News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Próximo treinador do SCB???

Started by Lipeste, 26 de May de 2016, 23:48

Previous topic - Next topic

enormeBRAGA

Quote from: enormeBRAGA on 03 de June de 2016, 17:45
Quote from: andromeda123 on 03 de June de 2016, 17:41
Quote from: enormeBRAGA on 03 de June de 2016, 17:39
Quote from: andromeda123 on 03 de June de 2016, 17:38
Estranho é que apenas os jornais afectos ao Porto "JN e OJOGO" são os primeiros a dar a noticia...!
Nem Bola, nem record.......

Eu disse os PRIMEIROS...!
Ok...

Mas nos outro dois, nem em segundo... nem terceiro, nem quarto... Inda nada.
A notícia é do JN...
#VãoTerDeContarConnosco

abesbilico

Aguardo comunicação oficial, depois falarei de Peseiro...

Força Braga! Força ao novo treinador, seja ele quem for.
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

Satmar

Efetivamente o fórum é o espelho da sociedade: Cada qual só olha para o seu umbigo!
Eu gosto deste, tu gostas daquele, nós gostamos daqueloutro, etc....
Peseiro já passou por cá, fez o que fez, agora já passaram uns anos. O clube está diferente, o treinador terá outras ideias, terá visto também onde falha e temos de acreditar que nos pode levar a um rumo certo.
Acredito que a estrutura do clube pode ajudar e que sobretudo a classe dos atletas possa contribuir para o sucesso do treinador. Prefiro Peseiro a Lopetegui.
Vou esperar, ver como entra no clube, perceber qual o esquema que vai usar e depois darei o meu veredito.
Sou braguistas, estou com os braguistas.
Força Guerreiros!!!

SPARTACUS81

Para um regresso, gostava 1000 vezes que fosse o Domingos.... :'( :'(, apostava-se no Abel, pelo menos ele fez uma boa epoca com a B

Magicobraga

#684
Quote from: abesbilico on 03 de June de 2016, 17:39
DEIXEM-SE DE MERDAS

Se é o Peseiro, toca a apoiar, mais nada!

Se não gostam, escusam de enterrar o homem e deem-lhe uma oportunidade, é o nosso treinador.

Apoiar quem? O Braga ? Sempre! O Peseiro? Nem penses depois do que ele me fez passar naquela eépoca, vai ser preciso muito para mudar a minha opinião sobre ele.

Luso

Eu apoiar é no estádio e apoio o meu clube. Aqui desabafo um bocado depois de ver esta escolha para treinador.

Lá estarei para apoiar quando começar a época mas se os erros de outros tempos voltarem a aparecer é difícil continuar a apoiar...

A chacota que se está a ver ao nosso clube depois desta noticia espelha bem a qualidade desta escolha.

abesbilico

Quote from: Luso on 03 de June de 2016, 17:55
Eu apoiar é no estádio e apoio o meu clube. Aqui desabafo um bocado depois de ver esta escolha para treinador.

Lá estarei para apoiar quando começar a época mas se os erros de outros tempos voltarem a aparecer é difícil continuar a apoiar...

A chacota que se está a ver ao nosso clube depois desta noticia espelha bem a qualidade desta escolha.

Quero ver a chacota quando ganharmos a supertaça....
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

joelvm

O Peseiro em Braga:

Venceu a taça da liga
4º lugar 52pts/30 jornadas ( a 2 pontos do 3º )
4ºs da taça de portugal caindo em guimarães no prolongamento, esse jogo fica marcado pela assistência de Salino para o golo do Guimarães
Passou o play-off da champions ( garantiu 10M )
Apenas fez 3 pontos na fase de grupos, num grupo díficil

Paulo Fonseca em Braga

Venceu a taça de portugal
4º lugar 58pts/34 jornadas ( a 15 pts do 3º)
2/s da taça da liga caindo no estádio da luz
QF da liga europa

Estes 2 digam o que disserem foram os 2 treinadores que ganharam algo em Braga, os resultados não me parecem assim tão diferentes

abesbilico

Quote from: dilios on 03 de June de 2016, 18:01
O Peseiro em Braga:

Venceu a taça da liga
4º lugar 52pts/30 jornadas ( a 2 pontos do 3º )
4ºs da taça de portugal caindo em guimarães no prolongamento, esse jogo fica marcado pela assistência de Salino para o golo do Guimarães
Passou o play-off da champions ( garantiu 10M )
Apenas fez 3 pontos na fase de grupos, num grupo díficil

Paulo Fonseca em Braga

Venceu a taça de portugal
4º lugar 58pts/34 jornadas ( a 15 pts do 3º)
2/s da taça da liga caindo no estádio da luz
QF da liga europa

Estes 2 digam o que disserem foram os 2 treinadores que ganharam algo em Braga, os resultados não me parecem assim tão diferentes


Bem visto... as pessoas esquecem rápido. Obrigado pela informação
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

NASCIBRAGUISTA

Se for o Peseiro.... Força Peseiro! e mais nada! Tem de ter todo o nosso apoio, se for o nosso treinador.

100%SCB

Quote from: abesbilico on 03 de June de 2016, 17:58
Quote from: Luso on 03 de June de 2016, 17:55
Eu apoiar é no estádio e apoio o meu clube. Aqui desabafo um bocado depois de ver esta escolha para treinador.

Lá estarei para apoiar quando começar a época mas se os erros de outros tempos voltarem a aparecer é difícil continuar a apoiar...

A chacota que se está a ver ao nosso clube depois desta noticia espelha bem a qualidade desta escolha.

Quero ver a chacota quando ganharmos a supertaça....

Ela desaparece, fartou-se de resmungar, ganhamos a taça e acabou tudo.
FORÇA BRAGA

magicobragarui


Magicobraga

Quem me dera poder esquecer, com aquela equipa fica atrás do paços. Pior foi a desorganização da equipa, parecia que nem treinavam.

Dizem que é um treinador com azar mas ele tem é sorte, nunca vi um incompetente tão grande a arranjar sempre bons contratos.

guerreiro1921

Ainda nem é oficial e já querem a cabeça dele.

rpo.castro

Depois das hipóteses Lopetegui e um brasileiro, Peseiro subiu na consideração.

Espero que seja tanto verdade como todas as outras. Não sou fã de Peseiro. Começou muito bem e tinha uma carreira promissora. Acaba por ter azar quando acompanha Queirós e no Sporting (pelo que não ganhou da forma que aconteceu).

O Braga vai repescar-lo (andava há 3 anos perdido pela arábia). Começa muito bem. Passamos o play-off (Peseiro põe-nos em primeiro) mas cedo se percebe que a defesa não funciona, e de forma estúpida (nesta altura ainda não havia lesionados). Em entrevista à Sporttv em dezembro reconhece que já detectou o que tinha de ser corrigido. No entanto correcções zero. A equipa jogou sempre da mesma forma. Vence a taça (lembram-se do Abdoulaye) e ficámos atrás do Paços (com quem perdemos as duas vezes).

Seguiu-se mais um desterro. E inesperadamente foi resgatado pelo fcporto (desejo antigo de PdC quando ainda treinava o Nacenal). Veio em má altura, plantel desiquilibrado, reforços medíocres e moral em baixo. Mesmo assim não cumpriu os mínimos. Em termos de formação de equipa foi incoerente e não se percebia a lógica por detrás das escolhas.

Mais do que conseguiu ou não conseguiu, quer no porto, quer no braga, eu vejo é alguém que está agarrado a ideias e conceitos que utilizava há 10 anos atrás. Conceitos que não funcionam tal como as implementa, mas mesmo assim insiste sem fazer a mínima correcção.

A história está cheia de treinadores teimosos. Há os que conseguem ganhar algumas vezes apesar da teimosia e os que não. Sinceramente é fugir destes.

Mais tinha a dizer, mas prefiro aguardar por eventual confirmação.
Quem não sente não é filho de boa gente.

HenDua

Quote from: dilios on 03 de June de 2016, 18:01
O Peseiro em Braga:

Venceu a taça da liga
4º lugar 52pts/30 jornadas ( a 2 pontos do 3º )
4ºs da taça de portugal caindo em guimarães no prolongamento, esse jogo fica marcado pela assistência de Salino para o golo do Guimarães
Passou o play-off da champions ( garantiu 10M )
Apenas fez 3 pontos na fase de grupos, num grupo díficil

Paulo Fonseca em Braga

Venceu a taça de portugal
4º lugar 58pts/34 jornadas ( a 15 pts do 3º)
2/s da taça da liga caindo no estádio da luz
QF da liga europa

Estes 2 digam o que disserem foram os 2 treinadores que ganharam algo em Braga, os resultados não me parecem assim tão diferentes

A diferença é que Fonseca, reconstruiu a equipa, após muitas saídas foi buscar alguns jogadores e aproveitou Bolly e Vukcevic que vieram da B.
O Peseiro tinha à sua disposição, o melhor plantel que alguma vez já tivemos, sendo que maior parte já cá estava por isso havia um enorme entrosamento entre os jogadores.

Magicobraga

Quote from: HenDua on 03 de June de 2016, 18:33
Quote from: dilios on 03 de June de 2016, 18:01
O Peseiro em Braga:

Venceu a taça da liga
4º lugar 52pts/30 jornadas ( a 2 pontos do 3º )
4ºs da taça de portugal caindo em guimarães no prolongamento, esse jogo fica marcado pela assistência de Salino para o golo do Guimarães
Passou o play-off da champions ( garantiu 10M )
Apenas fez 3 pontos na fase de grupos, num grupo díficil

Paulo Fonseca em Braga

Venceu a taça de portugal
4º lugar 58pts/34 jornadas ( a 15 pts do 3º)
2/s da taça da liga caindo no estádio da luz
QF da liga europa

Estes 2 digam o que disserem foram os 2 treinadores que ganharam algo em Braga, os resultados não me parecem assim tão diferentes

A diferença é que Fonseca, reconstruiu a equipa, após muitas saídas foi buscar alguns jogadores e aproveitou Bolly e Vukcevic que vieram da B.
O Peseiro tinha à sua disposição, o melhor plantel que alguma vez já tivemos, sendo que maior parte já cá estava por isso havia um enorme entrosamento entre os jogadores.

E os jogadores ficaram todos desvalorizados com ele.

NightHawk

A sério... Peseiro não...
O problema é que ele já cá esteve, com um plantel muito superior e eu nunca vi uma equipa da 1ª liga que defendesse tão mal.

O Porto deste ano com ele sofreu a mesma catadupa de golos.

Saiu em litigio com o clube, com os adeptos contra ele. Se voltar, infelizmente e não por mim (vou apoiar de qq forma), vai ter muita pouca margem de manobra.

enormeBRAGA

Quote from: magicobraga on 03 de June de 2016, 18:36
Quote from: HenDua on 03 de June de 2016, 18:33
Quote from: dilios on 03 de June de 2016, 18:01
O Peseiro em Braga:

Venceu a taça da liga
4º lugar 52pts/30 jornadas ( a 2 pontos do 3º )
4ºs da taça de portugal caindo em guimarães no prolongamento, esse jogo fica marcado pela assistência de Salino para o golo do Guimarães
Passou o play-off da champions ( garantiu 10M )
Apenas fez 3 pontos na fase de grupos, num grupo díficil

Paulo Fonseca em Braga

Venceu a taça de portugal
4º lugar 58pts/34 jornadas ( a 15 pts do 3º)
2/s da taça da liga caindo no estádio da luz
QF da liga europa

Estes 2 digam o que disserem foram os 2 treinadores que ganharam algo em Braga, os resultados não me parecem assim tão diferentes

A diferença é que Fonseca, reconstruiu a equipa, após muitas saídas foi buscar alguns jogadores e aproveitou Bolly e Vukcevic que vieram da B.
O Peseiro tinha à sua disposição, o melhor plantel que alguma vez já tivemos, sendo que maior parte já cá estava por isso havia um enorme entrosamento entre os jogadores.

E os jogadores ficaram todos desvalorizados com ele.
O Santos e o Mauro devo ter sido eu...
Lesões de Peseiro.
Salino, Baiano, Custódio, NAC, Paulo Vinícius, Douglao, Mossoró, Éder, Zé Luis...
#VãoTerDeContarConnosco

filipescb

Querem comparar o "trabalho" do Peseiro com o do Paulo Fonseca? O Peseiro meus amigos teve o plantel mais caro da história do Braga, ganhou uma taça ok mas o campeonato foi uma desgraça, lembram-se como perdemos o 3o lugar? Apostou no Mauro e Santos? Apostou porque foi obrigado a isso, o Paulo Fonseca teve das equipas mais baratas do ultimos anos apostou em jogadores da equipa b com alternativas ao seu lugar, e tornou jogadores que até ai eram banais em estrelas, caso do R. Ferreira,Vuk, Boly etc... Fez uma campanha fantástica na europa, pena a eliminatoria com o shaktar não termos tido sorte, o campeonato cumpriu com o objectivo minimo, e foi evidente que não fizemos bem mais porque apostamos tudo na conquista de uma das taças, na taça da liga fomos afastados devido á vergonha que se passou na luz, e se não fosse isso este ano seriam 2 taças para festejar, e a taça de Portugal foi o que foi, simplesmente fantastico(apesar dos penaltis) Não comparem o incomparavel, se entrar o Peseiro a coisa que mais quero é que me cale bem caladinho e que me faça engolir tudo que eu disse, mas que neste momento estou muito trste com a escolha isso estou.