News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Académica 0-0 SC Braga - 7-5-2016 - 18H30 - Pré e Pós-jogo

Started by A.COSTA, 01 de May de 2016, 14:26

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Penúltima batalha desta liga, a disputar na cidade de Coimbra frente à Briosa.

Não sendo o jogo mais importante da época a ambição de vitória tem que estar sempre presente.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

SCB Monsul

A académica neste fim-de-semana da queima das fitas costuma todos os anos dar entrada à borla ou por 1€ a todos os estudantes. Um grande acaso, este jogo coincidir com o fim-de-semana em que lá estou.
+1 presente
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

LéoR

Bem , eu estudo em Coimbra, e isso dos bilhetes é verdade mas só tinha efeito se o jogo fosse no sábado... Como o jogo é domingo, é á mesma hora do cortejo, por isso não prevejo muitos estudantes nas bancadas! Para mim é top, é o jogo que anseio todo o ano eheh
#EstamosJuntos

Anabela

Quote from: LéoR on 01 de May de 2016, 15:30
Bem , eu estudo em Coimbra, e isso dos bilhetes é verdade mas só tinha efeito se o jogo fosse no sábado... Como o jogo é domingo, é á mesma hora do cortejo, por isso não prevejo muitos estudantes nas bancadas! Para mim é top, é o jogo que anseio todo o ano eheh
#EstamosJuntos
O jogo é sábado [emoji6]

SCB Monsul

#EstamosJuntos

O jogo é sábado, eles nunca iam meter o jogo à hora do cortejo  8)
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Robalo

NightHawk

Quote from: A.COSTA on 01 de May de 2016, 14:26
Penúltima batalha desta liga, a disputar na cidade de Coimbra frente à Briosa.

Não sendo o jogo mais importante da época a ambição de vitória tem que estar sempre presente.

O que destaquei a negrito é para mim falso.

Este é o jogo mais importante da época ao que ao campeonato diz respeito. É o jogo onde TEMOS que carimbar o 4º lugar e a entrada direta na fase de grupos da LE do próximo ano. Temos obrigatoriamente que pontuar, por isso, nada de dar pouca importância a um jogo IMPORTANTÍSSIMO.

rpo.castro

O jogo mais importante da época será sempre a final da taça de portugal. meia final da taça da liga também, agora ninguém nesta fase do campeonato consegue que os jogadores deiam 110% contra a académica.

O histórico fora não é grande espingarda principalmente desde que o calendário apertou, mas é contra a pior equipa da liga
Quem não sente não é filho de boa gente.

barinho

A continuar como está agora, vamos jogar contra uma Acadêmica quase condenada.

Olho Vivo

Para mim, também é mais importante jogar tudo para garantir o quarto lugar do que apostar numa final de uma Taça da Liga descredibilizada, numa mei-final em que estaremos sempre longe de ser favoritos e com pouco tempo de descanso para uma equipa fisicamente muito desgastada.

Pessoalmente, teria levado uma equipa secundária ao galinheiro e concentraria as atenções nesta partida frente à Académica e na gestão de esforço até à final da Taça de Portugal. Até porque não é impossível que o Arouca vença os seus dois jogos até final da liga, apesar da próxima saída não ser fácil. Portanto, temos nós de fazer pela vida e somar o ponto que nos falta para garantir matematicamente a quarta posição. E não gostaria de ter de esperar pela última jornada, na recepção ao Sporting, para resolver a questão. Tenho pena que isso possa significar a descida da Académica mas nós temos de cumprir os nossos objectivos...

guerreiro1921

5 dias de diferença entre este jogo e o do galinheiro. Dá perfeitamente para jogar na maxima força contra as galinhas e contra a academica.

Pé Ligeiro

Rafael Lopes vê o 5º cartão amarelo, pelo que não jogará contra a nossa equipa
BRAGA SEMPRE MAIS!

Pé Ligeiro

Ricardo Nascimento expulso, não joga contra nós...
BRAGA SEMPRE MAIS!

MeZut#

Muita pena por ver a Briosa nesta situação..

A nossa obrigação é vencer!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

guerreiro1921

Quote from: MeZut# on 01 de May de 2016, 22:21
Muita pena por ver a Briosa nesta situação..

A nossa obrigação é vencer!

Exatamente. Vencer sempre, independentemente do adersario.
Por muito que goste da academica (principalmente dos seus adeptos) nós não somos a Santa Casa da Misericordia.
Se querem continuar na primeira que lutem para isso.

Pedro A.

Tudo o que não seja uma vitória da académica significa descida de divisão, já ao Braga chega o empate para garantir o 4º lugar.
Tenho muita pena que um clube destes possa vir a descer, mas têm que fazer pela vida. E muito sinceramente mesmo que a académica nos ganhe duvido que se consiga manter.

Cmcorreia

Académica ou Tondela um deles é já certo que vai descer, o mais certo é que sejam até os dois (última jornada é Tondela-académica)

Nenhum deles já depende de vencer os seus jogos para poder ficar na I liga, pois precisam que os outros não façam pontos.

O nosso objectivo tem de ser sempre o de procurar vencer seja quem for, e em que circunstâncias for, não me revejo noutro pensamento a não ser este...

De acordo com a qualidade das equipas será uma enorme surpresa não pontuar (e já estou a fazer pelos mínimos exigíveis)
Cláudio Correia

Legião

O campeonato é uma maratona e não será este jogo o principal responsável pela manutenção ou descida da Académica, ironia do destino podemos ser nós a dar a machadada final.  Também é com tristeza que vejo a Briosa nesta situação mas acima de tudo temos de ser profissionais por respeito ao símbolo, aos restantes clubes e ao futebol até porque ainda temos um objectivo importante para alcançar e se o Arouca vencer na próxima jornada será um risco enorme deixá-lo para o último jogo por tudo que isso implica.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

A.COSTA

Pode acontecer um triste Tondela vs Académica na última jornada.

Espero que o SC Braga enterre a Briosa em definitivo.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

LéoR

Quote from: Anabela on 01 de May de 2016, 16:00
#EstamosJuntos
O jogo é sábado [emoji6]

verdade pessoal, eu há tempos tinha visto e a informação era que o jogo era dia 8, só agr é que reparei :D melhor então, siga!!!!