News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Supertaça - SC Braga 0-3 SL Benfica - 07/08/16 - 20h45 - Aveiro

Started by Luso, 24 de May de 2016, 19:26

Previous topic - Next topic

BracaraAvgvsta1994

Gostei do jogo a partir dos 20min. Gostei muito mais da bancada. Parabéns aos que se impuseram aos parolos. Vamos deixar de os deixar entrar nas nossas bancadas!!

Braga1921

Quote from: Duffman on 07 de August de 2016, 22:56
Já sei que muita gente vem para aqui criticar, que foi um jogo típico do Peseiro, a equipa joga, joga e leva no bombo porque teve azar. Até concordo, mas a verdade é que gostei do que vi hoje, tirando os 20min que demos de avanço, a equipa jogou bem, pressionou bem e só faltou um pouco de sorte na altura da bola entrar na baliza (lá está, sorte). Se for para estabelecer comparações, esta equipa mostrou mais que o Braga de PF nesta altura do ano, resta saber se se vai conseguir manter a tendência para o resto da época.

Não me acredito que o falhanço do Rafa tenha alguma coisa a ver com o interesse do benfica, mas a verdade é que se ele acaba por ir para lá, nunca mais conseguirei olhar para ele da mesma maneira, quer tenha sido propositado quer não. Era um ponto de viragem no jogo, empatavamos e ficávamos em cima para marcar o segundo, acredito que teríamos ganho o caneco.

De resto, não consigo ficar chateado com este resultado, para quem não se lembra, foi assim mesmo que ganhamos em Maio e que garantimos lugar no jogo de hoje, o porto passou grande parte do jogo por cima e nos marcamos dois golos em dois remates à baliza.

Fiquei confiante para o que aí vêm, não tenho dúvidas que a jogar assim conseguiremos os 3 pontos em badajoz.
Boly não parece o mesmo, cada vez fico menos triste pela sua venda, iria desvalorizar bastante e acredito que temos alternativas capazes de fazer bem a posição.

Concordo com tudo.

Mas nem quero acredito nessa hipotese de o Rafa ter falhado por causa do Benfica. Mas a verdade é como foi dita , se ele vai para lá...nunca mais o vou respeitar , porque vou ficar SEMPRE com a sensação que foi premeditado.

Boly que pegue nas coisas dele e tire bilhete , está completamente com a cabeça fora daqui.

BracaraAvgvsta1994

Quote from: ZT143 on 07 de August de 2016, 22:56
deviam era começar a marcar o numero do socio nos bilhetes fora, assim já sabiamos quem anda a vender bilhetes a quem não deve

E removê-los de sócio. Permanentemente

Vasco Soares

Quote from: Braga1921 on 07 de August de 2016, 23:03
Quote from: Duffman on 07 de August de 2016, 22:56
Já sei que muita gente vem para aqui criticar, que foi um jogo típico do Peseiro, a equipa joga, joga e leva no bombo porque teve azar. Até concordo, mas a verdade é que gostei do que vi hoje, tirando os 20min que demos de avanço, a equipa jogou bem, pressionou bem e só faltou um pouco de sorte na altura da bola entrar na baliza (lá está, sorte). Se for para estabelecer comparações, esta equipa mostrou mais que o Braga de PF nesta altura do ano, resta saber se se vai conseguir manter a tendência para o resto da época.

Não me acredito que o falhanço do Rafa tenha alguma coisa a ver com o interesse do benfica, mas a verdade é que se ele acaba por ir para lá, nunca mais conseguirei olhar para ele da mesma maneira, quer tenha sido propositado quer não. Era um ponto de viragem no jogo, empatavamos e ficávamos em cima para marcar o segundo, acredito que teríamos ganho o caneco.

De resto, não consigo ficar chateado com este resultado, para quem não se lembra, foi assim mesmo que ganhamos em Maio e que garantimos lugar no jogo de hoje, o porto passou grande parte do jogo por cima e nos marcamos dois golos em dois remates à baliza.

Fiquei confiante para o que aí vêm, não tenho dúvidas que a jogar assim conseguiremos os 3 pontos em badajoz.
Boly não parece o mesmo, cada vez fico menos triste pela sua venda, iria desvalorizar bastante e acredito que temos alternativas capazes de fazer bem a posição.

Concordo com tudo.

Mas nem quero acredito nessa hipotese de o Rafa ter falhado por causa do Benfica. Mas a verdade é como foi dita , se ele vai para lá...nunca mais o vou respeitar , porque vou ficar SEMPRE com a sensação que foi premeditado.

Boly que pegue nas coisas dele e tire bilhete , está completamente com a cabeça fora daqui.
Pois eu não concordo, nem aceito que ponham a dignidade profissional de Rafa em causa, era só o que faltava, peço desculpa mas quem pensa isso nunca jogou á bola de certeza. Expliquem me que vantagem tiraria Rafa de falhar prepositadamente? É que não estou a ver nenhuma...

ZT143

Ninguém no forum colocou o Rafa em causa...podem parar com as conspirações por aqui.

SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

Vasco Soares

Não colocaram? Já agora não sei ler... É que aflorar o tema já por si é uma falta de respeito por quem já muito nos deu, e vai dar muito mais , quanto mais não seja vai-nos encher os cofres, é só não enche mais porque desbarataram parte do passe.

Lipeste

Como neste momento não estou para grandes análises digo apenas que se os milhafres tivessem criado o número de oportunidades de golo e o número de situações perigosissimas para meterem o último passe que nos conseguimos criar entre os 15' e os 70' tínhamos sido copiosamente goleados...resultado que nada espelha o que foi o jogo, pecamos exageradamente na finalização pois tivemos todas as condições para marcar e marcar e voltar a marcar...

Gallaeci

Por favor não ponham em causa o profissionalismo do Rafa.
O Rafa falhou aquela bola pura e simplesmente porque vinha em grande velocidade e quando arma o pé para rematar a bola vai a saltar, o que àquela velocidade dificulta um pouco as coisas e daí o remate ter sido com força a mais e desenquadrado.

Braga1921

Quote from: vasco soares on 07 de August de 2016, 23:13
Não colocaram? Já agora não sei ler... É que aflorar o tema já por si é uma falta de respeito por quem já muito nos deu, e vai dar muito mais , quanto mais não seja vai-nos encher os cofres, é só não enche mais porque desbarataram parte do passe.

O que foi dito acima , pelo menos POR MIM , foi que não acredito. No entanto , toda a gente sabe como funcionam as coisas e uma transferência dele para o Benfica , toda a gente iria colocar esse lance em causa , seja do Braga , do Porto ou do Carcavelos.

O Rafa foi facilmente o nosso melhor jogador hoje e falhou porque falhou, simples , acontece aos melhores.

ZT143

Quote from: vasco soares on 07 de August de 2016, 23:13

onde? faz quote do post que viste.

Eskol

Não é caso de por o profissionalismo do Rafa em causa. É caso de, mesmo que não queira, ficar sempre no subconsciente aquela mancha, porque não foi apenas um golo, foi uma bela oportunidade para trazer a taça para Braga, e títulos é coisa que nós não temos para dar e vender.
Não estou a dizer que ele fez de propósito, acredito que ele deu o seu melhor, mas há coisas que um gajo não consegue controlar na sua opinião, fica sempre lá a dúvida, por mais pequenina que seja, a corroer.
Isto se ele for para as galinhas claro, senão siga pro bingo.

enormeBRAGA

Eu não tenho dúvidas nenhumas.... nunca na vida, Rafa falhou de propósito... isso, é de ma fé...
#VãoTerDeContarConnosco

Vasco Soares

Quote from: Duffman on 07 de August de 2016, 23:28
Não é caso de por o profissionalismo do Rafa em causa. É caso de, mesmo que não queira, ficar sempre no subconsciente aquela mancha, porque não foi apenas um golo, foi uma bela oportunidade para trazer a taça para Braga, e títulos é coisa que nós não temos para dar e vender.
Não estou a dizer que ele fez de propósito, acredito que ele deu o seu melhor, mas há coisas que um gajo não consegue controlar na sua opinião, fica sempre lá a dúvida, por mais pequenina que seja, a corroer.
Isto se ele for para as galinhas claro, senão siga pro bingo.
Afinal alguém aflorou o tema....
Lê o 2o parágrafo dopost anterior do Duffman , não este que citei agora  e vê se não tenho razão... É que mesmo que não fosse isso o que ele quis dizer acabou por mandar a "atoarda" para o ar (desculpem a expressão)

Lipeste

O que fariam vocês na situação do Rafa? Falhavam de propósito? Se falhavam de propósito então  compreendo as vossas dúvidas...

Tuga2006

O que me preocupa é a falta do Rafa nesta equipa, tirando os primeiros 20 minutos fizemos um grande jogo.

RD94

Alguém sabe o que se passa na saída do estádio?? Porque não nos deixam sair?!?
Allez Allez Mágico Braga Allez (L)

Hucry

Com um bocadinho de sorte, só com um bocado, tínhamos passado!

ZT143

o post do Duffman é a aflorar de tudo um pouco.

mas o Peseiro ele que me desculpe, vai ser sempre assim, jogar com muito fluxo atacante e nos primeiros jogos toda a gente vai gostar de ver e elogiar.

depois a meio da época começam a fartar-se das vitórias morais e preferem jogar mal e ganhar do que jogar bem e perder\empatar com muitos golos.

isto é a carreira do Peseiro, todos os anos a mesma coisa...parece que nunca quis preocupar-se com o processo defensivo...

(S)oon(C)hampion(B)raga

[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Vasco Soares

Quote from: ZT143 on 07 de August de 2016, 23:40
o post do Duffman é a aflorar de tudo um pouco.

mas o Peseiro ele que me desculpe, vai ser sempre assim, jogar com muito fluxo atacante e nos primeiros jogos toda a gente vai gostar de ver e elogiar.

depois a meio da época começam a fartar-se das vitórias morais e preferem jogar mal e ganhar do que jogar bem e perder\empatar com muitos golos.

isto é a carreira do Peseiro, todos os anos a mesma coisa...parece que nunca quis preocupar-se com o processo defensivo...
Isso é outro assunto, eu cinjo -me a uma declaração de um adepto do SCB que no meu entender não tem veracidade, nem sequer razoabilidade... Mas adiante , estamos todos decepcionados com o desfecho final, que por vezes sai aquilo que não queremos.