News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Preparação da nova época: pré-época e plantel 2016-17

Started by 100%SCB, 25 de May de 2016, 17:46

Previous topic - Next topic

Luís Duarte

Quote from: miki on 31 de July de 2016, 21:33
Pelo que consta já ha acordo com o zenit. A confirmar se é uma péssima escolha só se for pelo €€ porque o campeonato russo não terá tanta visibilidade para jogar pela selecao
É uma péssima escolha para quem? Se pagarem os 20 milhões, para nós não é uma péssima escolha de certeza. Estou-me perfeitamente a ***** para o futuro do Rafa na seleção.

ombaiz

Quote from: Luís Duarte on 31 de July de 2016, 21:37
Quote from: miki on 31 de July de 2016, 21:33
Pelo que consta já ha acordo com o zenit. A confirmar se é uma péssima escolha só se for pelo €€ porque o campeonato russo não terá tanta visibilidade para jogar pela selecao
É uma péssima escolha para quem? Se pagarem os 20 milhões, para nós não é uma péssima escolha de certeza. Estou-me perfeitamente a ***** para o futuro do Rafa na seleção.

Ingratidão desnecessária para um profissional que tem defendido as nossas cores como ninguém!

PMPF

Quote from: Luís Duarte on 31 de July de 2016, 21:37
Quote from: miki on 31 de July de 2016, 21:33
Pelo que consta já ha acordo com o zenit. A confirmar se é uma péssima escolha só se for pelo €€ porque o campeonato russo não terá tanta visibilidade para jogar pela selecao
É uma péssima escolha para quem? Se pagarem os 20 milhões, para nós não é uma péssima escolha de certeza. Estou-me perfeitamente a ***** para o futuro do Rafa na seleção.

Um comentario que sinceramente nao esperava. Nem sei o que dizer...

Luso


Vasco Soares

O que tem a ver jogar no zénit com a seleção? Se o Danny não se lesiona-se, seria campeão europeu enquanto o rafa estava de férias na Apúlia ....
Claro que espero que rafa seja muito feliz desportivamente e financeiramente caso saia do Braga, é um jogador que me cativou pela sua qualidade, mas também humildade, simpatia etc etc.
Agora não consigo perceber como se por cá se desdenha uma equipa de champions .... Enfim

PauloMartins1994

Não me estando a ***** para o futuro dele na selecção, também não posso deixar de concordar que a última palavra em ir para o Zenit é dele, e se isso prejudicar a sua carreira, o problema é todo dele e não do Braga. Nós só temos de aceitar os 20 milhões e deixar a vida seguir.

miki

Como adepto do Braga e admirador do futebol praticado pelo rafa merecia uma liga inglesa apesar dos 20 milhoes que me perdoem mas estou me a ***** para os 20 milhões os jogadores não são mercadoria são humanos e como adepto desejo uma liga melhor para o rafa mas também concordo a última palavra a dar é a dele se de facto for para a Rússia desejo tudo de bom porque sempre defendeu ate a exaustao as cores do nosso clube

diogo_scb

Se realmente o negócio com o Zenit concretizar-se vai para um campeonato pior mas para um clube superior. Vai lutar por todos os títulos na Rússia, jogar na Champions e com ambições e principalmente ganhar muito mas mesmo muito dinheiro. E as portas para a seleção continuarão abertas que o diga o Danny e o Luis Neto.  28 milhões pelo Rafa e André Pinto seria o melhor negócio da história do Braga.

Olho Vivo

Quote from: Diogo Lima on 31 de July de 2016, 22:27
Se realmente o negócio com o Zenit concretizar-se vai para um campeonato pior mas para um clube superior. Vai lutar por todos os títulos na Rússia, jogar na Champions e com ambições e principalmente ganhar muito mas mesmo muito dinheiro. E as portas para a seleção continuarão abertas que o diga o Danny e o Luis Neto.  28 milhões pelo Rafa e André Pinto seria o melhor negócio da história do Braga.

O Zenit jogará a Europa League...

Mary

Quote from: Pé Ligeiro on 31 de July de 2016, 13:19
Quote from: GALEGO on 31 de July de 2016, 01:46
Á atençao dos moderadores-responsáveis deste Forum
_________________________________________________

Caros amigos :

estou tentando apagar o global, todos os post por mim publicados no Superbraga desde que estou activo
como membro do forum. Nao consigo
, a única posibilidade que vejo é ir apagando um a um... já o fizem com os últimos, mas há miles anteriores.
Quero pedir que vocês, que terao mecanismos internos adequados para fazer isso, anular todos os meus post dos meus anos de Superbraga, levem a cabo a sua destruiçao.

Igualmente, vou proceder no domingo a apagar a minha conta de usuario do Superbraga, mas o mecanismo refere que ainda que eu faça isso, só ficará a conta de usuario anulada quando a moderaçao o considere oportuno. Sendo assim, peço por favor que também destruam ou anulem a minha conta, quando vejam que
eu já o levei a cabo.


Só me resta pedir perdao aos companheiros foristas que nao gostaram dos meus posicionamentos, ou dos contidos dos meus post. Nunca foi a minha intençao molestar a nenhuma pessoa. Mas se foi assim, lamento profundamente.

Igualmente, a todos os amigos que fizem ao través do forum, agradecer-lhes a inmerecida consideraçao que tiveram para conmigo. Saibam que continarao sempre a ter conmigo, um amigo certo.

E a todos : deixamos de ser companheiros foristas por esta a minha decisao de ir embora. Mas nao deixamos
de estar juntos onde realmente interessa, nas bancadas de qualquer estadio onde o Sporting Clube de Braga
tenha algo em jogo.
Ai estaremos sempre, se Deus quizer, mentres haja saúde e seja possível pagar o que esta ilusao e paixao permanente comporta.

Até sempre.
FORÇA BRAGA!
A LUTA CONTINÚA!!


Caro Galego,

Como acho que todos sabem, este fórum é um espaço de  liberdade para discussão de assuntos relacionados com o nosso clube. Aquilo que a todos é pedido, é alguma tolerância, pois há por vezes tendência para reações mais imediatas sem a devida ponderação, que acabam por causar outras reações cáusticas, que se tornam desagradáveis.
Aquilo que a todos move é o nosso frevor clubista pelo Braga. Aqui ninguém é mais Braguista que os outros e por outro lado, o fórum não é propriamente uma igreja.

O fórum é um espaço de debate, de trocas de opinião, onde cada um deve poder expressar livremente a sua opinião. Ainda bem que cada um tem a sua opinião, o que quer dizer que cada um de nós pensa pela sua cabeça.

Não somos uns autómatos, somos adeptos que querem o melhor para o seu clube e que têm o sentido crítico necessário para apontar aquilo que na sua opinião está mal e que merece ser melhorado.

O fórum tem regras que todos como foristas devemos observar, para a boa convivência, mas não precisamos de implementar outras regras além destas, sob pena de deixarmos de ter um fórum plural e rico em discussão.

Vamos todos fazer um esforço de tolerância e boa convivência, para que este fórum seja um aprazível espaço de discussão!

Caro amigo Galego, não acompanhei o desenrolar desta discussão, mas não posso deixar de fazer um apelo para que continue a participar no nosso fórum.
Todos temos momentos mais acalorados nas discussões, mas a sua participação neste espaço é uma das que não podemos prescindir, sob pena de perdermos extraordinárias contribuições. Peço-lhe por isso, em nome pessoal, mas sou com certeza acompanhada por outros floristas, para que, por favor, fique!
De resto, tenho evitado intervir em assuntos Peseiro porque o amor pelo Braga é a única razão que tenho para o engolir como treinador, só isso me faz assumir que é "dos nossos", não qualquer convicção que tem competência na função.Muito honestamente, espero que ele me mostre quanto posso estar errada.
Quanto à participação em touradas, por acaso também partilho a opinião que,num momento delicado de preparação da época, se deve pedir ao treinador que esteja 100% focado no futebol da sua equipa. Se há quem ache que andar a saltitar de tourada em tourada não interfere, eu por acaso fico intrigada se seria capaz de fazer o mesmo périplo com afinco para, por exemplo, estudar o nossos adversários. Portanto, o interesse que podemos, ou não, ter na foto, depende da nossa interpretação. Não se trata de perseguição, mas de deixar à interpretação de cada um... Quem não vê mal ignora, quem não gosta  do que vê, medita sobre até onde se pode exigir a um treinador determinadas prioridades e até onde essas chocam com o direito ao lazer.
Pessoalmente, ao contrário do nosso amigo Galego, tenho uma certa resistência contra pessoas que se entretêm com um espetáculo, para mim, bárbaro e incivilizado. É apenas uma opinião pessoal, vale apenas por isso, mas infelizmente nem pelo lado humanista consigo admirar o homem...É que até isso custa a engolir, mas a vida é feita disto!
Espero que, de futuro, o nosso treinador me convença da sua extraordinária valia, como seria bom estar muito errada.




enormeBRAGA

Quote from: PAF on 31 de July de 2016, 01:10
Galego infelizmente acho que continuas a dar razão a quem criticou a tua publicação, pelos vistos é intencional a publicação de fotos de Peseiro nas touradas. Não percebo qual o interesse disso para o Braga. Se em vez de ir à tourada tivesse ido à RTP ou SIC como já foram vários treinadores nossos também estarias aqui a criticar? Duvido, mais ainda tenho a certeza absoluta que não dirias nada. O problema é este. Ando por aqui à mais de 10 anos e nunca vi um post a dizer que um treinador à 1h da manha estava em Lisboa e tinha um treino no dia seguinte ou jogo daí a 2 dias! É inédito. (diga-se que mesmo de jogadores salvo muito raras excepções nunca se fala por cá e o que não falta são saídas)
A ida de Peseiro ás touradas mesmo que em Lisboa influencia a preparação da época do Braga? Sinceramente para mim isso nem para anedota de mau gosto serve.
Fez 700Km? Não me digas que ficou desgastado para o treino ou para o jogo?
Ou faltou ao treino ou ao jogo e ninguém soube?
Será que até dormiu em Lisboa e fez uma viagem de avião? Ou isso não vinha na revista cor de rosa?
Para mim isto soa-me a perseguição, nada mais, outros estarão no direito de achar o contrário.

Quanto a saíres do forum, ninguém pediu isso que eu saiba, nem percebo os motivos para isso, ninguém tem de concordar contigo, nem tu tens de concordar com ninguém como é óbvio, mas escrevendo aqui estamos sujeitos às criticas dos outros, por isso isto se chama um forum.
Se eu fosse a sair do forum cada vez que criticam aquilo que digo ou que não concordam comigo acho que saía todos os dias...
Subscrevo...
Galego, admiro o teu amor pelo clube, mas caramba, nada justifica esse ódio ao treinador...
#VãoTerDeContarConnosco

rpo.castro

Quote from: Mary on 31 de July de 2016, 22:40
Quanto à participação em touradas, por acaso também partilho a opinião que,num momento delicado de preparação da época, se deve pedir ao treinador que esteja 100% focado no futebol da sua equipa. Se há quem ache que andar a saltitar de tourada em tourada não interfere, eu por acaso fico intrigada se seria capaz de fazer o mesmo périplo com afinco para, por exemplo, estudar o nossos adversários. Portanto, o interesse que podemos, ou não, ter na foto, depende da nossa interpretação. Não se trata de perseguição, mas de deixar à interpretação de cada um... Quem não vê mal ignora, quem não gosta  do que vê, medita sobre até onde se pode exigir a um treinador determinadas prioridades e até onde essas chocam com o direito ao lazer.
Pessoalmente, ao contrário do nosso amigo Galego, tenho uma certa resistência contra pessoas que se entretêm com um espetáculo, para mim, bárbaro e incivilizado. É apenas uma opinião pessoal, vale apenas por isso, mas infelizmente nem pelo lado humanista consigo admirar o homem...É que até isso custa a engolir, mas a vida é feita disto!
Espero que, de futuro, o nosso treinador me convença da sua extraordinária valia, como seria bom estar muito errada.
Mas o treinador é um escravo sem direito a dias de descanso? No seu tempo livre é obrigado a ficar em casa a "estudar os adversários"? Quantas horas tem de estar ao serviço, 24h/dia mais 8 à noite?

Estas pessoas tão exigentes, certamente que quando estão em casa, estão sempre a pensar em formas de aumentar a sua produtividade no local de trabalho. Até só jantam uma sandes para terem mais tempo para pensar em ideias para apresentar ao chefe no dia seguinte. Isto sim é de obra.

Peseiro estava em touradas é mau. Se aparecesse a jantar uma posta barrosã com a família, já vinham falar que estava a promover o consumo de proteína animal não pensando na morte do mesmo e nos malefícios para o meio ambiente. Como se falava no tópico "Relação da imprensa com o Braga": há quem tenha boa imprensa e escapa tudo, e quem não tenha e tudo serve para atacar.

Bem haja.
Quem não sente não é filho de boa gente.

miguel_afonso

#292
Quote from: rpo.castro on 01 de August de 2016, 15:26
Quote from: Mary on 31 de July de 2016, 22:40
Quanto à participação em touradas, por acaso também partilho a opinião que,num momento delicado de preparação da época, se deve pedir ao treinador que esteja 100% focado no futebol da sua equipa. Se há quem ache que andar a saltitar de tourada em tourada não interfere, eu por acaso fico intrigada se seria capaz de fazer o mesmo périplo com afinco para, por exemplo, estudar o nossos adversários. Portanto, o interesse que podemos, ou não, ter na foto, depende da nossa interpretação. Não se trata de perseguição, mas de deixar à interpretação de cada um... Quem não vê mal ignora, quem não gosta  do que vê, medita sobre até onde se pode exigir a um treinador determinadas prioridades e até onde essas chocam com o direito ao lazer.
Pessoalmente, ao contrário do nosso amigo Galego, tenho uma certa resistência contra pessoas que se entretêm com um espetáculo, para mim, bárbaro e incivilizado. É apenas uma opinião pessoal, vale apenas por isso, mas infelizmente nem pelo lado humanista consigo admirar o homem...É que até isso custa a engolir, mas a vida é feita disto!
Espero que, de futuro, o nosso treinador me convença da sua extraordinária valia, como seria bom estar muito errada.
Mas o treinador é um escravo sem direito a dias de descanso? No seu tempo livre é obrigado a ficar em casa a "estudar os adversários"? Quantas horas tem de estar ao serviço, 24h/dia mais 8 à noite?

Estas pessoas tão exigentes, certamente que quando estão em casa, estão sempre a pensar em formas de aumentar a sua produtividade no local de trabalho. Até só jantam uma sandes para terem mais tempo para pensar em ideias para apresentar ao chefe no dia seguinte. Isto sim é de obra.

Peseiro estava em touradas é mau. Se aparecesse a jantar uma posta barrosã com a família, já vinham falar que estava a promover o consumo de proteína animal não pensando na morte do mesmo e nos malefícios para o meio ambiente. Como se falava no tópico "Relação da imprensa com o Braga": há quem tenha boa imprensa e escapa tudo, e quem não tenha e tudo serve para atacar.

Bem haja.

A minha posição sobre este tema é igual á do Galego.
Vens falar de boa imprensa? Boa imprensa tem o Peseiro um gajo que só apanhou chouriços a vida toda, despedido de todos os clubes onde passou, épocas ridículas umas atrás das outras nos melhores clubes de 3 ou 4 Países e é recebido aqui como o Mecenas! O Deus do bom futebol! Um tipo que a uma semana do primeiro jogo da época ainda não sabe como a  equipa vai jogar...
Para além disto tudo o homem tem um "hobby" que lhe ocupa muito tempo, demasiado tempo. Falando em aparecer nunca vi um Treinador a aparecer tanto como ele.
E para que fique claro estou me nas tintas se é nas touradas, nas lutas de galo, nas danças de salão ou no clube de renda. Quero é que a sua prioridade seja o Braga. Vejo Guardiola, Mourinho, Simeone entre outros, todos dizem que vivem o futebol 24 horas por dia. Ao que parece em Braga basta 40 horas por semana ou menos. Quem sabe se não lhe teremos que pagar a dobrar ou triplicar por ter que orientar a equipa ao Sábado e Domingo, provavelmente as diárias nas deslocações ao estrangeiro também. E horas extras!
Comparar o incomparável, ignorar factos e dados estatísticos só porque sim é lamentável.

Peseiro é um péssimo Treinador de Futebol e só tem demonstrado que é pouco dedicado.

Pior de tudo é atacar o Galego ou outro como ele, Braguista dos 7 costados por constatar factos...



miguel_afonso

Tentei enviar uma mensagem ao GALEGO, mas ao que parece ele não a pode receber, por isso aqui a deixo:

Caro Galego

Não o conheço, mas identifico-me consigo.
Com a sua forma de estar, as suas opiniões e o seu amor a este Clube.
Assim sendo quero-lhe pedir que não abandone o forum, as opiniões livres já são poucas e sem si ficaremos todos mais pobres.

Este forum está a conseguir afastar aqueles que mais o engrandecem.
Mas o tempo tudo muda, não desapareça. Fique por cá por consideração aqueles como eu que tem por si a mais alta estima.

Um Abraço

rpo.castro

Quote from: miguel_afonso on 01 de August de 2016, 15:49
Quote from: rpo.castro on 01 de August de 2016, 15:26
Quote from: Mary on 31 de July de 2016, 22:40
Quanto à participação em touradas, por acaso também partilho a opinião que,num momento delicado de preparação da época, se deve pedir ao treinador que esteja 100% focado no futebol da sua equipa. Se há quem ache que andar a saltitar de tourada em tourada não interfere, eu por acaso fico intrigada se seria capaz de fazer o mesmo périplo com afinco para, por exemplo, estudar o nossos adversários. Portanto, o interesse que podemos, ou não, ter na foto, depende da nossa interpretação. Não se trata de perseguição, mas de deixar à interpretação de cada um... Quem não vê mal ignora, quem não gosta  do que vê, medita sobre até onde se pode exigir a um treinador determinadas prioridades e até onde essas chocam com o direito ao lazer.
Pessoalmente, ao contrário do nosso amigo Galego, tenho uma certa resistência contra pessoas que se entretêm com um espetáculo, para mim, bárbaro e incivilizado. É apenas uma opinião pessoal, vale apenas por isso, mas infelizmente nem pelo lado humanista consigo admirar o homem...É que até isso custa a engolir, mas a vida é feita disto!
Espero que, de futuro, o nosso treinador me convença da sua extraordinária valia, como seria bom estar muito errada.
Mas o treinador é um escravo sem direito a dias de descanso? No seu tempo livre é obrigado a ficar em casa a "estudar os adversários"? Quantas horas tem de estar ao serviço, 24h/dia mais 8 à noite?

Estas pessoas tão exigentes, certamente que quando estão em casa, estão sempre a pensar em formas de aumentar a sua produtividade no local de trabalho. Até só jantam uma sandes para terem mais tempo para pensar em ideias para apresentar ao chefe no dia seguinte. Isto sim é de obra.

Peseiro estava em touradas é mau. Se aparecesse a jantar uma posta barrosã com a família, já vinham falar que estava a promover o consumo de proteína animal não pensando na morte do mesmo e nos malefícios para o meio ambiente. Como se falava no tópico "Relação da imprensa com o Braga": há quem tenha boa imprensa e escapa tudo, e quem não tenha e tudo serve para atacar.

Bem haja.

A minha posição sobre este tema é igual á do Galego.
Vens falar de boa imprensa? Boa imprensa tem o Peseiro um gajo que só apanhou chouriços a vida toda, despedido de todos os clubes onde passou, épocas ridículas umas atrás das outras nos melhores clubes de 3 ou 4 Países e é recebido aqui como o Mecenas! O Deus do bom futebol! Um tipo que a uma semana do primeiro jogo da época ainda não sabe como a  equipa vai jogar...
Para além disto tudo o homem tem um "hobby" que lhe ocupa muito tempo, demasiado tempo. Falando em aparecer nunca vi um Treinador a aparecer tanto como ele.
E para que fique claro estou me nas tintas se é nas touradas, nas lutas de galo, nas danças de salão ou no clube de renda. Quero é que a sua prioridade seja o Braga. Vejo Guardiola, Mourinho, Simeone entre outros, todos dizem que vivem o futebol 24 horas por dia. Ao que parece em Braga basta 40 horas por semana ou menos. Quem sabe se não lhe teremos que pagar a dobrar ou triplicar por ter que orientar a equipa ao Sábado e Domingo, provavelmente as diárias nas deslocações ao estrangeiro também. E horas extras!
Comparar o incomparável, ignorar factos e dados estatísticos só porque sim é lamentável.

Peseiro é um péssimo Treinador de Futebol e só tem demonstrado que é pouco dedicado.

Pior de tudo é atacar o Galego ou outro como ele, Braguista dos 7 costados por constatar factos...
Sim, ninguém vê Mourinho e Guardiola em outros eventos fora do clube. Não viajam para irem ver jogos de grande calibre, nem nunca foram em apanhados em eventos deportivos extra-futebol, tipo ténis.
Nem nunca apareceram em programas de tv.
Ainda ontem o Capucho pôs em risco a época do Rio Ave. Não é que foi à RTP3? O descaramento. É que um dia tem 24 horas e ele foi desperdiçar mais de 2h.

O peseiro é obrigado a estar 24h no clube. os outros treinadores já não. E a restante equipa técnica? E os dirigentes?

Trabalho escravo?

A competência do Peseiro vê-se nos tempos livres? Ou por se achar que é incompetente (ganhou uma das poucas taças do SC Braga, no zbording levou-o à 2ª final europeia, é dos piores treinadores que devem existir) já vale tudo. Pode-se dizer tudo e mais alguma coisa sobre ele?

Quero lá saber o que ele faz, como queria saber de LJ JJ, PF. Quero é que faça um bom trabalho e de certeza que as probablilidades de sucesso são superiores se for apoiado em vez do contrário. Pré-épocas? o juju foi o campeão das pré-épocas e foi uma época linda.

Se ganhar Domingo quero ver mais fotos de touradas aqui. Há muitos atestados de incompetência só à espera do apito final para carregar no "enviar".

eu pensava que isto era o SC Braga, um clube com destaque maior em futebol, não o clube inimigos do peseiro, onde o que interessa é onde ele está (se ainda na fotos aparecesse outros membros da família).

Fui a favor da saída do Peseiro, contra o seu regresso e sou obrigado a defender o Homem (que como pessoa não há nada que alguém lhe possa apontar). Quero sobretudo estar no final da época a pedir a sua renovação. quero lá saber do "bem te avisei". Quero vitórias, troféus, noites europeias. Quero futebol, não quero imprensa cor de rosa.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Hucry

Este fórum está a afastar pessoas?

Já acompanho este fórum prai desde 2007, já escrevi aqui com outras contas, já fui a jantares no Costa superbraga, onde tive o privilégio de privar com alguns jogadores e membros técnicos, sempre adorei ler aqui, é o espaço que mais leio na net, nunca deixei de seguir este fórum e nunca o deixarei de acompanhar, houve uma altura em que deixei a conta morrer, mas acompanhei sempre, mas não foi por causa de haver pessoas com opiniões distintas à minha que deixei de escrever, por isso, é que isto é tão rico.

Sabem o que afasta as pessoas?
É haver sempre um choramingas qualquer com conta aos anos a dizer "este fórum já não é o que era" e este "o pessoal ta afastar os antigos"

Só me dá vontade de rir, afastar as pessoas? Afastar, afastam vocês os users mais recentes, com essa teoria da batata, este fórum só é rico com opiniões diferentes e quanta mais gente houver melhor!

Quem deixou de aqui escrever, deixou porque quis ou porque não aceita a crítica.

Chorões!


É mais, podem criticar a vontade, estou aberto a críticas, vou continuar a escrever aqui até que me cortem as maos!

abesbilico

Quote from: rpo.castro on 01 de August de 2016, 16:12
Quote from: miguel_afonso on 01 de August de 2016, 15:49
Quote from: rpo.castro on 01 de August de 2016, 15:26
Quote from: Mary on 31 de July de 2016, 22:40
Quanto à participação em touradas, por acaso também partilho a opinião que,num momento delicado de preparação da época, se deve pedir ao treinador que esteja 100% focado no futebol da sua equipa. Se há quem ache que andar a saltitar de tourada em tourada não interfere, eu por acaso fico intrigada se seria capaz de fazer o mesmo périplo com afinco para, por exemplo, estudar o nossos adversários. Portanto, o interesse que podemos, ou não, ter na foto, depende da nossa interpretação. Não se trata de perseguição, mas de deixar à interpretação de cada um... Quem não vê mal ignora, quem não gosta  do que vê, medita sobre até onde se pode exigir a um treinador determinadas prioridades e até onde essas chocam com o direito ao lazer.
Pessoalmente, ao contrário do nosso amigo Galego, tenho uma certa resistência contra pessoas que se entretêm com um espetáculo, para mim, bárbaro e incivilizado. É apenas uma opinião pessoal, vale apenas por isso, mas infelizmente nem pelo lado humanista consigo admirar o homem...É que até isso custa a engolir, mas a vida é feita disto!
Espero que, de futuro, o nosso treinador me convença da sua extraordinária valia, como seria bom estar muito errada.
Mas o treinador é um escravo sem direito a dias de descanso? No seu tempo livre é obrigado a ficar em casa a "estudar os adversários"? Quantas horas tem de estar ao serviço, 24h/dia mais 8 à noite?

Estas pessoas tão exigentes, certamente que quando estão em casa, estão sempre a pensar em formas de aumentar a sua produtividade no local de trabalho. Até só jantam uma sandes para terem mais tempo para pensar em ideias para apresentar ao chefe no dia seguinte. Isto sim é de obra.

Peseiro estava em touradas é mau. Se aparecesse a jantar uma posta barrosã com a família, já vinham falar que estava a promover o consumo de proteína animal não pensando na morte do mesmo e nos malefícios para o meio ambiente. Como se falava no tópico "Relação da imprensa com o Braga": há quem tenha boa imprensa e escapa tudo, e quem não tenha e tudo serve para atacar.

Bem haja.

A minha posição sobre este tema é igual á do Galego.
Vens falar de boa imprensa? Boa imprensa tem o Peseiro um gajo que só apanhou chouriços a vida toda, despedido de todos os clubes onde passou, épocas ridículas umas atrás das outras nos melhores clubes de 3 ou 4 Países e é recebido aqui como o Mecenas! O Deus do bom futebol! Um tipo que a uma semana do primeiro jogo da época ainda não sabe como a  equipa vai jogar...
Para além disto tudo o homem tem um "hobby" que lhe ocupa muito tempo, demasiado tempo. Falando em aparecer nunca vi um Treinador a aparecer tanto como ele.
E para que fique claro estou me nas tintas se é nas touradas, nas lutas de galo, nas danças de salão ou no clube de renda. Quero é que a sua prioridade seja o Braga. Vejo Guardiola, Mourinho, Simeone entre outros, todos dizem que vivem o futebol 24 horas por dia. Ao que parece em Braga basta 40 horas por semana ou menos. Quem sabe se não lhe teremos que pagar a dobrar ou triplicar por ter que orientar a equipa ao Sábado e Domingo, provavelmente as diárias nas deslocações ao estrangeiro também. E horas extras!
Comparar o incomparável, ignorar factos e dados estatísticos só porque sim é lamentável.

Peseiro é um péssimo Treinador de Futebol e só tem demonstrado que é pouco dedicado.

Pior de tudo é atacar o Galego ou outro como ele, Braguista dos 7 costados por constatar factos...
Sim, ninguém vê Mourinho e Guardiola em outros eventos fora do clube. Não viajam para irem ver jogos de grande calibre, nem nunca foram em apanhados em eventos deportivos extra-futebol, tipo ténis.
Nem nunca apareceram em programas de tv.
Ainda ontem o Capucho pôs em risco a época do Rio Ave. Não é que foi à RTP3? O descaramento. É que um dia tem 24 horas e ele foi desperdiçar mais de 2h.

O peseiro é obrigado a estar 24h no clube. os outros treinadores já não. E a restante equipa técnica? E os dirigentes?

Trabalho escravo?

A competência do Peseiro vê-se nos tempos livres? Ou por se achar que é incompetente (ganhou uma das poucas taças do SC Braga, no zbording levou-o à 2ª final europeia, é dos piores treinadores que devem existir) já vale tudo. Pode-se dizer tudo e mais alguma coisa sobre ele?

Quero lá saber o que ele faz, como queria saber de LJ JJ, PF. Quero é que faça um bom trabalho e de certeza que as probablilidades de sucesso são superiores se for apoiado em vez do contrário. Pré-épocas? o juju foi o campeão das pré-épocas e foi uma época linda.

Se ganhar Domingo quero ver mais fotos de touradas aqui. Há muitos atestados de incompetência só à espera do apito final para carregar no "enviar".

eu pensava que isto era o SC Braga, um clube com destaque maior em futebol, não o clube inimigos do peseiro, onde o que interessa é onde ele está (se ainda na fotos aparecesse outros membros da família).

Fui a favor da saída do Peseiro, contra o seu regresso e sou obrigado a defender o Homem (que como pessoa não há nada que alguém lhe possa apontar). Quero sobretudo estar no final da época a pedir a sua renovação. quero lá saber do "bem te avisei". Quero vitórias, troféus, noites europeias. Quero futebol, não quero imprensa cor de rosa.

Esta é também a minha opinião. Exigir aos outros é fácil, tipo faz o que eu digo, não olhes para o que eu faço.
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

miguel_afonso

RPO.Castro

Peseiro conquistou uma Taça em Braga é inegável.
Como o que vou escrever a seguir também o é:

Sporting - Despedido e 0 títulos
Al Hilal - Despedido e 0 títulos
Panathinaikos - Despedido e 0 títulos
Rapid Bucareste - Despedido e 0 títulos
Braga - Despedido e 1 titulo
Al Wahda - Despedido e 0 títulos
Al-Ahly - Despedido e 0 títulos
Porto - Despedido e 0 títulos

Treinando os clubes que treinou, alguns deles os "grandes" do Pais em questão e ser sempre corrido é de facto impressionante.

Isto tem tudo para correr mal, mas o que interesse é festa e foguetório! Pão e Circo!

A4 pelo que percebi já foste e vieste umas quantas vezes e desde os 10 anos que vens ao forum, espero agora que já não és "chorão" que encontres a motivação para não deixar morrer contas e para contribuir para o debate! 

abesbilico

Não sei porquê tanto burburinho por causa da saída do Galego...

Saiu porque quis, porque não tem capacidade de contraditório, por capricho, por ser birrento e por ser criancinha.

Podes voltar Galego, que todos temos um pouco do que referi, e mesmo com os defeitos todos que tens ( eu também os tenho )  estaremos cá para nos aturarmos mutuamente. ;D

Um grande abraço a todos os "Galegos" deste forum.

Viva O Braga!
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

Hucry

Miguel_afonso


Desde que acompanho este fórum, à muito tempo, lembro-me de haver sempre algum chorão a dizer "este fórum não é o que era" ou o "pessoal antigo estão a ser escorraçados"

Nunca percebi essas teorias, mas vocês querem o que? Um fórum fechado a 20 pessoas, para isso criem um chat.

Este fórum assim como o nosso clube, foi crescendo, e abrindo espaço a opiniões diferentes e diversas, e isso, é que enriquece o fórum e o faz mais interessante. Eu saí, porque quis, não sai, deixei de escrever, as razões não interessam, mas não culpa os outros.