News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Preparação da nova época: pré-época e plantel 2016-17

Started by 100%SCB, 25 de May de 2016, 17:46

Previous topic - Next topic

Olho Vivo


Lateralus

Já todos sabemos o que esperar do Peseiro, logo é normal o resultado. Espero que a lesão do Vuk não seja grave.

Magicobraga


Pikachu

Sofreu os golos que seria de esperar sofrer nos outros jogos e não sofreu.
Já se estranhava não haver golos sofridos.
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

lupinto.andorra

Uma derrota a peseiro. Muito ataque, lances perigosos e sofrer golos en contra ataque... Más prefiro perder agora que depois.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

LS


Tranquejo

Um empate e uma vitoria e ninguem quer saber, uma derrota e sai tudo do buraco  ;D

Olho Vivo

#127
Mas quantos de nós viram o jogo para poder tecer comentários minimamente credíveis?

Eu não vi mas registo que, enquanto jogou a equipa inicial, o jogo se manteve pelo menos equilibrado - e dizem os relatos, tivemos algumas oportunidades para marcar. Ao intervalo, mudamos muita gente, ao contrário do Forest, que só o fez a meio do segundo tempo. Nesta segunda parte, aparentemente não conseguimos ser tão organizados.

Enviado do meu LT26i através de Tapatalk

joao1999

Pelos vistos vamos ter um começo de época intenso, e por isso seria importante mostrar à equipa o nosso apoio. Logo seria importante o Braga fazer pelo menos um treino à porta aberta, não basta a apresentação no centro da cidade no dia 31.

A.COSTA

Sem ver o jogo nem conhecer o contexto do resultado, fico apreensivo com uma goleada frente a uma equipa do segundo escalão (inglês).

Sofrer 3 golos num só jogo é sempre mau e faz recuar no tempo ....
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Gallaeci

Quote from: A.COSTA on 15 de July de 2016, 21:34
Sem ver o jogo nem conhecer o contexto do resultado, fico apreensivo com uma goleada frente a uma equipa do segundo escalão (inglês).

Sofrer 3 golos num só jogo é sempre mau e faz recuar no tempo ....
Uma equipa de segundo escalão inglês que tinha lugar de caras na 1ª portuguesa a lutar pela europa.

100%SCB

Quote from: Johnny9 on 15 de July de 2016, 21:30
Pelos vistos vamos ter um começo de época intenso, e por isso seria importante mostrar à equipa o nosso apoio. Logo seria importante o Braga fazer pelo menos um treino à porta aberta, não basta a apresentação no centro da cidade no dia 31.

Invadirmos Famalicão na TERÇA ás 20 horas... Informaçao sobre bilhetes?
FORÇA BRAGA

Lipeste

Esta primeira fase da pré época é para elevar os índices físicos dos jogadores, fazer algumas experiências e uma triagem do plantel, os resultados destes três jogos, no placard, não tem grande importância (claro que é sempre preferível vencer)...nesta segunda fase que se avizinha, até ao último jogo da pré temporada, os resultados dos jogos/assimilação de processos, em minha opinião, já passarão a ter importância pois começam a ser o espelho daquilo que eventualmente iremos ser no(s) primeiro(s) jogo(s) da temporada...a partir de agora julgo que se iniciará um trabalho de consolidação dos processos dentro do sistema e modelo jogo com que iremos atacar a temporada, Peseiro já terá uma opinião formada quanto aos potenciais titulares (entre 15/16 jogadores) e deverá com eles, nesses jogos, rotinar um onze dentro do seu sistema jogo preferencial, sem grandes experiências nem alterações desse mesmo sistema jogo entre a primeira e segunda parte...

Eskol

Ainda ninguém referiu aqui, mas achei estranho ter Hassan e Stoj a titulares. Parece ser consensual a ideia de que iremos jogar em 4-2-3-1, mas a verdade é que este onze inicial encaixa no 4-4-2 do Fonseca.
Gostaria de ter nas minhas mãos uma análise detalhada a este jogo. A equipa sofre os três golos quando estão as supostas segundas opções em campo. Qual a disposição inicial em campo? Quais as mudanças feitas com as substituições? Será que começamos em 4-4-2 e depois mudamos para 4-2-3-1?
São tudo questões que me deixam curioso.

Mit

É só um jogo de pré época...mas ninguém gosta de perder ainda mais por 3-0...mas vamos ter calma! Acho que o onze que entrou na 1a parte seria, em meu entender, o mais forte para começar os jogos a sério...um 4-4-2 com que já estamos mais identificados...espero que a lesão do Vuk tenha sido apenas um susto e que tenha saído por precaução. Vamos ver se o Rafa fica ou vai...isso é importante definir mas também até 31 de agosto falta mês e meio.

Mit

Começamos em 4-4-2 com Marafona baiano bola André pinto e goiano Vuk Tiba Horta Pedro santos hassan stojiljkovic e, pelo que li no site do Braga, criamos pelo menos 3 oportunidades de golo na 1a parte. Na 2a parte existiram muitas alterações mas jogamos apenas com Crislan na frente e depois este foi substituído pelo moreno!

Eu gosto mais do 4-4-2 mas o Peseiro, pelas palavras do seu adjunto, parece querer jogar mais em 4-2-3-1...vamos andar entre estes dois sistemas.

100%SCB

Quote from: Duffman on 15 de July de 2016, 21:56
Ainda ninguém referiu aqui, mas achei estranho ter Hassan e Stoj a titulares. Parece ser consensual a ideia de que iremos jogar em 4-2-3-1, mas a verdade é que este onze inicial encaixa no 4-4-2 do Fonseca.
Gostaria de ter nas minhas mãos uma análise detalhada a este jogo. A equipa sofre os três golos quando estão as supostas segundas opções em campo. Qual a disposição inicial em campo? Quais as mudanças feitas com as substituições? Será que começamos em 4-4-2 e depois mudamos para 4-2-3-1?
São tudo questões que me deixam curioso.

Ele tem alternado numa parte 4-4-2 noutra o 4-2-3-1... O que é estranho pois ele tem avançados para 4-4-2 e médios para 4-2-3-1...

Este seria o meu onze (tirava só Tiba e punha Mauro) se jogassemos em 4-4-2 e colocaria Rafa se ficasse.

Senao jogaria em 4-2-3-1 ou 4-3-3 assim:

Marafona
Baiano
André
Boly
Goiano
Mauro/Vuk
Vuk/Tiba
Luis Aguiar
Pedro Santos/Horta
Rafa
Hassan

Este onze permitianos libertar Vuk (se Mauro jogar) ou libertar Tiba, pois L. Aguiar já não é um daqueles 10 que tem muita liberdade.
FORÇA BRAGA

magico_scbraga

Sabendo que a equipa tem apenas meia dúzia de treinos, não me preocupa esta derrota.
Para além do mais, e mesmo sabendo das fragilidades defensivas das equipas só Peseiro, não me sinto autorizado a comentar o que quer que seja, porque, tal como vós, não vi o jogo.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

100%SCB

Quote from: magico_scbraga on 15 de July de 2016, 22:13
Sabendo que a equipa tem apenas meia dúzia de treinos, não me preocupa esta derrota.
Para além do mais, e mesmo sabendo das fragilidades defensivas das equipas só Peseiro, não me sinto autorizado a comentar o que quer que seja, porque, tal como vós, não vi o jogo.

Ja fez acima de 2 duzias de treinos... ;D ;D ;D
FORÇA BRAGA

magico_scbraga

Quote from: 100%SCB on 15 de July de 2016, 22:19
Quote from: magico_scbraga on 15 de July de 2016, 22:13
Sabendo que a equipa tem apenas meia dúzia de treinos, não me preocupa esta derrota.
Para além do mais, e mesmo sabendo das fragilidades defensivas das equipas só Peseiro, não me sinto autorizado a comentar o que quer que seja, porque, tal como vós, não vi o jogo.

Ja fez acima de 2 duzias de treinos... ;D ;D ;D

É uma força de expressão. Acho que deu para perceber  ;D
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.