News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Supertaça - SC Braga 0-3 SL Benfica - 07/08/16 - 20h45 - Aveiro

Started by Luso, 24 de May de 2016, 19:26

Previous topic - Next topic

Legião

Quote from: Lau on 02 de August de 2016, 12:09
Quote from: BrunoSCB21 on 02 de August de 2016, 11:36
Quote from: Johnny9 on 02 de August de 2016, 11:33
E que tal, fazermos como fizemos quando a equipa saiu do nosso estádio rumo ao Jamor? Para lhes darmos força para domingo.

Era uma boa ideia. Alguém sabe quando é que eles saem?

Também alinho  ;)

Desta vês a saída calha num dia de fim-de-semana o que poderia ajudar a levar muita gente, por mim é de avançar com a iniciativa até porque temos jogadores novos e seria positivo sentirem desde já a forma como vivemos o clube.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

L3GENDE

Quote from: rpo.castro on 02 de August de 2016, 20:56
Quote from: GALEGO on 02 de August de 2016, 09:38
Alguem sabe já quantos dos bilhetes -10.000 destinados ao Braga- foram vendidos?.
Nao parece existir um ambiente tao especial como o que havía na final da Taça... E a Supertaça
ainda que secundario, nao deixa de ser um título.
Pois mas a supertaça não é o mesmo chamariz que a taça por várias razões (mistica/importancia da competição, local da final, os panados, muita gente de férias). E assim é mais difícil convencer aqueles que normalmente não vão ao estádio.

Vão os que interessam. Neste jogo ninguém poderá dizer que não foi porque não tinha bilhete.
Um amigo meu de Leiria Braguista não tem bilhete se alguém tiver que venda mande mp.
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

Legião


Os bilhetes disponibilizados pela Federação Portuguesa de Futebol esta manhã na bilheteira do Estádio Municipal de Aveiro foram vendidos em sensivelmente três horas. Foi essa a razão pela qual se procedeu ao encerramento antecipado da bilheteira, que estava aprazado para as 18h00.

Confirma-se, desta forma, a elevada procura de ingressos para o jogo que se vai decidir entre o campeão nacional e o vencedor da Taça de Portugal Placard da época anterior.

O SL Benfica-SC Braga vai ter lugar no próximo domingo, pelas 20h45, no Estádio Municipal de Aveiro.

Em http://org.fpf.pt/pt-pt/Noticias/Noticia/Id/40811/Cat/724/highlight/1/caller/56/Supertaca-Vodafone-bilheteira-de-Aveiro-encerrada

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Cão Vadio

Quote from: L3GENDE on 02 de August de 2016, 21:16
Quote from: rpo.castro on 02 de August de 2016, 20:56
Quote from: GALEGO on 02 de August de 2016, 09:38
Alguem sabe já quantos dos bilhetes -10.000 destinados ao Braga- foram vendidos?.
Nao parece existir um ambiente tao especial como o que havía na final da Taça... E a Supertaça
ainda que secundario, nao deixa de ser um título.
Pois mas a supertaça não é o mesmo chamariz que a taça por várias razões (mistica/importancia da competição, local da final, os panados, muita gente de férias). E assim é mais difícil convencer aqueles que normalmente não vão ao estádio.

Vão os que interessam. Neste jogo ninguém poderá dizer que não foi porque não tinha bilhete.
Um amigo meu de Leiria Braguista não tem bilhete se alguém tiver que venda mande mp.
De Leiria??? Huuummmm!!Aquilo é tudo encarnado.

LS

Quote from: Cão Vadio on 03 de August de 2016, 09:09
Quote from: L3GENDE on 02 de August de 2016, 21:16
Quote from: rpo.castro on 02 de August de 2016, 20:56
Quote from: GALEGO on 02 de August de 2016, 09:38
Alguem sabe já quantos dos bilhetes -10.000 destinados ao Braga- foram vendidos?.
Nao parece existir um ambiente tao especial como o que havía na final da Taça... E a Supertaça
ainda que secundario, nao deixa de ser um título.
Pois mas a supertaça não é o mesmo chamariz que a taça por várias razões (mistica/importancia da competição, local da final, os panados, muita gente de férias). E assim é mais difícil convencer aqueles que normalmente não vão ao estádio.

Vão os que interessam. Neste jogo ninguém poderá dizer que não foi porque não tinha bilhete.
Um amigo meu de Leiria Braguista não tem bilhete se alguém tiver que venda mande mp.
De Leiria??? Huuummmm!!Aquilo é tudo encarnado.

Por acaso acho que é mais verde.

Lau

Quote from: Old School on 02 de August de 2016, 22:26

Os bilhetes disponibilizados pela Federação Portuguesa de Futebol esta manhã na bilheteira do Estádio Municipal de Aveiro foram vendidos em sensivelmente três horas. Foi essa a razão pela qual se procedeu ao encerramento antecipado da bilheteira, que estava aprazado para as 18h00.

Confirma-se, desta forma, a elevada procura de ingressos para o jogo que se vai decidir entre o campeão nacional e o vencedor da Taça de Portugal Placard da época anterior.

O SL Benfica-SC Braga vai ter lugar no próximo domingo, pelas 20h45, no Estádio Municipal de Aveiro.

Em http://org.fpf.pt/pt-pt/Noticias/Noticia/Id/40811/Cat/724/highlight/1/caller/56/Supertaca-Vodafone-bilheteira-de-Aveiro-encerrada

Hum... imagino que 99% do pessoal que comprou em Aveiro é Benfiquista... >:( 
Temos mesmo que afinar as vozes e lembrar-nos bem de como reagimos na marcação das grandes penalidades na final do Jamor.... ;)
Saudações Braguistas

magico_scbraga

Deduzo que ainda esteja por vender uma quantidade significativa de bilhetes de 30€.
Sei que os de 10€ esgotaram, mas não sei se ainda existem bilhetes de 15€. Alguém sabe?
Conheço muito braguista que, por um ou outro motivo, ainda não comprou, mas que tenciona comprar bilhetes de 15 €.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

L3GENDE

Quote from: Layne Staley on 03 de August de 2016, 09:31
Quote from: Cão Vadio on 03 de August de 2016, 09:09
Quote from: L3GENDE on 02 de August de 2016, 21:16
Quote from: rpo.castro on 02 de August de 2016, 20:56
Quote from: GALEGO on 02 de August de 2016, 09:38
Alguem sabe já quantos dos bilhetes -10.000 destinados ao Braga- foram vendidos?.
Nao parece existir um ambiente tao especial como o que havía na final da Taça... E a Supertaça
ainda que secundario, nao deixa de ser um título.
Pois mas a supertaça não é o mesmo chamariz que a taça por várias razões (mistica/importancia da competição, local da final, os panados, muita gente de férias). E assim é mais difícil convencer aqueles que normalmente não vão ao estádio.

Vão os que interessam. Neste jogo ninguém poderá dizer que não foi porque não tinha bilhete.
Um amigo meu de Leiria Braguista não tem bilhete se alguém tiver que venda mande mp.
De Leiria??? Huuummmm!!Aquilo é tudo encarnado.

Por acaso acho que é mais verde.
Ele nasceu em Braga foi para Leiria por trabalho.
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

rpo.castro

Quote from: Layne Staley on 03 de August de 2016, 09:31
Quote from: Cão Vadio on 03 de August de 2016, 09:09
Quote from: L3GENDE on 02 de August de 2016, 21:16
Quote from: rpo.castro on 02 de August de 2016, 20:56
Quote from: GALEGO on 02 de August de 2016, 09:38
Alguem sabe já quantos dos bilhetes -10.000 destinados ao Braga- foram vendidos?.
Nao parece existir um ambiente tao especial como o que havía na final da Taça... E a Supertaça
ainda que secundario, nao deixa de ser um título.
Pois mas a supertaça não é o mesmo chamariz que a taça por várias razões (mistica/importancia da competição, local da final, os panados, muita gente de férias). E assim é mais difícil convencer aqueles que normalmente não vão ao estádio.

Vão os que interessam. Neste jogo ninguém poderá dizer que não foi porque não tinha bilhete.
Um amigo meu de Leiria Braguista não tem bilhete se alguém tiver que venda mande mp.
De Leiria??? Huuummmm!!Aquilo é tudo encarnado.

Por acaso acho que é mais verde.
Queixamo-nos de continuarem com o mito de braga cidade de benfiquistas, mas continuamos a rotular os outros. Alguém conhece leiria de tal forma a poder produzir afirmações destas ou limitamo nos a reproduzir o que o lixo da CS perpetua?

Todos contra os metralhas
Quem não sente não é filho de boa gente.

Tranquejo

Marafona,
Baiano, Boly, André Pinto, Goiano,
Vuk, Bakic,
Pedro Santos, Martinez, Rafa,
Stoj

O meu onze seria este.

magico_scbraga

Quote from: Tranquejo on 03 de August de 2016, 15:35
Marafona,
Baiano, Boly, André Pinto, Goiano,
Vuk, Bakic,
Pedro Santos, Martinez, Rafa,
Stoj

O meu onze seria este.

Não sei se será, ou não, avisado colocar o Bakic no onze titular, dada a falta de entrosamento com a equipa, mas, acima de tudo, tenho para mim que imprescindível é a presença do Mauro. Que foi, aliás, dos melhores frente ao Villarreal.
Por outro lado, duvido que Peseiro aposte em Martinez, pelo menos desde o início. Acredito que, se o jogo o propiciar, por estar partido, seja capaz de entrar.
Agora, duvido, pelo pouco que vi, que esteja já preparado para um jogo com a intensidade deste que se avizinha.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Tranquejo

Quote from: magico_scbraga on 03 de August de 2016, 15:56
Quote from: Tranquejo on 03 de August de 2016, 15:35
Marafona,
Baiano, Boly, André Pinto, Goiano,
Vuk, Bakic,
Pedro Santos, Martinez, Rafa,
Stoj

O meu onze seria este.

Não sei se será, ou não, avisado colocar o Bakic no onze titular, dada a falta de entrosamento com a equipa, mas, acima de tudo, tenho para mim que imprescindível é a presença do Mauro. Que foi, aliás, dos melhores frente ao Villarreal.
Por outro lado, duvido que Peseiro aposte em Martinez, pelo menos desde o início. Acredito que, se o jogo o propiciar, por estar partido, seja capaz de entrar.
Agora, duvido, pelo pouco que vi, que esteja já preparado para um jogo com a intensidade deste que se avizinha.

Sim tambem pensei em Mauro e até penso que Peseiro ira apostar nele pelo equilibrio que da a equipa, mas pareçe me que Bakic veio para ser titular, embora talvez ainda nao neste jogo, dado a falta de entrosamento como referiste.

Pelo que vi na pre-epoca, Martinez é superior a qualquer medio que temos para a posiçao "10". A nao ser que Peseiro jogue na espectativa e em 4-3-3, Martinez sera o titular, penso eu.

SCB.GUERREIRO

O meu onze seria
          Marafona
Baiano Boly Andre Goiano
        Mauro.  Vuk
P. Santos.               Rafa
       Stoj.       
               Hassan

abesbilico

Isto é om!

"Pelo que tenho visto, vamos muitos Benfiquistas de Braga apoiar o maior! Provavelmente mais do que aqueles que costumam ir ao AXA. Para evitar confusões muitos Benfiquistas da nossa cidade já preferem ver o Benfica em casa ou em cafés do que ir ao AXA."

Retirado do fórum deles...

Que maravilha  ;D  ;D já começam a não ir ao estadio em Braga ;D


COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

Lipeste

O onze que eu gostava de ver iniciar a temporada na Liga inclui um meio campo constituído por Vukcevic, Bakic e Martinez mas para este jogo, por se tratar de uma final, contra uma equipa claramente mais forte e com grande poder ofensivo, apostaria num maio campo de maior contenção e entrosamento (a dupla Mauro e Vukcevic dão essas garantias) constituído por Mauro, Vukcevic e Bakic, com Rafa na esquerda, P. Santos na direita e Stojiljkovic, bem mais combativo que Hassan, como PL; a defesa seria formada por Baiano, Boly (se já assumiu perante JP que fará tudo o que for necessário sem qualquer receio deve jogar, caso contrário há Sasso ou Rosic), A. Pinto e Goiano, com Marafona na baliza...pela consistência que me parece oferecer, jogaria então com: 

Marafona


Baiano     Boly?.     A. Pinto     Goiano


Vukcevic     Mauro     Bakic


P. Santos     Stojiljkovic     Rafa

rpo.castro

Quote from: Tranquejo on 03 de August de 2016, 16:38
Quote from: magico_scbraga on 03 de August de 2016, 15:56
Quote from: Tranquejo on 03 de August de 2016, 15:35
Marafona,
Baiano, Boly, André Pinto, Goiano,
Vuk, Bakic,
Pedro Santos, Martinez, Rafa,
Stoj

O meu onze seria este.

Não sei se será, ou não, avisado colocar o Bakic no onze titular, dada a falta de entrosamento com a equipa, mas, acima de tudo, tenho para mim que imprescindível é a presença do Mauro. Que foi, aliás, dos melhores frente ao Villarreal.
Por outro lado, duvido que Peseiro aposte em Martinez, pelo menos desde o início. Acredito que, se o jogo o propiciar, por estar partido, seja capaz de entrar.
Agora, duvido, pelo pouco que vi, que esteja já preparado para um jogo com a intensidade deste que se avizinha.

Sim tambem pensei em Mauro e até penso que Peseiro ira apostar nele pelo equilibrio que da a equipa, mas pareçe me que Bakic veio para ser titular, embora talvez ainda nao neste jogo, dado a falta de entrosamento como referiste.

Pelo que vi na pre-epoca, Martinez é superior a qualquer medio que temos para a posiçao "10". A nao ser que Peseiro jogue na espectativa e em 4-3-3, Martinez sera o titular, penso eu.
Suspeito que será o mesmo esquema tático de sábado
Quem não sente não é filho de boa gente.

magico_scbraga

Quote from: Lipeste on 03 de August de 2016, 19:07
O onze que eu gostava de ver iniciar a temporada na Liga inclui um meio campo constituído por Vukcevic, Bakic e Martinez mas para este jogo, por se tratar de uma final, contra uma equipa claramente mais forte e com grande poder ofensivo, apostaria num maio campo de maior contenção e entrosamento (a dupla Mauro e Vukcevic dão essas garantias) constituído por Mauro, Vukcevic e Bakic, com Rafa na esquerda, P. Santos na direita e Stojiljkovic, bem mais combativo que Hassan, como PL; a defesa seria formada por Baiano, Boly (se já assumiu perante JP que fará tudo o que for necessário sem qualquer receio deve jogar, caso contrário há Sasso ou Rosic), A. Pinto e Goiano, com Marafona na baliza...pela consistência que me parece oferecer, jogaria então com: 

Marafona


Baiano     Boly?.     A. Pinto     Goiano


Vukcevic     Mauro     Bakic


P. Santos     Stojiljkovic     Rafa


Também optaria por esse onze.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Eskol



Quote from: magico_scbraga on 03 de August de 2016, 19:13
Quote from: Lipeste on 03 de August de 2016, 19:07
O onze que eu gostava de ver iniciar a temporada na Liga inclui um meio campo constituído por Vukcevic, Bakic e Martinez mas para este jogo, por se tratar de uma final, contra uma equipa claramente mais forte e com grande poder ofensivo, apostaria num maio campo de maior contenção e entrosamento (a dupla Mauro e Vukcevic dão essas garantias) constituído por Mauro, Vukcevic e Bakic, com Rafa na esquerda, P. Santos na direita e Stojiljkovic, bem mais combativo que Hassan, como PL; a defesa seria formada por Baiano, Boly (se já assumiu perante JP que fará tudo o que for necessário sem qualquer receio deve jogar, caso contrário há Sasso ou Rosic), A. Pinto e Goiano, com Marafona na baliza...pela consistência que me parece oferecer, jogaria então com: 

Marafona


Baiano     Boly?.     A. Pinto     Goiano


Vukcevic     Mauro     Bakic


P. Santos     Stojiljkovic     Rafa


Também optaria por esse onze.

Também estou de acordo, talvez trocasse o Bakic pelo Tiba.
Sim, ficaríamos com o mesmo meio-campo de sábado e a coisa na altura não correu muito bem, mas neste caso a disposição seria diferente. Em vez de ter Tiba e Vuk lado a lado e Mauro atrás, apostaria em Mauro e Vuk atrás com Tiba à frente. Vuk seria o responsável pelo início construção de jogo e Tiba faria o que faz melhor, correr e aparecer onde é preciso.

Magicobraga

                                                 Marafona

Baiano                   Boly                             Andre Pinto                   Goiano

                                    Mauro                  Vuk

                                                  Tiba/Bakic

Pedro Santos                                                                        Rafa

                                               Stoj

rpo.castro

Vai ser um roubo de Capela.
Até iam meter o vídeo-árbitro, mas depois decidiram jogar pelo seguro e enfiaram o Jorge Sousa numa carrinha fora do estádio e não vai poder falar com o árbitro. Só para inglês ver, não vá a coisa correr mal e ir parar mais uma taça para a aldeia.
Quem não sente não é filho de boa gente.