News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Próximo treinador do SCB???

Started by Lipeste, 26 de May de 2016, 23:48

Previous topic - Next topic

HenDua

Quote from: enormeBRAGA on 03 de June de 2016, 20:04
Vocês não querem ver o óbvio... tudo bem, o ser humano tem essa capacidade de filtrar aquilo que lhe convém... eu sei, eu sei que Peseiro teve ao seu dispor um enorme plantel... mas porra, foram uns belos de uns 15 lesionados...
Façam uma comparação, até vos deixo eacolher... tirem 15 jogadores ao Fonseca...
Se acho que Peseiro é uma boa opção? Não... Não tem condições nenhumas... É uma má escolha.

PF
Quarto lugar _ chek
Jamor - chek
Passar fase de grupos LE - chek
Taça da liga - no chek

Peseiro
Quarto lugar - chek
Jamor _ no chek
Taça da liga - chek
Passar à fase de grupos da CHAMPIONS - Chek

OK. Então porque é que o AS o despediu?
Nao faz sentido ir busca-lo outra vez porque, como alguém disse, ele nao fez nada entretanto que justificasse uma aposta nele.

Se peseiro for contratado, entao na apresentação AS diga que errou quando o despediu e peça desculpa aos adeptos e ao próprio peseiro.

Geração21

Felizmente não são vocês que escolhem os treinadores ufa,chegavamos a Janeiro ainda não havia consenso...
Faço um apelo à administração que remova maior parte das mensagens nos 2 tópicos se o homem vier aqui espreitar a vontade de vir para Braga deve ser abaixo de zero...
Haja bom senso pessoal...

enormeBRAGA

Quote from: HenDua on 03 de June de 2016, 21:58
Quote from: enormeBRAGA on 03 de June de 2016, 20:04
Vocês não querem ver o óbvio... tudo bem, o ser humano tem essa capacidade de filtrar aquilo que lhe convém... eu sei, eu sei que Peseiro teve ao seu dispor um enorme plantel... mas porra, foram uns belos de uns 15 lesionados...
Façam uma comparação, até vos deixo eacolher... tirem 15 jogadores ao Fonseca...
Se acho que Peseiro é uma boa opção? Não... Não tem condições nenhumas... É uma má escolha.

PF
Quarto lugar _ chek
Jamor - chek
Passar fase de grupos LE - chek
Taça da liga - no chek

Peseiro
Quarto lugar - chek
Jamor _ no chek
Taça da liga - chek
Passar à fase de grupos da CHAMPIONS - Chek

OK. Então porque é que o AS o despediu?
Nao faz sentido ir busca-lo outra vez porque, como alguém disse, ele nao fez nada entretanto que justificasse uma aposta nele.

Se peseiro for contratado, entao na apresentação AS diga que errou quando o despediu e peça desculpa aos adeptos e ao próprio peseiro.
Na minha opinião, despediu o por pressão dos adeptos.
Quanto ao resto, tens toda a razão. Salvador vai ter de dar algumas explicação.
#VãoTerDeContarConnosco

HenDua

Quote from: enormeBRAGA on 03 de June de 2016, 22:02
Quote from: HenDua on 03 de June de 2016, 21:58
Quote from: enormeBRAGA on 03 de June de 2016, 20:04
Vocês não querem ver o óbvio... tudo bem, o ser humano tem essa capacidade de filtrar aquilo que lhe convém... eu sei, eu sei que Peseiro teve ao seu dispor um enorme plantel... mas porra, foram uns belos de uns 15 lesionados...
Façam uma comparação, até vos deixo eacolher... tirem 15 jogadores ao Fonseca...
Se acho que Peseiro é uma boa opção? Não... Não tem condições nenhumas... É uma má escolha.

PF
Quarto lugar _ chek
Jamor - chek
Passar fase de grupos LE - chek
Taça da liga - no chek

Peseiro
Quarto lugar - chek
Jamor _ no chek
Taça da liga - chek
Passar à fase de grupos da CHAMPIONS - Chek

OK. Então porque é que o AS o despediu?
Nao faz sentido ir busca-lo outra vez porque, como alguém disse, ele nao fez nada entretanto que justificasse uma aposta nele.

Se peseiro for contratado, entao na apresentação AS diga que errou quando o despediu e peça desculpa aos adeptos e ao próprio peseiro.
Na minha opinião, despediu o por pressão dos adeptos.
Quanto ao resto, tens toda a razão. Salvador vai ter de dar algumas explicação.

Então ainda pior, AS tem de tomar decisões conforme a sua opinião e nao com base na opinião dos adeptos. E se assim foi, vai voltar a contratar alguém que foi "de pedido" pelos adeptos?

Embora peseiro nao me agrade, dar-lhe-ei hipótese de provar que a minha opinião está errada e apoiar e sempre a equipa

Lipeste

#724
O CM(TV) reafirma no programa Mercado que Peseiro já assinou e que será apresenrado neste fim de semana.

BracaraAvgvsta1994

Não é o meu preferido, mas acho que se peseiro continuasse em 2013-14 não faria pior que o fantabulástico 9º lugar conseguido pelo cadáver que lhe sucedeu... E não teriamos um jogador como o joãozinho ainda nos quadros salariais do clube...

PauloMartins1994

Muito boa escolha por parte do Braga.

O futebol português mudou muito desde a sua primeira passagem: Peseiro não conquistou o terceiro lugar porque tivemos um Paços de Ferreira em modo Leicester, numa liga atípica, em que se bem me lembro o Paços perdeu apenas os jogos contra os grandes e poucos mais.

Acusamos inexperiência na Liga dos Campeões, mas fds, a perder por perder, eu prefiro perder com um futebol positivo. Podiamos ter o Douglão, mas ele entrou em modo Bruno Alves contra o Cluj e deitou tudo a perder no jogo da Roménia, por exemplo. Não me parece, contudo, que a defesa dessa altura fosse melhor que a que Fonseca teve, pelo contrário.

Terminamos a época com vários lesionados, e na altura em que tinhamos mais jogadores, estavamos com um plantel claramente inferior ou da época de Paulo Fonseca. Mas fds, o homem pos o Carlão, que mal se mexia, a marcar golos.

Peseiro é a minha aposta: tem uma postura das mais correctas do futebol nacional, é bom a potenciar jogadores e tem um futebol positivo que tanta falta faz a este pobre campeonato português. Se pode melhorar o processo defensivo? Pode e deve! Mas o homem saiu daqui injustamente e teve a dignidade de voltar, o que não é fácil estes dias engolir esse orgulho, tanto para ele como para Salvador.

O que lhe estão a fazer neste fórum, com criticas gratuitas, é um pouco o que fazem ao Éder na selecção. E como adeptos do Braga, nenhum de nós gosta disso.

Peseiro é o treinador do "quase", no entanto eu acredito que este ano, finalmente, dê o passo que lhe faltou toda a carreira para se afirmar como um de topo.

Força Peseiro, Força Braga.

aurelio II

Braga até ao fim!

Hélder 79

Já o disse anteriormente, noutro comentário....a ser este o treinador:

Vamos voltar a ter um "Zé Toureiro Chorão", a queixar-se até da forma como "corre o ponteiro dos segundos"...enfim,pelos vistos vou ter de lhe desejar muita sorte...ao treinador mais "pé frio" que conheço.  :-\

Magicobraga

O mito do futebol positivo continua.

GALEGO

Tudo indica que é verdade : a falta só de assinar o documento final, José Peseiro já é "quase" o treinador do Braga 2016-2017.
Nao é verdade que venha para o Braga com Sá Pinto como treinador adjunto, ainda que os dois se mostraram ontem á noite, bem ás vistas, na trincheira da Praça do Campo Pequeno, em Lisboa.
A posibilidade de poder compatibilizar futebol com touradas, só é possível treinando em Portugal ou en Espanha. Como as ofertas que Peseiro tem sao de Portugal (Braga), Turquía, Grecia e as Arábias, o dinheiro do Braga+as touradas levou ao Zé Peseiro a inclinarse por retornar á Pedreira.
Já "quase" está...  Na segunda feira devería ser apresentado oficialmente.
A foto do grande repórter Emílio, publicada no célebre "FarpasBloque", mostra a Peseiro e o seu circunstancial "adjunto", na tourada de ontem em Lisboa, onde o espanhol Pablo Hermoso de Mendoza, o portugués Joao Moura jr. e a francesa Lea Vicens, com 6.780 espectadores presentes (praça cheia) protagonizaram grande espectáculo taurino.



PauloLopes

Eu tenho de confessar que era dos que mais queria Peseiro no ano que ele veio, mas com o decorrer do tempo fui dando a mão à palmatória com quem criticava e comecei a ver os erros dele, eu e todo a gente até. .. Salvador. Revejam o que ele disse na altura.

E agora isto?

Não tenho dúvidas que isto é um tiro no pé, e mais me preocupa é que antes de começar já alguns sócios estão a pensar nem lá ir, e tenho pena porque depois da conquista da taça estava na altura de chamar mais gente ao estádio.

Satmar

Quote from: PauloLopes on 03 de June de 2016, 23:37
Não tenho dúvidas que isto é um tiro no pé, e mais me preocupa é que antes de começar já alguns sócios estão a pensar nem lá ir, e tenho pena porque depois da conquista da taça estava na altura de chamar mais gente ao estádio.

Também já o disse. Oxalá esta época possa começar bem, pois o balão está cheio e há muitos "meios adeptos" que é preciso chamar. Que tudo se possa compor e o nosso pessimismo inicial se vá esbatendo.
Força Guerreiros!!!

Pedro A.

Quote from: Satmar on 03 de June de 2016, 23:42
Quote from: PauloLopes on 03 de June de 2016, 23:37
Não tenho dúvidas que isto é um tiro no pé, e mais me preocupa é que antes de começar já alguns sócios estão a pensar nem lá ir, e tenho pena porque depois da conquista da taça estava na altura de chamar mais gente ao estádio.

Também já o disse. Oxalá esta época possa começar bem, pois o balão está cheio e há muitos "meios adeptos" que é preciso chamar. Que tudo se possa compor e o nosso pessimismo inicial se vá esbatendo.
Força Guerreiros!!!
Adeptos que não vão ao estádio pela simples razão de não gostarem do treinador, desculpem mas, não fazem falta.

abesbilico

Quote from: Chairman Meow on 03 de June de 2016, 23:45
Quote from: Satmar on 03 de June de 2016, 23:42
Quote from: PauloLopes on 03 de June de 2016, 23:37
Não tenho dúvidas que isto é um tiro no pé, e mais me preocupa é que antes de começar já alguns sócios estão a pensar nem lá ir, e tenho pena porque depois da conquista da taça estava na altura de chamar mais gente ao estádio.

Também já o disse. Oxalá esta época possa começar bem, pois o balão está cheio e há muitos "meios adeptos" que é preciso chamar. Que tudo se possa compor e o nosso pessimismo inicial se vá esbatendo.
Força Guerreiros!!!
Adeptos que não vão ao estádio pela simples razão de não gostarem do treinador, desculpem mas, não fazem falta.

falta nenhuma... fonix temos cá uns adeptos...
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

PauloLopes

Quote from: abesbilico on 03 de June de 2016, 23:46
Quote from: Chairman Meow on 03 de June de 2016, 23:45
Quote from: Satmar on 03 de June de 2016, 23:42
Quote from: PauloLopes on 03 de June de 2016, 23:37
Não tenho dúvidas que isto é um tiro no pé, e mais me preocupa é que antes de começar já alguns sócios estão a pensar nem lá ir, e tenho pena porque depois da conquista da taça estava na altura de chamar mais gente ao estádio.

Também já o disse. Oxalá esta época possa começar bem, pois o balão está cheio e há muitos "meios adeptos" que é preciso chamar. Que tudo se possa compor e o nosso pessimismo inicial se vá esbatendo.
Força Guerreiros!!!
Adeptos que não vão ao estádio pela simples razão de não gostarem do treinador, desculpem mas, não fazem falta.

falta nenhuma... fonix temos cá uns adeptos...

Pois mas foram esses adeptos que pressionaram Salvador a despedir Peseiro.


enormeBRAGA

Quote from: PauloLopes on 04 de June de 2016, 00:01
Quote from: abesbilico on 03 de June de 2016, 23:46
Quote from: Chairman Meow on 03 de June de 2016, 23:45
Quote from: Satmar on 03 de June de 2016, 23:42
Quote from: PauloLopes on 03 de June de 2016, 23:37
Não tenho dúvidas que isto é um tiro no pé, e mais me preocupa é que antes de começar já alguns sócios estão a pensar nem lá ir, e tenho pena porque depois da conquista da taça estava na altura de chamar mais gente ao estádio.

Também já o disse. Oxalá esta época possa começar bem, pois o balão está cheio e há muitos "meios adeptos" que é preciso chamar. Que tudo se possa compor e o nosso pessimismo inicial se vá esbatendo.
Força Guerreiros!!!
Adeptos que não vão ao estádio pela simples razão de não gostarem do treinador, desculpem mas, não fazem falta.

falta nenhuma... fonix temos cá uns adeptos...

Pois mas foram esses adeptos que pressionaram Salvador a despedir Peseiro.
Pois, e porquê?
#VãoTerDeContarConnosco

Invest NO Braga


Esta m## parece um pesadelo........   :o >:( :o >:( >:( >:( >:( >:(

PauloLopes

Quote from: enormeBRAGA on 04 de June de 2016, 00:02
Quote from: PauloLopes on 04 de June de 2016, 00:01
Quote from: abesbilico on 03 de June de 2016, 23:46
Quote from: Chairman Meow on 03 de June de 2016, 23:45
Quote from: Satmar on 03 de June de 2016, 23:42
Quote from: PauloLopes on 03 de June de 2016, 23:37
Não tenho dúvidas que isto é um tiro no pé, e mais me preocupa é que antes de começar já alguns sócios estão a pensar nem lá ir, e tenho pena porque depois da conquista da taça estava na altura de chamar mais gente ao estádio.

Também já o disse. Oxalá esta época possa começar bem, pois o balão está cheio e há muitos "meios adeptos" que é preciso chamar. Que tudo se possa compor e o nosso pessimismo inicial se vá esbatendo.
Força Guerreiros!!!
Adeptos que não vão ao estádio pela simples razão de não gostarem do treinador, desculpem mas, não fazem falta.

falta nenhuma... fonix temos cá uns adeptos...

Pois mas foram esses adeptos que pressionaram Salvador a despedir Peseiro.
Pois, e porquê?

Porque a grande maioria dos adeptos que ia/vai aos jogos não percebe nada de futebol, e ter-mos ficado em 4o lugar atrás de uma equipa pequena que jogava muito futebol comandada por um tal de Paulo Fonseca.


JRGR

Ninguém vai ao futebol pelo treinador mas sim pela equipa, agora, se a equipa erra porque o treinador não dá as indicações correctas...
Se a equipa tem "matéria-prima" para fazer melhor e não faz...
Se eu sei que podemos fazer melhor e não fazemos...
Como posso estar contente com o seu regresso!

Como já o disse, desejo-lhe toda a sorte do mundo!