News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Próximo treinador do SCB???

Started by Lipeste, 26 de May de 2016, 23:48

Previous topic - Next topic

GALEGO

Quote from: 100%SCB on 01 de June de 2016, 19:43
Vamos buscar o Lito que pode nao saber falar mas mostra resultados, fazemos um pacote Lito+Lucas Lima ;) ;) ;)

Nao é uma mala proposta. A contrataçao do Lito, ainda que há uma cláusula de 650.000 euros por meio, nao é algo que nao se possa solucionar com 2 jogadores emprestados -a modo de compensaçao por levar o treinador- e comprar por un dinheiro o passe do Lucas Lima. Tanto Arouca como Braga sairiam bem parados do assunto.
Ora bem, se há demoras en intentar isto... a coisa va a pique, pois o Arouca já está a trabalhar no plannnig da nova época.
Nao comprendo a inocencia, candidez ou "temeridade" dos dirigentes do Braga que ainda sonhavam com que o PF ía ficar por aquí... quando semanas antes, um jornal deu com isençao e rigor que o homem já estivera reunido con dirigentes do Shaktar, deslocados a Lisboa para fazer presente uma proposta a serio... Desde aquel momento, o Braga já tinha que ter acautelado e pre-avisado a um treinador do seu agrado. Mas nao foi assim, de tal modo que chamar demasiado tarde á porta do Pedro Martins só foi para comprovar que já estava em Guimaraes...
Agora andamos, a correr, va ser tudo máis dispendioso e há menos onde escolher... mentres o PF va a súa vida até Ucrania entre os aplausos dos propios adeptos braguistas que o vitorean, e -paradoja da Vida- o Salvador pasará a ser criticado por uns quantos que nao gostarao do elegido que finalmente firme contrato.

Mais uma vez: vira o disco e toca o mesmo. Futebol é futebol, que sempre refería Vujadin Boskov

Augustita

Quote from: 100%SCB on 01 de June de 2016, 19:43
Vamos buscar o Lito que pode nao saber falar mas mostra resultados, fazemos um pacote Lito+Lucas Lima ;) ;) ;)

sim, ate para poder mostrar se consegue fazer melhor que Paulo Fonseca ja que tantas bocas lhe mandava.
Desde que fizesse um bom trabalho no Braga e defendesse o nosso clube nas entrevistas, nao me importava que continuasse a ser o "engracadinho da turma"

El Che

Quote from: Augustita on 01 de June de 2016, 20:28
Quote from: 100%SCB on 01 de June de 2016, 19:43
Vamos buscar o Lito que pode nao saber falar mas mostra resultados, fazemos um pacote Lito+Lucas Lima ;) ;) ;)

sim, ate para poder mostrar se consegue fazer melhor que Paulo Fonseca ja que tantas bocas lhe mandava.
Desde que fizesse um bom trabalho no Braga e defendesse o nosso clube nas entrevistas, nao me importava que continuasse a ser o "engracadinho da turma"
Mas dar 650000€ por ele quando recebemos 600000€ pela rescisão do PF, é ridículo no mínimo. Logo por mim está descartado.

filipescb

Para verem como as coisas são, no inicio eu falava no Lito e toda a gente dizia por favor não, agora só faltam dizer para o Salvador pagar a clausula e como cortesia oferecer uma garrafinha de wiski ao presidente do Arouca como agradecimento. ;D

Vasco Soares

Quote from: filipescb on 01 de June de 2016, 20:48
Para verem como as coisas são, no inicio eu falava no Lito e toda a gente dizia por favor não, agora só faltam dizer para o Salvador pagar a clausula e como cortesia oferecer uma garrafinha de wiski ao presidente do Arouca como agradecimento. ;D
Todos não, a hipótese de lito não me entusiasma nadinha, mas eu também não mando nada.

Vasco Soares

Mal comparando é assim: andamos toda a época de Mercedes, com GPS, AC automático, jantes de liga leve de 18 polegadas, internet a bordo, câmara de marcha atrás etc etc , e agora a realidade é voltar ao rádio de cassetes, sofagem  e vidros manuais , como diz o outro estudassem

enormeBRAGA

Quote from: El Che on 01 de June de 2016, 20:39
Quote from: Augustita on 01 de June de 2016, 20:28
Quote from: 100%SCB on 01 de June de 2016, 19:43
Vamos buscar o Lito que pode nao saber falar mas mostra resultados, fazemos um pacote Lito+Lucas Lima ;) ;) ;)

sim, ate para poder mostrar se consegue fazer melhor que Paulo Fonseca ja que tantas bocas lhe mandava.
Desde que fizesse um bom trabalho no Braga e defendesse o nosso clube nas entrevistas, nao me importava que continuasse a ser o "engracadinho da turma"
Mas dar 650000€ por ele quando recebemos 600000€ pela rescisão do PF, é ridículo no mínimo. Logo por mim está descartado.
Lito fica por 500.000 €
#VãoTerDeContarConnosco

rpo.castro

Quote from: filipescb on 01 de June de 2016, 20:48
Para verem como as coisas são, no inicio eu falava no Lito e toda a gente dizia por favor não, agora só faltam dizer para o Salvador pagar a clausula e como cortesia oferecer uma garrafinha de wiski ao presidente do Arouca como agradecimento. ;D
AS: Lito?
SB: Nem pensar!
AS: Lopetegui?
SB: Fdx! Venha o Lito!
AS:  8)
Quem não sente não é filho de boa gente.

Invest NO Braga

Quote from: vasco soares on 01 de June de 2016, 20:49
Quote from: filipescb on 01 de June de 2016, 20:48
Para verem como as coisas são, no inicio eu falava no Lito e toda a gente dizia por favor não, agora só faltam dizer para o Salvador pagar a clausula e como cortesia oferecer uma garrafinha de wiski ao presidente do Arouca como agradecimento. ;D
Todos não, a hipótese de lito não me entusiasma nadinha, mas eu também não mando nada.

Há quem fique fascinado pelo nível de bronquice de certos treinadores, como se isso fosse proporcional à competência, a escola da vida e experiência e outros que tal

Toda a gente viu durante a época que este é o típico treinador do autocarro, ele só não vai jogar para o parque de estacionamento porque não pode, mas tudo isso é esquecido rapidamente... Lembro-me até que classificaram o seu estilo de jogo como "jogar à Arouca". Mas isso agora não conta para nada, o que interessa agora é despachar a questão do treinador à maluca e de Agosto de 2016 a Maio de 2017 logo se vê....

Já agora, para os que não queriam NES nem pintado, porque o Rio Ave jogava assim e assado com ele e porque quase ia destruíndo o Valência, parece que arranjou colocação noutro clube fraquito...

ModoDeVida



Porque não? Por onde passou apresentou bom futebol.

Invest NO Braga

O Zerozero, à hora que escrevo, já tem a equipa técnica toda do próximo ano....menos treinador  :o

http://www.zerozero.pt/equipa.php?id=15&epoca_id=146

(a do Lopetegui)

Tranquejo

Quote from: SFSP03 on 01 de June de 2016, 21:27


Porque não? Por onde passou apresentou bom futebol.

Tem futuro, mas neste momento é muito arriscado

HenDua

Lito poderia merecer a oportunidade pelo que conseguiu no Belenenses e no Arouca, mas a partir do momento em que renova e custa, 750, 650 ou 500 mil euros, é para esquecer.
Eu até acredito que ele em Braga, com os recursos que temos poderia provar realmente que é mais do que um treinador que mete as equipas a defender bem, porque ninguém pega no Arouca com um plantel modesto e fica em 5º lugar a morder-nos os calcanhares somente estacionando o autocarro... Mas a verdade é que com o valor da clausula dele, mais o seu vencimento anual, podíamos perfeitamente ir buscar um treinador com outra categoria.

Por exemplo, a confirmar-se a rescisão de Vitor Pereira com os turcos, em vez de entregar essa massa ao Arouca, juntamente com aquilo que recebemos por Fonseca, certamente poderíamos pagar a Vitor Pereira  8)

100%SCB

Quote from: HenDua on 01 de June de 2016, 21:43
Lito poderia merecer a oportunidade pelo que conseguiu no Belenenses e no Arouca, mas a partir do momento em que renova e custa, 750, 650 ou 500 mil euros, é para esquecer.
Eu até acredito que ele em Braga, com os recursos que temos poderia provar realmente que é mais do que um treinador que mete as equipas a defender bem, porque ninguém pega no Arouca com um plantel modesto e fica em 5º lugar a morder-nos os calcanhares somente estacionando o autocarro... Mas a verdade é que com o valor da clausula dele, mais o seu vencimento anual, podíamos perfeitamente ir buscar um treinador com outra categoria.

Por exemplo, a confirmar-se a rescisão de Vitor Pereira com os turcos, em vez de entregar essa massa ao Arouca, juntamente com aquilo que recebemos por Fonseca, certamente poderíamos pagar a Vitor Pereira  8)
Isso tambem é verdade... O que recebemos pelo PF, mais uma parte de uma venda de um jogador e fazendo um pequeno "esticão" poderiamos garanti-lo é um nome que me agrada muito mesmo.
FORÇA BRAGA

Lipeste

#474
Quote from: enormeBRAGA on 01 de June de 2016, 21:10
Quote from: El Che on 01 de June de 2016, 20:39
Quote from: Augustita on 01 de June de 2016, 20:28
Quote from: 100%SCB on 01 de June de 2016, 19:43
Vamos buscar o Lito que pode nao saber falar mas mostra resultados, fazemos um pacote Lito+Lucas Lima ;) ;) ;)

sim, ate para poder mostrar se consegue fazer melhor que Paulo Fonseca ja que tantas bocas lhe mandava.
Desde que fizesse um bom trabalho no Braga e defendesse o nosso clube nas entrevistas, nao me importava que continuasse a ser o "engracadinho da turma"
Mas dar 650000€ por ele quando recebemos 600000€ pela rescisão do PF, é ridículo no mínimo. Logo por mim está descartado.
Lito fica por 500.000 €
750...650...500...mais uns dias e talvez chegue a zero ou então talvez fique mesmo em Arouca como escreveu ontem o Brigada, segundo ele AS terá dito que "com ele a presidente esse moço não treina em Braga"(após saber as condições da sua desvinculação, €750 mil)...se AS disse mesmo isso então para além de ter que engolir um grande sapo ainda tinha que abrir o livro de cheques...se tens informação privilegiada partilha sem receio de poderes errar ou não se vir a confirmar porque todos sabemos que no mundo do futebol o facto de haver interesse e até negociações avançadas não são sinônimo de negócio fechado...falas nesses 500 mil euros porque tens informação de uma eventual negociação ou por ser apenas o valor que o Arouca pede pela sua desvinculação?

easy_scb

Não entendo o que a generalidade dos adeptos tem contra o Lito. Que fez ele de tão diferente de Sérgio Conceição, Jardim e Domingos? Esses tinham um tipo de futebol do mesmo calibre e não tiveram tantas vozes contra...

Foi o que disse aquando dos confrontos com o Braga? Achei que foram mais ataques ao Fonseca do que à instituição Braga.

Tranquejo

Brigada, nao podes dar mais um rebuçado ao pessoal?

Satmar

Cada vez mais me convenço que José Peseiro tem uma proposta do Braga, em mãos! O próprio afirma ter hipótese de ficar já em Portugal (não estou a ver um clube da 2.ª Liga a propor contrato a Peseiro, sendo que na 1.ª Liga só restamos nós...).
Assim sendo, não há muito mais a dizer. Seja feita a sua vontade. Cá estaremos.

RIKYSCB

Quote from: Tranquejo on 01 de June de 2016, 22:04
Brigada, nao podes dar mais um rebuçado ao pessoal?


O Brigada deixou o fórum depois de ter sido posto em causa a sua honestidade em relação a eventuais noticias.
Ele recolhia e divulgava informacoes para o bem do forum, esperamos que volte um dia.
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

krugger

Não está fácil lidar com esta indefinição...

Enviado do meu Vodafone Smart 4 através de Tapatalk