News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Próximo treinador do SCB???

Started by Lipeste, 26 de May de 2016, 23:48

Previous topic - Next topic

castroferreira

Quote from: Baldinotti on 30 de May de 2016, 21:51
Quote from: guerreiro1921 on 30 de May de 2016, 21:49
Quote from: magicobraga on 30 de May de 2016, 21:35
Quote from: RIKYSCB on 30 de May de 2016, 21:34
Quote from: Luís Duarte on 30 de May de 2016, 21:33
Já que se fala de Cajuda e Norton de Matos, deixo aqui a minha sugestão: Carlos Azenha :D

Já agora Rui Bento ;)
Fabiano Soares do Estoril, fez um bom trabalho--- porque não em Braga

Por mim era o Toni, até temos um Hassan e tudo.

Ainda vamos buscar o Professor Neca.

E o Quinito? Promovia-mos o regresso dele ao futebol

Filosofo por filosofo que fosse o pai deles todos!Pelo menos sabíamos que não hesitaria em pôr "a carne toda no assador"!  ;)
Tenho grande respeito e admiração pelo Quinito, ainda mais depois de saber as razões pelas quais se afastou do futebol! Um senhor!
COM O BRAGA NO CORAÇÃO

castroferreira

Fabiano Soares do Estoril, fez um bom trabalho--- porque não em Braga
COM O BRAGA NO CORAÇÃO

Satmar

Pelo menos, desta vez, uma coisa António Salvador está a fazer melhor: há tantos nomes lançados para a empresa e para a net, que ninguém arrisca a dizer quem será o próximo treinador. Que assim seja, o segredo é alma do negócio.
Mas nós, aqui, bem tentamos. Algum havemos de acertar. ;D

BrunoSCB21

Quote from: Satmar on 30 de May de 2016, 22:09
Pelo menos, desta vez, uma coisa António Salvador está a fazer melhor: há tantos nomes lançados para a empresa e para a net, que ninguém arrisca a dizer quem será o próximo treinador. Que assim seja, o segredo é alma do negócio.
Mas nós, aqui, bem tentamos. Algum havemos de acertar. ;D

Com tantos nomes, é certo que já alguém aqui no fórum acertou  ;D

JRGR

Miguel Sousa Tavares, comentador da SIC, disse, como adepto do Porto, que não quer o NES como treinador.
Disse ainda, que como treinador não provou nada! O treinador do agrado dele era... o Marco Silva!!!

Baldinotti

Quote from: Satmar on 30 de May de 2016, 22:09
Pelo menos, desta vez, uma coisa António Salvador está a fazer melhor: há tantos nomes lançados para a empresa e para a net, que ninguém arrisca a dizer quem será o próximo treinador. Que assim seja, o segredo é alma do negócio.
Mas nós, aqui, bem tentamos. Algum havemos de acertar. ;D

Se calhar nem ele sabe  ;D

guerreiro1921

Quote from: JRGR on 30 de May de 2016, 22:15
Miguel Sousa Tavares, comentador da SIC, disse, como adepto do Porto, que não quer o NES como treinador.
Disse ainda, que como treinador não provou nada! O treinador do agrado dele era... o Marco Silva!!!

Também nós queriamos o MS. Falta é capaidade financeira.
Sonhar não paga imposto

rpo.castro

NES no Porto, apresentado à partida quarta.


Para lançar postas lembrei me de Carlos Brito, Secretário e Vítor Paneira
Quem não sente não é filho de boa gente.

A.COSTA

#208
Espero sinceramente que SALVADOR nem pense sequer em contratar Lopetegui. Só me apetece chorar, pois o tipo era simplesmente ridículo.

LITO VIDIGAL não terá unanimidade, como nenhum teria obviamente. Mas parece um treinador competente.

Não podendo vir VÍTOR PEREIRA.... PAULO BENTO se lhe estalarem os dedos em logo. Digo eu.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Invest NO Braga

De facto já há tantos nomes que o mais fácil é ir dizendo quem não se quer...
Dos nomes já falados os únicos que não gostaria de ver por cá são o Vidigal e o Miguel Leal. O primeiro porque é um bronco parqueador de autocarros nas áreas, e o segundo porque, para além de ainda não ter treinado a um nível um pouco superior, creio que rejeitou e gozou até com o Braga quando se encontrava a tentar subir o Penafiel e nós andavamos pelo meio da tabela afundados no lamaçal Jesualdo II (acabamos por ficar com o J.Paixão). Creio que não estou errado quanto a isto, quem se lembrar melhor que faça o favor... Também não gostaria de P.Martins por receio que adormecesse durante as conferências de imprensa, mas dessa já nos safámos :D

Quanto aos nomes bons há muitos, mas já tivemos várias surpresas no passado e é difícil arriscar... Sem restrições orçamentais, Marco Silva, seguido de Jardim e do jovem turco Pereira seriam todas grandes opções. Com o dinheiro a apertar, eu iria buscar Domingos...e estou-me um bocado nas tintas para o que lhe aconteceu desde que saiu de Braga..certamente não ficou estúpido de repente. Lopetegui é uma opção que me agrada, não sei se estaria disposto a abdicar de alguma coisa tentar uma pequena vingança na nossa liga (quem não gostaria de um treinador a cismar em ficar à frente do FCP no mínimo), para além da mudança de paradigma que traria, aposta em jovens etc  Nuno Espírito Santo é outro que poderia trazer vantagens óbvias na ligação ao Jorge Mendes, se não está já comprometido com o Porto, e, a par de Lopetegui, um treinador cuja postura pessoal me agrada (o oposto dos Litos Vigidais e JJs do nosso campeonato).


Vasco Soares

Quote from: rpo.castro on 30 de May de 2016, 22:32
NES no Porto, apresentado à partida quarta.


Para lançar postas lembrei me de Carlos Brito, Secretário e Vítor Paneira
Preferia muito mais José Mota

joaomf

Quote from: rpo.castro on 30 de May de 2016, 22:32
NES no Porto, apresentado à partida quarta.

Para lançar postas lembrei me de Carlos Brito, Secretário e Vítor Paneira

Estes não... Paneira é espanholito e nunca fez nada de jeito como treinador.
Vidigal é uma boa aposta. Pode ter pouco estilo (por causa do boné ao contrário), mas faz bons trabalhos.

Costa

É para aparvalhar?

Carlos Queiroz!

miki

O segredo e a alma do negócio e o nosso presidente ja demonstrou que e um eximio negociador e que sempre defendeu os interesses do clube e não vende jogadores ao desbarato nem faz promoçoes como ha uns anos atras em que vendemos 3 pelo preço de 1. Para os mais esquecidos
Armando sa.
Tiago
R. Rocha
Os 3 por uns trocos quanto ao treinador seja qual for a aposta tera que ter e sentir apoio de todos sem exceção para lutarmos pela supertaça e para o ano regressarmos ao Jamor se não for pedir muito

filipescb

Vou eu, já acabei de entregar a minha carta de despedimento no meu trabalho, falei com o Salvador e disse que para o ano ganhamos a champions. ( no CM consegui por isso é só fazer igual) começo amanha a preparar a época. ;D

jeba

Quem não gosta do Lopetegui que se vá preparando. É mesmo uma forte hipótese caso o NES vá mesmo para o Porto. Não partilho de algumas opiniões sobre o trabalho dele que se vão dizendo por aqui. A culpa não foi totalmente dele do desnorte do clube da invicta. Tenho a certeza que houveram outros aspectos que não são públicos e que recentemente divulgados na imprensa podem dar um certo ar do mal que se respira no dragão. (Caldeira vs Alexandre Pinto da Costa). Aqui seria outra pipa e outro vinho! Relembro que quando o Domingos chegou a esta casa e foi eliminado pelo fortíssimo Elfsborg quase caía o Carmo e a Trindade... e aonde chegamos? Poderão dizer que a ausência dos jogos da L.E. ajudaram e é certo que sim, mas no ano a seguir com CL e LE (Final) vem deitar abaixo esta última hipótese. Depois disso quem foi o Domingos? Parafraseando um vintém... foi "bola". As coisas são o que são e quem vier com a estrutura que temos e com os jogadores que temos e vamos contratar, o treinador arrisca-se a ter sucesso.

Vasco Soares


Sérgio Gonçalves

Ups...NES no Porto...

Quero acreditar que Mendes não nos vai deixar na mão...

Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk

Sócio nº 2014


Legião

Quote from: VoxBracari on 30 de May de 2016, 20:08
Acabo de ver Marco silva no parque de estacionamento do nova arcada !
Será ? ....

Deve ter sido para evitar a confusão do Ikea do Mar Shopping e preferiu vir ao de Braga  :)

Dos da nossa r€alidade, e dos que já ouvi, talvez Luis Castro ou Miguel Leal possam ser uma boa surpresa.

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva