News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C. BRAGA NA LIGA EUROPA 2016/2017 - Rumo à Suécia

Started by Mais Norte, 26 de May de 2016, 18:39

Previous topic - Next topic

Ransick

Eu ja estive em Gent... A cidade é muito bonita, a cerveja ainda melhor!

Quem puder fazer a deslocacao, recomendo vivamente!
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

José Coelho

Outra vez ucranianos e turcos...

No caso do Shakhtar, passará a ser o clube que mais vezes defrontamos na UEFA. E, como se sabe, é a nossa 'besta negra' (juntamente com o Tottenham): 4 jogos, 4 derrotas, 1-11 em golos. Vamos ver se, este ano, conseguimos inverter este registo tão negativo...

Quanto aos turcos, é a 5ª equipa diferente que iremos defrontar e o histórico, para já, é positivo: 8 jogos, com 5-3 em vitórias e 13-6 em golos.

No que respeita aos belgas, espero que possamos desempatar o histórico que temos com eles: 4 jogos, com 1 vitória para cada lado e 2 empates com 6-4 em golos. Mas o Gent é sem dúvida dum adversário difícil, que na época passada passou aos oitavos de final da Champions, afastando o Valencia e contribuindo decisivamente para o afastamento do NES do clube 'che'.

GALEGO

#182


O estadio turco onde imos jogar...







O estadio belga onde imos jogar...





O estadio ucraniano onde vamos jogar...



O homem que sabe mais das características e pontos flacos dos jogadores do Braga que o actual treinador do Braga...


Tranquejo

Muito giro o estadio dos turcos, pena ser na turquia  ;D

GALEGO

Plantel actual da bestia negra do Sporting de Braga nas competiçoes europeias
___________________________________________________________________



Goalkeepers
26   Shevchenko Mykyta   Ukraine   26.01.93
30   Pyatov Andriy   Ukraine   28.06.84
32   Kanibolotskyi Anton   Ukraine   16.05.88
55   Kudryk Oleh   Ukraine   17.10.96
Defenders
2   Butko Bohdan   Ukraine   13.01.91
5   Kucher Olexandr   Ukraine   22.10.82
13   Shevchuk Vyacheslav   Ukraine   13.05.79
18   Ordets Ivan   Ukraine   08.07.92
25   Matviienko Mykola   Ukraine   02.05.96
31   Ismaily    Brazil   11.01.90
33   Srna Darijo   Croatia   01.05.82
38   Kryvtsov Sergii   Ukraine   15.03.91
44   Rakits'kyy Yaroslav   Ukraine   03.08.89
Midfielders
6   Stepanenko Taras   Ukraine   08.08.89
8   Fred    Brazil   05.03.93
9   Dentinho    Brazil   19.01.89
10   Bernard    Brazil   08.09.92
11   Marlos    Brazil   07.06.88
12   Nem Wellington   Brazil   06.02.92
17   Malyshev Maksym   Ukraine   24.12.92
24   Tankovskyi Viacheslav   Ukraine   16.08.95
28   Taison    Brazil   13.01.88
29   Totovytskyi Andriy   Ukraine   20.01.93
59   Zubkov Oleksandr   Ukraine   03.08.96
74   Kovalenko Viktor   Ukraine   14.02.96
Forwards
7   Seleznov Yevhen   Ukraine   20.07.85
19   Ferreyra Facundo   Argentina   14.03.91
22   Eduardo    Croatia   25.02.83
41   Boriachuk Andrii   Ukraine   23.04.96

Plantel técnico
____________



Paulo Fonseca
Head Coach
Date of birth: 1973-03-05



Nuno Campos
Assistant Head Coach
Date of birth: 1975-04-20

Tiago Leal
Analyst Coach
Date of birth: 1985-03-27

Antonio Ferreira
Goalkeeping Coach
Date of birth: 1978-09-01

Pedro Moreira
Fitness Coach
Date of birth: 1975-03-22

Miguel Cardoso
Assistant Head Coach
Date of birth: 1972-05-28

Igor Duljaj
Assistant Head Coach
Date of birth: 1979-11-29

Hucry

Dei por mim a olhar para o estádio turco e a imaginar aquele ser o estádio do Braga...encaixava que nem uma luva, era perfeito para o Braga!

dioogo

Jogos do Braga em casa serão todos as 20:05h.
Começamos em casa com o Gent e acabamos em casa também com o shaktar.

"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

guerreiro1921

Quote from: Layne Staley on 26 de August de 2016, 12:49
O único ponto positivo é que o SCB pode baixar o preço do pack, para uns 15€ e vamos indo... ;D ;D

Estamos na Liga Europa, não estamos na Taça da Liga.
Alem do mais, quem já comprou o pack vai ficar a arder em 10€ ?

Duarte

#188
À partida podemos só ter 2 jogos em casa para o campeonato à 2ª feira, isto é, são apenas duas as vezes em que jogamos fora para a LE e a seguir jogamos em casa. Depois há uma semana em que jogamos em casa para a LE e a seguir em casa para a LP, mas esse pode ser perfeitamente no domingo à noite também.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

NASCIBRAGUISTA

Os 3 adversarios da liga europa vistos à lupa: gente xacta com kon(Y)a. :D :D :D :D :D :D :D

LS

Quote from: guerreiro1921 on 26 de August de 2016, 16:23
Quote from: Layne Staley on 26 de August de 2016, 12:49
O único ponto positivo é que o SCB pode baixar o preço do pack, para uns 15€ e vamos indo... ;D ;D

Estamos na Liga Europa, não estamos na Taça da Liga.
Alem do mais, quem já comprou o pack vai ficar a arder em 10€ ?

Pois, é perfeitamente compreensível que não o façam por esse motivo.

Mas eu não vou pagar 10€ por cada jogo,e como eu, mais de 50% das pessoas que tem lugar anual também não irão pagar, tendo por base as assistências na fase de grupos do ano passado.

karoglan1921

Querem o clube na alta roda europeia , mas depois querem pagar preços da regional ....


Apareçam em maio para as finais!

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: dioogo on 26 de August de 2016, 16:16
Jogos do Braga em casa serão todos as 20:05h.
Começamos em casa com o Gent e acabamos em casa também com o shaktar.

[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

BracaraAvgvsta1994

Quote from: karoglan1921 on 26 de August de 2016, 17:51
Querem o clube na alta roda europeia , mas depois querem pagar preços da regional ....


Apareçam em maio para as finais!

Exacto, é esse o espírito desta gente. Enfim... O Braga B deve ter preços mais em conta, se estiverem interessados

Gallaeci

Quote from: karoglan1921 on 26 de August de 2016, 17:51
Querem o clube na alta roda europeia , mas depois querem pagar preços da regional ....


Apareçam em maio para as finais!
Mas o que é que uma coisa tem a ver com a outra?
É mais que óbvio que agora não se alterar coisa nenhuma nos preços, mas dizer que os preços dos jogos europeus devem ser caros pelo simples facto de se jogar na europa é absurdo.
Qualquer dia põe preços só para a elite e depois se calhar vens dizer que é totalmente justificado por ser jogar com a elite europeia...

Pikachu

Sorteio difícil e competitivo mas longe de ser impossível.

Penso que será importantíssimo ganhar o primeiro jogo em casa.
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

karoglan1921

Aceito e ajudo em muitas críticas à esta direcção , mas a nível de preços para os jogos em casa para sócios com lugar anual somos talvez o clube clique pratica os preços mais acessíveis .

8€ por jogo com o pack com a oferta de um Caxecol é caro? Na brinquem comigo ....

Lateralus

Infelizmente, temia que calhasse o Shaktar e calhou mesmo. Sorteio péssimo a todos os níveis. As outras equipas do grupo são acessíveis, mas vamos ter que provar o favoritismo e o nosso estatuto em campo. Ressalve-se os jogos em casa às 20h05, o que é sempre positivo.

Gallaeci

Quote from: karoglan1921 on 26 de August de 2016, 19:27
Aceito e ajudo em muitas críticas à esta direcção , mas a nível de preços para os jogos em casa para sócios com lugar anual somos talvez o clube clique pratica os preços mais acessíveis .

8€ por jogo com o pack com a oferta de um Caxecol é caro? Na brinquem comigo ....
Não é caro, mas também não é barato. E falo mesmo sendo eu uma das pessoas que já tem o pack.
O que é certo é o que as condições do estádio são o que toda a gente já sabe, não é de agora é certo, mas parecendo que não pesa e muito na hora de muita gente comprar o pack para ir ver os jogos a uma hora um bocadinho ridícula (quanto a mim, mas aqui não temos culpa) às quinta-feiras, isto aliado aos preços que tendo em conta os ordenados do resto da europa até parece que vivemos à grande e quando se vai a ver a realidade é outra.

Tranquejo

Quote from: Gallaeci on 26 de August de 2016, 19:45
Quote from: karoglan1921 on 26 de August de 2016, 19:27
Aceito e ajudo em muitas críticas à esta direcção , mas a nível de preços para os jogos em casa para sócios com lugar anual somos talvez o clube clique pratica os preços mais acessíveis .

8€ por jogo com o pack com a oferta de um Caxecol é caro? Na brinquem comigo ....
Não é caro, mas também não é barato. E falo mesmo sendo eu uma das pessoas que já tem o pack.
O que é certo é o que as condições do estádio são o que toda a gente já sabe, não é de agora é certo, mas parecendo que não pesa e muito na hora de muita gente comprar o pack para ir ver os jogos a uma hora um bocadinho ridícula (quanto a mim, mas aqui não temos culpa) às quinta-feiras, isto aliado aos preços que tendo em conta os ordenados do resto da europa até parece que vivemos à grande e quando se vai a ver a realidade é outra.

Concordo com o karoglan1921. Nao acho os preços exagerados, mas eu tambem nao mando na carteira dos outros. Agora nos horarios nao temos razao de queixa. Entre 18h45 e 20h05, que sao os horarios dos jogos na Liga Europa, 20h05 é claramente o melhor horario e os nossos jogos em casa sao todos a essa hora.