News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Próximo treinador do SCB???

Started by Lipeste, 26 de May de 2016, 23:48

Previous topic - Next topic

eduardo_manulo

Quem não sente, não entende! SCB1921@

El Che

Quote from: Costa on 03 de June de 2016, 16:57
Quote from: El Che on 03 de June de 2016, 16:35
Quote from: Costa on 03 de June de 2016, 14:37
Quote from: Sérgio Gonçalves on 03 de June de 2016, 14:13
Quote from: Costa on 03 de June de 2016, 14:04
Quote from: El Che on 03 de June de 2016, 12:36
Quote from: Costa on 03 de June de 2016, 12:17
Continuo a suspirar pelo Miguel Cardoso....
Porquê o Miguel Cardoso?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Homem que conhece muito bem a casa, esteve presente no verdadeiro pontapé que demos no nosso estatuto em dois anos seguidos (com Domingos), e, apesar de ter eatado com Domingos mais um ou dois anos, agora que decidiu seguir carreira a solo, tem feito trabalhos que são reconhecidos por toda a gente que com ele priva.
Gosta de Braga e tem uma postura que a toda a gente agradaria, creio eu.

No fundo, tudo junto, parece-me que poderia ser uma excelente opção para continuar a cimentar o nosso estatuto e crescimento. Com vitórias, claro está. Sem elas e sem taças, só Jesus resiste no zbording [emoji51]

Vale o que vale, mas já ouvi falar muito bem do Miguel Cardoso, no entanto, creio que ele está no Shaktar a coordenar a academia nao é? Não acredito que regresse mas...

Verdade, está lá, sim...
Afinal sempre é o mesmo Miguel que eu pensava, ele com o Domingos era preparador físico e agora está a coordenar a academia do shaktar. Eu agora pergunto que experiência tem ele como treinador principal, que conhecimento tem do nosso campeonato. Não chega ser só boa pessoa e ser de Braga. Para isso com mais provas dadas tem o nosso Abel Ferreira!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Ok. Tu preferes o Abel. Eu prefiro o Miguel. O Miguel não é só coordenador do Shaktar. É. O treinador da equipa B também, vai para 3 anos. Pesquisa pela opinião do Lucescu, por exemplo, em relação a ele.
Compreendo a relutância em relação a um nome "desconhecido" e cujo trabalho pouco ou nada mostra, mas, porque quero o melhor para o meu clube, ESTE era o nome.
Assim só de repente, Marco Silva passou de director desportivo, a treinador promovido à 1a liga, a treinador vencedor da taça em... 3 anos...
Quanto a quereres o melhor para o clube, isso todos nós que aqui andamos o queremos. Em relação ao Marco Silva, é verdade o que dizes no entanto ele já conhecia o clube e de certeza que na altura foram contingências do Estoril que obrigou a dar um tiro no escuro. Mas venha quem vier de minha parte vai ser bem recebido!!!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

catfmh

#642
Na TVI24 diz que o Peseiro pode estar a caminho mas que o negocio ainda nao esta fechado

D_PAC

#643
"José Peseiro vai ser o novo treinador do Sporting de Braga, apurou o Correio da Manhã. O técnico ocupa o lugar que foi deixado vago por Paulo Fonseca que rumou aos ucranianos do Shakhtar Donetsk. José Peseiro, que deixou recentemente o cargo de treinador do FC Porto, deverá ser apresentado este fim de semana. O treinador regressa a uma casa que bem conhece visto ter treinado o Sporting de Braga na época 2012/2013, temporada em que conquistou a Taça da Liga."

Ler mais em: http://www.cmjornal.xl.pt/desporto/futebol/detalhe/jose_peseiro_vai_treinar_o_sporting_de_braga.html

Sinceramente, caso se confirme, fico desiludido...
#VãoTerDeContarConnosco

PMPF

Vindo desse jornal é mais um barrete que outra coisa. Agora na eventualidade se ter algum fundamento será uma verdadeira desilusão(pelo menos para mim).

100%SCB

FORÇA BRAGA

Bracarense

Meio treinador parece que já temos. Falta agora o treinador da defesa.

enormeBRAGA

De acordo com o jornal Récord, de Portugal, o Sporting Braga desistiu da contratação do treinador espanhol Julen Lopetegui. Com isso, o novo alvo do clube lusitano deverá ser Milton Mendes, do Santa Cruz.

A sondagem do time português havia sido falada pelo jornal A Bola, de Portugal, em que Milton seria a segunda opção, caso Lopetegui não fosse contratado. A sondagem em cima do treinador tricolor tem uma motivação. Ele possui família no país europeu, além de ter feito carreira como jogador por lá.

http://www.folhape.com.br/esportes/santa-cruz/2016/6/braga-desiste-de-treinador-e-milton-mendes-deve-virar-opcao-0102.html
#VãoTerDeContarConnosco

enormeBRAGA

António Salvador aposta no regresso de José Peseiro, que treinou o clube em 2012/13 e conquistou a única Taça da Liga da história dos arsenalistas.

Após ter rescindido com o F. C. Porto, José Peseiro passou a figurar como uma das alternativas para ocupar o lugar deixado por Paulo Fonseca, que rumou aos ucranianos do Shakhtar Donetsk. A boa relação com os responsáveis bracarenses e o facto de conhecer como poucos a realidade do clube foram determinantes para António Salvador optar pelo regresso do treinador português, de 53 anos.

Julen Lopetegui (ex-F. C. Porto) também foi uma das hipóteses colocadas em cima da mesa para o comando técnico do Braga. Porém, a decisão acabou por recair em José Peseiro, que já orientou o Nacional, Sporting, F. C. Porto, entre muitos outros clubes.



Leia mais: José Peseiro vai ser treinador do Braga http://www.jn.pt/desporto/interior/jose-peseiro-vai-ser-treinador-do-braga-5209189.html#ixzz4AXA6T5rv 
#VãoTerDeContarConnosco


andromeda123

É mau demais para ser verdade. Depois não queremos ser alvo de chacota dos outros, isto deixa-me  extremamente revoltado com o nosso presidente.

RibeiroSCB

Nem sei... pode ser que tenha aprendido com os 'seus' erros, é o meu treinador, apoiarei-o sempre.

D_PAC

Digam-me que hoje é dia 1 de Abril....  Por amor de Deus! Mas o que é isto?
#VãoTerDeContarConnosco

ombaiz

José Peseiro é o sucessor de Paulo Fonseca no Braga

Técnico que treinou o FC Porto na segunda metade da época regressa uma casa que bem conhece: treinou os bracarenses em 2012/13.

José Peseiro é a escolha de António Salvador para ocupar a vaga de Paulo Fonseca. O ex-treinador do FC Porto regressa assim a um clube que treinou em 2012/13, tendo na altura conquistado a Taça da Liga, precisamente frente aos dragões.

Depois da saída de Fonseca para o Shakhtar Donetsk, Julen Lopetegui foi um dos nomes avançados como provável substituto do técnico português, mas Salvador acabou por optar por Peseiro, sucessor do basco no comando técnico do FC Porto e com vasto conhecimento do futebol português.

Aos 56 anos, Peseiro vai para a quinta experiência na I Liga, segunda no Braga, depois de ter orientado Nacional (2002/03) e Sporting (2004/05), além do FC Porto (2016). Fora de Portugal, o técnico natural de Coruche foi adjunto de Carlos Queiroz no Real Madrid e passou pelo Panathinaikos e Rapid Bucareste, tendo protagonizado diversas experiências em clubes do médio-oriente. Foi também selecionador da Arábia Saudita.

in oJogo.pt

Mit

No site do jornal O Jogo vem noticiado que Peseiro será o treinador do Braga...notícia de última hora!

sedas

Quote from: p23xoto on 03 de June de 2016, 17:24
José Peseiro é o sucessor de Paulo Fonseca no Braga

Técnico que treinou o FC Porto na segunda metade da época regressa uma casa que bem conhece: treinou os bracarenses em 2012/13.

José Peseiro é a escolha de António Salvador para ocupar a vaga de Paulo Fonseca. O ex-treinador do FC Porto regressa assim a um clube que treinou em 2012/13, tendo na altura conquistado a Taça da Liga, precisamente frente aos dragões.

Depois da saída de Fonseca para o Shakhtar Donetsk, Julen Lopetegui foi um dos nomes avançados como provável substituto do técnico português, mas Salvador acabou por optar por Peseiro, sucessor do basco no comando técnico do FC Porto e com vasto conhecimento do futebol português.

Aos 56 anos, Peseiro vai para a quinta experiência na I Liga, segunda no Braga, depois de ter orientado Nacional (2002/03) e Sporting (2004/05), além do FC Porto (2016). Fora de Portugal, o técnico natural de Coruche foi adjunto de Carlos Queiroz no Real Madrid e passou pelo Panathinaikos e Rapid Bucareste, tendo protagonizado diversas experiências em clubes do médio-oriente. Foi também selecionador da Arábia Saudita.

in oJogo.pt

Toca a preparar com antecedência a época 2017/2018 porque a próxima já foi..

Bracarense


Grilo 21

Por favor tirem-me deste filme!!!

SCB Monsul

14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

WOOTER

Melhor era difícil arranjar. Treinador equilibrado, ja nos deu um titulo, conhece a casa. Fomos a champions com ele.
As pessoas que o criticam, criticam por causa dos últimos 6 meses no Porto?. Chegou com a casa arder, sem jogadores na defesa, potenciou o Andre Silva...
Vamos ter sucesso com ele.