News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Supertaça - SC Braga 0-3 SL Benfica - 07/08/16 - 20h45 - Aveiro

Started by Luso, 24 de May de 2016, 19:26

Previous topic - Next topic

ÂngelaC

O Benfica inicia no próximo sábado, dia 23, a venda de bilhetes para o jogo da Supertaça Cândido Oliveira com o SC Braga, a 7 de agosto (20.45 horas), no Estádio Municipal de Aveiro.

Os ingressos, vendidos em quatro fases, poderão ser adquiridos a 10, 15 ou 20 euros.

A venda será aberta ao público no dia 27, se os bilhetes não esgotarem nas fases anteriores.

In Abola

Alguém sabe de alguma coisa sobre quando o braga começa a vender? e a federação?

bruce

Quote from: ÂngelaC on 19 de July de 2016, 13:27
O Benfica inicia no próximo sábado, dia 23, a venda de bilhetes para o jogo da Supertaça Cândido Oliveira com o SC Braga, a 7 de agosto (20.45 horas), no Estádio Municipal de Aveiro.

Os ingressos, vendidos em quatro fases, poderão ser adquiridos a 10, 15 ou 20 euros.

A venda será aberta ao público no dia 27, se os bilhetes não esgotarem nas fases anteriores.

In Abola

Alguém sabe de alguma coisa sobre quando o braga começa a vender? e a federação?

Ouvi dizer que bilhetes vão estar venda ou 23 ou 24.

A prova é da liga e não federação, os bilhetes devem ser vendidos pelo Braga, benfica e o resto no estádio de coimbra

LS

A prova é da FPF e vão haver bilhetes à venda no site da FPF como no jogo da Taça de Portugal.

Paulodebraga

O SCB ira por a venda os bilhetes para a supertaça no sabado a 10,15 e 20€.
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

BRG

Engraçado ver no Facebook alguns lampiões disfarçados sedentos por bilhetes, vão ter é pouca sorte... ;D

joao1999

Só por curiosidade alguém sabe quantos bilhetes vêem para nós?

guerreiro1921

Atenção aos bilhetes.
Tens um cartão a mais e tens um primo lampião que te pediu um bilhete? Não dês
Um grande amigo teu lampião pediu-te bilhete? Não dês.
So queremos braguistas na nossa zona.

Para este jogo devemos ter menos bilhetes do que no jamor porque o estádio é mais pequeno.

Não sei se é possível fazer mas: o clube pode impedir a entrada de acessórios do Benfica na nossa bancada?

Andebolista

Ao que parece vêm poucos bilhetes. Segundo inside information, os bilhetes provavelmente não chegarão sequer à segunda fase.
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Dracul

Espero que os adeptos do Braga tenham bem a noção que não se podem ceder bilhetes do nosso sector para os parolos desse clube que vamos defrontar.
Tenho cá um pressentimento que vamos ter problemas com os lampiões infiltrados na nossa zona; e esses tipos têm a mania que são os donos disto tudo.

Pikachu

O meu tio que me costuma acompanhar para todo o lado com o Braga não pode ir.

Um colega meu benfiquista soube disso, e pediu-me para lhe comprar bilhete.

A minha resposta foi fácil.

N Ã O.  :)
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

100%SCB

Quote from: Johnny9 on 20 de July de 2016, 11:45
Só por curiosidade alguém sabe quantos bilhetes vêem para nós?
Tambem queria saber mas mais de 10 mil não vieram.
FORÇA BRAGA

LS

Quem não for ou tiver cartões a mais podia disponibilizar aqui, vai haver sempre gente que vai precisar.

abesbilico

Quote from: Dracul on 20 de July de 2016, 15:09
Espero que os adeptos do Braga tenham bem a noção que não se podem ceder bilhetes do nosso sector para os parolos desse clube que vamos defrontar.
Tenho cá um pressentimento que vamos ter problemas com os lampiões infiltrados na nossa zona; e esses tipos têm a mania que são os donos disto tudo.

cabe-nos tratar do assunto com elevação.... corre-los ao biqueiro... ;D
Na nossa zona do estádio não, terão que nos respeitar.

tenho dito

COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

magico_scbraga

Ficou visto, tanto na final do Jamor com o Sporting como na final com o Porto, salvo raríssimas excepções, não cedem os seus bilhetes a adeptos de clubes adversários. Não vale a pena ter este receio.
Agora, convém que os adeptos do Benfica, a conseguirem bilhetes para a nossa zona - o que é duvidoso que aconteça- se consciencializem de que na nossa zona não se sentam, com toda a certeza.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

A.COSTA

Que fique bem claro:

EU NÃO EMPRESTO CARTÃO A NENHUM BENFIQUISTA PARA TIRAR BILHETE.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Armando Coelho

Quote from: A.COSTA on 20 de July de 2016, 18:20
Que fique bem claro:

Idem idem, aspas aspas.

nunes o bracaro

Quote from: A.COSTA on 20 de July de 2016, 18:20
Que fique bem claro:

Nem morto!