News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Académica 0-0 SC Braga - 7-5-2016 - 18H30 - Pré e Pós-jogo

Started by A.COSTA, 01 de May de 2016, 14:26

Previous topic - Next topic

guerreiro1921

Coimbra tem mais encanto na hora da despedida.
Infelizmente seremos nós a sentenciar a Briosa.
Imperativo vencer

Dracul

Tenho pena pela Académica mas o Braga tem que vencer esta partida, para não depender do último jogo contra os caloteiros de alvalade.
Neste final de temporada ainda vamos defrontar os três martelões, tudo em diferentes competições; espero ganhar aos três.

Robalo

Mesmo que o Arouca faça 6 pontos, penso que nos basta um ponto para garantir a 4ª posição.

rvx

Temos mais golos marcados e menos sofridos do que o Arouca, portanto o empate deve chegar. Também, estou à espera que o Estoril dê uma ajuda, mas temos de ser inteligentes neste jogo.

joaomf

Quote from: Robalo on 02 de May de 2016, 09:22
Mesmo que o Arouca faça 6 pontos, penso que nos basta um ponto para garantir a 4ª posição.

Um ponto é suficiente, a menos que o Arouca recupere 14 golos (o que não é nada provável).
Como os jogos Braga-Arouca e Arouca-Braga terminaram 0-0, o critério de desempate é a diferença de golos.
Nos temos +23 e o Arouca +9.
Perder com a Académica só pode acontecer se formos para lá dormir. A Académica é a pior equipa da Liga: é muito macia e comete muitos erros. Ganharam apenas 5 jogos. Em condições normais, ganhámos lá, mas é preciso querer.

rpo.castro

Acho que o Tondela tem mais hipóteses que a Académica. Não tem ponta por onde se lge pegue e tem dado tiros constantes nos pés com um presidente que gosta de dar nas vistas e chateia-se com toda a gente (isto soa me familiar).
Nao conseguiram capitalizar os bons jogadores e treinadores que por lá passaram e as boas épocas recentes-taca e europa.

Vê se clubes modestos a atingirem posições meritórias e consequentes: Paços, Rio Ave Arouca. O históricos não percebem que a história não joga e por isso academica e Setúbal andam sempre na corda bamba e um dia ela acaba por rebentar

Enviado do meu San Remo Mini através de Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

Sérgio Gonçalves

Quote from: rpo.castro on 02 de May de 2016, 13:38
Acho que o Tondela tem mais hipóteses que a Académica. Não tem ponta por onde se lge pegue e tem dado tiros constantes nos pés com um presidente que gosta de dar nas vistas e chateia-se com toda a gente (isto soa me familiar).
Nao conseguiram capitalizar os bons jogadores e treinadores que por lá passaram e as boas épocas recentes-taca e europa.

Vê se clubes modestos a atingirem posições meritórias e consequentes: Paços, Rio Ave Arouca. O históricos não percebem que a história não joga e por isso academica e Setúbal andam sempre na corda bamba e um dia ela acaba por rebentar

Enviado do meu San Remo Mini através de Tapatalk



O problema desses dois, a que posso juntar o Belenenses, é que durante os anos 80 acumularam passivos monstruosos e castradores, habituaram-se a um nível de receitas que caiu a pique nos anos 90 e depois nunca mais se endireitaram. O Braga podia ter ficado assim, bastava que algures no tempo a Camara Municipal na figura do seu presidente, Mesquita Machado, não tivesse dado a mão ao clube e que algumas pessoas não o tivessem ajudado e estaríamos, também nós, como esses históricos. Ainda por cima em 2003 chegou A. Salvador que conhecendo muita gente importante, Mendes à cabeça, levou o clube a patamares quase inimagináveis. Como em tudo na vida, a linha que separa o sucesso do fracasso é muito ténue, muito mesmo.

Quanto à Académica tenho pena. Tenho um grande amigo que é da Académica a 100% e está a sofrer muito, não deve ser fácil ver o clube a ir parar, outra vez, à II Liga. Não será fácil regressar, nunca é.
Sócio nº 2014

NightHawk

Temos que resolver de vez o 4º lugar neste jogo. Para além disso, é fundamental vencer para elevar a moral da equipa.

Precisamos de voltar a vencer. Já neste jogo.


SCB Monsul

14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320


SCB Monsul

Quote from: Robalo on 04 de May de 2016, 13:14
Quote from: SCB Monsul on 04 de May de 2016, 12:55
Quote from: Robalo on 04 de May de 2016, 09:45


Lá vou eu entrar à borla xD

Penso que tens que ir com o traje acadêmico vestido....

Não é verdade, vou todos os anos ver este jogo da académica neste fim-de-semana. Já entrei com ele e sem ele.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Robalo

Quote from: SCB Monsul on 04 de May de 2016, 15:25
Quote from: Robalo on 04 de May de 2016, 13:14
Quote from: SCB Monsul on 04 de May de 2016, 12:55
Quote from: Robalo on 04 de May de 2016, 09:45


Lá vou eu entrar à borla xD

Penso que tens que ir com o traje acadêmico vestido....

Não é verdade, vou todos os anos ver este jogo da académica neste fim-de-semana. Já entrei com ele e sem ele.

Em primeiro lugar só quero ajudar

Em segundo lugar não sou eu que o digo

"Académica vs SC Braga | Nós Acreditamos!
Os sócios da Académica podem levantar 5 bilhetes de forma gratuita na Loja do Sócio, situada no Estádio EFAPEL, sendo esta uma forma de convidar família e amigos para assistirem ao jogo frente ao SC Braga, que está marcado para sábado, pelas 18:30.
Os estudantes universitários que se apresentarem de capa e batina podem também levantar o seu ingresso gratuitamente.
Mais informações em: http://bit.ly/1pYqvGK. ‪#‎BRIOSA‬ ‪#‎APAIXAOQUENOSMOVE‬"

SCB Monsul

Quote from: Robalo on 04 de May de 2016, 15:34
Quote from: SCB Monsul on 04 de May de 2016, 15:25
Quote from: Robalo on 04 de May de 2016, 13:14
Quote from: SCB Monsul on 04 de May de 2016, 12:55
Quote from: Robalo on 04 de May de 2016, 09:45


Lá vou eu entrar à borla xD

Penso que tens que ir com o traje acadêmico vestido....

Não é verdade, vou todos os anos ver este jogo da académica neste fim-de-semana. Já entrei com ele e sem ele.

Em primeiro lugar só quero ajudar

Em segundo lugar não sou eu que o digo

"Académica vs SC Braga | Nós Acreditamos!
Os sócios da Académica podem levantar 5 bilhetes de forma gratuita na Loja do Sócio, situada no Estádio EFAPEL, sendo esta uma forma de convidar família e amigos para assistirem ao jogo frente ao SC Braga, que está marcado para sábado, pelas 18:30.
Os estudantes universitários que se apresentarem de capa e batina podem também levantar o seu ingresso gratuitamente.
Mais informações em: http://bit.ly/1pYqvGK. ‪#‎BRIOSA‬ ‪#‎APAIXAOQUENOSMOVE‬"

Ninguém disse o contrário. Basta lá ir um com cartões de estudante e levanta quantos quiser.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Jose_scb_1993

Boas!

Já se sabe se o Braga vai organizar deslocação ? E a quanto ?

Robalo

Inacreditável nenhuma informação de bilhetes para este jogo.

Parece que é mais prioritário vender po Sporting

Lamentável .

João Pedro Sá

Quote from: SCB Monsul on 04 de May de 2016, 15:49
Quote from: Robalo on 04 de May de 2016, 15:34
Quote from: SCB Monsul on 04 de May de 2016, 15:25
Quote from: Robalo on 04 de May de 2016, 13:14
Quote from: SCB Monsul on 04 de May de 2016, 12:55
Quote from: Robalo on 04 de May de 2016, 09:45


Lá vou eu entrar à borla xD

Penso que tens que ir com o traje acadêmico vestido....

Não é verdade, vou todos os anos ver este jogo da académica neste fim-de-semana. Já entrei com ele e sem ele.

Em primeiro lugar só quero ajudar

Em segundo lugar não sou eu que o digo

"Académica vs SC Braga | Nós Acreditamos!
Os sócios da Académica podem levantar 5 bilhetes de forma gratuita na Loja do Sócio, situada no Estádio EFAPEL, sendo esta uma forma de convidar família e amigos para assistirem ao jogo frente ao SC Braga, que está marcado para sábado, pelas 18:30.
Os estudantes universitários que se apresentarem de capa e batina podem também levantar o seu ingresso gratuitamente.
Mais informações em: http://bit.ly/1pYqvGK. ‪#‎BRIOSA‬ ‪#‎APAIXAOQUENOSMOVE‬"

Ninguém disse o contrário. Basta lá ir um com cartões de estudante e levanta quantos quiser.

É!? Na loja do DolceVita ou nas bilheteiras do Estádio?

SCB Monsul

Quote from: João Pedro Sá on 05 de May de 2016, 15:39
Quote from: SCB Monsul on 04 de May de 2016, 15:49
Quote from: Robalo on 04 de May de 2016, 15:34
Quote from: SCB Monsul on 04 de May de 2016, 15:25
Quote from: Robalo on 04 de May de 2016, 13:14
Quote from: SCB Monsul on 04 de May de 2016, 12:55
Quote from: Robalo on 04 de May de 2016, 09:45


Lá vou eu entrar à borla xD

Penso que tens que ir com o traje acadêmico vestido....

Não é verdade, vou todos os anos ver este jogo da académica neste fim-de-semana. Já entrei com ele e sem ele.

Em primeiro lugar só quero ajudar

Em segundo lugar não sou eu que o digo

"Académica vs SC Braga | Nós Acreditamos!
Os sócios da Académica podem levantar 5 bilhetes de forma gratuita na Loja do Sócio, situada no Estádio EFAPEL, sendo esta uma forma de convidar família e amigos para assistirem ao jogo frente ao SC Braga, que está marcado para sábado, pelas 18:30.
Os estudantes universitários que se apresentarem de capa e batina podem também levantar o seu ingresso gratuitamente.
Mais informações em: http://bit.ly/1pYqvGK. ‪#‎BRIOSA‬ ‪#‎APAIXAOQUENOSMOVE‬"

Ninguém disse o contrário. Basta lá ir um com cartões de estudante e levanta quantos quiser.

É!? Na loja do DolceVita ou nas bilheteiras do Estádio?

Na bilheteira do estádio. Se lá fores à hora do jogo, um trajado com cartão de estudante do resto da malta compra tudo porque está fila e eles facilitam. Pelo menos tem sido assim.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Robalo

Pelos vistos este jogo não interessa para o clube.....LAMENTÁVEL!


Jose_scb_1993

Pois, estou a pensar ir na camioneta do Braga sem bilhete e arriscar pedir lá um. o Braga está a vender a 10€ o bilhete. Quanto ao autocarro ainda nao se sabe