News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 0-4 Sporting CP - 15-05-2016 - 17H00 - Pré e Pós-jogo

Started by Cici, 05 de May de 2016, 14:34

Previous topic - Next topic

Cobaley

Vamos aguardar pelo comunicado do SCBraga, a condenar a atuação dos seguranças, spotters policias e afins.
#vaoterdecontarconnosco

Armando Coelho

Quote from: Cobaley on 15 de May de 2016, 22:37
Vamos aguardar pelo comunicado do SCBraga, a condenar a atuação dos seguranças, spotters policias e afins.

Espera sentado para não te cansares, ou melhor, espera deitado e aproveita para dormir tipo a bela adormecida, uns anos largos.

Cobaley

Quote from: Armando Coelho on 15 de May de 2016, 22:40
Quote from: Cobaley on 15 de May de 2016, 22:37

Espera sentado para não te cansares, ou melhor, espera deitado e aproveita para dormir tipo a bela adormecida, uns anos largos.

Nahhh, tá quase a sair :)
#vaoterdecontarconnosco

nunes o bracaro

Quote from: AMartins on 15 de May de 2016, 22:33
Quote from: vasco soares on 15 de May de 2016, 21:41
Enquanto este clube não folhear o dicionário e encontrar o significado da palavra marketing, vai ser sempre isto.
Já estou farto da treta "há e tal compraram bilhete têm direito etc etc." têm direito o tanas, quando alguém entra em minha casa para me ofender, achincalhar e gozar perde todo o direito, aliás enganei-me, ganha direito, ganha direito a ser corrido seja cavalheirescamente, seja ao biqueiro. Eu no meu perfeito juízo não vou a alvalade, luz ou dragão ou Guimarães para a bancada central de cascol e camisola gritar Braga Braga, então porque raio tenho de dar a outra face? Vamos lá todos de uma vez puxar dos galões de anfitriões e receber este senhores no lugar deles, bancadas superiores e é olhem lá. Não sou mais Braguista que ninguém , mas ainda o ano passado sobrava um cartão de sócio cá em casa para tirar bilhete para a final e em vez de ir parar a um primo meu sportinguista foi parar para um legítimo e desconhecido Braguista, sou assim , sou maluco? Talvez , ainda hoje não me fala... Problema dele...

Subscrevo completamente. Como sócios temos de ser respeitados.
O Salvador depois quer o quê? Que as pessoas levem a família ao estádio para verem estas tristes figuras e colocarem-se em risco!

Vergonhoso!
Na época passada, custa me dar este ex., no jogo vitória vs benfica, para que bancadas foram os adeptos do benfica?? Apenas para uma, atrás da baliza. Agora se haviam mais benfiquistas noutras bancadas, de certeza q sim mas estavam tb sem nenhum adereço,  digo eu!
Como sócio da B3 por vezes enerva-me assistir a este fenómeno, hoje foi por pouco q nao me passei mas lá me contive ( quando se leva filhos acalma se um pc)

braga1981

Após o que se passou hoje na poente inferior e nascente inferior, é inadmissível e por isso penso que o salvador deve pensar que o BRAGA e a britalar, mais uma vez digo RUA COM O SALVADOR

ZT143

Quote from: Old School on 15 de May de 2016, 22:26
Quote from: vasco soares on 15 de May de 2016, 22:12
temos de facto que mudar algo na nossa mentalidade de adeptos do SCBraga, reparem em neutros hermanos, vão à vila do conde perdem e insultam os jogadores, vão a paços de ferreira perdem e insultam os jogadores seja onde for que percam é sempre a mesma lenga lenga, veem a braga levam goleadas e banho de bola e no fim fodidos, gritam vitória até morrer e outras tretas do género, é o realmente sentem naquele momento? Claro que não, por eles atiravam se em queda livre da pedreira e batiam nos jogadores deles, mas como sabem que é um jogo mediático engolem... Eu ia dizer o sapo, mas não é um sapo já é um boi e passam a ideia de únicos, é que há mulher de césar não basta ser séria, há que parecer, e a parecer eles são do melhor...

Sem dúvida, mas não só os adeptos eles têm dentro do clube um departamento de marketing que sabe trabalhar a marca do clube e dos adeptos, algo que nós não temos.

Só para dar um exemplo, eles na final da Taça de Portugal o clube teve o cuidado de ter alguém só a filmar o ambiente nas bancadas e na mata do Jamor para criar vídeos e fotos a promover os adeptos, nós vamos ter algo do género?...

criticar o nosso departamento de marketing?

é pá, tudo menos o departamento de marketing, basta recuar 3 anos e ver a apresentação das camisolas feitas no paint e ver o que é agora...

cirtiquem jogadores, pseudo adeptos e segurança...agora marketing? pelo amor de deus

SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

Vasco Soares

Quote from: ZT143 on 15 de May de 2016, 22:46
temos de facto que mudar algo na nossa mentalidade de adeptos do SCBraga, reparem em neutros hermanos, vão à vila do conde perdem e insultam os jogadores, vão a paços de ferreira perdem e insultam os jogadores seja onde for que percam é sempre a mesma lenga lenga, veem a braga levam goleadas e banho de bola e no fim fodidos, gritam vitória até morrer e outras tretas do género, é o realmente sentem naquele momento? Claro que não, por eles atiravam se em queda livre da pedreira e batiam nos jogadores deles, mas como sabem que é um jogo mediático engolem... Eu ia dizer o sapo, mas não é um sapo já é um boi e passam a ideia de únicos, é que há mulher de césar não basta ser séria, há que parecer, e a parecer eles são do melhor...

Sem dúvida, mas não só os adeptos eles têm dentro do clube um departamento de marketing que sabe trabalhar a marca do clube e dos adeptos, algo que nós não temos.

Só para dar um exemplo, eles na final da Taça de Portugal o clube teve o cuidado de ter alguém só a filmar o ambiente nas bancadas e na mata do Jamor para criar vídeos e fotos a promover os adeptos, nós vamos ter algo do género?...

é pá, tudo menos o departamento de marketing, basta recuar 3 anos e ver a apresentação das camisolas feitas no paint e ver o que é agora...

cirtiquem jogadores, pseudo adeptos e segurança...agora marketing? pelo amor de deus
Estás na tanga??? Só podes...

Duarte

Obrigado aos anormais estavam atentos ao que se passava na luz e se puseram a gozar com os lagartos quando os encornados marcavam golo, graças a vocês estou a passar a noite a defender a imagem do nosso clube nas redes sociais.

Hoje apeteceu-me foi andar à porrada com alguns dos nossos próprios adeptos.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

sedas

Quote from: Duarte on 15 de May de 2016, 22:51
Obrigado aos anormais estavam atentos ao que se passava na luz e se puseram a gozar com os lagartos quando os encornados marcavam golo, graças a vocês estou a passar a noite a defender a imagem do nosso clube nas redes sociais.

Não percas tempo com anormais.. A maioria dos que nos ataca nas redes sociais são de todo o lado menos de Lisboa..

São os azeiteiros que só vêem o clube deles uma vez por ano e se virem..

Se queres defender o clube a sério pensa numa coreografia para o Jamor e na forma de festejar quando trouxermos a taça para Braga..  ;)

BrunoSCB21

Quote from: Duarte on 15 de May de 2016, 22:51

Verdade. Estou farto de ser enxovalhado de "lampião do norte" por essa internet fora. É por causa de meia dúzia de deficientes que milhares de braguistas têm de continuar com esta imagem.

Armando Coelho

Às vezes nem sei se ria ou se chore com o lema adoptado por esta direcção -Estamos juntos-. Estamos juntos? Onde? Só se for nos camarotes com as direcções de clubes rivais a desfrutar de caviar e champanhe. Onde está esta direcção quando os sócios precisam de apoio ou protecção contra claques rivais ou contra os ACAB inúteis e deficientes mentais? Pois, geralmente nunca dão a cara. De guerreiros tem ZERO OOOOOOOO.

ZT143

Quote from: vasco soares on 15 de May de 2016, 22:49
Quote from: ZT143 on 15 de May de 2016, 22:46

Estás na tanga??? Só podes...

tanga? mas é do Braga desde que ano?

Quando o Braga criou o "Gverreiros do Minho" os espanhois gozaram como nunca, foi uma época inteira a gozar com o logo e com nome

na época seguinte no forum deles e blog: "fodasse aquela ***** do gverreiros do minho pegou, agora toda a gente lhe chama assim, etc etc

conclusão: criaram o logo e o nome "conquistadores"

nem metam a boca para falar mal do departamento de marketing, é que devem ser do Braga há 1,5 anos para não ter presenciado coisas destas:

https://www.youtube.com/watch?v=HOThNZXhkT0

e vejo aí gente a reclamar do marketing por causa de adeptos na inferior...vocês devem ser mesmo dementes
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

Cobaley

Quote from: Armando Coelho on 15 de May de 2016, 22:59
Às vezes nem sei se ria ou se chore com o lema adoptado por esta direcção -Estamos juntos-. Estamos juntos? Onde? Só se for nos camarotes com as direcções de clubes rivais a desfrutar de caviar e champanhe. Onde está esta direcção quando os sócios precisam de apoio ou protecção contra claques rivais ou contra os ACAB inúteis e deficientes mentais? Pois, geralmente nunca dão a cara. De guerreiros tem ZERO OOOOOOOO.

Calma que vai sair comunicado.
#vaoterdecontarconnosco

BRAGADEPTO.

Armando Coelho

Quote from: Cobaley on 15 de May de 2016, 23:01
Quote from: Armando Coelho on 15 de May de 2016, 22:59

Calma que vai sair comunicado.

Já me deitei e tomei um soporífero, a coisa vai demorar :(

ruilopes

Quote from: Cobaley on 15 de May de 2016, 22:13
Quote from: caon295 on 15 de May de 2016, 22:06
Perante as imagens só posso dizer, mais uma vez, esta direcção do Braga na pessoa do presidente e do chefe da segurança do clube são uma nulidade, são uma vergonha.
A pessoa responsável pela segurança deve ser demitida, pois quando os sócios do clube são agredidos e importunados no seu sector e estádio, algo vai mal em termos de segurança. o sector reservado aos sócios deve ser exclusivamente para os sócios.
Rua com a segurança e outros...

Ui não digas isso...
O mais grave é que muitos adeptos do sporting foram encamenhados para esses lugares por seguranças para poderem ai assistir ao jogo sem ter problemas ......isto foi dito por muita gente....muito grave mesmo .....pondero seriamente mudar para a nascente ......quanto ao seguranças ja nao é novo ....paresse que não somos adeptos da equipa da casa.!

PAF

O que fica claro também com isto dos adeptos e misturas é mais uma coisa óbvia, o estádio é uma grande porcaria. É difícil para gerir a policia, é difícil para gerir os adeptos. Não tem qualquer tipo de separações entre adeptos (já teve algumas em tempos mas foram estranhamente retiradas). Não tem separação de entradas, não tem separação debaixo das bancadas, etc, etc.

E por fim, é também tudo uma questão de saber viver em sociedade. Ao sair do jogo pelo bairro vinham muitos bracarenses e sportinguistas, tudo misturado e tudo com respeito, é assim que deve ser, como é a final da taça em geral, diga-se.
dentro do estádio devia ser o mesmo. Há pessoal que manda bocas? Claro que há. Mas cada um tem que olhar por si e saber aquilo que faz.
A questão dos camarotes nunca vai ser resolvida, quem paga tem direito a bilhetes, seja aqui, na luz no dragão ou em Inglaterra, é igual, e sempre vai haver festejos.
O camarote reservado aos jogadores adversários é no A8 por exemplo. Por sorte até hoje nunca houve problemas.

Satmar

Triste pela derrota, triste pelas cenas lamentáveis vistas entre adeptos que não têm civismo e muito triste pela nossa falta de capacidade em lidar com um jogo contra o Sporting.

Várias vezes falei na mesma palavra ao longo do jogo: "Frete". Não no sentido de jogo feito, mas acima de tudo em partida onde ninguém queria estar. Uma equipa do Braga completamente fora. Apenas Alef e Arghus tinham algo a mostrar. Mas exige-se mais.

Não há palavras para este final de época!

Custa-me a escrever, mas sobretudo a pensar: o que será este Braga na Final da Taça. Teremos força mental para dar a volta a tantos desaires? Teremos força mental para encarar este jogo como uma verdadeira final?
No meu íntimo, acredito, se vou ser racional, não acredito.

Gosto enorme de ver Pedro Santos voltar. Ele merece jogar, nem que sejam uns minutos, aquela final de domingo. Quanto a Josué, tenho pena, mas já vi melhores dias para ele. Uma palavra para Goiano, parece um lateral adaptado. Muito melhor à esquerda.

Que esta tristeza passe, que a semana seja de trabalho mental e que no domingo consigamos trazer algo que deixamos lá há um ano atrás.

Força Guerreiros!!!

Cobaley

Quote from: Satmar on 15 de May de 2016, 23:18
Triste pela derrota, triste pelas cenas lamentáveis vistas entre adeptos que não têm civismo e muito triste pela nossa falta de capacidade em lidar com um jogo contra o Sporting.

Triste com o ambiente e triste com alguns sócios deste clube, só isso que tenho a dizer...
#vaoterdecontarconnosco

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco