News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Supertaça - SC Braga 0-3 SL Benfica - 07/08/16 - 20h45 - Aveiro

Started by Luso, 24 de May de 2016, 19:26

Previous topic - Next topic

Tranquejo

Bem, ja era. Mas, pondo a historia de vitorias morais nao contam e blabla de lado, gostei do nosso jogo!

java551

Eskol

Digam-me uma coisa, os gajos da TVI também ganham medalhas se o benfica ganhar? Não é caso de despirem a camisola, eles estão com o equipamento todo vestido, caneleiras e tudo. Foram incapazes de admitir que havia penalty sobre o Hassan naquele agarrao escandaloso - "O Hassan deixa-se cair"

El Che

Quote from: java551 on 07 de August de 2016, 22:31
a besta da tvi agora quer ser treinador
Quem esta vedeta que preferiu se dedicar a modelo e agora que a mama acabou resolveu voltar ao futebol!!!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

El Che

Que injustiça de resultado!! A partir dos 20 minutos simplesmente massacramos-os!!! Infelicidade na hora de marcar!!!

El Che

Que sorte de *****!!!

Sérgio Gonçalves

Entramos mal, muito mal e foi demasiado mau o que jogamos nesse período. Na segunda parte estivemos muito bem tendo perdido e falhado golos em catadupa e quando assim é sempre difícil dar volta ao resultado... Que joguemos como na segunda parte mas mais eficazes

Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk
Sócio nº 2014

Braga1921

Resumo : Uma equipa joga , a outra faz 3 remates e 3 golos. Mais nada a dizer. Jogamos muito melhor que estes cegos e eles acabaram por ganhar.

El Che

Que injustiça de resultado!!!

Vasco Soares

Não se trata de vitórias morais, mas não de longe nem de perto merecemos perder está final.  Julio César fez muitas mais e melhores defesas do que marafona que se calhar sofreu 2 golos e nada mais fez. Falhamos golos até de baliza aberta. Já sei que agora , depois do 3-0 abrem se as parangonas das capas da bola recorde jogo, isso  a mim não me diz nada,
Fizemos um jogo bom, excepto os 20 minutos iniciais, a evoluir como vamos evoluir concerteza não estou apreensivo.

AMartins

É injusto? Sim. Mas uma equipa (com sistema alterado) mas que joga junta à muito tempo não pode entrar assim tão mal numa final!
Tiba (pelo menos neste momento) não tem lugar nesta equipa.

Venha a primeira jornada para garantirmos a primeira vitória. Todos a Badajoz que eles nem sabem no que se metem!

Luso

Esperava ainda pior mas desiludido com isto...

Que se aproveite o resto do mercado e se faça as transferências possíveis pelo Stoj, Boly, Vuk e Rafa.

ruilopes

A bola saiu no lance do golo ...essa os arbitros nao viram .m..tvi nada diz nem repticao

Tvi é uma vergonha!!!!! Sp com porrada ....é que nos vao respeitar ....

ZT143

Quote from: Braga1921 on 07 de August de 2016, 22:38
Resumo : Uma equipa joga , a outra faz 3 remates e 3 golos. Mais nada a dizer. Jogamos muito melhor que estes cegos e eles acabaram por ganhar.

podia guardar este quote e posta-lo umas 15 vezes esta época...

Foi um jogo de uma equipa comandada pelo Peseiro, atacar muito, defender mal, no fim já se sabe o que acontece  ;D

"Ataques ganham jogos, defesas ganham campeonatos...neste caso taças"

foi apenas um dos jogos que vamos assistir muitas vezes esta epoca, talvez não com diferenças de 3 golos, mas com muitos golos...

é só puxar a cassete atrás, é o estilo de jogo do Peseiro, já passaram 3 anos da ultima vez que cá esteve e não mudou, já passaram 12 anos desde que teve no Sporting (acabou por perder tudo na ultima) e não mudou

acham que vai mudar agora?

ao menos vamos assistir a golos com fartura no estadio, de tédio estamos livres....
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

El Che

Quote from: ZT143 on 07 de August de 2016, 22:51
Quote from: Braga1921 on 07 de August de 2016, 22:38

podia guardar este quote e posta-lo umas 15 vezes esta época...

Foi um jogo de uma equipa comandada pelo Peseiro, atacar muito, defender mal, no fim já se sabe o que acontece  ;D

"Ataques ganham jogos, defesas ganham campeonatos...neste caso taças"

foi apenas um dos jogos que vamos assistir muitas vezes esta epoca, talvez não com diferenças de 3 golos, mas com muitos golos...

é só puxar a cassete atrás, é o estilo de jogo do Peseiro, já passaram 3 anos da ultima vez que cá esteve e não mudou, já passaram 12 anos desde que teve no Sporting (acabou por perder tudo na ultima) e não mudou

acham que vai mudar agora?

ao menos vamos assistir a golos com fartura no estadio, de tédio estamos livres....
Como ficamos o ano passado com p Benfica em casa e fora para o campeonato?

Gallaeci

O Braga perdeu injustamente. Demos 20 minutos de adianto mas dominamos o jogo a partir dos 25 minutos. Tivemos ns de oportunidades claras para marcar e acabámos por sofrer mais dois golos.
Sinceramente não estou desiludido, claro que preferia ganhar, mas o que vi hoje do Braga deixa-me bastante esperançoso para o futuro que aí vem.
Perdemos 3-0, é verdade, mas tivéssemos uma melhor finalização e um pouco mais de sorte e tínhamos ganho o jogo.

Uma palavra, também, para os nossos adeptos que foram melhores que pacóvios todos juntos (em que a maior parte vai ao estádio uma vez por ano para ver o clube de uma cidade que não é a sua). Apoiámos o jogo todo e tivemos sempre a perder, ao contrário dos encarnados que mesmo a ganhar ficaram todos cagadinhos em silêncio, só se fazendo ouvir aquando dos golos e dos momentos finais em que vitória já não fugia.

Eskol

Já sei que muita gente vem para aqui criticar, que foi um jogo típico do Peseiro, a equipa joga, joga e leva no bombo porque teve azar. Até concordo, mas a verdade é que gostei do que vi hoje, tirando os 20min que demos de avanço, a equipa jogou bem, pressionou bem e só faltou um pouco de sorte na altura da bola entrar na baliza (lá está, sorte). Se for para estabelecer comparações, esta equipa mostrou mais que o Braga de PF nesta altura do ano, resta saber se se vai conseguir manter a tendência para o resto da época.

Não me acredito que o falhanço do Rafa tenha alguma coisa a ver com o interesse do benfica, mas a verdade é que se ele acaba por ir para lá, nunca mais conseguirei olhar para ele da mesma maneira, quer tenha sido propositado quer não. Era um ponto de viragem no jogo, empatavamos e ficávamos em cima para marcar o segundo, acredito que teríamos ganho o caneco.

De resto, não consigo ficar chateado com este resultado, para quem não se lembra, foi assim mesmo que ganhamos em Maio e que garantimos lugar no jogo de hoje, o porto passou grande parte do jogo por cima e nos marcamos dois golos em dois remates à baliza.

Fiquei confiante para o que aí vêm, não tenho dúvidas que a jogar assim conseguiremos os 3 pontos em badajoz.
Boly não parece o mesmo, cada vez fico menos triste pela sua venda, iria desvalorizar bastante e acredito que temos alternativas capazes de fazer bem a posição.

ZT143

Parabéns aos adeptos por meter respeito naquela corja, ao menos já pensam duas vezes antes de comprarem a socios nossos.

deviam era começar a marcar o numero do socio nos bilhetes fora, assim já sabiamos quem anda a vender bilhetes a quem não deve

porque muitos deles hoje vão ver os amigos a chegar a casa com a cara toda pisada da porrada que levaram
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

L3GENDE

Injusto este resultado por estes números deviamos ter começado o jogo no 4-4-2 e não se pode falhar tantos golos nestes jogos.
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"