News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Supertaça - SC Braga 0-3 SL Benfica - 07/08/16 - 20h45 - Aveiro

Started by Luso, 24 de May de 2016, 19:26

Previous topic - Next topic

rpo.castro

A maior parte das melodias são partilhadas Europa fora. Veja se o SLB, ***** SLB.

Importa é colar. Mais vale uma boa cópia que uma fraca original
Quem não sente não é filho de boa gente.

guerreiro1921

Que para a semana, por esta altura, estejemos todos a festejar a conquista de mais um troféu

tiagoscb1921

Quote from: guerreiro1921 on 01 de August de 2016, 01:43
Que para a semana, por esta altura, estejemos todos a festejar a conquista de mais um troféu

"Que os Deuses do futebol estejam connosco!!"  ;D ;D
"Nasci em Braga, Torço por Ti!"

APOIA O CLUBE DA TUA TERRA! SC BRAGA 1921

100%SCB

Para quem quiser  ;) ;)

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) anunciou hoje que os bilhetes para a Supertaça, entre Benfica e Sporting de Braga, no domingo, em Aveiro, vão estar à venda no Estádio Municipal a partir de terça-feira.

Com o jogo que opõe tricampeão nacional frente ao vencedor da Taça de Portugal marcado para o Municipal de Aveiro, a FPF anunciou no seu site oficial que estarão à venda ingressos nas bilheteiras do estádio, a partir das 10:00 de terça-feira.

O preço dos bilhetes varia entre os 10 e os 20 euros, estando ainda disponíveis bilhetes para todas as categorias, para o jogo marcado para as 20:45 de domingo.
FORÇA BRAGA

arsenal

Tenho um bilhete de 15 euros mas pretendia um de 10
Quem estiver interessado Pf ligue-me
968776544

Legião

Quote from: 100%SCB on 01 de August de 2016, 15:06
Para quem quiser  ;) ;)

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) anunciou hoje que os bilhetes para a Supertaça, entre Benfica e Sporting de Braga, no domingo, em Aveiro, vão estar à venda no Estádio Municipal a partir de terça-feira.

Com o jogo que opõe tricampeão nacional frente ao vencedor da Taça de Portugal marcado para o Municipal de Aveiro, a FPF anunciou no seu site oficial que estarão à venda ingressos nas bilheteiras do estádio, a partir das 10:00 de terça-feira.

O preço dos bilhetes varia entre os 10 e os 20 euros, estando ainda disponíveis bilhetes para todas as categorias, para o jogo marcado para as 20:45 de domingo.

Não sei como isso está mas nesta altura já deveríamos ter esgotado os nossos e ter pedido mais.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

tiagoscb1921

Quote from: Old School on 01 de August de 2016, 23:39
Quote from: 100%SCB on 01 de August de 2016, 15:06
Para quem quiser  ;) ;)

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) anunciou hoje que os bilhetes para a Supertaça, entre Benfica e Sporting de Braga, no domingo, em Aveiro, vão estar à venda no Estádio Municipal a partir de terça-feira.

Com o jogo que opõe tricampeão nacional frente ao vencedor da Taça de Portugal marcado para o Municipal de Aveiro, a FPF anunciou no seu site oficial que estarão à venda ingressos nas bilheteiras do estádio, a partir das 10:00 de terça-feira.

O preço dos bilhetes varia entre os 10 e os 20 euros, estando ainda disponíveis bilhetes para todas as categorias, para o jogo marcado para as 20:45 de domingo.

Não sei como isso está mas nesta altura já deveríamos ter esgotado os nossos e ter pedido mais.

A funcionária da loja do Braga Parque disse que os bilhetes de 15€ provavelmente acabavam hoje à noite, mas não sei se acabaram ou não..
"Nasci em Braga, Torço por Ti!"

APOIA O CLUBE DA TUA TERRA! SC BRAGA 1921

Bragafan

Eu ainda não tirei bilhete, tencionava tirar amanhã... vou a tempo?

GALEGO

Alguem sabe já quantos dos bilhetes -10.000 destinados ao Braga- foram vendidos?.
Nao parece existir um ambiente tao especial como o que havía na final da Taça... E a Supertaça
ainda que secundario, nao deixa de ser um título.

magico_scbraga

Quote from: Bragafan on 02 de August de 2016, 02:21
Eu ainda não tirei bilhete, tencionava tirar amanhã... vou a tempo?

Penso que sim. Mostrando o cartão de sócio, deve conseguir bilhete. Até porque, se não me engano, ainda ninguém noticiou que os nossos bilhetes tivessem esgotado.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

meu Braga

Caro Galego não se preocupe com isso, eles como clube com mais adeptos no país é natural que estejam mais do que nós, mas nós tambem estaremos muitos, muitos mesmo, o importante é que as nossas claques saibam ser os nossos "maestros" na bancada tal como se viu nos jogos da seleção no Euro quando as claques foram "solicitadas" aos clubes em Portugal, se assim for não duvide que até os abafamos.

joao1999

E que tal, fazermos como fizemos quando a equipa saiu do nosso estádio rumo ao Jamor? Para lhes darmos força para domingo.

BrunoSCB21

Quote from: Johnny9 on 02 de August de 2016, 11:33
E que tal, fazermos como fizemos quando a equipa saiu do nosso estádio rumo ao Jamor? Para lhes darmos força para domingo.

Era uma boa ideia. Alguém sabe quando é que eles saem?

Lau

Quote from: BrunoSCB21 on 02 de August de 2016, 11:36
Quote from: Johnny9 on 02 de August de 2016, 11:33
E que tal, fazermos como fizemos quando a equipa saiu do nosso estádio rumo ao Jamor? Para lhes darmos força para domingo.

Era uma boa ideia. Alguém sabe quando é que eles saem?

Também alinho  ;)
Saudações Braguistas

joao1999

Quote from: Lau on 02 de August de 2016, 12:09
Quote from: BrunoSCB21 on 02 de August de 2016, 11:36
Quote from: Johnny9 on 02 de August de 2016, 11:33
E que tal, fazermos como fizemos quando a equipa saiu do nosso estádio rumo ao Jamor? Para lhes darmos força para domingo.

Era uma boa ideia. Alguém sabe quando é que eles saem?

Também alinho  ;)
Se alguém souber a que horas eles saem, que diga alguma coisa.

tiagoscb1921

Boas, algum gverreiro tem algum cartão de sócio que me possa emprestar? Já tenho bilhete para mim mas o meu pai deixou de ser sócio porque está fora do país e não valia a pena gastar dinheiro em quotas...

PS: O meu pai é um dos nossos, 100% Braga, não tem nem 1% de lampião!
"Nasci em Braga, Torço por Ti!"

APOIA O CLUBE DA TUA TERRA! SC BRAGA 1921

Lau

Quote from: tiagoscb1921 on 02 de August de 2016, 13:30
Boas, algum gverreiro tem algum cartão de sócio que me possa emprestar? Já tenho bilhete para mim mas o meu pai deixou de ser sócio porque está fora do país e não valia a pena gastar dinheiro em quotas...

PS: O meu pai é um dos nossos, 100% Braga, não tem nem 1% de lampião!

Olá Tiago,

Eu tenho o cartão de sócia da minha afilhada, como já tem 9 anos acho que dá para comprar bilhete. Se ainda precisar eu empresto.
Saudações Braguistas

Chiquitilha

   Viva Braguista.

   Antes de mais quero deixar aqui uma nota importante.
   Não sou um fan do treinador que a nossa direcção escolheu para dirigir a equipe.
   Tínhamos mais e melhor. E exemplos não faltam, sendo até que nos ficariam mais em conta a nível financeiro. Para não falar que quase aposto que nos dariam uma "nota artística" que é sempre de relevar para levar gente aos estádios.
   Assim sendo, e depois deste introito, quero referir que domingo, chova ou faça um calor digno de rivalizar com o inferno, lá estarei de camisola e cascol a apoiar, gritar e vibrar com o nosso BRAGA.
   Se vou com o coração nas mãos? Iria sempre, qualquer que fosse o adversário e qualquer que fosse a final.
   Mas...há sempre um "mas" a estragar tudo isto, sendo que uns são mais "mas" que outros. desta vez o meu coração vai nas mãos, nos pés e em tudo que possa segurar e acalmar a taquicardia que espero não vir a sentir.
   E tudo isto se baseia num simples facto. Aquele simples facto que é o único que pode lutar contra arbitragens habilidosas, jogadores adversários com manhas e equipes que tem já assente uma ideia de jogo e um fio condutor do mesmo.
   O que tenho visto na nossa equipe é um deserto de ideias, jogadores mal aproveitados e em posições do campo onde nitidamente não correspondem. Se me disserem, nos jogos que viram, uma jogada com principio meio e fim e com a objectividade única de marcar golos ou contruir oportunidades, façam o favor de o dizer.
   O que vejo são rasgos individuais e jogadores perdidos em campo.
   Poderia escrever mais...mas sinceramente não me apetece de momento.
   Estou triste com o treinador que temos. Mas raios me partam se não acredito na raça e querer dos jogadores. ´´E com isso que conto. E conto também com a nossa qualidade de adeptos.
   Domingo lá estaremos. Com fé. Com esperança. Com querer. Isto é o que me move. Porque suspeito que no resto nada temos a esperar.

   VIVA O BRAGA

Mais Norte


Está já muito próximo este jogo que acontece num momento em que tudo está por decidir no que diz respeito a entradas e a saídas. É uma tarefa muito ingrata para os treinadores e também para os jogadores que têm pendentes decisões muito importantes quanto ao rumo das suas carreiras.

O Benfica aparece com um quadro mais estabilizado e definido. Quanto a nós é o que se sabe.

A lesão de Luís Aguiar e a "verdura" de Martinez acabam por condicionar as opções de José Peseiro, sendo certo que o meio-campo que jogou contra o Villareal, com os jogadores naquelas posições, seria para mim um verdadeiro suicídio.

Com Rafa e Boly entraremos mais fortes, pelo menos teoricamente. No entanto, com transferências em perspectiva, algo poderá pesar no subconsciente dos jogadores que condicione as suas prestações. Não está em causa o seu profissionalismo, claro.

No entanto, mesmo assim, aqui vai o meu onze, fora da caixa, de treinador de bancada e cheio de dúvidas:

. Em 4X4X2:
                                                            Marafona

Baiano                      Boly                                           André Pinto               Goiano

P. Santos                Mauro                                      Vukcevic                Rafa/R. Horta
   
                                       Hassan     Stojil/Rafa   

. Em 4X2X3X1
 
                                                Marafona

Baiano                      Boly                                           André Pinto               Goiano
                                 
                                      Mauro                   Vukcevic         

P. Santos                                   Rafa/Martinez                            Ricardo Horta/Rafa
                                 Hassan

Com Mauro e Vuk atrás, Tiba poderia jogar à frente dos dois?

Também temos Bakic? Como estará? Poderá ir a jogo? É uma peça a considerar.

Os dados estão lançados e vamos acreditar na vitória.

Todos a Aveiro.

FORÇA SC BRAGA.

rpo.castro

Quote from: GALEGO on 02 de August de 2016, 09:38
Alguem sabe já quantos dos bilhetes -10.000 destinados ao Braga- foram vendidos?.
Nao parece existir um ambiente tao especial como o que havía na final da Taça... E a Supertaça
ainda que secundario, nao deixa de ser um título.
Pois mas a supertaça não é o mesmo chamariz que a taça por várias razões (mistica/importancia da competição, local da final, os panados, muita gente de férias). E assim é mais difícil convencer aqueles que normalmente não vão ao estádio.

Vão os que interessam. Neste jogo ninguém poderá dizer que não foi porque não tinha bilhete.
Quem não sente não é filho de boa gente.