News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Supertaça - SC Braga 0-3 SL Benfica - 07/08/16 - 20h45 - Aveiro

Started by Luso, 24 de May de 2016, 19:26

Previous topic - Next topic

miguel_afonso

Peseiro aposta na mudança
10:18 - 05-08-2016
A-  A  A+
Nova época, novo treinador... nova tática. José Peseiro balançou muitíssimo na pré-época em relação ao sistema que iria adotar mas, segundo A BOLA, os guerreiros do Minho vão iniciar a temporada em 4x2x3x1.

No estágio realizado no Algarve, o ex-treinador dos dragões alternou o 4x4x2 idêntico ao de Paulo Fonseca, e que tantas alegrias deu aos arsenalistas, mas o técnico não resistiu a mudança e irá apostar no seu sistema favorito.


Fico feliz por todos os braguistas que ontem ganharam o troféu moral!
Do jogo retiro o seguinte:
Peseiro preparou o jogo de acordo com a sua filosofia as coisas foram o que foram nos primeiros minutos, entrou em pânico e voltou atrás. Uns dirão que reconheceu o erro, outros que só demonstra a sua "categoria" como Treinador.
Outra questão e isto é meramente uma opinião pessoal porque obviamente não ganhamos nem perdemos por isto, mas doeram-me os olhos ver o Treinador vestido daquela maneira no banco. O facto oficial do clube é para que?

Cmcorreia

Quote from: miguel_afonso on 08 de August de 2016, 09:46
...
Outra questão e isto é meramente uma opinião pessoal porque obviamente não ganhamos nem perdemos por isto, mas doeram-me os olhos ver o Treinador vestido daquela maneira no banco. O facto oficial do clube é para que?

O Treinador estava com "equipamento" oficial, até porque todos os elementos do nosso banco estavam vestidos da mesma forma!!

Quanto ao troféu moral, nem o treinador o ganhou, e frisou isso mesmo no final do encontro...

Infelizmente, já o disse mais que uma vez, tudo o que acontecer de errado este ano a culpa, vai ser para uma grande fatia dos adeptos, culpa do Peseiro, vamos ter de viver com isso, e não vai ser um ano pacífico...

Quanto ao jogo, vi coisas boas e más, e um jogo é sempre assim, é trabalhar para potenciar as boas e minimizar as más... Siga para bingo que este já passou!!
     
Cláudio Correia

BracaraAvgvsta1994

A raiva é tanta para com o peseiro que já nem reparam no óbvio. E são sempre os mesmos.

Bracarense

Positivo :
- futebol praticado depois do desacerto táctico inicial
- apoio das bancadas, mesmo a perder
- sensação com que ficamos de que talvez possamos voltar a fazer coisas bonitas esta época

Negativo :
- completo desacerto táctico inicial
- comportamento imbecilóide de alguns mecos que pensam que representam o Braga
- organização incompetente em que a única razão pela qual parece não ter havido confusão antes do jogo cá fora foi o facto de os autocarros dos imbecilóides terem atrasado por causa dos fogos

sobraga

Ainda ninguém mencionouas agressões físicas que foram efectuadas porum grupo de delinquentes afetos aobenfica que causaram o pânico logo saída do estádio, eu fui um dos agredidos, os mesmos sem ninguém dizer ou provocar nada começaram distribuir pancadaria torto e a direito ,tenho os labios todos rebentados suturados com vários pontos  o nariz futuro entre mais algumas mazelas e só não foi pior por obra do acaso, vi crianças em pânico pessoas eram espancadas no chão, e tudo isto devido falta de segurança tanto no estádio como no exterior,a capacidade foi largamente superadas os numeros apresentados no écran não correspondem realidade,C ontudoisto para mim ver o Enorme meu Braga fora da minha cidade acabou,.O futebol está virado unicamente para ser uma máquina de fazer dinheiro, não querem saber do espetáculo nem segurança pessoas .e inadmissível tão poucos agentes  de segurança para tanta gente.O espetáculo já não é o que era,  FPF,e clubes devem assumir os erros.vi muita gente dizer que assim o futebol para eles acabou.

Bracaraugustano

Quote from: sobraga on 08 de August de 2016, 10:38
Ainda ninguém mencionouas agressões físicas que foram efectuadas porum grupo de delinquentes afetos aobenfica que causaram o pânico logo saída do estádio, eu fui um dos agredidos, os mesmos sem ninguém dizer ou provocar nada começaram distribuir pancadaria torto e a direito ,tenho os labios todos rebentados suturados com vários pontos  o nariz futuro entre mais algumas mazelas e só não foi pior por obra do acaso, vi crianças em pânico pessoas eram espancadas no chão, e tudo isto devido falta de segurança tanto no estádio como no exterior,a capacidade foi largamente superadas os numeros apresentados no écran não correspondem realidade,C ontudoisto para mim ver o Enorme meu Braga fora da minha cidade acabou,.O futebol está virado unicamente para ser uma máquina de fazer dinheiro, não querem saber do espetáculo nem segurança pessoas .e inadmissível tão poucos agentes  de segurança para tanta gente.O espetáculo já não é o que era,  FPF,e clubes devem assumir os erros.vi muita gente dizer que assim o futebol para eles acabou.

Foi verdadeiramente vergonhoso. Para mim também acabou. Vou aos jogos para ver futebol, unicamente. Não quero correr sequer o risco de ser agredido, muito menos por causa de um jogo de futebol.

lezani

Quote from: Bracarense on 08 de August de 2016, 10:31
Positivo :
- futebol praticado depois do desacerto táctico inicial
- apoio das bancadas, mesmo a perder
- sensação com que ficamos de que talvez possamos voltar a fazer coisas bonitas esta época

Negativo :
- completo desacerto táctico inicial
- comportamento imbecilóide de alguns mecos que pensam que representam o Braga
- organização incompetente em que a única razão pela qual parece não ter havido confusão antes do jogo cá fora foi o facto de os autocarros dos imbecilóides terem atrasado por causa dos fogos

concordância absoluta
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

BracaraAvgvsta1994

#487
Quote from: Bracarense on 08 de August de 2016, 10:31
Negativo :
- comportamento imbecilóide de alguns mecos que pensam que representam o Braga
- organização incompetente em que a única razão pela qual parece não ter havido confusão antes do jogo cá fora foi o facto de os autocarros dos imbecilóides terem atrasado por causa dos fogos
A palavra "imbeciloide" está mal aplicada no seu comentário.

"Imbeciloide" retrata melhor os coitadinhos de faixas etárias já avançadas que se dizem adeptos do Braga,  mas não têm problemas em prestar subserviência aos grandes.

Se o amigo pede bilhetes estes "imbeciloides" dão.
Se a bancada do Braga está com alguns benfiquistas, estes "imbeciloides" não querem saber.

Os "imbeciloides" pensam que estamos nos anos 80, e que este comportamento, digno de quem não tem problemas em se baixar perante os outros, é a norma de hoje em dia.

Se noutras ocasiões as nossas claques não agiram da melhor forma, como por exemplo em 12-13 com o Paços, ontem, o que eles fizeram é de louvar, e tinha de ser feito. E não foram só elementos das claques. Eu estive na superior, e como já referiram aqui, ia dar para o torto também. Por culpa de meia dúzia de lampiões analfabetos que não percebem em que bancada se devem comprar bilhetes.

Os "mecos imbeciloides"  representam tanto o Braga como eu ou o senhor. E o Braga de hoje não se resigna com as presenças e provocações de benfiquistas (ou que clube for) nas suas bancadas.

Há sectores para os dois clubes,  e há sectores mistos. Quem vai para o sector adversário, arrisca-se.

Bem vindo ao século XXI. Ouvi dizer que está para ficar.

C.P.

 Notas negativas,
   A DERROTA
   A pessima organização polícial e federativo do jogo, foi caus.
   E a mania dos lampiões se setarem no nosso meio festejarem os golos.

Positivo
  O apoio dos adeptos durante todo o jogo,
   Do jogo que fez, em especial a partir dos 20 minutos.
   
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

magico_scbraga

Quote from: Cidade Eterna on 08 de August de 2016, 10:47
Quote from: Bracarense on 08 de August de 2016, 10:31
Negativo :
- comportamento imbecilóide de alguns mecos que pensam que representam o Braga
- organização incompetente em que a única razão pela qual parece não ter havido confusão antes do jogo cá fora foi o facto de os autocarros dos imbecilóides terem atrasado por causa dos fogos
A palavra "imbeciloide" está mal aplicada no seu comentário.

"Imbeciloide" retrata melhor os coitadinhos de faixas etárias já avançadas que se dizem adeptos do Braga,  mas não têm problemas em prestar subserviência aos grandes.

Se o amigo pede bilhetes estes "imbeciloides" dão.
Se a bancada do Braga está com alguns benfiquistas, estes "imbeciloides" não querem saber.

Os "imbeciloides" pensam que estamos nos anos 80, e que este comportamento, digno de quem não tem problemas em se baixar perante os outros, é a norma de hoje em dia.

Se noutras ocasiões as nossas claques não agiram da melhor forma, como por exemplo em 12-13 com o Paços, ontem, o que eles fizeram é de louvar, e tinha de ser feito. E não foram só elementos das claques. Eu estive na superior, e como já referiram aqui, ia dar para o torto também. Por culpa de meia dúzia de lampiões analfabetos que não percebem em que bancada se devem comprar bilhetes.

Os "mecos imbeciloides"  representam tanto o Braga como eu ou o senhor. E o Braga de hoje não se resigna com as presenças e provocações de benfiquistas (ou que clube for) nas suas bancadas.

Há sectores para os dois clubes,  e há sectores mistos. Quem vai para o sector adversário, arrisca-se.

Bem vindo ao século XXI. Ouvi dizer que está para ficar.

Tudo dito.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

rnmc

Quote from: Cidade Eterna on 08 de August de 2016, 10:47
Quote from: Bracarense on 08 de August de 2016, 10:31
Negativo :
- comportamento imbecilóide de alguns mecos que pensam que representam o Braga
- organização incompetente em que a única razão pela qual parece não ter havido confusão antes do jogo cá fora foi o facto de os autocarros dos imbecilóides terem atrasado por causa dos fogos
A palavra "imbeciloide" está mal aplicada no seu comentário.

"Imbeciloide" retrata melhor os coitadinhos de faixas etárias já avançadas que se dizem adeptos do Braga,  mas não têm problemas em prestar subserviência aos grandes.

Se o amigo pede bilhetes estes "imbeciloides" dão.
Se a bancada do Braga está com alguns benfiquistas, estes "imbeciloides" não querem saber.

Os "imbeciloides" pensam que estamos nos anos 80, e que este comportamento, digno de quem não tem problemas em se baixar perante os outros, é a norma de hoje em dia.

Se noutras ocasiões as nossas claques não agiram da melhor forma, como por exemplo em 12-13 com o Paços, ontem, o que eles fizeram é de louvar, e tinha de ser feito. E não foram só elementos das claques. Eu estive na superior, e como já referiram aqui, ia dar para o torto também. Por culpa de meia dúzia de lampiões analfabetos que não percebem em que bancada se devem comprar bilhetes.

Os "mecos imbeciloides"  representam tanto o Braga como eu ou o senhor. E o Braga de hoje não se resigna com as presenças e provocações de benfiquistas (ou que clube for) nas suas bancadas.

Há sectores para os dois clubes,  e há sectores mistos. Quem vai para o sector adversário, arrisca-se.

Bem vindo ao século XXI. Ouvi dizer que está para ficar.

Pelo o que percebi, muitos dos benfiquistas que lá estavam compraram os bilhetes que sobraram do Braga.

Não há desculpas para o que aconteceu, para alguns era fazer um muro a meio no estádio tanta é a falta de cérebro. São tão frustrados da vida que até as opções clubísticas de uma pessoa são motivo para partir para a agressão...

HenDua

Ao contrario do que muitos esperavam, o Braga jogou bem e o peseiro esteve bem. Entramos mal com o 433 mas ele fez os ajustes necessários e a equipa subiu muito se rendimento. Faltou apenas eficácia e mais segurança lá atrás porque o Braga atacou mais, rematou mais, criou mais perigo e teve mais oportunidades de golo.

Ha duas coisas que eu sempre critiquei no peseiro: o seu discurso, e a forma como a equipa defende.
O Braga jogou melhor mas sofreu 3 golos (quantas vezes nao vimos isto na primeira passagem de Peseiro no AXA?); depois, perante isso, peseiro na conferencia de imprensa vem chorar a dizer que foi muito injusto e tivemos muito azar (discurso que ouço constantemente por onde ele passa).

Em vez de fazer o seu choradinho de coitadinho e dizer que a equipa está destroçada e muito triste, devia era puxar por eles:
Jogamos bem, temos de ser mais organizados defensivamente e estar mais concentrados no geral já que sofremos golos que nao podíamos e falhamos golos que tínhamos a obrigação de marcar. Um clube com as ambições do Braga nao pode falhar tantos golos.

De resto, se não sair ninguém, o que é difícil, temos uma grande equipa! Pronta para atacar as taças e ameaçar o terceiro lugar. Falta é melhorar o nosso futebol.

LS

As agressões a adeptos do SCB aconteceram antes, durante, e no fim do jogo.

Mas o que se vai falar são das quezílias que levaram os benfiquistas a abandonar a nossa bancada.

miguel_afonso

Quote from: magico_scbraga on 08 de August de 2016, 10:56
Quote from: Cidade Eterna on 08 de August de 2016, 10:47
Quote from: Bracarense on 08 de August de 2016, 10:31
Negativo :
- comportamento imbecilóide de alguns mecos que pensam que representam o Braga
- organização incompetente em que a única razão pela qual parece não ter havido confusão antes do jogo cá fora foi o facto de os autocarros dos imbecilóides terem atrasado por causa dos fogos
A palavra "imbeciloide" está mal aplicada no seu comentário.

"Imbeciloide" retrata melhor os coitadinhos de faixas etárias já avançadas que se dizem adeptos do Braga,  mas não têm problemas em prestar subserviência aos grandes.

Se o amigo pede bilhetes estes "imbeciloides" dão.
Se a bancada do Braga está com alguns benfiquistas, estes "imbeciloides" não querem saber.

Os "imbeciloides" pensam que estamos nos anos 80, e que este comportamento, digno de quem não tem problemas em se baixar perante os outros, é a norma de hoje em dia.

Se noutras ocasiões as nossas claques não agiram da melhor forma, como por exemplo em 12-13 com o Paços, ontem, o que eles fizeram é de louvar, e tinha de ser feito. E não foram só elementos das claques. Eu estive na superior, e como já referiram aqui, ia dar para o torto também. Por culpa de meia dúzia de lampiões analfabetos que não percebem em que bancada se devem comprar bilhetes.

Os "mecos imbeciloides"  representam tanto o Braga como eu ou o senhor. E o Braga de hoje não se resigna com as presenças e provocações de benfiquistas (ou que clube for) nas suas bancadas.

Há sectores para os dois clubes,  e há sectores mistos. Quem vai para o sector adversário, arrisca-se.

Bem vindo ao século XXI. Ouvi dizer que está para ficar.

Tudo dito.

Se o século XXI é não poder se expressar livremente  (porque gritar golo de um adversário ofende muito realmente) então que passe rapidinho!



andromeda123

Cá está a primeira amostra de Peseiro. Se Rafa sair, vai ser muito feio o nosso futuro.É triste ver isto depois daquele futebol do Fonseca. Embora a equipa mostra-se algumas coisas mais ou menos interessantes por pouco s períodos de tempo, penso que com a saída mais que óbvia de alguns jogadores importantes, vamos sofrer muito este ano!

100%SCB

Quote from: andromeda123 on 08 de August de 2016, 11:16
Cá está a primeira amostra de Peseiro. Se Rafa sair, vai ser muito feio o nosso futuro.É triste ver isto depois daquele futebol do Fonseca. Embora a equipa mostra-se algumas coisas mais ou menos interessantes por pouco s períodos de tempo, penso que com a saída mais que óbvia de alguns jogadores importantes, vamos sofrer muito este ano!

Ora ai esta... quando o PF não jogava com o Rafa, tambem pioravamos, e pioravamos ainda mais se 2 destes três: Josué, Rafa e Pedro Santos não estivessem disponiveis... estavamos dependentes deles
FORÇA BRAGA

rpo.castro

Nestes jogos é preciso concentração e eficácia máxima. Qualquer deslize paga-se caro. E mais uma vez, como tantas no passado, como nos 2 jogos com o benfica da época passada (com PF) entrámos mal, entrámos com o esquema errado e a nossa defesa cometeu erros grosseiros que não são espectáveis numa defesa com praticamente meia centena de jogos. Bolly esteve muito desacertado. Baiano foi comido muitas vezes por Cervi, mas pareceu-me mais mérito do adversário.

Depois equilibramos os jogo, passámos a dominar, e quem não marca em ocasiões daquelas, não pode ganhar. Quem não marca sofre, e mais uma vez com erros defensivos grosseiros. Acabou o jogo aí.

E acabou porque como sempre, há quem nos empurra sempre para trás. Na primeira parte com faltas e amarelos (o primeiro golo deles é precedido de falta clara sobre Baiano). Na segunda parte foi aumentando o roubo, não fosse o Braga estragar a festa.

Quanto aos jogadores Tiba não se viu em campo, e não vejo ninguém se Rafa sair, e ontem vivemos muito do jogo de Rafa.
Só espero que a equipa volte ao 4-4-2, com os jogadores nas posições de época passada, que se contrate um central e um substituto para Rafa.

Colocar a integridade de Rafa em causa é coisa de cabeça quente que nem vale a pena ligar.

Quanto ao estádio mais uma anormalidade do futebol português. A preparação do estádio resumiu-se aos balneários e zona VIP? Mais uma vez mistura de adeptos para tudo quanto é lado? Segurança onde se viu?

Num estádio com condições sem comparação com o Jamor, conseguem fazer com que pareça pior.

Por enorme apoio na bancada. foi 10-0. Então o "Quando tu entras em campo" parecia que era a pedreira cheia.

Enquanto muitos pedem o mesmo todos os dias, neste momento peço que venha o jogo em badajoz e depressa.
Quem não sente não é filho de boa gente.

kaspanamona

- Vamos voltar a ter, insistentemente, substituições por volta dos 87 minutos?
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

BrunoSCB21

Nem quero falar muito sobre o jogo. Só entrei no estádio quase com meia hora de jogo e até ao fim do jogo, quase só vi o Braga jogar.

Infelizmente, defender mal já é imagem de marca do Peseiro.

Já agora, as substituições são incompreensíveis, na minha opinião. Vamos esperar para ver o que o mercado nos traz nos próximos dias. Não fico muito preocupado se o Rafa sair, visto que ainda há Horta no plantel e, certamente, virá ainda mais um reforço para o seu lugar. E com Boly é igual.

Bracarense

Quote from: Cidade Eterna on 08 de August de 2016, 10:47

Bem vindo ao século XXI. Ouvi dizer que está para ficar.

Como já alguém lhe disse, se no século XXI quem compra um bilhete e, sentado no seu lugar não pode manifestar o seu contentamento ou descontentamento pelo que se passa no espectáculo para o qual pagou bilhete, é bom que o século XXI passe depressa.

Os imbecilóides não precisam de ser das claques (apenas têm alguma tendência para se tentar aglomerar em manadas dada a sua dificuldade em serem imbecilóides quando isolados).  E esses mecos imbecilóides não representam o nosso clube.

Felizmente ainda são uma minoria aqueles que acham que os comportamentos desses anormalóides (sejam conotados ao nosso clube ou a outros) são justificáveis.