News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Preparação da nova época: pré-época e plantel 2016-17

Started by 100%SCB, 25 de May de 2016, 17:46

Previous topic - Next topic

abesbilico

Quote from: Luís Duarte on 31 de July de 2016, 00:38
Quote from: abesbilico on 31 de July de 2016, 00:34
Não precisamos que crucifiquem um homem que ainda não fez 1 ( pasme-se) um jogo oficial pelo nosso clube.

Ai não?

Esta época claro...
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

abesbilico

Quote from: GALEGO on 31 de July de 2016, 00:44
Quote from: PAF on 30 de July de 2016, 23:44
Infelizmente ou Peseiro faz algum milagre ou não vai durar 15 dias, isto se as opiniões dos sócios em geral estiverem representadas por este forum. (sinceramente espero que não). É impossível trabalhar seja onde for com o ambiente que se antevê está criado.
Aqui estou totalmente de acordo com o rpo castro (desculpa Galego mas neste assunto ele tem claramente razão, já há umas semanas atrás tinhas feito o mesmo com a colocação de uma foto do Peseiro nas suas férias numa tourada e os foristas disseram que a fotografia em causa não interessava para nada, e acho que não interessa neste tópico nem em nenhum deste forum, tal como nunca vi fotos doutros treinadores no seu dia a dia, por isso a colocação de nova foto parece-me um erro claro e se depois da outra voltaste a pôr só pode ter sido intencional) (PS: se queres fotos ao menos arranja umas com a filha... de preferência na praia)

Cada um tem direito ás suas opiniões, mas a forma como alguns comentários são feitos são demasiado tristes, mas é o que temos, algum pessoal engoliu uma cassete no início de Junho e  já a repetiram praí umas 200 vezes!
Como digo muitas vezes, alguns fossem exigentes nas suas vidas como são com os outros e em particular neste caso com Peseiro este país não ia a caminho da sua 4ªbancarrota!

Estou já a imaginar o ambiente domingo se perdermos o jogo...

tenho a firme vontade de NAO ESCREVER neste forum para nao molestar ao guerreiro21 e outros que
nao gostam do que eu faço. Mas o PAF acaba de referirse a mim com a mesma historia...
E NAO VOU CALAR
em defensa da minha liberdade e do que eu acho...  :

o senhor Peseiro -contra quem nada tenho- tem paixao
pelas touradas. E isso é legítimo.
Ora bem : hoje havia jogo do Braga (sábado), ontem (sexta feira) havia treino...
e na madrugada da última sexta feira onde estava o treinador do Braga? : em Lisboa, saindo da praça de toiros...
As fotos -em tres sites de informaçao e que nao vou trazer aquí para nao ferir sensibilidades- sao a prova.

Se em vez do senhor treinador, na madrugada da sexta estivesse em Lisboa um jogador do Braga que tinha que treinar na mesma sexta e jogar no sábado, vocés nao estaríam a soltar cobras e lagartos, referindo que devía de estar em Braga descansado e na súa casa...?.
Isto é o que ha. E ja houbo mais de uma vez na anterior etapa. Para mim isto é um mal exemplo cara aos jogadores. Amanhá, eles, podem fazer o mesmo : carro, 700 kms no corpo en poucas horas e... aquí nao passa nada!.
Obviamente, em dias de folga, em dias de ferias, que cada um faça o que deseje. Ora bem, em plena preparaçao, em días continuados de trabalho... historias de estas, conmigo é que nao... Sao profissionais, bem pagos, e todos os profisionais, treinador incluido, devem de estar ao que tenhem que estar...única e exclusivamente

Item mais : nao intentem alguns interpretar que eu utilizo a afición aos toiros para denegrir a José Peseiro : em modo nenhum, nada tenho contra ele, nem pessoalmente -que me parece un individuo muito giro- nem profissionalmente que bem respeito ainda que conheça algo das suas limitaçoes.
E digo mais : eu sao tao aficionado aos toiros como Peseiro, e acho que isso nao é delito nenhum. Por tanto, nao estou a falar da afición de Peseiro aos toiros. Estou a falar de que nao se pode estar em Lisboa ás 01:00 da manhá de uma sexta feira e ter por diante 350 kms para regresar á cidade onde tes que ministrar um treino de uma equipa que tem jogo importante no día seguinte e  que já no 7 de agosto tem que jogar uma final... Este é o meu criterio. Mas eu respeito o das pessoas que achan o contrario, achan que tudo esta bem. Pois nao levem a mal que um día um jogador chegue sen descansar a um treino porque na noite anterior foi a dar uma voltinha até Lisboa para uma jantarada...

A mim, o que me preocupa é que o Braga funcione sempre como tem que funcionar : un clube humilde, pero serio; altamente organizado, altamente profissional... O que quero é o melhor para o Braga.

E insisto : fiquem descansados, meus amigos, porque eu já nao escrevo mais no forum como já tenho dito. Mas cada vez que se me aluda pelo meu nick de Galego, obviamente, vou respostar.
Nao falem de mim e... eu nao volto a escrever.
Obrigado e perdao por molestar de novo.

Sem querer ser indelicado, há coisas que se chamam avião, e pode sempre estar em Braga com toda a tranquilidade para dar o treino matinal, nem que o mesmo comece ás 09.30...
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

PAF

Galego infelizmente acho que continuas a dar razão a quem criticou a tua publicação, pelos vistos é intencional a publicação de fotos de Peseiro nas touradas. Não percebo qual o interesse disso para o Braga. Se em vez de ir à tourada tivesse ido à RTP ou SIC como já foram vários treinadores nossos também estarias aqui a criticar? Duvido, mais ainda tenho a certeza absoluta que não dirias nada. O problema é este. Ando por aqui à mais de 10 anos e nunca vi um post a dizer que um treinador à 1h da manha estava em Lisboa e tinha um treino no dia seguinte ou jogo daí a 2 dias! É inédito. (diga-se que mesmo de jogadores salvo muito raras excepções nunca se fala por cá e o que não falta são saídas)
A ida de Peseiro ás touradas mesmo que em Lisboa influencia a preparação da época do Braga? Sinceramente para mim isso nem para anedota de mau gosto serve.
Fez 700Km? Não me digas que ficou desgastado para o treino ou para o jogo?
Ou faltou ao treino ou ao jogo e ninguém soube?
Será que até dormiu em Lisboa e fez uma viagem de avião? Ou isso não vinha na revista cor de rosa?
Para mim isto soa-me a perseguição, nada mais, outros estarão no direito de achar o contrário.

Quanto a saíres do forum, ninguém pediu isso que eu saiba, nem percebo os motivos para isso, ninguém tem de concordar contigo, nem tu tens de concordar com ninguém como é óbvio, mas escrevendo aqui estamos sujeitos às criticas dos outros, por isso isto se chama um forum.
Se eu fosse a sair do forum cada vez que criticam aquilo que digo ou que não concordam comigo acho que saía todos os dias...

NightHawk

Calma amigo Galego, não é preciso ir embora só porque alguém não concorda connosco! O fórum é para isto mesmo se debater. Nunca vamos todos concordar, às vezes podemos ficar mais ou menos melindrados com uma opinião, mas não é caso para se levar isto tão a sério!

Tenham calma :)

abesbilico

Galego, não o conhecendo de lado nenhum, posso sempre adiantar que as criancinhas é que fazem birras e tomam atitudes como a que o Galego tomou, acredito que a quente e sem a reflexão necessária para este tipo de situações.

Não pondo em causa o seu amor pelo nosso clube, mas sim uma atitude que não reflete a sua forma de estar neste fórum ao longo de muitos anos, da minha parte desejo um rápido retorno a esta casa e se necessário estarei disponível para me desculpar por qualquer observação mais "rude" que tenha feito a um qualquer comentário seu, que que alguma forma não foi do seu agrado.

Tenha uma boa noite.
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

GALEGO

Á atençao dos moderadores-responsáveis deste Forum
_________________________________________________

Caros amigos :

estou tentando apagar o global, todos os post por mim publicados no Superbraga desde que estou activo
como membro do forum. Nao consigo
, a única posibilidade que vejo é ir apagando um a um... já o fizem com os últimos, mas há miles anteriores.
Quero pedir que vocês, que terao mecanismos internos adequados para fazer isso, anular todos os meus post dos meus anos de Superbraga, levem a cabo a sua destruiçao.

Igualmente, vou proceder no domingo a apagar a minha conta de usuario do Superbraga, mas o mecanismo refere que ainda que eu faça isso, só ficará a conta de usuario anulada quando a moderaçao o considere oportuno. Sendo assim, peço por favor que também destruam ou anulem a minha conta, quando vejam que
eu já o levei a cabo.


Só me resta pedir perdao aos companheiros foristas que nao gostaram dos meus posicionamentos, ou dos contidos dos meus post. Nunca foi a minha intençao molestar a nenhuma pessoa. Mas se foi assim, lamento profundamente.

Igualmente, a todos os amigos que fizem ao través do forum, agradecer-lhes a inmerecida consideraçao que tiveram para conmigo. Saibam que continarao sempre a ter conmigo, um amigo certo.

E a todos : deixamos de ser companheiros foristas por esta a minha decisao de ir embora. Mas nao deixamos
de estar juntos onde realmente interessa, nas bancadas de qualquer estadio onde o Sporting Clube de Braga
tenha algo em jogo.
Ai estaremos sempre, se Deus quizer, mentres haja saúde e seja possível pagar o que esta ilusao e paixao permanente comporta.

Até sempre.
FORÇA BRAGA!
A LUTA CONTINÚA!!


200% Braga - B3


tiagoscb1921

Vamos lá ter calma pessoal, amigo Galego não é necessário esses filmes todos, afinal de contas estamos aqui todos em prol de um símbolo...
"Nasci em Braga, Torço por Ti!"

APOIA O CLUBE DA TUA TERRA! SC BRAGA 1921

Bracarense

Como alguém já disse por aí : birras só as crianças e nem mesmo a minha filha de 5  anos faz tantas.

Pé Ligeiro

Quote from: GALEGO on 31 de July de 2016, 01:46
Á atençao dos moderadores-responsáveis deste Forum
_________________________________________________

Caros amigos :

estou tentando apagar o global, todos os post por mim publicados no Superbraga desde que estou activo
como membro do forum. Nao consigo
, a única posibilidade que vejo é ir apagando um a um... já o fizem com os últimos, mas há miles anteriores.
Quero pedir que vocês, que terao mecanismos internos adequados para fazer isso, anular todos os meus post dos meus anos de Superbraga, levem a cabo a sua destruiçao.

Igualmente, vou proceder no domingo a apagar a minha conta de usuario do Superbraga, mas o mecanismo refere que ainda que eu faça isso, só ficará a conta de usuario anulada quando a moderaçao o considere oportuno. Sendo assim, peço por favor que também destruam ou anulem a minha conta, quando vejam que
eu já o levei a cabo.


Só me resta pedir perdao aos companheiros foristas que nao gostaram dos meus posicionamentos, ou dos contidos dos meus post. Nunca foi a minha intençao molestar a nenhuma pessoa. Mas se foi assim, lamento profundamente.

Igualmente, a todos os amigos que fizem ao través do forum, agradecer-lhes a inmerecida consideraçao que tiveram para conmigo. Saibam que continarao sempre a ter conmigo, um amigo certo.

E a todos : deixamos de ser companheiros foristas por esta a minha decisao de ir embora. Mas nao deixamos
de estar juntos onde realmente interessa, nas bancadas de qualquer estadio onde o Sporting Clube de Braga
tenha algo em jogo.
Ai estaremos sempre, se Deus quizer, mentres haja saúde e seja possível pagar o que esta ilusao e paixao permanente comporta.

Até sempre.
FORÇA BRAGA!
A LUTA CONTINÚA!!


Caro Galego,

Como acho que todos sabem, este fórum é um espaço de  liberdade para discussão de assuntos relacionados com o nosso clube. Aquilo que a todos é pedido, é alguma tolerância, pois há por vezes tendência para reações mais imediatas sem a devida ponderação, que acabam por causar outras reações cáusticas, que se tornam desagradáveis.
Aquilo que a todos move é o nosso frevor clubista pelo Braga. Aqui ninguém é mais Braguista que os outros e por outro lado, o fórum não é propriamente uma igreja.

O fórum é um espaço de debate, de trocas de opinião, onde cada um deve poder expressar livremente a sua opinião. Ainda bem que cada um tem a sua opinião, o que quer dizer que cada um de nós pensa pela sua cabeça.

Não somos uns autómatos, somos adeptos que querem o melhor para o seu clube e que têm o sentido crítico necessário para apontar aquilo que na sua opinião está mal e que merece ser melhorado.

O fórum tem regras que todos como foristas devemos observar, para a boa convivência, mas não precisamos de implementar outras regras além destas, sob pena de deixarmos de ter um fórum plural e rico em discussão.

Vamos todos fazer um esforço de tolerância e boa convivência, para que este fórum seja um aprazível espaço de discussão!

BRAGA SEMPRE MAIS!

rpo.castro

Quem fala/escreve em público sujeita-se a todo tipo de críticas. Se não se sabe viver com as más, o melhor é não o escrever de todo. Quanto a sair, cada um sai apenas porque quer, mesmo os que são expulsos por sua culpa.

O fórum deve servir para incluir e quantas mais pessoas e mais trocas de ideias melhor. Dito isto, os actos ficam por quem os toma
Quem não sente não é filho de boa gente.

Tuga2006

Algumas pessoas dizem que temos uma grande equipa, eu pessoalmente acho que estamos pior que o ano passado.

miki

Off topic um pequeno aparte a que horas será a apresentacao da equipa principal? Alguma previsão?

RD94

Quote from: miki on 31 de July de 2016, 20:34
Off topic um pequeno aparte a que horas será a apresentacao da equipa principal? Alguma previsão?

O concerto começou agora , mas os jogadores já cá estão . A apresentação é no final do concerto.
Allez Allez Mágico Braga Allez (L)

miki

Ate ia mas não haverá grandes surpresas nem Rui fonte nem rafa nem Josué por isso o interesse em ir é ZERO

Luís Duarte

Quote from: miki on 31 de July de 2016, 21:13
Ate ia mas não haverá grandes surpresas nem Rui fonte nem rafa nem Josué por isso o interesse em ir é ZERO

Mas é mesmo ZERO? Porreiro, pá!

miki

A menos de uma semana  da supertaca vender rafa André pimto  e boly e de uma burrice completa

Hucry

Não vai estar Rafa? Mas ele não é nosso jogador? Já não veio de férias?

Eskol

Quem é que disse que o Rafa não está? Consigo vê-lo de onde estou e até já veio dar autógrafos.

Luís Aguiar de muletas, estranho, não tinha ideia de ter sido uma lesão tão complicada.

miki

Pelo que consta já ha acordo com o zenit. A confirmar se é uma péssima escolha só se for pelo €€ porque o campeonato russo não terá tanta visibilidade para jogar pela selecao