News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 0-4 Sporting CP - 15-05-2016 - 17H00 - Pré e Pós-jogo

Started by Cici, 05 de May de 2016, 14:34

Previous topic - Next topic

filipescb

O pessoal que se lembrou de festejar os golos do benfica, pode ficar orgulhoso, triste muito triste, parece que retrocedemos mais de 20 anos, saí pior do que se passou nas bancadas do que o que se passou no relvado.

Magicobraga

Infelizmente na minha freguesia ha varios benfiquistas a festejar mas no meio deles todos estava um miudo com a camisola do Braga a desfeitar tudo que aparecia com a camisola do benfica, os carros apitavam e ele desfeitava-os e mostrava o simbolo do Braga.  Um Gverreiro.

caon295

Perante as imagens só posso dizer, mais uma vez, esta direcção do Braga na pessoa do presidente e do chefe da segurança do clube são uma nulidade, são uma vergonha.
A pessoa responsável pela segurança deve ser demitida, pois quando os sócios do clube são agredidos e importunados no seu sector e estádio, algo vai mal em termos de segurança. o sector reservado aos sócios deve ser exclusivamente para os sócios.
Rua com a segurança e outros...

A.COSTA

Lamento a derrota. Nada de grave.

Lamento os imbecis (peço desculpa pela ofensa se ofendi alguém decente sem estar mal-intencionado) que votaram em jogadores que não foram utilizados. Algumas pessoas fazem isto seriamente e outras troçam desse trabalho.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

guerreiro1921

Finalmente terminou o campeonato.
Antes de mais felicitar o Braga pela conquista do quarto lugar que era o grande objetivo no campeonato.
Vi algumas coisas não tao boas neste campeonato, mas também vivi momentos incriveis. Obrigado SCB

Relativamente ao jogo, foi um jogo fraco, que se aceita. Não sou tao pessimista como muitos que andam aqui.
Destacar o seguinte:
- jogo fraco era espectavel. Era o jogo mais importante para o Sporting e dos menos importantes para o braga. O Sporting entrou forte e o braga entrou sem motivaçao. Os golos aparecerem naturalmente e mais fácil foi quando ficamos a jogar com 10 (injustamente). A partir daí o jogo perdeu o interesse. Ninguém o queria jogar. Parecia um jogo treino, disputado em modo treino.
Sinceramente acredito que esta derrota não vai deixar marcas.

- Saudar o regresso de Fonte ao banco e P.Santos ao jogo.
- Primeiro jogo de Alef, que para mim foi o melhor do braga.

Quanto a organização dizer o seguinte:

- Acho deploravel o que a direção e organização decidiram fazer. Preferiram ganhar mais uns trocos a proporcionar o conforto aos adeptos. Ver tantos adeptos do Sporting na poente inferior foi enjoativo. Era preferivel fazer como outros clubes fizeram, dando uma bancada exclusivamente aos spirtinguistas e no resto do estádio era proibido levar acessórios e festejar golos do Sporting.
Repensar também se vale a pena os camarotes terem tantas cadeiras cativas que são sempre oferecidas aos metralhas.
O dinheiro não é tudo
Gostei da música no fim do jogo. Apropriada a estes lagartos armados em campeoes.

Quanto aos adeptos do braga dizer o seguinte:
- Antes de mais lamentar as agressoes aos nossos adeptos e a inercia das forças de segurança que veem isto a acontecer todos os anos e não fazem nada para o precaver. Todos os anos são agredidos adeptos do braga.
- Quanto as manifestações de adeptos do braga aos golos do Benfica, não as vejo como festejo mas sim como provocaçao, visto que aconteceram após o golo do Sporting. No B4 e B5 não houve disso. Contudo, é de lamentar que ainda haja este tipo de manifestaçoes que degrinem os verdadeiros. Se a isto juntarmos os festejos na avenida central, depois não nos podemos queixar de sermos apelidados de lampioes do norte. Por uns pagam todos.
- Não sou a favor da violência mas os sportinguistas que andavam na poente bem que mereciam ser bem  apertados. Ainda me envolvi numa troca de palavras mas não vale a pena chatiar-me. A polícia casca sempre nos mesmos.
- Quando cantamos em conjunto abafamos qualquer claque.
- BL muito bem na primeira parte. RB muito bem na segunda.

Dar apenas uma pequena nota:
Vi alguns adeptos a dizerem que estao arrependidos de ter comprado bilhete para o jamor. Quero pensar que apenas disseram isto por estarem senis, visto que eram pessoas de idade.

QUEM NAO LUTA NAS DERROTAS NAO MERECE FESTEJAR NAS VITORIAS

barinho

Eu também acho que não deveria haver adeptos dos outros na poente inferior e sinceramente aos lagartos que levaram nas trombas só se perdem as que caíram no chão. Então eu estou na minha e tenho que levar com insultos e gestos?! Estes parolos tem a mania que são um clube de gente superior, metem nojo!

Haverá sempre virgens ofendidas que digam que ah e tal tem bilhete esta no direito de estar ali. Mas eu também de lhe ir ao focinho se ele não souber o respeitar o sítio onde esta.

Quanto aos gritos de golo dos lampiões parece-me que eram meia dúzia de Henriquescas e o resto braguistas a pegar com os sapos. Mas claro que a CS aproveita logo é da a papinha para o parolo adepto comum comer. Ah porque o Vitória e o Boavista é que são. Pois é, quando da jeito somos porristas, quando da jeito somos benfiquistas. É sinal que incomodamos porque senão já não nos viam assim. Porque se os outros tem boa imprensa é apenas e só porque não fazem cócegas aos clubes do sistema.

Pegue-se duma vez nesses três cancros do futebol português e que joguem sozinho e deixem os outros em paz. Respeito mil vezes um vitoriano de Guimarães que um parolo biclubista de Braga ou de onde for.

Vasco Soares

temos de facto que mudar algo na nossa mentalidade de adeptos do SCBraga, reparem em neutros hermanos, vão à vila do conde perdem e insultam os jogadores, vão a paços de ferreira perdem e insultam os jogadores seja onde for que percam é sempre a mesma lenga lenga, veem a braga levam goleadas e banho de bola e no fim fodidos, gritam vitória até morrer e outras tretas do género, é o realmente sentem naquele momento? Claro que não, por eles atiravam se em queda livre da pedreira e batiam nos jogadores deles, mas como sabem que é um jogo mediático engolem... Eu ia dizer o sapo, mas não é um sapo já é um boi e passam a ideia de únicos, é que há mulher de césar não basta ser séria, há que parecer, e a parecer eles são do melhor...

Cobaley

Quote from: caon295 on 15 de May de 2016, 22:06
Perante as imagens só posso dizer, mais uma vez, esta direcção do Braga na pessoa do presidente e do chefe da segurança do clube são uma nulidade, são uma vergonha.
A pessoa responsável pela segurança deve ser demitida, pois quando os sócios do clube são agredidos e importunados no seu sector e estádio, algo vai mal em termos de segurança. o sector reservado aos sócios deve ser exclusivamente para os sócios.

Ui não digas isso...
#vaoterdecontarconnosco

nunes o bracaro

Quote from: Cobaley on 15 de May de 2016, 22:13
Quote from: caon295 on 15 de May de 2016, 22:06

Ui não digas isso...
É lógico que deva ser dito. Numa próxima Assembleia Geral este assunto deve ser debatido.
Os lagartixas cabiam todos nas bancadas superiores ou não?

PAF

Quote from: A.COSTA on 15 de May de 2016, 22:07

Lamento os imbecis (peço desculpa pela ofensa se ofendi alguém decente sem estar mal-intencionado) que votaram em jogadores que não foram utilizados. Algumas pessoas fazem isto seriamente e outras troçam desse trabalho.

Inbecis era se tivessem votado em algum que jogou... tens que levar isto na desportiva, +- como o Braga encarou o jogo de hoje!!

Legião

É óbvio que pelo menos as inferiores têm de estar reservadas aos adeptos da casa para evitar confusão, nada contra a Poente mas se estes adeptos dos lagartos fizessem aquilo na Nascente Inferior havia grande probabilidade de acabar mal. Qualquer dia chegamos ao ponto do que se fez em Guimarães, tirar os sócios dos seus lugares para pôr os adeptos do Benfica.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

PameloBidao

Quote from: magicobraga on 15 de May de 2016, 21:44
O problema é que deviamos começar a exigir isso, falar aqui no forum não chega, é uma vergonha ver tantos adeptos de outros clubes nas bancadas inferiores da poente.

Já me imaginei na posição de quem tem cadeira na poente e não sei como aguentam, isto ate deve afastar alguns de jogos como este.
Eu bem tento! Tenho cadeira na poente e todos os jogos com os 3 porcos é sempre a mesma coisa. Já tentei de tudo, com os seguranças, com os responsáveis e a resposta é sempre a mesma: "eles têm bilhete". Então que os ponham nas bancadas de cima.
Ainda hoje pensei várias vezes em ir ou não ao jogo para não me chatear mas o bichinho falou mais alto e lá fui. Depois do primeiro golo deles a escumalha que estava no camarote ao lado do presidencial começou a insultar os adeptos do Braga(dos quais se incluiam um dos ex vocalistas dos daweasel e um suposto concorrente de um reality show) e lá tive que me chatear mas hoje mais algumas pessoas decidiram fazer o mesmo. Temos de defender a nossa casa custe o que custar.
O pessoal que estava pela minha zona não festejou golo nenhum dos pardelhos aproveitou foi para enxovalhar a lagartagem dizendo que não ganhavam nada. Mas tem de haver uma separação de adeptos mais criteriosa.
ALLEZ ALLEZ MÁGICO BRAGA ALLEZ!

Kilo

Quote from: PameloBidao on 15 de May de 2016, 22:17
O problema é que deviamos começar a exigir isso, falar aqui no forum não chega, é uma vergonha ver tantos adeptos de outros clubes nas bancadas inferiores da poente.

Já me imaginei na posição de quem tem cadeira na poente e não sei como aguentam, isto ate deve afastar alguns de jogos como este.
Eu bem tento! Tenho cadeira na poente e todos os jogos com os 3 porcos é sempre a mesma coisa. Já tentei de tudo, com os seguranças, com os responsáveis e a resposta é sempre a mesma: "eles têm bilhete". Então que os ponham nas bancadas de cima.
Ainda hoje pensei várias vezes em ir ou não ao jogo para não me chatear mas o bichinho falou mais alto e lá fui. Depois do primeiro golo deles a escumalha que estava no camarote ao lado do presidencial começou a insultar os adeptos do Braga(dos quais se incluiam um dos ex vocalistas dos daweasel e um suposto concorrente de um reality show) e lá tive que me chatear mas hoje mais algumas pessoas decidiram fazer o mesmo. Temos de defender a nossa casa custe o que custar.
O pessoal que estava pela minha zona não festejou golo nenhum dos pardelhos aproveitou foi para enxovalhar a lagartagem dizendo que não ganhavam nada. Mas tem de haver uma separação de adeptos mais criteriosa.

Há anos que ando em guerra com um camarote mesmo acima da B4. Estou na fila 40 e não há jogo importante onde não haja confusão. Até gente de guimarães lá festejou (não por muito tempo) um dos golos. Acho que já olham para mim como tolinho, mas não admito, não admito mesmo. E alguém fazer alguma coisa? Tá quieto. A única atitude que vejo é pôr segurança a protegê-los! Cretinos.

Cobaley

Quote from: PAF on 15 de May de 2016, 22:17
Quote from: A.COSTA on 15 de May de 2016, 22:07

Inbecis era se tivessem votado em algum que jogou... tens que levar isto na desportiva, +- como o Braga encarou o jogo de hoje!!

Agora reinaste  ;D ;D ;D ;D ;D
#vaoterdecontarconnosco

guerreiro1921

Quote from: vasco soares on 15 de May de 2016, 21:41
Enquanto este clube não folhear o dicionário e encontrar o significado da palavra marketing, vai ser sempre isto.
Já estou farto da treta "há e tal compraram bilhete têm direito etc etc." têm direito o tanas, quando alguém entra em minha casa para me ofender, achincalhar e gozar perde todo o direito, aliás enganei-me, ganha direito, ganha direito a ser corrido seja cavalheirescamente, seja ao biqueiro. Eu no meu perfeito juízo não vou a alvalade, luz ou dragão ou Guimarães para a bancada central de cascol e camisola gritar Braga Braga, então porque raio tenho de dar a outra face? Vamos lá todos de uma vez puxar dos galões de anfitriões e receber este senhores no lugar deles, bancadas superiores e é olhem lá. Não sou mais Braguista que ninguém , mas ainda o ano passado sobrava um cartão de sócio cá em casa para tirar bilhete para a final e em vez de ir parar a um primo meu sportinguista foi parar para um legítimo e desconhecido Braguista, sou assim , sou maluco? Talvez , ainda hoje não me fala... Problema dele...

Concordo em absoluto.
Mas isto vai mudar, ou a bem ou a mal.

Legião

Quote from: vasco soares on 15 de May de 2016, 22:12
temos de facto que mudar algo na nossa mentalidade de adeptos do SCBraga, reparem em neutros hermanos, vão à vila do conde perdem e insultam os jogadores, vão a paços de ferreira perdem e insultam os jogadores seja onde for que percam é sempre a mesma lenga lenga, veem a braga levam goleadas e banho de bola e no fim fodidos, gritam vitória até morrer e outras tretas do género, é o realmente sentem naquele momento? Claro que não, por eles atiravam se em queda livre da pedreira e batiam nos jogadores deles, mas como sabem que é um jogo mediático engolem... Eu ia dizer o sapo, mas não é um sapo já é um boi e passam a ideia de únicos, é que há mulher de césar não basta ser séria, há que parecer, e a parecer eles são do melhor...

Sem dúvida, mas não só os adeptos eles têm dentro do clube um departamento de marketing que sabe trabalhar a marca do clube e dos adeptos, algo que nós não temos.

Só para dar um exemplo, eles na final da Taça de Portugal o clube teve o cuidado de ter alguém só a filmar o ambiente nas bancadas e na mata do Jamor para criar vídeos e fotos a promover os adeptos, nós vamos ter algo do género?...
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

rpo.castro

Quote from: magicobraga on 15 de May de 2016, 21:47
Enquanto este clube não folhear o dicionário e encontrar o significado da palavra marketing, vai ser sempre isto.
Já estou farto da treta "há e tal compraram bilhete têm direito etc etc." têm direito o tanas, quando alguém entra em minha casa para me ofender, achincalhar e gozar perde todo o direito, aliás enganei-me, ganha direito, ganha direito a ser corrido seja cavalheirescamente, seja ao biqueiro. Eu no meu perfeito juízo não vou a alvalade, luz ou dragão ou Guimarães para a bancada central de cascol e camisola gritar Braga Braga, então porque raio tenho de dar a outra face? Vamos lá todos de uma vez puxar dos galões de anfitriões e receber este senhores no lugar deles, bancadas superiores e é olhem lá. Não sou mais Braguista que ninguém , mas ainda o ano passado sobrava um cartão de sócio cá em casa para tirar bilhete para a final e em vez de ir parar a um primo meu sportinguista foi parar para um legítimo e desconhecido Braguista, sou assim , sou maluco? Talvez , ainda hoje não me fala... Problema dele...

Melhor post da noite.

Varios amigos meus de outros clubes tambem me pedem bilhetes mas eu já lhes disse, nunca na minha vida dou bilhetes a pessoas que não sejam do Braga, ate podia ter 100 bilhetes, prefiro deita-los fora.
Pois critica-se o clube mas muitos estão lá porque sócios do braga lhes arranjaram/venderam o bilhete. Que adianta meia duzia aqui a falar e o resto a dar facadas e alguns até a fazer dinheiro com isso.

Sobre a mistura de adeptos, só há problemas quando aparecem anormais que não sabem conviver em sociedade. Em qualquer estádio/pavilhão vou para a central com o meu cachecol e festejos os golos. Dragão N vezes, Bessa, Barcelos, etc. Nunca fui a guimaraes nem alvalade. Só esteve para haver problemas em Valongo (ADV, porque existe uma % anormal de anormais).

No Flávio Sá Leite os adeptos comuns estão misturados sem problemas. Agora quando vêm claques, casuals e outros anormais que tais é que o caldo entorna. E quantos aos sapos, os de braga são os que mais problemas arranjam.
Quem não sente não é filho de boa gente.

AMartins

Subscrevo completamente. Como sócios temos de ser respeitados.
O Salvador depois quer o quê? Que as pessoas levem a família ao estádio para verem estas tristes figuras e colocarem-se em risco!

Vergonhoso!

PameloBidao

Quote from: Kilo on 15 de May de 2016, 22:20
Quote from: PameloBidao on 15 de May de 2016, 22:17

Há anos que ando em guerra com um camarote mesmo acima da B4. Estou na fila 40 e não há jogo importante onde não haja confusão. Até gente de guimarães lá festejou (não por muito tempo) um dos golos. Acho que já olham para mim como tolinho, mas não admito, não admito mesmo. E alguém fazer alguma coisa? Tá quieto. A única atitude que vejo é pôr segurança a protegê-los! Cretinos.
Eu também estou na B4 e as pessoas também às vezes olham para mim como um tolinho mas mais vale sermos 2 tolinhos a defender o que é nosso do estarmos passivos.
Eu também estou em "guerra" com três sujeitos ao lado dos cativos que são lagartos e que hoje foram equipados a rigor a sorte deles foi irem embora quando as coisas começaram a apertar. Mas a quem é que os seguranças se viraram? Aos sócios do Braga!
Em nossa casa mandamos nós e tem de haver mais respeito pelos sócios!
ALLEZ ALLEZ MÁGICO BRAGA ALLEZ!

Vasco Soares

Quote from: rpo.castro on 15 de May de 2016, 22:30
Quote from: magicobraga on 15 de May de 2016, 21:47

Melhor post da noite.

Varios amigos meus de outros clubes tambem me pedem bilhetes mas eu já lhes disse, nunca na minha vida dou bilhetes a pessoas que não sejam do Braga, ate podia ter 100 bilhetes, prefiro deita-los fora.
Pois critica-se o clube mas muitos estão lá porque sócios do braga lhes arranjaram/venderam o bilhete. Que adianta meia duzia aqui a falar e o resto a dar facadas e alguns até a fazer dinheiro com isso.

Sobre a mistura de adeptos, só há problemas quando aparecem anormais que não sabem conviver em sociedade. Em qualquer estádio/pavilhão vou para a central com o meu cachecol e festejos os golos. Dragão N vezes, Bessa, Barcelos, etc. Nunca fui a guimaraes nem alvalade. Só esteve para haver problemas em Valongo (ADV, porque existe uma % anormal de anormais).

No Flávio Sá Leite os adeptos comuns estão misturados sem problemas. Agora quando vêm claques, casuals e outros anormais que tais é que o caldo entorna. E quantos aos sapos, os de braga são os que mais problemas arranjam.
Podes ter razão na teoria, na pratica não é assim, o futebol mexe com as emoções e torna as pessoas irracionais, contra mim falo.
Para mim o melhore prevenir e não remediar. Quanto aos sócios do braga terem dado facadas, desculpa lá mas a quantidade de lagartos que estavam na poente inferior não , a esmagadora maioria não era de cartões de sócios do braga, era bom que o braga tivesse mais aquele número de sócios .