News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Jamor 2016 - Bilhetes e deslocação

Started by Legião, 23 de April de 2016, 12:10

Previous topic - Next topic

ombaiz

Quote from: Layne Staley on 20 de May de 2016, 19:51
Quote from: D_PAC on 20 de May de 2016, 19:48
Quote from: Layne Staley on 20 de May de 2016, 19:41



Os bilhetes para o setor 27 tem a mesma cor do canto no topo sul, ou seja a entrada pode ser feita por aí.

Será que diferenciam? Será que os nossos adeptos que tem bilhetes para o setor 27 poderão passar por aí para o topo Sul?

Eu acho que vão facilitar visto que vai haver mais gente a querer ir para o Norte do que para o Sul muito provavelmente.
A FPF que devia zelar pela segurança do público,  é a primeira a promover esta "geringonça" de forma irresponsável e inqualificável. Só espero que não haja situações graves!!! Só tenho pena que no acto da compra não informem o que se está  a comprar.

Certamente lá vais conseguir trocar com algum portista que tenha bilhete para o nosso lado, se nao te deixarem entrar para a sul :)

Acabei de vender o meu bilhete para o sector 27 a um tripeiro....Não ia ficar a arder com os 20€....é inqualificavel a organização deste jogo...

LS

Eles certamente vão deixar ir para a Sul quem for do Braga.

Geração21

Tem tiver bilhete topo Norte explica a situação na porta e entra tranquilo,não se preocupem...

castroferreira

Se alguém tiver 2 ou 3 bilhetes que queira dispensar eu compro.
A compra teria que ser  realizada na zona do estádio, porque eu vivo em Sines

COM O BRAGA NO CORAÇÃO

ruilopes

Quote from: Helderdrc on 20 de May de 2016, 17:14
Boa tarde a todos.

Alguém sabe-me dizer onde ficam as bilheteiras do Estádio Nacional, para levantar os bilhetes no dia de jogo??

Perguntei á FPF por mail no dia em que comprei os bilhetes e até hoje ainda não responderam... :(

Desde já agradeço a quem me souber responder.  ;)

Caso alguém já tenha respondido a esta dúvida nas páginas atrás peço desculpa pela duplicação...
Tambem continuo sem respostas.....varios mail, varios telefonemas e nada....tenho de ir para o topo sul ....mais nada!

Ate Morrer

Tenho 2 desistências de última hora por motivos de saúde não vão poder ir. Um de 15 e outro de 20€ alguém interessado?só para braguistas

D_PAC

Quote from: D_PAC on 20 de May de 2016, 19:02
Troco 10 bilhetes (categoria 2 -  20 euros)  bancada norte,  por bilhetes para a bancada sul
Se souberem de alguém que queir trocar MP :)
#VãoTerDeContarConnosco

Baldinotti

Quote from: ruilopes on 20 de May de 2016, 21:55
Quote from: Helderdrc on 20 de May de 2016, 17:14
Boa tarde a todos.

Alguém sabe-me dizer onde ficam as bilheteiras do Estádio Nacional, para levantar os bilhetes no dia de jogo??

Perguntei á FPF por mail no dia em que comprei os bilhetes e até hoje ainda não responderam... :(

Desde já agradeço a quem me souber responder.  ;)

Caso alguém já tenha respondido a esta dúvida nas páginas atrás peço desculpa pela duplicação...
Tambem continuo sem respostas.....varios mail, varios telefonemas e nada....tenho de ir para o topo sul ....mais nada!

Falaram comigo por telefone após a compra,disseram para enviar email com o voucher que resolviam o problema,recebi uma triste e vergonhosa resposta(procura umas páginas atrás) ao email e liguei de imediato à FPF! As pessoas que no dia da compra falaram comigo e disseram que iam tentar resolver o problema foram as mesmas que nesse dia mandaram recado a quem atendeu o telefone que esclarecimentos em relação a assuntos relacionados com bilheteira não seriam dados por telefone,apenas por email!Eles sabem bem a m**** que fizeram e não estão para ouvir as pessoas reclamar!Não vais receber resposta ou então será a mesma ou com o mesmo teor que eu recebi(infelizmente)!

D_PAC

Quote from: Ate Morrer on 20 de May de 2016, 22:54
Tenho 2 desistências de última hora por motivos de saúde não vão poder ir. Um de 15 e outro de 20€ alguém interessado?só para braguistas
Enviei MP
#VãoTerDeContarConnosco

D_PAC

Companheiros compro bilhetes 20 euros para a nossa Bancada Sul.
#VãoTerDeContarConnosco

Sérgio Gonçalves

Quote from: ruilopes on 20 de May de 2016, 21:55
Quote from: Helderdrc on 20 de May de 2016, 17:14
Boa tarde a todos.

Alguém sabe-me dizer onde ficam as bilheteiras do Estádio Nacional, para levantar os bilhetes no dia de jogo??

Perguntei á FPF por mail no dia em que comprei os bilhetes e até hoje ainda não responderam... :(

Desde já agradeço a quem me souber responder.  ;)

Caso alguém já tenha respondido a esta dúvida nas páginas atrás peço desculpa pela duplicação...
Tambem continuo sem respostas.....varios mail, varios telefonemas e nada....tenho de ir para o topo sul ....mais nada!
As bilheteiras do estádio de honra são junto à entrada maratona num contentor que diz"Acreditação Imprensa"

Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk

Sócio nº 2014

ruilopes

Quote from: Geração21 on 20 de May de 2016, 20:40
Tem tiver bilhete topo Norte explica a situação na porta e entra tranquilo,não se preocupem...
Tens a certeza disso....será que nao hå problemas?

NeeDXxPT

Infelizmente devido a um imprevisto nao vou poder ir :(

Mas agradeco já ao Layne Stayle pela ajuda que prestou
[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]

analopres

Segundo o regulamento da Taça de Portugal anexado no site da FPF ( http://www.fpf.pt/Portals/0/Documentos/RegimentosRegulamentos/REGULAMENTO%20Taça%20de%20Portugal%20.pdf ):

Artigo 32.o
Condições de acesso de espetadores
7.Os estádios devem possuir entradas separadas para espectadores adeptos do clube visitado e do clube visitante.
8.Os estádios devem ainda possuir uma bancada para os espectadores adeptos do clube visitante separada das restantes.

Ou seja, não estou a perceber porque não permitem, até por razões de segurança, que os adeptos do Braga fiquem na zona que lhes é destinada!!

alves24

Boa noite, tenho um bilhete para vender de 30€, o meu irmão desistiu a última hora, qualquer interessado envie mensagem privada ;)

Sá Pinto

Quote from: SCB Monsul on 20 de May de 2016, 13:32
Quote from: lipe on 20 de May de 2016, 12:44
Alguém sabe se alguma padaria vai estar a vender pão junto ao estádio?

No ano passado não havia nada

Errado, haviam 3 ou 4 bancadas a vender pão.
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

Baldinotti

Os meus 3 bilhetes que comprei(para amigos) pela FPF são para o sector 23A!

D_PAC

Quote from: D_PAC on 20 de May de 2016, 23:24
Companheiros compro bilhetes 20 euros para a nossa Bancada Sul.
Bom dia,  ainda ando à procura....
#VãoTerDeContarConnosco

Paulodebraga

Quote from: D_PAC on 21 de May de 2016, 08:01
Quote from: D_PAC on 20 de May de 2016, 23:24
Companheiros compro bilhetes 20 euros para a nossa Bancada Sul.
Bom dia,  ainda ando à procura....

Caro Paulo envia MP ao forista Ate Morrer, ele tem um de 15 e outro de 20 euros para venda, abraço.
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

D_PAC

Quote from: Paulodebraga on 21 de May de 2016, 09:58
Quote from: D_PAC on 21 de May de 2016, 08:01
Quote from: D_PAC on 20 de May de 2016, 23:24
Companheiros compro bilhetes 20 euros para a nossa Bancada Sul.
Bom dia,  ainda ando à procura....

Caro Paulo envia MP ao forista Ate Morrer, ele tem um de 15 e outro de 20 euros para venda, abraço.
Sim,  já tinha enviado. De qualquer forma agradeço o aviso.

Mas preciso de mais alguns bilhetes para bancada sul,  pois a federação fez nos o favor de nos meter na Bancada do Porto...

#VãoTerDeContarConnosco