News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Próximo treinador do SCB???

Started by Lipeste, 26 de May de 2016, 23:48

Previous topic - Next topic

SCB Monsul

EXCLUSIVO Superbraga


----- Petit no SC Braga -----





in: boatos e jabardice superbraga.com
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

LS



GALEGO

Quote from: A.COSTA on 30 de May de 2016, 22:38
Espero sinceramente que SALVADOR nem pense sequer em contratar Lopetegui. Só me apetece chorar, pois o tipo era simplesmente ridículo.

LITO VIDIGAL não terá unanimidade, como nenhum teria obviamente. Mas parece um treinador competente.

Não podendo vir VÍTOR PEREIRA.... PAULO BENTO se lhe estalarem os dedos em logo. Digo eu.

Amigo Costa :cómo podes pensar que o Salvador va perder a cabeça?.
Eres homem de pouca fe. Vas ter que ir ao Samieiro todas as sextas do mes de junho em penitencia...
Em que cabeça cabe que o Lopetegui va sentar no banco do Braga?.
Um abraço, caro amigo

guerreiro1921

Sou a única pessoa que acha que a ida de NES para o Porto é uma bicada de PC a AS por causa do negocio do Rafa?
Mal se começou a falar da hipótese NES em Braga, nos dia seguintes falou-se logo no Porto.

guerreiro1921

E que tal Paulo Fonseca para suceder a Paulo Fonseca?
Seria otimo

AMartins

Quote from: guerreiro1921 on 30 de May de 2016, 23:43
Sou a única pessoa que acha que a ida de NES para o Porto é uma bicada de PC a AS por causa do negocio do Rafa?
Mal se começou a falar da hipótese NES em Braga, nos dia seguintes falou-se logo no Porto.

Não me parece.
Acho que é mais o regresso às relações com o Mendes...os últimos três anos de negócios "made in família pinto da costa+antero" não deram frutos

guerreiro1921

Quote from: AMartins on 30 de May de 2016, 23:45
Quote from: guerreiro1921 on 30 de May de 2016, 23:43
Sou a única pessoa que acha que a ida de NES para o Porto é uma bicada de PC a AS por causa do negocio do Rafa?
Mal se começou a falar da hipótese NES em Braga, nos dia seguintes falou-se logo no Porto.

Não me parece.
Acho que é mais o regresso às relações com o Mendes...os últimos três anos de negócios "made in família pinto da costa+antero" não deram frutos

Não deixa de ser estranho, uma vez que AS tem uma excelente relação com Jorge Mendes

AMartins

Quote from: guerreiro1921 on 30 de May de 2016, 23:49
Quote from: AMartins on 30 de May de 2016, 23:45
Quote from: guerreiro1921 on 30 de May de 2016, 23:43
Sou a única pessoa que acha que a ida de NES para o Porto é uma bicada de PC a AS por causa do negocio do Rafa?
Mal se começou a falar da hipótese NES em Braga, nos dia seguintes falou-se logo no Porto.

Não me parece.
Acho que é mais o regresso às relações com o Mendes...os últimos três anos de negócios "made in família pinto da costa+antero" não deram frutos

Não deixa de ser estranho, uma vez que AS tem uma excelente relação com Jorge Mendes

Mas algo me diz que o AS não gostou muito da abordagem do NES há dois anos...

Se puxarmos a cassete um bocado atrás, ele era o mais forte candidato a assumir a equipa, e a coisa atrasou muito porque ele estava a ver se o "amigo" convencia o Peter Lim, que vencido pelo cansaço lá cedeu e passado algum tempo foi anunciado no Valência. E nós acabamos por optar pelo SC passado uns bons dias de indecisão l...

Acho que o AS não gostou muito da postura do NES, visto que ele não tinha grande currículo e fazer o Braga esperar não deve ter caído muito bem...

NightHawk

Para me tentar auto-preparar para a eventualidade da ideia Lopetegui poder ser mais do que um devaneio, ele tem uma coisa que nos pode ser muito interssante que é conseguir trazer jogadores de qualidade que de outro modo dificilmente viriam cá parar. No porto ele conseguiu Casillas, Tello, Casemiro, Adrián (que foi um flop mas à altura era impensável mesmo para o porto visto que tinha acabado de ser titular na final da champions), e outro aspecto é ele ter experiência com jovens, no caso pode ser importante para rentabilizarmos Alef e F. Martins e manter Danilo mais 1 época?

Pronto, isto dui eu a tentar-me preparar psicologicamente para o que seria a maior surpresa no que à escolha de treinador diz respeito na era Salvador (excluindo Paixão)... E tentar tirar a palavra devaneio da cabeça qdo ouço "Lopetegui na lista de possíveis treinadores do Braga" :)

Sérgio Gonçalves

Lopetegui é uma hipótese altamente absurda, mas o que é hoje verdade amanhã pode ser mentira.

Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk

Sócio nº 2014

Lipeste

#231
Também acho que NES no fcp é uma excelente notícia e mais que um desejo o meu prognóstico é que a coisa não vai correr bem...acho que o cenário começa a ficar tentador no sentido de fazermos um esforço financeiro acima da média para a contratação do novo treinador e começo a desconfiar que AS poderá estar mesmo a tentar algum dos treinadores que quase todos consideramos impossíveis...confirmada que está a saida de PF, se a primeira escolha fosse o Lito Vidigal julgo que já teria sido confirmada, não digo que não o venha a ser, mas desconfio que AS estará mesmo a tentar contratar um treinador com outro estatuto.

Pedro A.

Quote from: guerreiro1921 on 30 de May de 2016, 23:43
Sou a única pessoa que acha que a ida de NES para o Porto é uma bicada de PC a AS por causa do negocio do Rafa?
Mal se começou a falar da hipótese NES em Braga, nos dia seguintes falou-se logo no Porto.
Hahaha se isto é um bicada de PC em AS desde já agradeço e que continue com estas bicadas  ;D

guerreiro1921

Quote from: Lipeste on 31 de May de 2016, 00:12
Também acho que NES no fcp é uma excelente notícia e mais que um desejo o meu prognóstico é que a coisa não vai correr bem...acho que o cenário começa a ficar tentador no sentido de fazermos um esforço financeiro acima da média para a contratação do novo treinador e começo a desconfiar que AS poderá estar mesmo a tentar algum dos treinadores que quase todos consideramos impossíveis...confirmada que está a saida de PF, se a primeira escolha fosse o Lito Vidigal julgo que já teria sido confirmada, não digo que não o venha a ser, mas desconfio que AS estará mesmo a tentar contratar um treinador com outro estatuto.

Esperemos que tenhas razão.

D_PAC

Penso que vamos ter uma surpresa agradável :)
#VãoTerDeContarConnosco

fabio78

SCBRAGA CAMPEÃO

Pedreira

Louis Van Gaal! Um ano no nosso clube e segue para a casa do Algarve para continuar a sua reforma...

easy_scb

Não consigo encontrar uma única razão Para contratar Lopetegui. Não consigo entender o que leva Salvador a sequer equacionar o seu nome.


João Pedro Sá

Pode ser que com a vinda do lopetegui o Juan Carlos jogue finalmente uma época em Braga