News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Supertaça - SC Braga 0-3 SL Benfica - 07/08/16 - 20h45 - Aveiro

Started by Luso, 24 de May de 2016, 19:26

Previous topic - Next topic

barinho

Eu sei que já muita gente que não gosta do Peseiro mas dizer que não jogamos nada roça mesmo o ódio ao homem. A partir dos 20 minutos vulgarizamos a equipa que domina o nosso futebol há 3 anos. Não podemos é desperdiçar tanto.

Agora quanto à organização, não sei se pior que isso não são os supostos braguistas que emprestam bilhetes ou cartões a parolos. Depois um gajo tem que passar o jogo todo ao lado de merdas. Porque esta "gente" é mesmo *****. Estão no meio dos adeptos adversários mas acham que são donos de tudo e provocam e depois queixam-se quando levam na boca. Eu que sou pacífico só não fui ao focinho a um porque me seguraram mesmo e mesmo assim ainda levou de outros.

Por isso pensem bem antes de emprestarem cartões e permitirem que esse lixo venha pro nosso meio.

enormeBRAGA

Quote from: magicobraga on 08 de August de 2016, 00:20
Quote from: enormeBRAGA on 08 de August de 2016, 00:08
Quote from: magicobraga on 08 de August de 2016, 00:06
Não jogamos nada, era tudo baseado na qualidade individual dos jogadores.
Exato, até foram eles que se zangaram  com o treinador, e ganharam sozinhos a taça da liga... [emoji1] [emoji1] [emoji1] [emoji1]

Já reparaste que não dizes nada de jeito? Deves ter uns 30 e muitos anos e ser o gajo mais infantil daqui.

Não jogávamos nada, é a verdade, se quiseres discutir isto da a tua opinião como um homem em vez de ridicularizar as dos outros.   

És de longe o pior forista do superbraga.



Camarada, quando vires o meu nome, passa à frente... nem todos têm a capacidade intelectual, de quando perdem argumentos, passam à agressão...
#VãoTerDeContarConnosco

Hucry

Os benfiquista vão pensar duas vezes quando virem a Braga...

Eskol

Quote from: Gallaeci on 08 de August de 2016, 00:54
É engraçado ver como os benfiquistas ainda têm a lata de dizer que o Capela apitou a nosso favor.  ::)
Alguma vez viste algum benfiquista (e adeptos dos estarolas em geral) admitir que foi beneficiado? Quando isso acontecer perdem o direito de serem benfiquistas, está escrito na Constituição Portuguesa. Pode ser o maior roubo de igreja, arranjam sempre maneira de virar o bico ao prego.
Se queres que te diga a verdade, não me lembro de um único jogo em que não tenham sido prejudicados, contra tudo e contra todos, os Tondelas e Aroucas desta vida é que são sempre levados ao colo.


Só para acabar a análise ao jogo, pergunto-me se Peseiro não poderia ter metido o Bakic no lugar do Vuk quando ainda estava 1-0. Vuk estava lento e o benfica estava com muitos homens a sobrepovoar o corredor central que é onde ele é bom. Bakic poderia oferecer mais em termos ofensivos, em vez de se usar uma substituição para meter o Djavan a extremo a menos de 5min do fim.

Bracaraugustano

Pouco me interessa que tenhamos tido muitas oportunidades. A verdade é que sofremos três golos. E, assim, por muitos que marquemos, dificilmente ganharemos. Tipicamente no estilo Peseiro fomos um desastre defensivo: maus posicionamentos, indecisões (o segundo golo é paradigma disso. Foram dois jogadores ao gajo com a bola e nenhum ao Jonas) e falhas colectivas. Eu quero lá saber do futebol espetáculo. Para isso é preciso artistas e temos poucos. Se na selecção pensassem assim, hoje não éramos campeões europeus. Preferia que tivessem menos oportunidades, mas que defendessem bem. Possivelmente teríamos ido a penalties e, talvez, ganho. Assim, jogamos bonito, falhamos golos a seguir a golos e mamamos três secos que nem piamos. Correndo mal em Guimarães vai ser bonito...

200% Braga - B3

Hoje a bola simplesmente não entrava. Passar à frente... Gostei do que vi na 2a parte e há ainda muito que pode melhorar e muita matéria prima por explorar (Luis Aguiar, Martínez, Bakic...).No mínimo, promete. Veremos.

mot

Ponto prévio, resultado absolutamente mentiroso!

Triste e desiludido pela derrota, mas muito agradado pelos 55 m que fizemos, entre os 20 e os 75, em qe começamos por reentrar no jogo depois do equívoco inicial e começamos a empurrar os passarinhos para trás.

Na 2a parte dominamos ao ponto de em largos períodos termos vulgarizado conpletamente o atual campeão, pena foi o desacerto total na finalização. Nessa fase tive a clara sensação de que se chegassemos ao empate iriamos ganhar o jogo! Aquele 2o golo matou o jogo.

Posto isto não me venham desde já com história de que é sempre a mesma coisa com o Peseiro, não foi o homem que desperdiçou o empate de baliza aberta. O único a apontar ao Peseiro é a entrada em jogo, o equivoco estratégico inicial. Mas também ressalvar que rapidamente percebeu isso e alterou a tática. Espero que de facto tenha servido tb este jogo para clarificar que o 4-4-2 está muito rotinado e aparenta ser um esquema curiosamente mais equilibrado e que nos permite ter mais bola e empurrar as outras equipas lá para trás.

Acredito que com o período de jogo muito bom que já apresentamos, a somar aos reforços e ao maior entrosamento que o tempo vai permitir poderemos fazer uma época ainda melhor do que a última!
SCB - Simply Choose the Best

PMPF

Não viemos com o caneco mas viemos com o benfas no bolso.


Dominamos a banda de Lisboa com uma pinta.


Não esperava dizer isto de uma equipa do Peseiro mas gostei do que vi.


Basta limar umas arestas e temos timão.

LeonelP

Não estou tão optimista como muitos. Atenção que não peço a cabeça de Peseiro. Posso ter memória curta mas o que aconteceu hoje aconteceu quando Peseiro esteve cá antes. Grandes jogadas, triangulações, passes ao primeiro toque mas o sistema defensivo uma desgraça.

Não é novidade que Peseiro põe as equipas a jogar futebol atraente, mas será isso o mesmo que futebol de qualidade? Sinceramente prefiro equipas mais maduras como a de Paulo Fonseca, Leonardo Jardim do que equipas que pensam que estão na Liga Inglesa onde se partem todas, onde existe um tu cá tu lá.

Talvez para o adepto normal de futebol isso é o mais importante, futebol atraente, mas actualmente não é quem joga mais bonito que ganha, mas quem joga mais eficaz e inteligentemente. 

magicobragarui

3 coisas que dificilmente me saíem da garganta!
1- Mossoró em Dublin
2- Final da taça contra os lagartos
3- Rafa hoje


Como as "pequenas" coisas às vezes fazem tanta diferença!

Ps- Só eu é que acho que a equipa não rende neste sistema?

ModoDeVida

Para quem critica a atitude de escurraçar a escumalha do nosso setor, no campeonato quando formos lá jogar juntem o vosso grupo, metam-se no meio deles e se o Braga marcar festejem lá. Iria gostar muito de ver  :)


Enormes no apoio. Os outros só se lembraram que havia jogo quando fizeram o 2-0.

magico_scbraga

Excepção feita aos primeiros 15 minutos, fizemos um belíssimo jogo.
Não foi uma derrota "à Peseiro", porque, na verdade, foram raras as vezes em que demos espaço ao adversário, que raramente conseguiu explorar as nossas costas.
Perdemos, mas podíamos ter ganho. Dir-me-ão que é sempre assim, mas a verdade é que, se a bola do Rafa entra, muito dificilmente teríamos perdido esta Taça.
A jogar assim, não duvido, faremos uma boa época.
Naturalmente, frente a equipas mais fechadas, teremos de ser capazes de ter mais bola no pé, abdicando, quase por completo, do passe longo pelos centrais.
Estrategicamente, foi uma boa opção. Como regra, como modelo de jogo, dificilmente o será.

Estou convicto de que venceremos em Guimarães.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

RKid

Aos que seguiam nas camionetas organizadas pelo nosso clube e ficaram presos na A1, devo vos dizer - e isto foi me contado por dois motoristas - que o Adão é o principal responsável. Pois a informação que a A1 estava cortada e deveríamos prosseguir pela A29 já os motoristas tinham conhecimento antes de arrancamos, contudo o Adão (ou o responsável pela organização das viagens como eles se referiam, daí a associá-lo) deu ordens para irmos pela A1, indo contra a vontade deles. O porquê de tal decisão, não faço ideia, mas houve muita gente frustrada - e com razão! -  que amanhã vai à loja do Braga reclamar. Chegamos ao estádio e o jogo já ia em 30min.
Um dia para esquecer, certamente.

jcm300

Quote from: RKid on 08 de August de 2016, 02:58
Aos que seguiam nas camionetas organizadas pelo nosso clube e ficaram presos na A1, devo vos dizer - e isto foi me contado por dois motoristas - que o Adão é o principal responsável. Pois a informação que a A1 estava cortada e deveríamos prosseguir pela A29 já os motoristas tinham conhecimento antes de arrancamos, contudo o Adão (ou o responsável pela organização das viagens como eles se referiam, daí a associá-lo) deu ordens para irmos pela A1, indo contra a vontade deles. O porquê de tal decisão, não faço ideia, mas houve muita gente frustrada - e com razão! -  que amanhã vai à loja do Braga reclamar. Chegamos ao estádio e o jogo já ia em 30min.
Um dia para esquecer, certamente.
Eu fui nos autocarros e nem todos foram pela a1, o meu e mais cerca de 8 foram pela a29. Chegamos ao estadio eram cerca de 18h30. Ja agora de referir tambem tive azar pois a vir embora o nosso autocarro avariou e tivemos que parar de vez na Cruz(Famalicao).... Foi um dia cheio de azares.

RKid

Quote from: jcm300 on 08 de August de 2016, 03:05
Quote from: RKid on 08 de August de 2016, 02:58
Aos que seguiam nas camionetas organizadas pelo nosso clube e ficaram presos na A1, devo vos dizer - e isto foi me contado por dois motoristas - que o Adão é o principal responsável. Pois a informação que a A1 estava cortada e deveríamos prosseguir pela A29 já os motoristas tinham conhecimento antes de arrancamos, contudo o Adão (ou o responsável pela organização das viagens como eles se referiam, daí a associá-lo) deu ordens para irmos pela A1, indo contra a vontade deles. O porquê de tal decisão, não faço ideia, mas houve muita gente frustrada - e com razão! -  que amanhã vai à loja do Braga reclamar. Chegamos ao estádio e o jogo já ia em 30min.
Um dia para esquecer, certamente.
Eu fui nos autocarros e nem todos foram pela a1, o meu e mais cerca de 8 foram pela a29. Chegamos ao estadio eram cerca de 18h30. Ja agora de referir tambem tive azar pois a vir embora o nosso autocarro avariou e tivemos que parar de vez na Cruz(Famalicao).... Foi um dia cheio de azares.
O meu seguiu as ordens da camioneta que ia frente, ordens estas que lhe foram dadas pelo Adão. Da camioneta 1 à 8 que iam mais adiantadas, pelo que sei, foram pela a29, o resto é o que se sabe

Bragafan

A culpa do que se passou ali é da comunicação social, adeptos do Sporting, Porto e afins..

Passam a ideia de que em Braga somos os lampiões do norte, e os adeptos do Benfica iludidos pensam que tão ali tão no estadio da luz todos em familia e metem-se a festejar golos na nossa bancada e depois obvio que lhes acontece o que aconteceu...


Hucry

Quote from: Bragafan on 08 de August de 2016, 03:44
A culpa do que se passou ali é da comunicação social, adeptos do Sporting, Porto e afins..

Passam a ideia de que em Braga somos os lampiões do norte, e os adeptos do Benfica iludidos pensam que tão ali tão no estadio da luz todos em familia e metem-se a festejar golos na nossa bancada e depois obvio que lhes acontece o que aconteceu...

Apesar de não ser a única, é quanto a mim, a principal. Estive no topo norte, por cima das claques, e lá o verniz esteve prestes a estalar variadas vezes, e la se pega, ia ser bonito ia, não havia um único segurança. Ainda chegou a haver uns encontrões e uns arremessos, mas não chegou a entrar em vias de facto mas teve muito perto, o ambiente teve sempre muito tenso, então, no segundo golo...

Mas deve-se muito a esse fator, essa mensagem que passa é que em Braga é tudo benfica, uma grande mentira, e hoje, nao da melhor forma, o calor do jogo veio ao de cima.

Ai queriam festejar os golos como se estivessem no Estádio da Cruz? Que fossem para o lado deles, tambem havia lugares de vago.

E eu não vi festejos, vi provocações com dedos do meio à mistura e insultos, e logo nos golos, que é quando os ânimos ficam a flor da pele. 

Que tenham respeito!

joao1999

A organização foi PÉSSIMA!!
Não havia sinalização nenhuma! Não havia policia suficiente!! As casas de banha eram uma vergonha!! A distribuição dos bilhetes foi uma vergonha!!

Ainda nós nos queixamos do nosso estádio.. ao menos no nosso ("nos jogos grandes")
policia não falta, e os acessos são bem melhores do que os do estádio de Aveiro! (Nem acredito que estou a dizer isto).

joaomf

Para mim, o jogo resume-se ao lance do falhanço do Rafa.
Se marcasse, tínhamos jogo. Como falhou, morremos logo ali...

frg1983

Bom dia,

Mais uma vez devemos ter orgulho na equipa e na imagem que demos. Claro, no fim, levamos 3-0 e ganhou o adversário, mas jogamos o jogo pelo jogo chegando em certos momentos a ridicularizar o adversário.

Não sei se será possível, mas se mantivermos a mesma equipa com mais uma ou outra entrada pontual e com inegável qualidade, podemos sonhar com um novo ano agradável.

De lamentar os incidentes antes (na bancada do Braga) e no fim do jogo, já no exterior. Ver crianças a chorar, Pais sem saber o que fazer e pelo menos um senhor do Braga cheio de sangue não é o melhor postal para o futebol em Portugal.

Esta é a minha ideia e vou manter o que digo, não gosto e nunca vou gostar do que aconteceu na bancada do Braga. Sou contra violência mesmo que ela venha de atitudes de provocação. Não sei se isso aconteceu ou foi por simples festejo do golo do Benfica, mas continua a dizer que é de lamentar. No fim, foi novamente o circo, com pelo menos 50 elementos do Benfica a agredir adeptos do Braga. Por momento, senti-me a mim e a quem me acompanhada em perigo e simplesmente fui ver um jogo da bola. De lamentar mais ainda, a péssima organização do espetáculo e da segurança, lamentável!!!!!!!!!!

Saudações Braguistas. Fidelis Bracara!!!
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas