News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C. BRAGA NA LIGA EUROPA 2016/2017 - Rumo à Suécia

Started by Mais Norte, 26 de May de 2016, 18:39

Previous topic - Next topic

Bracarense

Simplesmente ridículo.
Não comprei o pack pois sabia que dificilmente poderia assistir aos 3 jogos mas ainda assim sinto-me enganado com esta política de bilhetes.
Vergonha (nada de novo no que diz respeito à venda de bilhetes - Dublin, Jamor x2).

AMartins

Mais uma manobra em cima do joelho dentro de 3..2..1..

JOKER

Se o jogo fosse a horas decentes o clube não precisava de fazer esta promoção no preço.
Mas como o jogo passou para as 16H!!! o clube sabendo da dificuldade que vai ter para ter público a essa hora viu-se na necessidade de criar uma campanhA de preço reduzido para esse jogo.
Compreendo o facto de o pack não compensar, mas também compreendo a posição do clube quanto ao preço para este jogo.
SC BRAGA

Duarte

Quote from: JOKER on 15 de November de 2016, 09:24
Se o jogo fosse a horas decentes o clube não precisava de fazer esta promoção no preço.
Mas como o jogo passou para as 16H!!! o clube sabendo da dificuldade que vai ter para ter público a essa hora viu-se na necessidade de criar uma campanhA de preço reduzido para esse jogo.
Compreendo o facto de o pack não compensar, mas também compreendo a posição do clube quanto ao preço para este jogo.

O jogo é num feriado. Por sorte, mas é.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

sedas

Quote from: Ana Cunha on 26 de September de 2016, 16:10
Quote from: Luís Duarte on 26 de September de 2016, 14:09
Quote from: ZT143 on 26 de September de 2016, 13:48
jogar as 4 da tarde de uma Quarta feira  :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o

O que vale é que essa quarta-feira é um feriado ;D

É feriado para alguns! Para mim e para muitos não é e não tenhamos dúvidas de que vamos ter muito menos apoio no estádio. À hora marcada eu ia, a esta hora não vou. E comprei o pack a contar com outro horário, não me parece justo que mudem nesta fase (afinal o jogo é cá ou lá?!). Já para não falar que é em dezembro, todo o comércio vai estar aberto. Ficamos muito a perder com isto num jogo em que o apoio é muito importante.

O problema é que neste aspecto o Braga não pode fazer nada, e a FPF só se pronunciaria se fosse um dos estarolas..

Quem definiu o horário foi a UEFA baixando novamente as calças a €rdogan e seus súbditos..

sergiox

o problema não está no horário, aliás mais rapidamente verei o Braga campeão do que verei um jogo cujo horário é, para os frequentadores deste fórum, bom. se o facto de as lojas estarem abertas é impeditivo de ir ver um jogo europeu, ainda por cima decisivo, então estamos muito mal. o problema está na falta de entusiasmo que esta equipa provoca e nos preços praticados. a forma como os sócios são constantemente desconsiderados também não ajuda. eu comprei o pack liga europa, custou-me 25 euros, sem conhecer adversários, hora dos jogos, condições climatéricas, se estaria doente ou são na altura, etc, etc, mas isso, para quem dirige o Braga não tem interesse nenhum. agora têm o desplante de oferecer o bilhete para o jogo por um euro. é só mais um insulto ao amor e ao sacrifício que muitos dedicam ao Braga.

saudações

JOKER

Quote from: Duarte on 15 de November de 2016, 09:59
Quote from: JOKER on 15 de November de 2016, 09:24
Se o jogo fosse a horas decentes o clube não precisava de fazer esta promoção no preço.
Mas como o jogo passou para as 16H!!! o clube sabendo da dificuldade que vai ter para ter público a essa hora viu-se na necessidade de criar uma campanhA de preço reduzido para esse jogo.
Compreendo o facto de o pack não compensar, mas também compreendo a posição do clube quanto ao preço para este jogo.

O jogo é num feriado. Por sorte, mas é.
Pois é! Não tinha reparado. Retiro o que disse anteriormente.
SC BRAGA

guerreiro1921

Fui a loja do centro comprar os bilhetes para a taça.
Como comprei o pack da liga europa e me sinto enganado, perfuntei ao funcionário se dariam alguma vantagem/ privilegio ou se devolviam a diferença, "uma vez que quem comprou o pack no iniio da época (25€) acabara por pagar mais que quem compra os bilhetes em separados (21€) ).
A funcionaria da loja respondeu-me o seguinte:
"Não pode dizer que pagou mais porque ainda não se sabe o preço do bilhete.
O que você compra com 1€ é a visita ao museu. O bilhete é oferta por ter visitao o museu. O bilhete para o Shakhtar não é comprado com 1€. É oferta por ir visitar o bilhete".

guerreiro1921

Quote from: sergiox on 15 de November de 2016, 14:23
o problema não está no horário, aliás mais rapidamente verei o Braga campeão do que verei um jogo cujo horário é, para os frequentadores deste fórum, bom. se o facto de as lojas estarem abertas é impeditivo de ir ver um jogo europeu, ainda por cima decisivo, então estamos muito mal. o problema está na falta de entusiasmo que esta equipa provoca e nos preços praticados. a forma como os sócios são constantemente desconsiderados também não ajuda. eu comprei o pack liga europa, custou-me 25 euros, sem conhecer adversários, hora dos jogos, condições climatéricas, se estaria doente ou são na altura, etc, etc, mas isso, para quem dirige o Braga não tem interesse nenhum. agora têm o desplante de oferecer o bilhete para o jogo por um euro. é só mais um insulto ao amor e ao sacrifício que muitos dedicam ao Braga.

saudações

X2

aurelio II

#269
Quote from: guerreiro1921 on 15 de November de 2016, 14:49
Fui a loja do centro comprar os bilhetes para a taça.
Como comprei o pack da liga europa e me sinto enganado, perfuntei ao funcionário se dariam alguma vantagem/ privilegio ou se devolviam a diferença, "uma vez que quem comprou o pack no iniio da época (25€) acabara por pagar mais que quem compra os bilhetes em separados (21€) ).
A funcionaria da loja respondeu-me o seguinte:
"Não pode dizer que pagou mais porque ainda não se sabe o preço do bilhete.
O que você compra com 1€ é a visita ao museu. O bilhete é oferta por ter visitao o museu. O bilhete para o Shakhtar não é comprado com 1€. É oferta por ir visitar o bilhete".

Burrices em cima de burrices por parte dos gestores do nosso clube...

Não admira, nem contas sabem fazer!
Na última AG, quando um sócio referiu que as sócias senhoras sofreram um aumento de 50% (de 4€ para 6€) e que isso foi um brutal aumento, atendendo à situação económica do país, houve alguém, da direçao, que disse que o aumento não foi de 50%... foi de APENAS 2€...

Jeeeezzzz!

O aumento de cotas foi outro grande erro. Dizem que as cotas do Braga são das mais baratas. Não é verdade! Façam uma análise.

Uma família, de 4 pessoas, pai, mãe e dois filhos maiores tiveram um aumento de aprox. 10€/mês. Isto vezes 12 dá um aumento de 120€/ano. 120€ é apenas o aumento, não é o que gastam!!!

E ainda querem mais sócios? Só tiros nos pés! A alguns convidava-os a irem gerir o clube dos seus corações...

Com este tipo de gestão, os sócios não comprarão o pack no próximo ano, se por acaso nos apurarmos. Pode ser que haja mais visitas a museus...

Enfim, é o amadorismo e a falta de profissionalismo que prolifera em alguns elementos, com grande responsabilidade no nosso clube e alguns, diria mesmo, quase todos, nem do Braga são!
Braga até ao fim!

BrunoSCB21

Depois disto só espero que, caso o clube passe a fase de grupos, recompensem quem comprou o pack.

rpo.castro

Quote from: BrunoSCB21 on 15 de November de 2016, 16:02
Depois disto só espero que, caso o clube passe a fase de grupos, recompensem quem comprou o pack.
Espera sentado.
No maximo oferecem caca da liga
Quem não sente não é filho de boa gente.

karoglan1921

Quote from: BrunoSCB21 on 15 de November de 2016, 16:02
Depois disto só espero que, caso o clube passe a fase de grupos, recompensem quem comprou o pack.

São estas pessoas positivas que me fazem ter fé na humanidade.

darkshines

La estamos nos a criticar tudo e todos. Senao se faz, é porque nao se faz, se se faz é porque .... Simplesmente se faz.

Em casa, temos 5 lugares anuais, so 2 compraram pack da Liga Europa. Para o jogo do Shaktar, ja vai ser possivel que pelo menos os 3 que não tem pack, consigam ir por um preço mais acessível.

Aqueles que estão a criticar a direção estão a ser simplesmente ridículos! O pack custava 25 e trazia um cachecol. Quem quiser ver os 3 jogos sem pack, terá sempre que pagar 10+10+5(jogo santa clara+ 1 euro (para conseguir beneficiar da promoção= 26euros -----> para além de não ter direito a cachecol. Fdx....é assim tão grande a diferença?!!

Deixem-se de mesquinhices. Importante é ter o estádio bem composto, para mais uma grande "noite" europeia!



eumesmo

Quote from: darkshines on 16 de November de 2016, 08:49
La estamos nos a criticar tudo e todos. Senao se faz, é porque nao se faz, se se faz é porque .... Simplesmente se faz.

Em casa, temos 5 lugares anuais, so 2 compraram pack da Liga Europa. Para o jogo do Shaktar, ja vai ser possivel que pelo menos os 3 que não tem pack, consigam ir por um preço mais acessível.

Aqueles que estão a criticar a direção estão a ser simplesmente ridículos! O pack custava 25 e trazia um cachecol. Quem quiser ver os 3 jogos sem pack, terá sempre que pagar 10+10+5(jogo santa clara+ 1 euro (para conseguir beneficiar da promoção= 26euros -----> para além de não ter direito a cachecol. Fdx....é assim tão grande a diferença?!!

Deixem-se de mesquinhices. Importante é ter o estádio bem composto, para mais uma grande "noite" europeia!


Fazes muito bem as contas, mas tens um erro nas tuas contas, ja que quem comprou pack e vai ver o jogo da taça paga 30 pelos jogos europeus + a taça, e o problema não são as contas e o preço, é a questão de principio, e os sócios para esta direcção cada vez contam menos, vamos ver nas eleições do proximo ano se também a direção conta menos para os sócios.


O Salvador fez boas coisas, mas muitas também foram más, e ultimamente tem sido eu quero posso e mando, com total desrespeito pelos sócios, veja-se o caso dos lugares corporate, e o bloqueio do acesso aos elevadores, num estádio como o nosso é uma excelente medida para os sócios.


@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

darkshines

Quote from: eumesmo on 16 de November de 2016, 09:00
Quote from: darkshines on 16 de November de 2016, 08:49
La estamos nos a criticar tudo e todos. Senao se faz, é porque nao se faz, se se faz é porque .... Simplesmente se faz.

Em casa, temos 5 lugares anuais, so 2 compraram pack da Liga Europa. Para o jogo do Shaktar, ja vai ser possivel que pelo menos os 3 que não tem pack, consigam ir por um preço mais acessível.

Aqueles que estão a criticar a direção estão a ser simplesmente ridículos! O pack custava 25 e trazia um cachecol. Quem quiser ver os 3 jogos sem pack, terá sempre que pagar 10+10+5(jogo santa clara+ 1 euro (para conseguir beneficiar da promoção= 26euros -----> para além de não ter direito a cachecol. Fdx....é assim tão grande a diferença?!!

Deixem-se de mesquinhices. Importante é ter o estádio bem composto, para mais uma grande "noite" europeia!


Fazes muito bem as contas, mas tens um erro nas tuas contas, ja que quem comprou pack e vai ver o jogo da taça paga 30 pelos jogos europeus + a taça, e o problema não são as contas e o preço, é a questão de principio, e os sócios para esta direcção cada vez contam menos, vamos ver nas eleições do proximo ano se também a direção conta menos para os sócios.


O Salvador fez boas coisas, mas muitas também foram más, e ultimamente tem sido eu quero posso e mando, com total desrespeito pelos sócios, veja-se o caso dos lugares corporate, e o bloqueio do acesso aos elevadores, num estádio como o nosso é uma excelente medida para os sócios.


@braços
Eumesmo

Sim, e o cachecol não tem preço? E a comodidade de ter o pack comprado, e não se preocupar mais com compra de bilhetes, deslocações as lojas ou bilheteiras, garantia do mesmo lugar para os 3 jogos no estádio, lugar esse que será o do lugar anual do campeonato. Todos estes factores não podem ser quantificáveis? Claro que sim, e certamente ultrapassam os 4euros da diferença que estão a falar!

Estamos a falar de uma medida para levar mais adeptos ao estádio! Que beneficia o nosso clube...Mas não é para isto que corremos semana após semana?


Lau

Não sei se percebi bem...

- Mas se quem comprar um bilhete para a taça da liga por 5€ e com 1€ for visitar o museu e dessa forma ganhar um bilhete para a liga Europa, isso quer dizer que mesmo quem comprou o pack pode adquirir outro bilhete por um 1€ para a liga europa, certo?  Que pode oferecer, vender por 5€ ou o que lhe apetecer....

Saudações Braguistas

rnmc

Quote from: eumesmo on 16 de November de 2016, 09:00
Quote from: darkshines on 16 de November de 2016, 08:49
La estamos nos a criticar tudo e todos. Senao se faz, é porque nao se faz, se se faz é porque .... Simplesmente se faz.

Em casa, temos 5 lugares anuais, so 2 compraram pack da Liga Europa. Para o jogo do Shaktar, ja vai ser possivel que pelo menos os 3 que não tem pack, consigam ir por um preço mais acessível.

Aqueles que estão a criticar a direção estão a ser simplesmente ridículos! O pack custava 25 e trazia um cachecol. Quem quiser ver os 3 jogos sem pack, terá sempre que pagar 10+10+5(jogo santa clara+ 1 euro (para conseguir beneficiar da promoção= 26euros -----> para além de não ter direito a cachecol. Fdx....é assim tão grande a diferença?!!

Deixem-se de mesquinhices. Importante é ter o estádio bem composto, para mais uma grande "noite" europeia!


Fazes muito bem as contas, mas tens um erro nas tuas contas, ja que quem comprou pack e vai ver o jogo da taça paga 30 pelos jogos europeus + a taça, e o problema não são as contas e o preço, é a questão de principio, e os sócios para esta direcção cada vez contam menos, vamos ver nas eleições do proximo ano se também a direção conta menos para os sócios.


O Salvador fez boas coisas, mas muitas também foram más, e ultimamente tem sido eu quero posso e mando, com total desrespeito pelos sócios, veja-se o caso dos lugares corporate, e o bloqueio do acesso aos elevadores, num estádio como o nosso é uma excelente medida para os sócios.


@braços
Eumesmo

Há ainda mais um erro nas tuas contas porque quem comprou pack pode ainda em vez de pagar os 5 euros para o bilhete do jogo contra o Santa Clara pode pagar 6 e por 31 € ter entrada para os 3 jogos da Liga Europa, jogo da Taça, um bilhete extra para o Shaktar e um cachecol.

rpo.castro

Quote from: darkshines on 16 de November de 2016, 08:49
La estamos nos a criticar tudo e todos. Senao se faz, é porque nao se faz, se se faz é porque .... Simplesmente se faz.

Em casa, temos 5 lugares anuais, so 2 compraram pack da Liga Europa. Para o jogo do Shaktar, ja vai ser possivel que pelo menos os 3 que não tem pack, consigam ir por um preço mais acessível.

Aqueles que estão a criticar a direção estão a ser simplesmente ridículos! O pack custava 25 e trazia um cachecol. Quem quiser ver os 3 jogos sem pack, terá sempre que pagar 10+10+5(jogo santa clara+ 1 euro (para conseguir beneficiar da promoção= 26euros -----> para além de não ter direito a cachecol. Fdx....é assim tão grande a diferença?!!

Deixem-se de mesquinhices. Importante é ter o estádio bem composto, para mais uma grande "noite" europeia!
São coisas feitas em cima do joelho e mal feitas.

Quando se faz a venda de um pack antecipadamente, é porque a compra desse pack é mais barata do que comprar os 3 jogos avulsos.
E ao comprar o pack, sem saber adversário nem horários já se está a incorrer num risco.

Chega-se ao fim e o pack, além destes contras, ainda é mais caro que os bilhetes isolados. E ainda há quem ache bem que são só 4 euros. Como na direcção também diziam que não era um aumento de 50%, eram só 2 euros...
Quem não sente não é filho de boa gente.

sergiox

Quote from: darkshines on 16 de November de 2016, 08:49
La estamos nos a criticar tudo e todos. Senao se faz, é porque nao se faz, se se faz é porque .... Simplesmente se faz.

Em casa, temos 5 lugares anuais, so 2 compraram pack da Liga Europa. Para o jogo do Shaktar, ja vai ser possivel que pelo menos os 3 que não tem pack, consigam ir por um preço mais acessível.

Aqueles que estão a criticar a direção estão a ser simplesmente ridículos! O pack custava 25 e trazia um cachecol. Quem quiser ver os 3 jogos sem pack, terá sempre que pagar 10+10+5(jogo santa clara+ 1 euro (para conseguir beneficiar da promoção= 26euros -----> para além de não ter direito a cachecol. Fdx....é assim tão grande a diferença?!!

Deixem-se de mesquinhices. Importante é ter o estádio bem composto, para mais uma grande "noite" europeia!


não se trata de mesquinhice, trata-se exigir respeito. o dinheiro custa-me a ganhar. quando comprei o pack da liga europa não sabia os adversários, a hora dos jogos, as condições climatéricas, etc, etc. e agora o clube anda a oferecer bilhetes? isto demonstra uma desconsideração enorme por quem paga. quem devia ser acarinhado e valorizado é tratado com enorme desprezo e mostra que não vale a pena ser fiel, lá para o fim há de haver uma borla qualquer e a maralha entra toda sem pagar. só os lorpas do costume é que andam sempre a inchar.

para além desta questão imediata isto demonstra ainda incompetência de quem gere este assuntos, autêntica navegação à vista, sem planeamento nem estratégia. a longo prazo esta política de borlas e de promoções premeia quem não tem vínculo ao clube e vai ao estádio quando arranja um ilhete desmoraliza os que estão lá sempre. da minha parte podem contar que nunca mais compro um pack. vou ficar a aguardar as mega campanhas elaboradas pelo nosso departamento de marketing.

saudações bracarenses