News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Próximo treinador do SCB???

Started by Lipeste, 26 de May de 2016, 23:48

Previous topic - Next topic

rpo.castro

Quote from: Chairman Meow on 28 de May de 2016, 01:38
Quote from: Kilo on 28 de May de 2016, 01:25
Hmmm, não. Um gajo que tem os recursos que tem à disposição e nunca consegue pôr a equipa a jogar como deve ser...hmmm, não!
Desculpem lá mas na minha opinião o Lopetegui não tem culpa no estado atual do porto. Aliás o PF também tinha recursos quando foi para o porto e não ganhou por alguma razão...
Posto isto, prefiro que venha mil vezes o Lopetegui que nomes como o Vidigal, NES....
Comparar o PF e o Lopatego é comparar água e vinho.
PF apanhou uma equipa de segunda com ghilas e licas. Lopatego esteve 2 anos com carta branca para contratar quem quisesse, trouxe muito lixo espanhol da sua confiança, teve na primeira época o melhor plantel em Portugal e fez apenas um bom jogo. Ganhou zero. Jogou zero e achou estar sempre certo é os outros errados. E como pessoa é um nojo. Algum ponto positivo?

Acho que o Lopatego serve para o Vidigal parecer o guardiola em comparação com o primeiro
Quem não sente não é filho de boa gente.

A.COSTA

Lopetegui só pode ser brincadeira. Prefiro de longe o Vidigal.

Sugiro:


MARCO SILVA

VÍTOR PEREIRA

NES

LITO VIDIGAL


Espero que um destes seja o treinador. E podem respeitar a ordem que eu não me importa nada.  ;D ;D ;D
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Joãoscb21

Quote from: rpo.castro on 28 de May de 2016, 11:09
Quote from: Chairman Meow on 28 de May de 2016, 01:38
Quote from: Kilo on 28 de May de 2016, 01:25
Hmmm, não. Um gajo que tem os recursos que tem à disposição e nunca consegue pôr a equipa a jogar como deve ser...hmmm, não!
Desculpem lá mas na minha opinião o Lopetegui não tem culpa no estado atual do porto. Aliás o PF também tinha recursos quando foi para o porto e não ganhou por alguma razão...
Posto isto, prefiro que venha mil vezes o Lopetegui que nomes como o Vidigal, NES....
Comparar o PF e o Lopatego é comparar água e vinho.
PF apanhou uma equipa de segunda com ghilas e licas. Lopatego esteve 2 anos com carta branca para contratar quem quisesse, trouxe muito lixo espanhol da sua confiança, teve na primeira época o melhor plantel em Portugal e fez apenas um bom jogo. Ganhou zero. Jogou zero e achou estar sempre certo é os outros errados. E como pessoa é um nojo. Algum ponto positivo?

Acho que o Lopatego serve para o Vidigal parecer o guardiola em comparação com o primeiro

Não é bem assim o PF no Porto ainda tinha jogadores como Quaresma, Jackson Martinez, Fernando, Herrera, Lucho Gonzalez, Quintero, Carlos Eduardo,  Otamendi, Alex Sandro, Danilo, Mangala, Maicon.
Com isto não estou a defender a vinda do Lopetegui,mas acho até uma boa opção, venha quem vier so espero que nos de títulos e bom futebol, vamos ver no que vai sair.
Claro que preferia 1000x manter o PF e aumentar um pouco o salário dele, mas nos já sabemos que para nós é difícil manter 2 épocas o mesmo treinador.

SCB Monsul

Para mim nem Lopetegui nem Vidigal.

Vitor Pereira
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

100%SCB

Quote from: rpo.castro on 28 de May de 2016, 11:09
Quote from: Chairman Meow on 28 de May de 2016, 01:38
Quote from: Kilo on 28 de May de 2016, 01:25
Hmmm, não. Um gajo que tem os recursos que tem à disposição e nunca consegue pôr a equipa a jogar como deve ser...hmmm, não!
Desculpem lá mas na minha opinião o Lopetegui não tem culpa no estado atual do porto. Aliás o PF também tinha recursos quando foi para o porto e não ganhou por alguma razão...
Posto isto, prefiro que venha mil vezes o Lopetegui que nomes como o Vidigal, NES....
Comparar o PF e o Lopatego é comparar água e vinho.
PF apanhou uma equipa de segunda com ghilas e licas. Lopatego esteve 2 anos com carta branca para contratar quem quisesse, trouxe muito lixo espanhol da sua confiança, teve na primeira época o melhor plantel em Portugal e fez apenas um bom jogo. Ganhou zero. Jogou zero e achou estar sempre certo é os outros errados. E como pessoa é um nojo. Algum ponto positivo?

Acho que o Lopatego serve para o Vidigal parecer o guardiola em comparação com o primeiro

Quem diz que o PF tinha recursos?  Ahahaa

Tinha uma excelente defesa ( Otamendi danilo alex sandro). Tinha um bom trinco e um excelente avançado.
Os extremos: Varela e Lica e Kelvin
Medios: Josue, Carlos eduardo, herrera, defour e quintero.

Todos dispensados pelo Flopetegui.
FORÇA BRAGA

100%SCB

Ja que o desespero é assim tao grande tem um grande treinador disponivel:

EU
FORÇA BRAGA

GALEGO

Independentemente de que contratar Lopetegui sería uma loucura (económica e desportiva), cada vez tenho mais claro que a credibilidade dos jornais desportivos - salvo excepçoes aisladas- é zero batatero.
Nao percam o tempo a falar do Lopetegui, o Vítor Pereira ou treinadores fora dos orçamentos que o Braga tem. 300.000 euros é o tope salarial para o treinador aos que há que adicionar premios diversos referidos á Liga Europa, Taças e Campeonato. Fora disso, sería em día que o Salvador perca a cabeça.
Há que aforrar dinheiro para empregar na Academia, que inicialmente va ser um poço sem fundo que vai engolir tudo. Ou vocês ainda achan que o dinheiro chove do ceu?

NeeDXxPT

Quote from: GALEGO on 28 de May de 2016, 12:03
Independentemente de que contratar Lopetegui sería uma loucura (económica e desportiva), cada vez tenho mais claro que a credibilidade dos jornais desportivos - salvo excepçoes aisladas- é zero batatero.
Nao percam o tempo a falar do Lopetegui, o Vítor Pereira ou treinadores fora dos orçamentos que o Braga tem. 300.000 euros é o tope salarial para o treinador aos que há que adicionar premios diversos referidos á Liga Europa, Taças e Campeonato. Fora disso, sería em día que o Salvador perca a cabeça.
Há que aforrar dinheiro para empregar na Academia, que inicialmente va ser um poço sem fundo que vai engolir tudo. Ou vocês ainda achan que o dinheiro chove do ceu?
Mas caro Galego pro Jesualdo Ferreira o dinheiro caiu do céu.
Não é melhor aumentar um bocado o salário é ter um bom treinador
[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]

MoonSafari

Espero bem que o AS escolha o Lito Vidigal. O homem fez por merecer uma oportunidade num clube grande e o nosso é Enorme. Força, Lito. Rumo à Champions!

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk


GALEGO

Quote from: NeeDXxx on 28 de May de 2016, 12:33
Quote from: GALEGO on 28 de May de 2016, 12:03
Independentemente de que contratar Lopetegui sería uma loucura (económica e desportiva), cada vez tenho mais claro que a credibilidade dos jornais desportivos - salvo excepçoes aisladas- é zero batatero.
Nao percam o tempo a falar do Lopetegui, o Vítor Pereira ou treinadores fora dos orçamentos que o Braga tem. 300.000 euros é o tope salarial para o treinador aos que há que adicionar premios diversos referidos á Liga Europa, Taças e Campeonato. Fora disso, sería em día que o Salvador perca a cabeça.
Há que aforrar dinheiro para empregar na Academia, que inicialmente va ser um poço sem fundo que vai engolir tudo. Ou vocês ainda achan que o dinheiro chove do ceu?
Mas caro Galego pro Jesualdo Ferreira o dinheiro caiu do céu.
Não é melhor aumentar um bocado o salário é ter um bom treinador

Caro amigo : eu nao estou a falar do que temos que fazer, senao do estado actual do Braga, dos parámetros pelos que os seus dirigentes falan que tenhem que conduzir o clube tendo em conta
a "libreta de encargos" que tenhem... Eu também partilho a tua ideia, que é preferível empregar
quatro moedas máis e garantir alguem com certa garantía de sucesso, dentro de possível, obviamente...
tampouco deve ser tirar a casa pela janela... mas aproveitar a indemnizaçao do PF que vai entrar
para poder elevar ainda que seja um pouco o ordenado do treinador, pode ser uma soluçao... Vamos ver.
Cumprimentos.

HenDua

Quote from: rpo.castro on 28 de May de 2016, 11:09
Comparar o PF e o Lopatego é comparar água e vinho.
PF apanhou uma equipa de segunda com ghilas e licas. Lopatego esteve 2 anos com carta branca para contratar quem quisesse, trouxe muito lixo espanhol da sua confiança, teve na primeira época o melhor plantel em Portugal e fez apenas um bom jogo. Ganhou zero. Jogou zero e achou estar sempre certo é os outros errados. E como pessoa é um nojo. Algum ponto positivo?

Acho que o Lopatego serve para o Vidigal parecer o guardiola em comparação com o primeiro

Realmente também não entendo o que alguns foristas viram no Flopetegui!

O Porto na era dele não ganhou nada e o futebol que apresentou foi muito fraquinho; gastou 90 milhões de euros em transferências durante os dois anos que cá esteve onde se destacam algumas pérolas como Adrian Lopez 11M, Indi 8M, Andres Fernandez 1.6M, Imbula 20M, Corona 10.5M, Marega 3,5M

Ou seja, para além de não ter ganho nada, e ter posto o Porto a jogar um futebol fraquinho, arrombou os cofres portistas e neste momento tem um plantel super desvalorizado. Já para não falar que a folha salarial do Porto aumentou bastante com Lopetegui

joaobl03

Eu quando vejo gente escrever que prefere o Lotopegui ao Vidigal dá-me vonade de rir. O Vidigal tem um feitio mesquinho e as equipas dele não jogam um futebol agradável, mas ganham e cumprem, aliás superam, os objectivos a que se propõem. Conduziu o Arouca a um apuramento histórico para a liga europa num 5º lugar que nos chegou a ameaçar e já no Belenenses tinha feito um trabalho muito bom. E o Lotopegui? Que experiência e resultados tem para apresentar enquanto treinador principal em clubes? Uma miserável passagem pelo Porto onde todas as suas vontades foram atendidas e aonde falhou todos os objectivos, mas a culpa nunca era dele, havia sempre factores externos. Ganhem juízo e comecem a ver futebol, mas anda tudo maluco ou quê...
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

camurca

NES é grande amigo de j.mendes, este não iria querer que ele voltasse a falhar(como na 2 a época do Valencia) na sua ainda curta carreira de treinador. Assim, injetava no Braga a seleção do brasil....

PAF

Quote from: 100%SCB on 28 de May de 2016, 11:49
Ja que o desespero é assim tao grande tem um grande treinador disponivel:

EU
Desconfio que não fazias pior que o Lopetegui. Tinas uma grande vantagem, conhecias as equipas da liga portuguesa. Lopetegui esteve cá 2 anos e saiu sem conhecer a qualquer equipa, a sua forma de jogar, os seus jogadores as suas tácticas, era capaz de jogar com o Moreirense como se fosse jogar com o Real.

Até pode ser bom treinador, até podia vir para o Braga e ser campeão, mas o que mostrou em Portugal nem para treinar uma equipa do campeonato nacional seniores serve, muito, muito fraquinho. Teve a sorte de ser espanhol, fosse um português e tinha sido sacrificado em 2 ou 3 meses.

Luso

O JOGO hoje, além do Lopetegui, fala também em Vítor Pereira e José Peseiro.

Não me estou a lembrar de nenhum nome que me agrade mas Lopetegui e José Peseiro são muito maus...

rpo.castro

Quote from: Luso on 28 de May de 2016, 14:05
O JOGO hoje, além do Lopetegui, fala também em Vítor Pereira e José Peseiro.

Não me estou a lembrar de nenhum nome que me agrade mas Lopetegui e José Peseiro são muito maus...
O vitor pereira deve estar por engano. Deveria ser o luigi del neri ou victor fernandéz
Quem não sente não é filho de boa gente.

Luso

Quote from: rpo.castro on 28 de May de 2016, 14:16
Quote from: Luso on 28 de May de 2016, 14:05
O JOGO hoje, além do Lopetegui, fala também em Vítor Pereira e José Peseiro.

Não me estou a lembrar de nenhum nome que me agrade mas Lopetegui e José Peseiro são muito maus...
O vitor pereira deve estar por engano. Deveria ser o luigi del neri ou victor fernandéz
;D ;D ;D

Legião

#117
Sei que o futebol é o momento mas é só a mim que as declarações infelizes do Lito Vidigal ao longo da época relativamente ao Braga ainda estão entranhadas?!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

PAF

#118
Quote from: Old School on 28 de May de 2016, 14:33
É só a mim que as declarações infelizes do Lito Vidigal ao longo da época relativamente ao Braga ainda estão entranhadas?!
Acerca do Braga clube não disse nada de especial, ou nem disse mesmo nada. Mas em minha opinião até podia ter dito, não era por isso que deixaria de ser opção.

Pedro A.

Quote from: Old School on 28 de May de 2016, 14:33
Sei que o futebol é o momento mas é só a mim que as declarações infelizes do Lito Vidigal ao longo da época relativamente ao Braga ainda estão entranhadas?!
Não, mas pelos vistos somos uma minoria.