News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Supertaça - SC Braga 0-3 SL Benfica - 07/08/16 - 20h45 - Aveiro

Started by Luso, 24 de May de 2016, 19:26

Previous topic - Next topic

Hucry

Não me venham com tretas, jogamos largo, apresentamos um grande nível exibicional, pecamos somente na finalização, a jogar assim, ganharemos muito mais jogos

ZT143

Quote from: A4 on 07 de August de 2016, 23:47
Não me venham com tretas, jogamos largo, apresentamos um grande nível exibicional, pecamos somente na finalização, a jogar assim, ganharemos muito mais jogos


Jogamos à Peseiro. ponto final.

é puxar os topicos da epoca 2012-2013
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

Vasco Soares

Independentemente de tudo , criamos oportunidades para marcar pelo menos 3/4 golos. Peseiro pode ter muitas lacunas, mas para já ainda não é ele que remata á baliza...

enormeBRAGA

Quote from: ZT143 on 07 de August de 2016, 23:49
Quote from: A4 on 07 de August de 2016, 23:47
Não me venham com tretas, jogamos largo, apresentamos um grande nível exibicional, pecamos somente na finalização, a jogar assim, ganharemos muito mais jogos


Jogamos à Peseiro. ponto final.

é puxar os topicos da epoca 2012-2013
Nada mau... se no fim acabarmos em quarto, e ganharmos a taça da liga, eu não me chateio...
#VãoTerDeContarConnosco

Bb0y

Quote from: (S)ó(C)om(B)enenos on 07 de August de 2016, 23:44
Apenas uma palavra para o mister peseiro:

ESTUDASSES

O cartão de sócio já dá desconto no Mcdonnalds?

Cobaley

Quanto aquelas pessoas que gostam de publicar coisas bonitas do SCB no Facebook e que não vieram ao estádio pq estavam cansados e tal...

Filhos da *****.

Haviam de ser proibidos de ver o SCB o resto da época.

Enviado do meu XT1068 através de Tapatalk

#vaoterdecontarconnosco

ZT143

Quote from: enormeBRAGA on 07 de August de 2016, 23:50
Quote from: ZT143 on 07 de August de 2016, 23:49
Quote from: A4 on 07 de August de 2016, 23:47
Não me venham com tretas, jogamos largo, apresentamos um grande nível exibicional, pecamos somente na finalização, a jogar assim, ganharemos muito mais jogos


Jogamos à Peseiro. ponto final.

é puxar os topicos da epoca 2012-2013
Nada mau... se no fim acabarmos em quarto, e ganharmos a taça da liga, eu não me chateio...

nem eu  ;D ;D ;D

mas cheira-me que o Paços não tá forte este ano para ficar em terceiro  ;D ;D ;D
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

enormeBRAGA

Quote from: ZT143 on 07 de August de 2016, 23:55
Quote from: enormeBRAGA on 07 de August de 2016, 23:50
Quote from: ZT143 on 07 de August de 2016, 23:49
Quote from: A4 on 07 de August de 2016, 23:47
Não me venham com tretas, jogamos largo, apresentamos um grande nível exibicional, pecamos somente na finalização, a jogar assim, ganharemos muito mais jogos


Jogamos à Peseiro. ponto final.

é puxar os topicos da epoca 2012-2013
Nada mau... se no fim acabarmos em quarto, e ganharmos a taça da liga, eu não me chateio...

nem eu  ;D ;D ;D

mas cheira-me que o Paços não tá forte este ano para ficar em terceiro  ;D ;D ;D
Nunca se sabe.... pode ser outro... há sempre um outsider, e ainda bem.
#VãoTerDeContarConnosco

Eskol

Quote from: ZT143 on 07 de August de 2016, 23:49
Quote from: A4 on 07 de August de 2016, 23:47
Não me venham com tretas, jogamos largo, apresentamos um grande nível exibicional, pecamos somente na finalização, a jogar assim, ganharemos muito mais jogos


Jogamos à Peseiro. ponto final.

é puxar os topicos da epoca 2012-2013
Não me importo nada de voltar a ter uma época com o desfecho de 2012/2013. Ganhamos um caneco e ficamos no quarto lugar do costume. Devíamos ter aproveitado o deslize do sporting mas também tínhamos um Paços que jogava largo e tinha um grande treinador.
Não ia ser este ano que íamos lutar pelo campeonato ou pela Liga dos Campeões, cada vez fica mais difícil sacar uma proeza do género, o fosso aumenta, e algo como o que experenciamos com o Domingos é quase impossível de atingir. Também não o iria ser com os treinadores que tínhamos ao nosso alcance, se ainda fosse uma segunda época de PF com um plantel e mentalidades +/- consolidados ou um Marco Silva ou um I speak the truth, ainda tinha margem para sonhar.

Magicobraga

Quote from: ZT143 on 07 de August de 2016, 23:49
Quote from: A4 on 07 de August de 2016, 23:47
Não me venham com tretas, jogamos largo, apresentamos um grande nível exibicional, pecamos somente na finalização, a jogar assim, ganharemos muito mais jogos


Jogamos à Peseiro. ponto final.

é puxar os topicos da epoca 2012-2013

Nessa época não jogávamos nada, era deprimente ver o Braga a jogar.

Pikachu

Sem grandes analises ainda com um grande amargo de boca.

Entramos horrivelmente mal. Sofremos um golo ridículo onde se estendeu a passadeira ao Cervi.

A partir daí o Benfica sufocou-nos durante uns minutos. (bola ao poste e remate perigoso).

Segunda parte, toda nossa até sofremos o segundo. Criamos, jogamos e não marcamos. Gostei bastante desta parte do jogo e fiquei com boas impressões da equipa.

Quem não marca, sofre. Eles não perdoaram e o segundo golo matou o jogo.

Nota mais para o nosso constante apoio mesmo estando a perder e nota menos para a organização ridícula. Ver lampiões a festejar o golo duas filas abaixo foi do pior.

Para terminar, ver o Rafa no Benfica nos próximos dias não seria de estranhar.
Falhou? Falhou.
Todos falham? Óbvio.
Se estava com a cabeça no Braga? Isso já não sei.
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

enormeBRAGA

Quote from: magicobraga on 07 de August de 2016, 23:57
Quote from: ZT143 on 07 de August de 2016, 23:49
Quote from: A4 on 07 de August de 2016, 23:47
Não me venham com tretas, jogamos largo, apresentamos um grande nível exibicional, pecamos somente na finalização, a jogar assim, ganharemos muito mais jogos


Jogamos à Peseiro. ponto final.

é puxar os topicos da epoca 2012-2013

Nessa época não jogávamos nada, era deprimente ver o Braga a jogar.
Essa foi a do Jesualdo...
( só para chatear )
#VãoTerDeContarConnosco

ZT143

Quote from: magicobraga on 07 de August de 2016, 23:57
Quote from: ZT143 on 07 de August de 2016, 23:49
Quote from: A4 on 07 de August de 2016, 23:47
Não me venham com tretas, jogamos largo, apresentamos um grande nível exibicional, pecamos somente na finalização, a jogar assim, ganharemos muito mais jogos


Jogamos à Peseiro. ponto final.

é puxar os topicos da epoca 2012-2013

Nessa época não jogávamos nada, era deprimente ver o Braga a jogar.

jogavamos nada? Passamos a Udinese e ganhamos a taça da liga.

tinhamos era de ter sorte de não sofrer golos, o jogo com a Udine fora foi um festival de falhanços deles...e depois há os casos de estar a ganhar 0-2 em Old Trafford e perder, estar a ganhar em casa ao United quase no final e perder, estar a perder 3-0 com o Beira mar em casa e empatar 3-3.

perder em Guimaraes para a taça com festival de golos falhados...
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

Magicobraga

Não jogamos nada, era tudo baseado na qualidade individual dos jogadores.

enormeBRAGA

Quote from: magicobraga on 08 de August de 2016, 00:06
Não jogamos nada, era tudo baseado na qualidade individual dos jogadores.
Exato, até foram eles que se zangaram  com o treinador, e ganharam sozinhos a taça da liga... [emoji1] [emoji1] [emoji1] [emoji1]
#VãoTerDeContarConnosco

NightHawk

Sinceramente, penso que não há muito a dizer do jogo.

Quem não marca sofre. PONTO.

Fizemos 60 minutos MUITO BONS principalmente para 1º jogo oficial da época, dominamos uma equipa que tem jogadores muito superiores aos nossos. Não marcamos e não ganhamos por causa da nossa ineficácia.

A única crítica, tirando a falta de eficácia, foram os primeiros 20mn. Penso que Peseiro errou ao apresentar o 4-3-3. Esteve no entanto muito bem ao transformá-lo num 4-4-2 que nos fez dominar completamente o jogo. Mas acho também que poucas ou nenhuma equipa em Portugal conseguiria sobreviver aos primeiros 15mn do Benfica, tal como se viu no ano passado.

Acho que nem sequer se pode falar em falhas defensivas nossas. Tirando o primeiro golo onde o desequilíbrio feito por Cervi devias ter sido melhor controlado por Baiano e Boly, de resto não defendemos mal.

LS

Jogamos à la Peseiro, ponto.

Não mudou nada nos anos que se seguiram a estadia em Braga.

Se precisava de provas que vai ser tudo igual, tive as hoje.

Se perdermos em Espanha, acabou se a margem.

Quanto a organização do jogo, bem, há selvas mais organizadas.

Pé Ligeiro

Resultado extremamente injusto!
Com excessão dos primeiros 30 minutos, o Braga esteve sempre melhor e teve várias oportunidades. No 1° golo dá ideia que a bola sai.  Havia antes falta sobre o Baião que não foi marcada. O 3° golo é precedido por falta sobre o Rafa à entrada da área do Benfica, que o árbitro não assinalou.
Neste jogo não me parece que os nossos jogadores mereçam críticas. Esforçaram-se e para início de época estiveram muito bem, com exceção dos primeiros 20 minutos, em que andaram um pouco após papeis.
Especialmente na 1a parte livres à entrada da área do Benfica era coisa proibida, assim como os cartões amarelos...
Logo que sofremos o 2° golo o Peseiro devia ter apostado tudo no ataque.
BRAGA SEMPRE MAIS!

Hucry

E mais, péssima organização, pouca polícia e muita confusão...não sei se volto a ver uma Supertaça.

Eskol

Quote from: NightHawk on 08 de August de 2016, 00:08
Acho que nem sequer se pode falar em falhas defensivas nossas. Tirando o primeiro golo onde o desequilíbrio feito por Cervi devias ter sido melhor controlado por Baiano e Boly, de resto não defendemos mal.

Não quero ser daqueles que anda a bater no Mauro por tudo e por nada, é um jogador que me agrada e não é tão mau como muitos o pintam, mas parece-me que também tem culpa no primeiro golo. Boly parecia uma barata tonta, mas apenas sai de posição para cobrir o Mitroglu que estava sozinho no meio da área em situação eminente de golo, local onde devia ser Mauro a tapar. Depois quando tenta recuperar a posição já vai tarde e o jogador do benfica, com a ajuda do Baiano, fica com a passadeira estendida.


Um pequeno aparte: Wilson a entrar bem no jogo. Fiquei surpreendido quando entrou, não fazia ideia do que é que ele ia para o campo fazer, mas a verdade é que me surpreendeu pela positiva, se for para jogar sempre assim será um bom elemento do plantel.