News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C. BRAGA NA LIGA EUROPA 2016/2017 - Rumo à Suécia

Started by Mais Norte, 26 de May de 2016, 18:39

Previous topic - Next topic

Eskol

Não gozem comigo, se há coisa que não se podem queixar é dos preços. Pouco mais de 8€ por um jogo de uma competição europeia é muito bom. Só para comparação, este fim de semana são 10€ para um simples jogo da liga portuguesa.
Além de que, se não estou em erro, o ano passado o clube ainda ofereceu os oitavos e os quartos.

Pode não parecer, mas organizar um jogo tem custos. É aconselhável que a receita de bilheteira seja suficiente para neutralizar esses custos.

joaomf

Quote from: karoglan1921 on 26 de August de 2016, 19:27
Aceito e ajudo em muitas críticas à esta direcção , mas a nível de preços para os jogos em casa para sócios com lugar anual somos talvez o clube clique pratica os preços mais acessíveis .

8€ por jogo com o pack com a oferta de um Caxecol é caro? Na brinquem comigo ....

8 EUR é muito barato. Estamos a falar dum jogo europeu.
Se forem ver um jogo europeu fora pagarão no mínimo uns 50 EUR. Os suíços do Sion quando cá vieram pagaram EUR 100. Um jogo na Alemanha custa seguramente EUR 30. O Fafe-Freamunde da II Liga tinha 3 preços: 3, 6 e 10 EUR.

joaomf

Jogo da Liga da Turquia: Konyaspor 2-2 Besiktas

PAF

Quote from: joaomf on 26 de August de 2016, 20:51
Quote from: karoglan1921 on 26 de August de 2016, 19:27
Aceito e ajudo em muitas críticas à esta direcção , mas a nível de preços para os jogos em casa para sócios com lugar anual somos talvez o clube clique pratica os preços mais acessíveis .

8€ por jogo com o pack com a oferta de um Caxecol é caro? Na brinquem comigo ....

8 EUR é muito barato. Estamos a falar dum jogo europeu.
Se forem ver um jogo europeu fora pagarão no mínimo uns 50 EUR. Os suíços do Sion quando cá vieram pagaram EUR 100. Um jogo na Alemanha custa seguramente EUR 30. O Fafe-Freamunde da II Liga tinha 3 preços: 3, 6 e 10 EUR.
Poucos foram os jogos europeus em que os adeptos do Braga pagaram mais que isso (talvez 3 ou 4 jogos nestes anos todos). Provavelmente até a final deste ano tem um preço mais baixo que esse.

No caso da europa depois da viagem comprada não há muito por onde fugir e pagar o que pedem.
Nesta liga europa dificilmente algum adversário cobrará 50€ ou algum valor lá perto, nem mesmo o Gent isto na teoria (na liga interna os valores andam mais quase pela metade destes 50€), mais ainda falando por exemplo de Ucrania e Turquia por exemplo onde 50€ é o que muitos ganham no mês inteiro. Na prática como sabem que quem vai pode pagar ou não tem hipótese de fugir se calhar até metem mais caros que 50€.

Os 25€ do Braga são "normais", não se pode considerar caro como é óbvio mais ainda face a outros preços que se vão vendo, isto na teoria, na prática e face às assistências acho que o pessoal os pode considerar caros, se o pessoal não paga é porque não considera o custo beneficio "justo".
Embora sendo liga europa o Braga Konyaspor tem um valor acrescido nulo, praí o mesmo valor de um Braga Casa pia, não diz nada a ninguém. Obviamente nestes casos muito pessoal olha à sua carteira e poupa para outras deslocações ou outros gastos.
Eu não comprei o pack liga europa por este motivo (equipas com pouco interesse) e pela possibilidade de haver jogos às 18h. Vou tentar ver pelo menos com o Shakthar os outros vai depender do preço.

Pelo contrário o nosso pack da liga é bastante barato, comparado com a liga europa é praticamente oferecido.

100%SCB

No pote 1 era dificil haver pior adversario.
Do pote 3 saiu um adversario medio, podia ser melhor ou pior.
Do pote 4 podia ser melhor... estes não são toscos nenhuns.

De resto, grupo equilibrado onde podemos passar mas não vai ser fácil.
É um grupo mais dificil que o ano passado (muito mais), é do nivel do grupo do porto na champions

Shaktar-Leicester
Gent-Bruge
Konaysport- ?

O Shaktar é do nivel do Leicester, o Gent do Bruge e o Konaysport superior aos outros.

É tentar fazer 7/9 pts em casa e 3 pontos fora.

Quanto ao preço não é caro.

FORÇA BRAGA
FORÇA BRAGA

GALEGO

Hoje chegaram a acordo...    Sven Kums
Medio centro do Gent va para Inglaterra (Watford)

Andebolista

Já alguém trocou o voucher do pack da liga europa?
Ousem voar... façam-nos acreditar!


paulo.martins

Quote from: Luís Duarte on 31 de August de 2016, 20:52
Que voucher?

acho que se refere a troca do papel que deram aquando da compra da cadeira anual com opçao liga europa, pelo cachecol que devem fazer com os simbolos dos clubes da fase de grupos. Nao ouvi nada ainda que já estão esses cachecois disponiveis.

Luís Duarte

Pois, imaginei que fosse isso. Eu perguntei porque comprei a cadeira anual com LE logo no primeiro dia e não me deram nenhum papel...

Legião


O pessoal que faz os preços não tem mesmo noção do distrito onde vive, fazia-lhes bem passar pela Segurança Social ou pelo Centro de Emprego antes de definir os preços.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

PAF

Depois de terem feito o preço do pack é impossível ter preços mais baixos. Vão estar 6 ou 7mil ou por aí e já não é nada mau.

Legião

Com os preços 50% mais baratos incluindo o Pack, acredito que poderíamos ter o dobro das pessoas, uma receita idêntica e muito mais apoio logo maior probabilidade de vencer o jogo que é o que dá maior encaixe de dinheiro, mas posso estar errado.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

filipescb

Eu ou arranjo bilhete, ou não pago tanto para ver um jogo, sendo socio e pagando cotas. Exagero.

Arsenalista

Então o bilhete de acompanhante para esta fase da prova é um exagero... mas é como já aqui foi dito apartir do momento em que fixaram o preço do pack europa para os sócios pouco se pode baixar...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

karoglan1921

Hoje segue a inscrição do plantel para esta competição .

Coelho SCB

Quote from: PAF on 31 de August de 2016, 22:13
Depois de terem feito o preço do pack é impossível ter preços mais baixos. Vão estar 6 ou 7mil ou por aí e já não é nada mau.

Aqui tem tudo dito!
Se venderam packs com antecedência ao valor de 25€ para 3 jogos não poderia ser de outra forma que não 10€ para cada sócio, vamos ser coerentes ou logo mais pedia que quem investiu fica-se a perder!!!
Eu investi e para já o 1º vou falhar  :(
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Bb0y


jeba

Compreendo que haja pessoas que não podem pagar 10€ ou que tenham dificuldades, mas não é caro nem nada que se pareça. Há infelizmente ainda muitas pessoas que ainda não entenderam que comprar lugar anual fica muito mais em conta que ver jogos a conta-gotas. Mas também entendo que nem todos tenham a possibilidade de investir 50€ no inicio de cada época. nestes casos o clube podia parcelar os pagamentos, mas isso são outras histórias.

Caro é pagar 6€ num jogo amigável (Famalicão-Braga) e num estádio sem condições mínimas!

Duarte

O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com