News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 0-4 Sporting CP - 15-05-2016 - 17H00 - Pré e Pós-jogo

Started by Cici, 05 de May de 2016, 14:34

Previous topic - Next topic

catfmh

Agradeco aqueles que festejaram os golos do benfica que nunca mais entrem no estadio. Obrigado.

java551

querem estes bracarenses falsos irem pro jamor  apoiar quem?vendidos fiquem em casa nao façam vergonhas apoiem a ***** dos vossos clubes,deixem o braga em paz sem nos envergonharem sao todos uns judas,deviam era irem pro marques festejar ou chorar pra alvalade vendidos,falsos judas

Luso

Que vergonha...

Vergonha por ver adeptos a festejarem golos do Benfica (já sabia que ia acontecer esta anormalidade);

Vergonha de ter lido isso que li da equipa técnica do Fonseca;

Vergonha daquela defesa.

Medo que esta equipa vá jogar assim, na maneira de jogar à defesa, porque imagino que a raça será outra.

Já agora, ridícula a gestão que foi feita, que vale não houve azares. Enfim, venha domingo.

Legião

Não sei o que era melhor ter poupado os jogadores para Domingo ou dar-lhes minutos de jogo para não perderem ritmo, Fonseca optou por meter, respeito a decisão.

Quanto ao jogo mais um semelhante aos dos últimos jogos, que no palco do Jamor aparece o Braga que nós sabemos que existe, a defender bem e a criar perigo lá na frente.

De resto mesmo que fizemos um grande jogo, o arbitro Hugo Miguel não precisou de muitos minutos para mostrar ao que vinha, esperemos no Jamor ter um arbitro com mais qualidade.

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

limascb

Há anos que não comento nada por cá... hoje sinto-me na obrigação de o fazer!

É inadmissível alguém que se assuma como adepto do ScB gritar golo de um clube que não nosso e que compita connosco, "sobretudo" de um dos ditos grandes... pois se o nosso campeonato é a tristeza que é, e os estádios estão como estão é graças ao facto dos mesmos fazerem tudo por tudo para secar quem quer que seja!!!

Mas a culpa é sobretudo do povarelho que "puxa" e dedica-se a instituições que distam a 60 e 300 e picos km's... pior do que isso são os camaleões que tal como foi dito... contrariam todos os princípios pelos quais temos lutado, honestamente adeptos desses, dispensam-se  :(

Magicobraga

Quote from: SCB Monsul on 15 de May de 2016, 20:19
"""Hoje é um dia triste. Um dia em que aconteceram das cenas mais lamentáveis que vi na vida. Um dia em que pessoas muito educadas, viscondes diga-se, sem querer talvez, agrediram em grupo, sem razão, pessoas sozinhas, principalmente raparigas menores tirando-lhes tudo. E não foi uma, nem duas. A estes covardes, frustrados, amostras de seres vivos tenho uma coisa para dizer: a partir de hoje, para mim, tudo o que envolver o nome do Sporting de Lisboa será nada menos que lixo. Às autoridades (in)competentes, nomeadamente aos spotters que vieram de, imagine-se, Lisboa, são um nojo.
Amanhã nos jornais, não se falará de nada mas não custa tentar fazer com que todos saibam a verdade e como funciona o futebol fora do sofá.

Há uma linha que separa animais de pessoas, e por outro lado, porque nem tudo é mau, vi por duas vezes adeptos de Lisboa a provocarem e a não acontecer nada porque grupos de adeptos de Braga não permitiram."""


Ainda ficam preocupados por festejar um golo do benfica? Eu naquele momento era capaz de me atirar a um!!! Estes ***** agrediram em grupo a minha prima no parque do decathlon, sozinha e tiraram-lhe tudo!! Odeio o Benfica mas adorei que estes Cabrões se tivessem lixado...

Infelizmente nestes jogos contra os 3 clubes do sistema acontece sempre isso nessa zona, toda a gente o sabe o pior é que a policia nada faz! Jogo de elevado risco e pouca policia vi cá fora.

PMPF

Esta equipa teve adeptos em todos os campos com esforço financeiro para terem sempre apoio. Em casa os verdadeiros estiveram sempre presentes para apoiar até nos piores momentos. Fizemos esperas para incentivar a equipa depois de derrotas complicadas.

O MINIMO que espero e exijo deste plantel é deixar sangue; lagrimas e suor no Jamor para dignificarem a camisola que vestem. Tenho dito...

castroferreira

Rapaziada é preciso é ganhar a taça.
O resto já nao interessa e ainda bem que acabou o campeonato porque tanto as ideias do treinador como o estado físico e psíquico dos jogadores estão na mó de baixas...
Começamos mal o campeonato e acabamos muito pior e pelos vistos qualquer treinador em Braga leva a equipa ao 4 ou 5`lugar.... vamos ká ver se o Ucraniano nos dá a taça de Portugal...
COM O BRAGA NO CORAÇÃO

ZT143

Vergonha ver adeptos a festejar os golos do Benfica, qualquer descemos ao nível deste clube:

https://www.youtube.com/watch?v=PDbM-zdUHxA



somos bem superior a estes tipo de adeptos que cá vieram hoje e não têm identidade nenhuma, não quero descer a um nível como o do sparteingue
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

Legião

Gostei de ver a entrada com os miúdos vestidos de Gverreiros a fazerem duas filas e os jogadores a passar pelo meio, devia ser sempre assim nos jogos em casa.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Kilo

 Não me orgulho de dizer isto, mas hoje não me apeteceu ir ao estádio. Não fui. Pela primeira vez em muitos anos não fui ao estádio simplesmente porque não quis ir. Apenas motivos profissionais ou saúde me tem impedido, hoje, não.

Porquê? Já sabia que hoje ia ser um dia muito mau, a todos os níveis. Sou menos adepto por isso? Seja, simplesmente cheguei a um ponto em que não estou para me chatear gratuitamente e hoje, hoje ia ser um dia em grande para isso.

Preferi ir dar uma volta, curtir o sol, o dia de descanso e preparar para mais uma semana dura de trabalho. Soube o resultado agora. Vi que só o Arghus foi expulso. Chega-me, não preciso de saber mais nada.

Venha a festa da final.

sedas

Quote from: Old School on 15 de May de 2016, 20:21
Não sei o que era melhor ter poupado os jogadores para Domingo ou dar-lhes minutos de jogo para não perderem ritmo, Fonseca optou por meter, respeito a decisão.

Quanto ao jogo mais um semelhante aos dos últimos jogos, que no palco do Jamor aparece o Braga que nós sabemos que existe, a defender bem e a criar perigo lá na frente.

De resto mesmo que fizemos um grande jogo, o arbitro Hugo Miguel não precisou de muitos minutos para mostrar ao que vinha, esperemos no Jamor ter um arbitro com mais qualidade.

Tudo dito..

Só não concordo com a falta de qualidade apontada ao Hugo Miguel..

Ele qualidade tem e mostrou-a, imparcialidade é que não lhe peçam veio cá para fazer o que fez, por alguma coisa pediram a sua nomeação para outro jogo..

Quanto ao Paulo Fonseca acho bem que logo após a expulsão tenha entregue o jogo e mandado a equipa fazer um treino, não dava para mais e se tentássemos jogar acabávamos com mais gente expulsa para além de mais 2 ou 3 lesionados..


nunes o bracaro

Quote from: catfmh on 15 de May de 2016, 20:19
Agradeco aqueles que festejaram os golos do benfica que nunca mais entrem no estadio. Obrigado.
Aconselho aqueles adeptos que sairam em massa aos 75-80 min. deixando as bancadas inferiores mt despidas a deslocarem-se em viatura própria ao Jamor, pois caso o resultado nao seja o desejado , podem sair mais cedo tal como fizeram há 5 anos atrás os nossos rivais q tanto criticamos.

Magicobraga


Tranquejo

No meio de tanta negatividade (justificada), quero dar relevo a alguns pontos positivos:

- Pedro Santos esta de volta e nao perdeu nada da sua qualidade e raça.
- Alef, apesar de tudo, mostrou qualidade e promete mostrar se para a proxima epoca.
- Nao acabamos o jogo com lesionados e apenas um suplente, Arghus, foi expulso. Poderia ter sido muito pior.
- Os lagartos nao vieram a nossa casa festejar. Infelizmente nao por culpa nossa, mas mesmo assim. Estava me nas tintas para quem ganhasse o campeonato, mas festejos na nossa casa? nao obrigado.


Bracarus

parece-me que há pessoal a ficar meio choné...
eu estive no estádio e não vi ninguém a festejar o golo do benfica...
o que vi sim, foi ALGUM psl a espicaçar os adeptos do sp lisboeta por causa do golo do benfica...

Ou seja, aquilo foi apenas uma provocação por estarmos a perder com eles.

Não vou entrar a discutir se é bem ou se é mau, mas isto aconteceria em qq circunstância idêntica à nossa.

De resto o importante parta mim, é que vou para o jamor pior que o que fui o ano passado. Mas pelo menos, tenho quase a certeza de que não sofrerei por um golo às 3 pancadas no último minuto.

Muito mau mesmo...

Magicobraga


rvx

Quote from: Kilo on 15 de May de 2016, 20:43
Não me orgulho de dizer isto, mas hoje não me apeteceu ir ao estádio. Não fui. Pela primeira vez em muitos anos não fui ao estádio simplesmente porque não quis ir. Apenas motivos profissionais ou saúde me tem impedido, hoje, não.

Porquê? Já sabia que hoje ia ser um dia muito mau, a todos os níveis. Sou menos adepto por isso? Seja, simplesmente cheguei a um ponto em que não estou para me chatear gratuitamente e hoje, hoje ia ser um dia em grande para isso.

Preferi ir dar uma volta, curtir o sol, o dia de descanso e preparar para mais uma semana dura de trabalho. Soube o resultado agora. Vi que só o Arghus foi expulso. Chega-me, não preciso de saber mais nada.

Venha a festa da final.

Compreendo. O futebol não é uma guerra, e já se sabia que este jogo iria ser tudo menos futebol.

Só espero (diga-se, rezo para) que os jogadores que forem à final se lembrem das rotinas de Fevereiro, porque, se não, não temos hipóteses contra um Porto com jogadores melhores e com moral a subir. Mesmo assim, estou lá.

rpo.castro

Quem não sente não é filho de boa gente.