News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Jamor 2016 - Bilhetes e deslocação

Started by Legião, 23 de April de 2016, 12:10

Previous topic - Next topic

eduardo_manulo

Tenho mais um bilhete que vai a caminho do jamor! Algum braguista que esteja interessado, é de 15€!

Enviem mp!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

guerreiro1921

Agora que tudo terminou, penso que foi mais uma deslocaçao positiva.
Salientar o seguinte:
- autocarro avariado a ida nas portagens da maia
- adeptos empurram autocarro
- fraca logistica da polícia que impediu carros e autocarros de entrar no recinto, para alem do enorme tempo de espera na estrada
- furo de 2 pneus de um autocarro a vinda para braga
- morte de um adepto a caminho de braga

guerreiro1921

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) anunciou esta segunda-feira a detenção de seis pessoas por "especulação e venda irregular de bilhetes" no âmbito das finais da Taça de Portugal e da Taça da Liga em futebol.

No domingo, no âmbito da final do Jamor (SC Braga - FC Porto), foram detidas quatro pessoas e na sexta-feira, por ocasião do jogo da Taça da Liga entre o Benfica e o Marítimo, outras duas.

Em comunicado, a ASAE indicou que, no âmbito da final da Taça de Portugal, realizada no domingo, no Jamor (Oeiras), foram confiscados nove bilhetes e 420 euros em dinheiro.

barinho

O autocarro que furou dois pneus foi onde eu vinha, o 75. Vínhamos com menos de uma hora de caminho e de repente um grande estrondo do lado direito que assustou toda a gente. O motorista controlou muito bem a camioneta senão poderia ter sido bem pior. Dois pneus rebentados e com o estrondo até a placais protege a roda saiu toda.

Estivemos uma hora na berma da auto-estrada, acabamos por vir a pé no ultimo autocarro que tinha saído do Jamor e que por se te atrasado, já vinha com menos de metade das pessoas pois as outras já tinham ido pra outras camionetas. Por causa disso não havia lugar pra todos e por isso eu por exemplo vim metade caminho a pé e metade sentado no chão do autocarro.

Foi uma viagem desconfortável mas a felicidade superou tudo  :).


Gverreiro21

A minha camioneta avariou umas 4x pelo caminho, fomos os ultimos a chegar a Braga, estava a festa na Praça do Municipio a terminar! :s

Joãoscb21

A minha tambem foi das ultimas se não a ultima a chegar n93 furou um pneu na figueira da foz, demorou 2 hora a mudar de pneu chegamos a Braga as 4:30 da manha.