News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Preparação da nova época: pré-época e plantel 2016-17

Started by 100%SCB, 25 de May de 2016, 17:46

Previous topic - Next topic

diogo_scb

Tendo em conta que o Ringstad é carta fora do baralho , ter o Djavan, Goiano e Baiano para as laterais com uma época pela frente tão preenchida era suicídio. Era crucial a contratação de um defesa-esquerdo e o Tiago Gomes é claramente superior ao que o Ringstad mostrou, é Português e já está nos quadros do clube logo é um reforço natural.

Apostaria na contratação de um bom médio com capacidade para jogar a 6 e a 8, na contratação de um médio criativo e caso o Rafa seja vendido é crucial contratar um extremo para ser titular indiscutível.

Hucry

Quote from: Pé Ligeiro on 21 de July de 2016, 13:57
O Rio Ave está a construir um plantel muito interessante.
Os nossos vizinhos de Guimarães também se estão a mexer, sobretudo à custo do FCP.

Vamos ver como ficará o nosso plantel, sendo que precisamos de um reforço no meio campo e talvez defesa esquerdo. caso o Rafa não fique precisaremos de mais um extremo.



O Guimarães contratou jogadores interessantes, mas perderam os três melhores jogadores da época passada, Dourado, Otávio e Cafu. E não me parece que os jogadores que eles contrataram sejam capaz de substituir ao mesmo nível esses três. O núcleo duro foi-se a vida. Veremos o que fazem este ano, mas não acho que tenham melhorado assim tanto o nível de uma época para a outra. Acredito que serão mais capazes, mais pela mudança de treinador, do que pelo ataque ao mercado. Claro que o mercado ainda não acabou, mas não vejo bolsos, para suprimir as saídas desses três, pelo menos, duvido que tenham dinheiro para buscar reforços do mesmo nível.

O Rio Ave, é uma equipa bem construída, juventude e experiência quanto baste, subiram muito de rendimento nos últimos anos, e parece-me a mim o maior candidato ao 5 lugar, curioso para ver Gil Dias (aposto que será uma das surpresas da primeira liga).

E nunca esquecer o Arouca, ou melhor o Lito, por muito mau carácter que seja, as equipas dele apresentam resultados, acredito que este ano continuará na mesma linha

guerreiro1921

Quote from: A4 on 21 de July de 2016, 15:00
Quote from: Pé Ligeiro on 21 de July de 2016, 13:57
O Rio Ave está a construir um plantel muito interessante.
Os nossos vizinhos de Guimarães também se estão a mexer, sobretudo à custo do FCP.

Vamos ver como ficará o nosso plantel, sendo que precisamos de um reforço no meio campo e talvez defesa esquerdo. caso o Rafa não fique precisaremos de mais um extremo.



O Guimarães contratou jogadores interessantes, mas perderam os três melhores jogadores da época passada, Dourado, Otávio e Cafu. E não me parece que os jogadores que eles contrataram sejam capaz de substituir ao mesmo nível esses três. O núcleo duro foi-se a vida. Veremos o que fazem este ano, mas não acho que tenham melhorado assim tanto o nível de uma época para a outra. Acredito que serão mais capazes, mais pela mudança de treinador, do que pelo ataque ao mercado. Claro que o mercado ainda não acabou, mas não vejo bolsos, para suprimir as saídas desses três, pelo menos, duvido que tenham dinheiro para buscar reforços do mesmo nível.

O Rio Ave, é uma equipa bem construída, juventude e experiência quanto baste, subiram muito de rendimento nos últimos anos, e parece-me a mim o maior candidato ao 5 lugar, curioso para ver Gil Dias (aposto que será uma das surpresas da primeira liga).

E nunca esquecer o Arouca, ou melhor o Lito, por muito mau carácter que seja, as equipas dele apresentam resultados, acredito que este ano continuará na mesma linha

Nao concordo com o A4 no favoritismo que da ao Rio Ave.
Nao sei se o Rio Ave tem assim tanta vantagem perante os seus adversários ( onde incluo o paços de Ferreira) pois, apesar de terem uma equipa interessante e bastante equilibrada, tem um treinador novo, com pouca experiência, que me parece ser o elemento mais fraco daquela equipa.

De resto, concordo com a opinião do A4

Guinaraes a contratar bastantes jogadores e aproveitam as sobras do Porto . Porem, estas contratações não são suficientes para substituir os melhores jogadores que sairam. Espero que ainda saia o Ricardo Valente uma vez que tem mercado.

O Arouca, que vai as competiçies europeias, também se tem reforçado. Vamos la ver como lhe corre o Campeonato, mas não deve mudar muito em relação ao ano passado, uma vez que a equipa se manteve quase toda.

Este ano acho que a grande surpresa será o Setúbal.

Pé Ligeiro

Quote from: guerreiro1921 on 21 de July de 2016, 15:27
Quote from: A4 on 21 de July de 2016, 15:00
Quote from: Pé Ligeiro on 21 de July de 2016, 13:57
O Rio Ave está a construir um plantel muito interessante.
Os nossos vizinhos de Guimarães também se estão a mexer, sobretudo à custo do FCP.

Vamos ver como ficará o nosso plantel, sendo que precisamos de um reforço no meio campo e talvez defesa esquerdo. caso o Rafa não fique precisaremos de mais um extremo.



O Guimarães contratou jogadores interessantes, mas perderam os três melhores jogadores da época passada, Dourado, Otávio e Cafu. E não me parece que os jogadores que eles contrataram sejam capaz de substituir ao mesmo nível esses três. O núcleo duro foi-se a vida. Veremos o que fazem este ano, mas não acho que tenham melhorado assim tanto o nível de uma época para a outra. Acredito que serão mais capazes, mais pela mudança de treinador, do que pelo ataque ao mercado. Claro que o mercado ainda não acabou, mas não vejo bolsos, para suprimir as saídas desses três, pelo menos, duvido que tenham dinheiro para buscar reforços do mesmo nível.

O Rio Ave, é uma equipa bem construída, juventude e experiência quanto baste, subiram muito de rendimento nos últimos anos, e parece-me a mim o maior candidato ao 5 lugar, curioso para ver Gil Dias (aposto que será uma das surpresas da primeira liga).

E nunca esquecer o Arouca, ou melhor o Lito, por muito mau carácter que seja, as equipas dele apresentam resultados, acredito que este ano continuará na mesma linha

Nao concordo com o A4 no favoritismo que da ao Rio Ave.
Nao sei se o Rio Ave tem assim tanta vantagem perante os seus adversários ( onde incluo o paços de Ferreira) pois, apesar de terem uma equipa interessante e bastante equilibrada, tem um treinador novo, com pouca experiência, que me parece ser o elemento mais fraco daquela equipa.

De resto, concordo com a opinião do A4

Guinaraes a contratar bastantes jogadores e aproveitam as sobras do Porto . Porem, estas contratações não são suficientes para substituir os melhores jogadores que sairam. Espero que ainda saia o Ricardo Valente uma vez que tem mercado.

O Arouca, que vai as competiçies europeias, também se tem reforçado. Vamos la ver como lhe corre o Campeonato, mas não deve mudar muito em relação ao ano passado, uma vez que a equipa se manteve quase toda.

Este ano acho que a grande surpresa será o Setúbal.

O Rio Ave tem gente com muita qualidade. Vamos ver o que farão...

Também acho que o Vitória de Setúbal poderá ser a surpresa da próxima época. Tem um bom treinador e tem-se reforçado com jogadores interessantes.

Por falar em jogadores interessantes, o André Claro do V. Setúbal seria uma aposta interessante para médio ofensivo ou extremo (está no último ano de contrato).
BRAGA SEMPRE MAIS!

Cão Vadio

Acabaram de me enviar um SMS a dizer que o jogo de amanhã mudou para o 1º de Maio ás 18H..?? Álguém sabe se é verdade?
Era altamente e tinha muito mais lógica! Póvoa, por alma de quem???

Eskol

Quote from: Cão Vadio on 21 de July de 2016, 16:14
Acabaram de me enviar um SMS a dizer que o jogo de amanhã mudou para o 1º de Maio ás 18H..?? Álguém sabe se é verdade?
Era altamente e tinha muito mais lógica! Póvoa, por alma de quem???

http://www.superbraga.com/forum/index.php/topic,26587.0.html

Cão Vadio

Quote from: Duffman on 21 de July de 2016, 16:19
Quote from: Cão Vadio on 21 de July de 2016, 16:14
Acabaram de me enviar um SMS a dizer que o jogo de amanhã mudou para o 1º de Maio ás 18H..?? Álguém sabe se é verdade?
Era altamente e tinha muito mais lógica! Póvoa, por alma de quem???

http://www.superbraga.com/forum/index.php/topic,26587.0.html
Thanks. Fogo...não vi o raio do tópico!!

rpo.castro

O Rio Ave tem tido planteis muito bons, e na Liga tem sido ultrapassado por equipas com planteis inferiores.
Ouvi na rádio que o porto tinha emprestado 3 jogadores ao paços. não podiam ser só 2?

O setubal promete sempre muito e depois...Ano passado fez uma primeira época sensacional e depois pumba. Com pena pois é uma equipaque gostaria de ver cá em cima.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Legião

Fico satisfeito com a continuidade do Tiago Gomes, acho que pode ser útil. Na época em que cá esteve penso que sofreu também um pouco pela forma de defender do Conceição, não é o melhor do mundo mas tem qualidades para discutir o lugar.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

GALEGO

Aí está, em direto, na RTP1, tourada desde a Póvoa de Varzim... bem enfocado pela objectiva da cámara de serviço... mesmo no lugar dos elegidos, a trincheira... quem é?... 0 horas e 50 minutos do sábado...
-- O nosso "toureiro", o professor Peseiro.

Pé Ligeiro

Quote from: Old School on 21 de July de 2016, 21:54
Fico satisfeito com a continuidade do Tiago Gomes, acho que pode ser útil. Na época em que cá esteve penso que sofreu também um pouco pela forma de defender do Conceição, não é o melhor do mundo mas tem qualidades para discutir o lugar.

Eu também tenho esperança que possa desempenhar bem o lugar quando a isso for chamado. Ele no Estoril fez boas exibições.
BRAGA SEMPRE MAIS!


JotaCC


rpo.castro

Porque desapareceram alguns posts deste tópico, e também do mercado de verão?
Quem não sente não é filho de boa gente.

Luso


Pikachu

Bela equipa que aqui vem jogar, sim senhor.

Presente.
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

Gverreiro pt

Mesmo grande equipa! Vai ser lindo ver no 1º Maio, vou ter e que investir num assento que aquelas bancadas de pedra é um martírio.

Cmcorreia

Cláudio Correia

Lipeste

Quote from: Gverreiro pt on 23 de July de 2016, 13:38
Mesmo grande equipa! Vai ser lindo ver no 1º Maio, vou ter e que investir num assento que aquelas bancadas de pedra é um martírio.
Lembram-se deste(s) vendedore(s)/slogan:
"- é pró cuu é pró cuu, almofadinhas pró futebol!!!" >:D

guerreiro1921

Quote from: rpo.castro on 23 de July de 2016, 12:56
Porque desapareceram alguns posts deste tópico, e também do mercado de verão?

Um post meu também desapareceu.
Deve ser o famoso lápis azul