News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Preparação da nova época: pré-época e plantel 2016-17

Started by 100%SCB, 25 de May de 2016, 17:46

Previous topic - Next topic

magicobragarui

Quote from: catfmh on 20 de July de 2016, 12:26
Quote from: 100%SCB on 20 de July de 2016, 11:03
Sexta Braga-Maritimo na povoa.
Entrada livre

Que top aproveitar para dar um salto à praia e depois um jogo de futebol!

Duarte

O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com


LS

#184





Nãããããããããããõooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.    :'( :'( :'( :'( :'( :'(

Devemos estar mesmo mal financeiramente, ou então o Peseiro é pior do que o que eu pensava.

Só faltava mesmo era o Joãozinho.

Andebolista

Quote from: Layne Staley on 20 de July de 2016, 13:12





Nãããããããããããõooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.
É nosso e se o Ringstad não conta mesmo não há necessidade de ir para já ao mercado.
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Pé Ligeiro

Quote from: Layne Staley on 20 de July de 2016, 13:12





Nãããããããããããõooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.    :'( :'( :'( :'( :'( :'(

Devemos estar mesmo mal financeiramente, ou então o Peseiro é pior do que o que eu pensava.

Só faltava mesmo era o Joãozinho.

Quote from: Pé Ligeiro on 02 de July de 2016, 10:24

Quote from: Pé Ligeiro on 16 de May de 2016, 15:01

Quanto a "perder bastantes jogadores importantes" é que acho que não deve acontecer, até porque face à quantidade de vendas recentes e aos supostos valores recebidos e à participação na Liga Europa, não haveria necessidade de vender. É possível que não consigamos segurar todos aqueles que nos interessam, mas isso é diferente de vender por necessidade. As vendas e empréstimos do Verão passado (Vendas: Éder, Zé Luís, Aderlan Santos, Pardo, Ruben Micael, Gil Dias; Empréstimos: Danilo Silva, Sasso, Tiago Gomes, Pedro Tiba, Bataglia, Wallace, Fábio Martins), mais a venda do Kritciuk em Janeiro a que somam os 7 M€ da participação na Liga Europa, superam em muito o orçamento de uma época. Pode-se ainda somar o valor das transmissões pela TV, da bilheteira e da publicidade.

Já tenho referido várias vezes que face ao enorme volume de vendas e ao provável enorme encaixe financeiro gerado, está época o Braga não precisaria de vender ninguém, pois terá encaixado dinheiro mais do que suficiente para fazer face a duas épocas...

De facto, devemos estar muito mal financeiramente, ou então, anda muita gente distraída...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Eskol

Solução de recurso enquanto não há alternativas. No final de Agosto tanto poderá ficar como poderá já cá estar mais alguém.

Tranquejo

Quote from: Duffman on 20 de July de 2016, 13:40
Solução de recurso enquanto não há alternativas. No final de Agosto tanto poderá ficar como poderá já cá estar mais alguém.

Exato. Se convencer fica, se nao vira outro.

Magicobraga

O Tiago Gomes é o típico jogador engana meninos, como é péssimo a atacar acham-no bom a defender o que é mentira, é uma autentica via-verde e espero que seja um solução de recurso.

A.COSTA

Eu sei que tenho a "mania" de ver diferente, mas custa-me entender como é que se arrasa um lateral esquerdo que pertence aos nossos quadros e que é internacional A por Portugal.

Espero que ele seja feliz em Braga, nesta segunda passagem.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Braga1921

Bem , se integramos o Tiago Gomes , provavelmente não há dinheiro para ir buscar ninguém de jeito.

Magicobraga

Quote from: A.COSTA on 20 de July de 2016, 14:20
Eu sei que tenho a "mania" de ver diferente, mas custa-me entender como é que se arrasa um lateral esquerdo que pertence aos nossos quadros e que é internacional A por Portugal.

Espero que ele seja feliz em Braga, nesta segunda passagem.

E por pertencer aos nossos quadros e ser internacional ja nao se pode criticar, ate no metz nao conseguiu ser titularissimo.

A.COSTA

Quote from: magicobraga on 20 de July de 2016, 14:50
Quote from: A.COSTA on 20 de July de 2016, 14:20
Eu sei que tenho a "mania" de ver diferente, mas custa-me entender como é que se arrasa um lateral esquerdo que pertence aos nossos quadros e que é internacional A por Portugal.

Espero que ele seja feliz em Braga, nesta segunda passagem.

E por pertencer aos nossos quadros e ser internacional ja nao se pode criticar, ate no metz nao conseguiu ser titularissimo.

Criticar pode, livremente. Denegrir é outro assunto.

BOLY era da Auxerre e não era titular, passou pela equipa B do SC Braga e é um valor seguro do plantel.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

100%SCB

Quote from: Layne Staley on 20 de July de 2016, 13:12





Nãããããããããããõooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.    :'( :'( :'( :'( :'( :'(

Devemos estar mesmo mal financeiramente, ou então o Peseiro é pior do que o que eu pensava.

Só faltava mesmo era o Joãozinho.

Nao é inferior ao Ringstad
FORÇA BRAGA

Magicobraga

Quote from: A.COSTA on 20 de July de 2016, 14:54
Quote from: magicobraga on 20 de July de 2016, 14:50
Quote from: A.COSTA on 20 de July de 2016, 14:20
Eu sei que tenho a "mania" de ver diferente, mas custa-me entender como é que se arrasa um lateral esquerdo que pertence aos nossos quadros e que é internacional A por Portugal.

Espero que ele seja feliz em Braga, nesta segunda passagem.

E por pertencer aos nossos quadros e ser internacional ja nao se pode criticar, ate no metz nao conseguiu ser titularissimo.

Criticar pode, livremente. Denegrir é outro assunto.

BOLY era da Auxerre e não era titular, passou pela equipa B do SC Braga e é um valor seguro do plantel.

Ah? Anda mal informado, o Boly alem de titular foi considerado o melhor defesa da segunda divisao francesa.

Eskol

Quote from: GALEGO on 20 de July de 2016, 17:32
Quote from: 100%SCB on 20 de July de 2016, 15:19
Quote from: Layne Staley on 20 de July de 2016, 13:12





Nãããããããããããõooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.    :'( :'( :'( :'( :'( :'(

Devemos estar mesmo mal financeiramente, ou então o Peseiro é pior do que o que eu pensava.

Só faltava mesmo era o Joãozinho.

Nao é inferior ao Ringstad

É bastante superior. Este rapaz foi uma lastima. Agora va fazer uma boa época, só tem até junho de contrato e...
uma vez engordado de novo, vai embora...
Nao sei por qué caiu em desgraça no seu dia.
Com tudo : é melhor este que trazer por aí qualquer inadaptado de última hora

Quote from: Baldinotti on 20 de July de 2016, 15:21

Tiago Gomes renova e fica na equipa


O lateral português Tiago Gomes vai renovar contrato com o SC Braga até 2018. O jogador de 29 anos, que na época passada esteve cedido ao Metz e terminava ligação aos minhotos no final da próxima temporada, vai integrar o plantel orientado por José Peseiro.

in abola

O Tiago Gomes renovou por mais uma época. Se as coisas correrem bem, o Braga ainda poderá ganhar uns trocos com ele no final do ano.

A.COSTA

Quote from: magicobraga on 20 de July de 2016, 17:39
Quote from: A.COSTA on 20 de July de 2016, 14:54
Quote from: magicobraga on 20 de July de 2016, 14:50
Quote from: A.COSTA on 20 de July de 2016, 14:20
Eu sei que tenho a "mania" de ver diferente, mas custa-me entender como é que se arrasa um lateral esquerdo que pertence aos nossos quadros e que é internacional A por Portugal.

Espero que ele seja feliz em Braga, nesta segunda passagem.

E por pertencer aos nossos quadros e ser internacional ja nao se pode criticar, ate no metz nao conseguiu ser titularissimo.

Criticar pode, livremente. Denegrir é outro assunto.

BOLY era da Auxerre e não era titular, passou pela equipa B do SC Braga e é um valor seguro do plantel.

Ah? Anda mal informado, o Boly alem de titular foi considerado o melhor defesa da segunda divisao francesa.

Por acaso até ando bem informado. BOLY ganhou progressivamente terreno e fez a última época maioritariamente a titular. Já duas épocas antes tinha feito muitos jogos (uns a titular e outros não). Era da segunda divisão de França, veio para a equipa B e ninguém dizia de início que ele viesse a ser tão importante em Braga.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Cão Vadio

#198
Quote from: A.COSTA on 20 de July de 2016, 14:20
Eu sei que tenho a "mania" de ver diferente, mas custa-me entender como é que se arrasa um lateral esquerdo que pertence aos nossos quadros e que é internacional A por Portugal.

Espero que ele seja feliz em Braga, nesta segunda passagem.
Estou um bocado como tu. É mesmo mau senso criticar um gajo que só passou aqui uma época, e claro, agora volta para o Salvador não ter que gastar € noutro LE. Mas mesmo assim, temos que dar o beneficio da dúvida e ver como é que evoluíu a época passada, apesar de aos 29 já estar no auge da progressão ( ou se calhar nunca passou disto), a ver vamos. De qualquer forma, pode ser que encaixe e aceite bem o sistema que o Peseiro quer introduzir... ???
O Vuk, por exemplo, a 1ª vez que entrou antes de ir parar á equipa B, parece que nem sabia parar uma bola, deprimente...e agora? Tá excelente!
AH!! No fim do treino, o Tiago tem que ficar mais meia hora a tentar/aprender fazer cruzamentos tensos para a área.
Como dizia o Cavaco, "deixem-nos trabalhar"!

Pé Ligeiro

O Rio Ave está a construir um plantel muito interessante.
Os nossos vizinhos de Guimarães também se estão a mexer, sobretudo à custo do FCP.

Vamos ver como ficará o nosso plantel, sendo que precisamos de um reforço no meio campo e talvez defesa esquerdo. caso o Rafa não fique precisaremos de mais um extremo.

BRAGA SEMPRE MAIS!