News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Preparação da nova época: pré-época e plantel 2016-17

Started by 100%SCB, 25 de May de 2016, 17:46

Previous topic - Next topic

Luís Duarte

Quote from: Lipeste on 23 de July de 2016, 14:48
Quote from: Gverreiro pt on 23 de July de 2016, 13:38
Mesmo grande equipa! Vai ser lindo ver no 1º Maio, vou ter e que investir num assento que aquelas bancadas de pedra é um martírio.
Lembram-se deste(s) vendedore(s)/slogan:
"- é pró cuu é pró cuu, almofadinhas pró futebol!!!" >:D


O melhor é mesmo um gajo ontem chegar a casa e ter uma pastilha elástica colada aos calções. ;D

rpo.castro

Quem não sente não é filho de boa gente.

dioogo

"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Carvalhux


dioogo

"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

brunopeixoto1993

Quote from: dioogo on 25 de July de 2016, 19:15
Quote from: Carvalhux on 25 de July de 2016, 19:08
Quote from: dioogo on 25 de July de 2016, 19:02
Hoje não ê dia de jogo?
Começou às 19h contra o Feirense.

nao ha uma live stream?

O jogo era à porta aberta, mudou para à porta fechada devido a obra no estádio. Ainda assim não percebo porque é que o Braga nas redes sociais não faz chegar nenhuma informação seja de onzes iniciais ou incidências do jogo

easy_scb

Quem já viu o Rosic como o define? É um jogador rápido? Ou mais posicional?



Sheriff

SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

Olho Vivo



catfmh

Marcamos aos 33 e aos 38 minutos e eles aos 48. Nao consigo ver é quem marcou

Olho Vivo

Quote from: Tranquejo on 25 de July de 2016, 21:00
Quem marcou?

GVERREIROS VENCEM NA FEIRA (2-1)

O SC Braga disputou, esta segunda-feira, mais um jogo de preparação, prosseguindo assim os trabalhos com vista ao arranque oficial da época 2016/17. O conjunto orientado por José Peseiro deslocou-se a Santa Maria de Feira e venceu a equipa local por 2-1.

Um bom ensaio que permitiu aos Gverreiros dar continuidade à evolução que têm vindo a registar e que, curiosamente, terminou com o mesmo resultado que os dois particulares anteriores. Desta feita, porém, a marcha do marcador foi distinta, tendo o SC Braga chegado ao intervalo a vencer por dois golos. O primeiro tento, obtido pouco depois da meia-hora, surgiu através de um desvio de um jogador do Feirense, tendo cabido a Ricardo Horta, servido por Tiba, o segundo golo dos Gverreiros.

Após o descanso chegou o 1-2, por Ícaro. O encontro manteve uma toada competitiva, o SC Braga dispôs de ocasiões para dilatar a diferença, como aliás já tinha acontecido no primeiro tempo, mas o resultado não se alterou.

O SC Braga volta a jogar no sábado, no Estádio 1º de Maio, frente aos espanhóis do Villarreal CF. O encontro começa às 17h30 e a entrada é livre para os associados, estando à venda bilhetes para o público ao preço unitário de quatro euros. Será o último jogo de preparação antes do arranque oficial da época.

O SC Braga alinhou com: Matheus, Marcelo Goiano, Sasso, Boly, Djavan, Mauro, Tiba, Ricardo Horta, Pedro Santos, Martínez e Hassan.

Jogaram ainda: Baiano, Tiago Gomes, Chidi, Alan, Wilson e Stojiljkovic.

in scbraga.pt

A.COSTA

3 vitórias seguidas e todas por 2-1. O andamento do marcador foi diferente em todos, sendo assim:

Famalicão 1-2 SC Braga --- 1-0; 1-1 e 1-2;

SC Braga 2-1 Marítimo ---- 1-0; 1-1 e 2-1;

Feirense 1-2 SC Braga ---- 0-1; 0-2 e 1-2.

Neste último jogo, a crer no resumo do clube, podíamos ter dilatado a vantagem por diversas vezes.

Ainda não foi desta que os avançados marcaram.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Satmar

Independentemente de todos os juízos de valor feitos a José Peseiro até agora, todas as críticas à equipa e à ausência de reforços, que este e aquele não serve, que vamos perder muitos jogos e sofrer muitos golos, a equipa vai ganhando a sua rodagem. Já se nota que o esquema preferido parece ser o 4-2-3-1 e que há atletas que não farão parte do plantel, como Crislan, Moreno e Alef.
Tentemos apoiar a equipa, mostrar que somos Braga e que juntos seremos mais fortes.
Tenha para mim que este plantel vai sofrer ainda várias alterações: Vuk e Aguiar quase não jogaram devido a lesões e se Bakic vier parece-me inquestionável que será um elemento muito válido na equipa. Esperemos para ver.
Força Guerreiros!!!

Luso

GALEGO, não quero que leve a mal mas penso que essas curiosidades do Peseiro estar presente em touradas ficariam melhor neste tópico:

http://www.superbraga.com/forum/index.php/topic,11.5200.html

Acho que isso pouco tem a ver com este tópico. ;)

guerreiro1921

Quote from: Luso on 29 de July de 2016, 15:07
GALEGO, não quero que leve a mal mas penso que essas curiosidades do Peseiro estar presente em touradas ficariam melhor neste tópico:

http://www.superbraga.com/forum/index.php/topic,11.5200.html

Acho que isso pouco tem a ver com este tópico. ;)

Essas curiosidades nem deveriam estar em topico nenhum.
Desportivamente o que é que interessa se o Peseiro esteve em Setúbal, na Povoa, ou nos Açores?
Isto é um fórum de assuntos do SCB, não uma revista cor-de-rosa.

P.S: Espero que esta mensagem não seja eliminada como uma escrita na semana passada em que dizia +/- a mesma coisa.

lezani

Eu também sou contra as touradas, mas isso não tem nada a ver com o trabalho.
O Peseiro tem direito a gostar, a fazer o que quiser. A mim interessa-me é que trabalhe bem no Braga, goste de touradas ou de basquetebol.
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

100%SCB

Quote from: lezani on 29 de July de 2016, 16:21
Eu também sou contra as touradas, mas isso não tem nada a ver com o trabalho.
O Peseiro tem direito a gostar, a fazer o que quiser. A mim interessa-me é que trabalhe bem no Braga, goste de touradas ou de basquetebol.

x2
___________

Caro Galego, penso que a noticia das touradas estaria melhor situada, ou no topico que o Luso indicou ou no topico de Peseiro, pois isto não tem haver com a preparação do nosso clube.

De resto, que Peseiro no tempo que tem livre faça o que lhe apetecer e principalmente, que cumpra os nossos objetivos.

De resto, o forum deveria estar melhor organizado.

De resto, caro Galego espero que reconsidere a sua decisão.

FORÇA BRAGA
FORÇA BRAGA