News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Supertaça - SC Braga 0-3 SL Benfica - 07/08/16 - 20h45 - Aveiro

Started by Luso, 24 de May de 2016, 19:26

Previous topic - Next topic

LS

#140
Relativamente ao assunto bilhetes pelo site da FPF:

"A Federação Portuguesa de Futebol agradece o seu interesse nos nossos eventos.

Em resposta ao seu pedido informamos que os bilhetes para a Supertaça Cândido Oliveira Vodafone estão à venda exclusivamente nos canais oficiais dos clubes finalistas, SL Benfica e SC Braga, desde o dia 23 de julho de 2016.

Com os melhores cumprimentos,
Relações Públicas
Divisão de Pessoas e Media | People and Media Division"


No estádio veremos se as coisas foram mesmo assim. No ano anterior estava metade verde metade encarnado certinho, este ano vamos aguardar...
Se bem que acredito que mesmo que tivéssemos 15 mil bilhetes não levaríamos tanta gente a Aveiro.

Entretanto os bilhetes do lado das gaivotas esgotaram.
Preparem-se.

magico_scbraga

Quote from: Layne Staley on 26 de July de 2016, 15:17
Relativamente ao assunto bilhetes pelo site da FPF:

"A Federação Portuguesa de Futebol agradece o seu interesse nos nossos eventos.

Em resposta ao seu pedido informamos que os bilhetes para a Supertaça Cândido Oliveira Vodafone estão à venda exclusivamente nos canais oficiais dos clubes finalistas, SL Benfica e SC Braga, desde o dia 23 de julho de 2016.

Com os melhores cumprimentos,
Relações Públicas
Divisão de Pessoas e Media | People and Media Division"


No estádio veremos se as coisas foram mesmo assim. No ano anterior estava metade verde metade encarnado certinho, este ano vamos aguardar...

Neste ano, se não me engano, não foi divulgado o número de bilhetes que coube a cada clube.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

ZT143

SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

Magicobraga

Ainda não fui buscar os meus, espero conseguir ir la amanha.

Luís Duarte

Quote from: ZT143 on 26 de July de 2016, 20:29
Andamos fortes...
Depois que não se queixem

1º. Parabéns, 1 gajo em não sei quantos mil, que incrível...
2º. O que é que ganhas em publicar isso aqui?

lezani

Quote from: Luís Duarte on 26 de July de 2016, 21:18
Quote from: ZT143 on 26 de July de 2016, 20:29
Andamos fortes...
Depois que não se queixem

1º. Parabéns, 1 gajo em não sei quantos mil, que incrível...
2º. O que é que ganhas em publicar isso aqui?
Ganha em alertar para não darem cartões a lampiões
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

guerreiro1921

Quote from: lezani on 26 de July de 2016, 22:03
Quote from: Luís Duarte on 26 de July de 2016, 21:18
Quote from: ZT143 on 26 de July de 2016, 20:29
Andamos fortes...
Depois que não se queixem

1º. Parabéns, 1 gajo em não sei quantos mil, que incrível...
2º. O que é que ganhas em publicar isso aqui?
Ganha em alertar para não darem cartões a lampiões
Mas não dar bilhetes é o nosso dever, não é preciso alertar num espaço público.

rpo.castro

Quem vem aqui é Braguista, tirando um ou outro infiltrado que anda por aí de vez em quando. Obviamente que esses não vão dar cartões a metralhas. Ou estariam distraídos e depois lembram-se do que vem no fórum?

Obviamente que haverá alguns metralhas que também são sócios do Braga, e esses obviamente irão emprestar cartões a outros metralhas. Mas depois de lerem os avisos no fórum, que quase de certeza não frequentam (pelo menos este) aí já vão se lembrar: ai não posso emprestar a lampiões, apesar de eu ser lampião.

Faz mesmo alguma diferença? E se o cartão é transmissível, e como não há detector de metralhice, cada um vai fazer com o cartão que paga.

Eu quando tenho um a mais até convido 1 familiar ou amigo, mas familiares e amigos mesmo. E não quero saber de que clube são. Nem é preciso dizer para se portarem bem. Geralmente saíamos todos satisifeitos.
Os que só se lembram quando dá jeito, têm um azar de eu nunca ter cartões livres.
Quem não sente não é filho de boa gente.

LS

#148
"O braga organizou hoje uma sessão de autógrafos de manhã na sua loja que quem compra-se uma camisola de jogo ofereciam um bilhete para a supertaça.

Houve muita Malta nossa la de cima que se mexeu e comprou camisolas e sacou o bilhete, e depois foram de imediato a outra loja deles no shopping devolveram as camisolas com a desculpa que não gostavam e foi restituído o valor das mesmas.

Grande salvador  :estrelas:

Os bilhetes são de categoria 3 para trás da baliza deles . "


Não era só amanhã?!
Ou dizem isto só para meter nojo?

Mas ainda bem que o moço disse isso, assim amanhã já estão alertados nas devoluções :)

Na devolução da camisola devolve se o bilhete.

Mas para mim isto de dar um bilhete na compra da camisola devia ser só para sócios

100%SCB

Quote from: Layne Staley on 27 de July de 2016, 14:14
"O braga organizou hoje uma sessão de autógrafos de manhã na sua loja que quem compra-se uma camisola de jogo ofereciam um bilhete para a supertaça.

Houve muita Malta nossa la de cima que se mexeu e comprou camisolas e sacou o bilhete, e depois foram de imediato a outra loja deles no shopping devolveram as camisolas com a desculpa que não gostavam e foi restituído o valor das mesmas.

Grande salvador  :estrelas:

Os bilhetes são de categoria 3 para trás da baliza deles . "


Não era só amanhã?!
Ou dizem isto só para meter nojo?

É amanha, tambem vinha aqui escrever isso, é um parolo...

Ja tirou o comentario,lol.
FORÇA BRAGA

catfmh

Quote from: Layne Staley on 27 de July de 2016, 14:14
"O braga organizou hoje uma sessão de autógrafos de manhã na sua loja que quem compra-se uma camisola de jogo ofereciam um bilhete para a supertaça.

Houve muita Malta nossa la de cima que se mexeu e comprou camisolas e sacou o bilhete, e depois foram de imediato a outra loja deles no shopping devolveram as camisolas com a desculpa que não gostavam e foi restituído o valor das mesmas.

Grande salvador  :estrelas:

Os bilhetes são de categoria 3 para trás da baliza deles . "


Não era só amanhã?!
Ou dizem isto só para meter nojo?

Mas ainda bem que o moço disse isso, assim amanhã já estão alertados nas devoluções :)

Na devolução da camisola devolve se o bilhete.

Mas para mim isto de dar um bilhete na compra da camisola devia ser só para sócios

Li isto e apesar de ter a certeza de que é só amanhã fui confirmar ao facebook do braga.
Concordo que a campanha deveria ser exclusivamente para sócios.

Espero é trazer a vitoria, ainda vai saber melhor sendo contra esses nojentos. FORÇA BRAGA!

LS

#151
Eheheh

Não há palavras para descrever este pessoal.

Parecem os putos na escola que tem de pertencer a grupos para se sentir importantes. Este é assim. Deve ser da aldeia e para se sentir importante diz-se benfiquista e vai mandar umas postas de pescada para ter atenção.

catfmh

Vou enviar um email para socios@scbraga.pt a expor esta situação vergonhosa para poderem tomar as devidas precauções. No que eu puder fazer nenhum lampiãozinho mete a mão nos nossos bilhetes.

guerreiro1921

Quote from: Layne Staley on 27 de July de 2016, 14:14
"O braga organizou hoje uma sessão de autógrafos de manhã na sua loja que quem compra-se uma camisola de jogo ofereciam um bilhete para a supertaça.

Houve muita Malta nossa la de cima que se mexeu e comprou camisolas e sacou o bilhete, e depois foram de imediato a outra loja deles no shopping devolveram as camisolas com a desculpa que não gostavam e foi restituído o valor das mesmas.

Grande salvador  :estrelas:

Os bilhetes são de categoria 3 para trás da baliza deles . "


Não era só amanhã?!
Ou dizem isto só para meter nojo?

Mas ainda bem que o moço disse isso, assim amanhã já estão alertados nas devoluções :)

Na devolução da camisola devolve se o bilhete.

Mas para mim isto de dar um bilhete na compra da camisola devia ser só para sócios

Onde viste isso?
Estive no fórum dos lampiões e  não vi nada

rpo.castro

Simples, não há devoluções. Não gosta, troca por um porta chaves mas fica o dinheiro. E deveria ser apenas para sócios
Quem não sente não é filho de boa gente.

Eskol

Vocês estão à espera do quê? Estamos a falar do expoente máximo da parolice, gente que tem o cérebro do tamanho de uma batata.
O gajo precisava tanto de atenção e de mostrar como é mais fino que nem sequer acertou no dia  ::)

Devolver a camisola com a desculpa que não gosta....espetáculo. Para mim isso não é justificação para devolver um produto, e mesmo que o Braga aceite, não é com um talão emitido 1 hora antes que isso cola. Além de que no máximo ficam com crédito de loja para comprar uns cachecóis ou um fato de treino do Enorme.

Por acaso, devido a este assunto fui à loja online do Braga e lá não encontro nenhum sítio onde se possa consultar os termos e condições de venda, quem compra por lá fica um bocado às cegas. Seria algo bom a rever.

camurca

Sempre que temos uma final este problema de bilhetes e falta deles vem sempre ao barulho. Esta guerra só nos enfraquece, não vejo os benfiquistas preocupados se algum bracarense consegue arranjar bilhete pelo Benfica.
Nós nos jogos durante a época raramente somos mais de 10000 e nestes jogos queremos que vá 20000 braguistas? Os verdadeiros tem bilhete ou porque têm cadeira ou porque são os primeiros sócios a irem comprar bilhete. E estes são os que interessam, são estes os q estão para o bem e para o mal. Os restantes milhares só querem ver este jogo. Para mim,desde que não se pronunciem, é igual ter 100 benfiquistas espalhados nas nossas bancadas como ter 100 braguistas de um só jogo q não sentem o clube.
Os benfiquistas que conseguem bilhetes entre nós são uma minoria e conseguem porque têm muitos mais adeptos do q nós e alguns dos nossos os cedem.
É certo que eles vão ser mais, mas será q nós conseguiríamos ter 20000 bilhetes vendidos em agosto? E sendo mais alguns milhares q nós estamos em desvantagem?
Nós seremos sempre muitos e regressaremos com a taça.

100%SCB

Quote from: guerreiro1921 on 27 de July de 2016, 14:33
Quote from: Layne Staley on 27 de July de 2016, 14:14
"O braga organizou hoje uma sessão de autógrafos de manhã na sua loja que quem compra-se uma camisola de jogo ofereciam um bilhete para a supertaça.

Houve muita Malta nossa la de cima que se mexeu e comprou camisolas e sacou o bilhete, e depois foram de imediato a outra loja deles no shopping devolveram as camisolas com a desculpa que não gostavam e foi restituído o valor das mesmas.

Grande salvador  :estrelas:

Os bilhetes são de categoria 3 para trás da baliza deles . "


Não era só amanhã?!
Ou dizem isto só para meter nojo?

Mas ainda bem que o moço disse isso, assim amanhã já estão alertados nas devoluções :)

Na devolução da camisola devolve se o bilhete.

Mas para mim isto de dar um bilhete na compra da camisola devia ser só para sócios

Onde viste isso?
Estive no fórum dos lampiões e  não vi nada

Ja apagou.
FORÇA BRAGA

magico_scbraga

Eis o e-mail que enviei para o Braga:

Na qualidade de sócio do enorme Sporting Clube de Braga - sócio nº 4196 -, solicito a V. Exas. que restrinjam a oferta de bilhete mediante aquisição de camisola a sócios do Sporting Clube de Braga.
Não a pessoas que por lá apareçam com um cartão de sócio, bem entendido, mas a pessoas que, comprovadamente, o sejam.

Caso contrário, não faltarão adeptos do adversário a comprar camisolas do nosso clube, por saberem que, ao fazê-lo, têm direito a um bilhete, com isso prejudicando aqueles que são a verdadeira essência deste clube - os seus sócios.

Espero, por isso, que impere o bom-senso e que, perante a mínima desconfiança de que em causa está um adepto adversário - adepto que é, salvo raríssimas excepções, o expoente do nacional-parolismo-benfiquismo-, se decida não oferecer qualquer bilhete.

Queiram, por favor, instruir os funcionários do clube nesse sentido, porque, caso assim não o façam, estão, querendo ou não, a prejudicar todos aqueles que contribuem para, ano após ano, sustentar o nosso amado clube.

Saudações braguistas,
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

joaomf

O pessoal aqui do Fórum só vê fantasmas, onde eles não existem...
Espero que muitos benfiquistas comprem camisolas do Braga para terem direito ao bilhete. O que nós precisamos é de receitas.
Se 100 benfiquistas o fizessem, isso significava 5.000 EUR de receitas em camisolas, e a oferta de EUR 1.000 em bilhetes (que devem ser convites do clube).  Acham é que por causa de 100 benfiquistas na nossa zona que vamos deixar de ganhar a SuperTaça? Infiltrados em jogos de futebol há-os sempre...

Além disso, não me parece possível devolver a camisola sem o talão de compra... se lá vem indicado "camisola+bilhete", é isso que tem de ser devolvido, para se poder recuperar o valor.