News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Jamor 2016 - Bilhetes e deslocação

Started by Legião, 23 de April de 2016, 12:10

Previous topic - Next topic

rvx

Quote from: frg1983 on 20 de May de 2016, 13:30
Quote from: Layne Staley on 20 de May de 2016, 13:14
Imagino que haja gente que não consiga transporte.

O SCB podia disponibilizar umas 10 camionetas para os mais atrasados.

Já agora Táxis!! Sinceramente!! Andamos nisto há 3 semanas e ainda culpam o clube!!

Saudações Braguistas!!

Com uma semana de antecedência, arranjavam-se bilhetes de comboio não muito mais caros do que as camionetas pagas.

Baldinotti

Quote from: frg1983 on 20 de May de 2016, 13:30
Quote from: Layne Staley on 20 de May de 2016, 13:14
Imagino que haja gente que não consiga transporte.

O SCB podia disponibilizar umas 10 camionetas para os mais atrasados.

Já agora Táxis!! Sinceramente!! Andamos nisto há 3 semanas e ainda culpam o clube!!

Saudações Braguistas!!

Porque não um charter? Tudo à grande  ;D 8)

SCBraga 1921

Tenho dois bilhetes para vender a Braguistas. Interessados é favor contactar: 917 309 655

Sequeirinha

Viva,

Desta vez tenho disponível um bilhete para autocarro.

Acredito que possa haver interessados. Basta enviar mensagem provada.

Cumprimentos

guerreiro1921

Os jogadores saem as 16:00. Todos ao municipal.

Hooligans & ACAB SC BRAGA

Avisem todos que é so ás  16 horas , espero que os do inicio lá apareçam ás 16 horas de hoje!!!
ass: Hooligans & ACAB SCBRAGA

ombaiz

Muita gente por aqui que tenha comprado bilhetes de CAT na FPF?

Aviso já que esses bilhetes são para o setor 27 e não é possível trocar......Seja lá o que isso implicar.

ombaiz

Vendo bilhete de 20€ para o setor 27

interessados MP

LS

Da para ir na mesma pela entrada da maratona para o setor sul.

Os meus da FPF são de 15€. Alguém sabe o setor?

Baldinotti

Quote from: Layne Staley on 20 de May de 2016, 16:26
Da para ir na mesma pela entrada da maratona para o setor sul.

Os meus da FPF são de 15€. Alguém sabe o setor?

Ainda não tenho foto dos meus, quando tiver(ficaram de os ir levantar hoje), digo-te alguma coisa sobre isso! ;)

Pezinhuh

Quote from: Pezinhuh on 20 de May de 2016, 11:16
Quote from: Pezinhuh on 19 de May de 2016, 20:02
Tenho 2 bilhetes para final a €30 cada.

Contacto: 918121965

Continuam disponíveis.

VENDIDOS A BRACARENSES

ombaiz

Quote from: Layne Staley on 20 de May de 2016, 16:26
Da para ir na mesma pela entrada da maratona para o setor sul.

Os meus da FPF são de 15€. Alguém sabe o setor?

Os meus de 15€ são para o setor 44.

1

Tenho um bilhete de 30€ a mais alguém quer?

Vendo por 30€ obviamente.

PM

Helderdrc

#613
Boa tarde a todos.

Alguém sabe-me dizer onde ficam as bilheteiras do Estádio Nacional, para levantar os bilhetes no dia de jogo??

Perguntei á FPF por mail no dia em que comprei os bilhetes e até hoje ainda não responderam... :(

Desde já agradeço a quem me souber responder.  ;)

Caso alguém já tenha respondido a esta dúvida nas páginas atrás peço desculpa pela duplicação...

LS


Quote from: p23xoto on 20 de May de 2016, 16:39
Quote from: Layne Staley on 20 de May de 2016, 16:26
Da para ir na mesma pela entrada da maratona para o setor sul.

Os meus da FPF são de 15€. Alguém sabe o setor?

Os meus de 15€ são para o setor 44.

Como calculava.

Obrigada ;)

D_PAC

Os meus bilhetes cat2 da FPF são  para o sector 27 -  Bancada Norte!!!  Esta FPF deixa muito a desejar....
#VãoTerDeContarConnosco

D_PAC

Troco 10 bilhetes (categoria 2 -  20 euros)  bancada norte,  por bilhetes para a bancada sul

#VãoTerDeContarConnosco

LS




Os bilhetes para o setor 27 tem a mesma cor do canto no topo sul, ou seja a entrada pode ser feita por aí.

Será que diferenciam? Será que os nossos adeptos que tem bilhetes para o setor 27 poderão passar por aí para o topo Sul?

Eu acho que vão facilitar visto que vai haver mais gente a querer ir para o Norte do que para o Sul muito provavelmente.

D_PAC

#618
Quote from: Layne Staley on 20 de May de 2016, 19:41



Os bilhetes para o setor 27 tem a mesma cor do canto no topo sul, ou seja a entrada pode ser feita por aí.

Será que diferenciam? Será que os nossos adeptos que tem bilhetes para o setor 27 poderão passar por aí para o topo Sul?

Eu acho que vão facilitar visto que vai haver mais gente a querer ir para o Norte do que para o Sul muito provavelmente.
A FPF que devia zelar pela segurança do público,  é a primeira a promover esta "geringonça" de forma irresponsável e inqualificável. Só espero que não haja situações graves!!! Só tenho pena que no acto da compra não informem o que se está  a comprar.

E continuo sem resposta ao mail enviado no dia 3 de Maio, pois por telefone não "conseguem" informar!!
#VãoTerDeContarConnosco

LS

Quote from: D_PAC on 20 de May de 2016, 19:48
Quote from: Layne Staley on 20 de May de 2016, 19:41



Os bilhetes para o setor 27 tem a mesma cor do canto no topo sul, ou seja a entrada pode ser feita por aí.

Será que diferenciam? Será que os nossos adeptos que tem bilhetes para o setor 27 poderão passar por aí para o topo Sul?

Eu acho que vão facilitar visto que vai haver mais gente a querer ir para o Norte do que para o Sul muito provavelmente.
A FPF que devia zelar pela segurança do público,  é a primeira a promover esta "geringonça" de forma irresponsável e inqualificável. Só espero que não haja situações graves!!! Só tenho pena que no acto da compra não informem o que se está  a comprar.

Certamente lá vais conseguir trocar com algum portista que tenha bilhete para o nosso lado, se nao te deixarem entrar para a sul :)