato já assinado e apresentação no início da próxima semana no centro da cidade (loja?!)

Assim me retiro.

Que estejas tão certo como a uns dias atrás.
x2

Enviado do meu XT1068 através de Tapatalk

#vaoterdecontarconnosco

magico_scbraga

Quote from: brigada da relote on 04 de June de 2016, 01:14
Peseiro. Contrato já assinado e apresentação no início da próxima semana no centro da cidade (loja?!)
Branco (ex-jogador brasileiro) perto de ser director desportivo depois de Pedro Pereira rejeitar regresso. Rosic assina por 5 anos.

Assim me retiro.

Segundo me disse um amigo que trabalha na UM, a apresentação será no Largo do Paço, em princípio na terça - feira.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

filipescb

Nunca me viram a criticar um treinador, muito menos á sua chegada, mas o Peseiro é muita sacanagem, que me cale bem caladinho é o que mais desejo, mas estou de rastos com a noticia.nem acredito como é possivel.

Geração21

Rosic é o tal central sérvio brigada?
E Branco o antigo jogador do Porto?

Invest NO Braga

Vou aqui resumir rapidamente porque acho que Peseiro é uma péssima escolha:

Trata-se de um treinador que já passou por Braga e por pouco não chegava ao fim da época. As críticas eram constantes já na primeira volta e os motivos muito objectivos e relacionados com a visão que este treinador tem do jogo.

Entretanto, numa segunda passagem pelo clube - e está para aparecer o treinador que tem uma segunda passagem de sucesso num qualquer clube, eu não conheço nenhum - a margem de manobra é muito pequena. Ou seja, os problemas que surgiram em 2012/13 podem, se a época começar mal, colocar logo em causa toda a campanha desportiva desde muito cedo, porque este treinador NÃO TERÁ ESTADO DE GRAÇA. Não se trata de nada pessoal contra Peseiro, mas é assim que as coisas são.

Como é que irá ser a época se começarmos, por exemplo com duas derrotas fora, como com Paulo Fonseca? Alguém terá paciência para uma situação dessas, se antes do início da época já não é nenhuma?

Pessoalmente, desejo todo o sucesso a Peseiro e  isto sinceramente, dado tratar-se de uma pessoa simpática e cordial, mas creio que o comboio de Braga já passou.

Quanto ao "temos que apoiar seja o que for" e o presidente "nunca se engana", são coisas sem pés nem cabeça quando ainda se está a negociar o treinador. Aproveito para deixar aqui falhas de Salvador: Jesualdo e essa época trágica, e por exemplo os avançados vindos do Penepolense que tínhamos no início do ano passado, Pinho, Potker e Crislan, antes de uma onda de contestação. Íamos longe com esse, íamos. Salvador não é infalível. Ninguém é infalível.

Espero que esta direcção saiba o buraco em que se pode estar a meter e mudar o rumo... As euforias de grandes momentos como foi a conquista da taça muitas vezes acabam mal....

SCB.GUERREIRO

Para mim vai ser o MELHOR treinador do mundo, nunca assobiei nenhum, não vai ser este. Força Peseiro.

JotaCC

Quote from: Geração21 on 04 de June de 2016, 02:27
Rosic é o tal central sérvio brigada?
E Branco o antigo jogador do Porto?

Exato

superbracarense

Se for Peseiro o nosso treinador, e ao que tudo indica será, terá todo o meu apoio e será o meu treinador, até prove o contrário. Isto porque eu, confio na decisão do nosso presidente, seja ela qual for. Peseiro não será o mesmo de à 4 anos atrás e o Braga também não. Gostava mesmo, é que os adeptos fossem unidos e apoiassem indiscutivelmente o clube, independentemente dos nomes de treinadores e jogadores. Não ando nisto da bola À 2 dias, sei que no futebol tudo pode acontecer, e quando se trata do nosso Braga, penso sempre positivo e no melhor desfecho, um dia terei o meu grande prémio, ver o clube ser campeão nacional, contra tudo e contra todos, mas para isso, precisamos dos adeptos unidos , com a equipa e equipa técnica, desde o inicio, sem dúvidas. Abraço.
Quem não sente,não entende!

anti-lampioes

Quote from: SCB.GUERREIRO on 04 de June de 2016, 09:49
Para mim vai ser o MELHOR treinador do mundo, nunca assobiei nenhum, não vai ser este. Força Peseiro.
para mim tb é o melhor treinador espero que me engane ou vai ser outro jesulaldo quando passou a segunda vez pelo braga nao chega ao fim da época.

joao1999

Quote from: Duarte on 04 de June de 2016, 00:20
Devemos ser a primeira equipa em Portugal que vai buscar um treinador que foi despedido pela mesma equipa e mesmo presidente há 3 anos atrás.

Coisas da vida. Só falta ressuscitar os mortos.
Olha que não, o José Couceiro também foi neste mercado de verão recontratado pelo Vitória de Setúbal também pela 2x e a sua saída na altura acho que ainda foi pior que a do Peseiro. (isto tudo em 2 anos e não 3).  ;)

barinho

É um exagero também afirmar que nenhum treinador é feliz quando volta ao mesmo clube. Por cada Jesualdo há um Mourinho que volta é campeão outra vez. Isso são daquelas frases feitas.

rpo.castro

Quote from: barinho on 04 de June de 2016, 10:46
É um exagero também afirmar que nenhum treinador é feliz quando volta ao mesmo clube. Por cada Jesualdo há um Mourinho que volta é campeão outra vez. Isso são daquelas frases feitas.
Haverá algum treinador que tenha sido feliz na segunda passagem pelo Braga? Não me recordo de nenhum. E juju tinha feito um bom trabalho na 1ª passagem, enquanto para Peseiro as opiniões dividem, mas foi despedido logo no entender da SAD não fez um bom trabalho.

Falam de José Mourinho, podiam falar de Paulo Fonseca (paços) mas falamos de treinadores que aprendem com os erros. Peseiro não, nem evolui. Não dá mais.
Quem não sente não é filho de boa gente.

guerreiro16402

Quote from: Johnny9 on 04 de June de 2016, 10:36
Quote from: Duarte on 04 de June de 2016, 00:20
Devemos ser a primeira equipa em Portugal que vai buscar um treinador que foi despedido pela mesma equipa e mesmo presidente há 3 anos atrás.

Coisas da vida. Só falta ressuscitar os mortos.
Olha que não, o José Couceiro também foi neste mercado de verão recontratado pelo Vitória de Setúbal também pela 2x e a sua saída na altura acho que ainda foi pior que a do Peseiro. (isto tudo em 2 anos e não 3).  ;)
Estás enganado em relação ao couceiro até porque ele fez um excelente trabalho ao serviço do vitória nessa altura.
Sempre Braga