News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Jamor 2016 - Bilhetes e deslocação

Started by Legião, 23 de April de 2016, 12:10

Previous topic - Next topic

JotaCC

Eu comprei ontem 1 de 15€ na loja SF para o setor 22 entrada pela maratona. Os bilhetes em vez de serem cinza são roxos.

rvx

Se bem que, no ano passado, também havia braguistas nesses sectores, mas foram obrigados a mover-se. Talvez, haja muitos mais este ano.

guerreiro16402

Estive agora na loja da avenida, e disseram-me que já não há bilhetes nem de 15€ nem de 20€, eu sou sócio com cadeira e como tive alguns problemas de saúde não pude sair de casa para comprar bilhete, é verdade que podia ter pedido a alguém para me comprar(desleixo meu...), se por ventura alguém me conseguir arranjar bilhete de 15 ou de 20€, mande mp por favor ;)
Sempre Braga

JCosta

SC BRAGA
"Bilhetes para o Jamor quase esgotados
17:55 - 12-05-2016
A-  A  A+
Os sócios do SC Braga fazem questão de apoiar em massa a equipa em nova final da Taça de Portugal. Dos 12,500 bilhetes a que o clube bracarense teve acesso, já só sobram 150 e todos da categoria 1: custam 30 euros cada.

Completamente esgotados estão os ingressos das categorias 2 (20 euros) e 3 (15 euros).

A final, recorde-se, está marcada para 22 de maio, diante do FC Porto.
António Casanova"

abola.pt
Saudinha... da boa.

D_PAC

Quote from: JCosta on 12 de May de 2016, 18:19
SC BRAGA
"Bilhetes para o Jamor quase esgotados
17:55 - 12-05-2016
A-  A  A+
Os sócios do SC Braga fazem questão de apoiar em massa a equipa em nova final da Taça de Portugal. Dos 12,500 bilhetes a que o clube bracarense teve acesso, já só sobram 150 e todos da categoria 1: custam 30 euros cada.

Completamente esgotados estão os ingressos das categorias 2 (20 euros) e 3 (15 euros).

A final, recorde-se, está marcada para 22 de maio, diante do FC Porto.
António Casanova"

abola.pt


Vamos a eles!!!
#VãoTerDeContarConnosco

arturmartins.web

Quote from: bragaeusou on 12 de May de 2016, 17:06
Quote from: art_SCB on 12 de May de 2016, 16:45
Quote from: bragaeusou on 12 de May de 2016, 12:49
boa tarde ,sou socio com lugar anual ,alguem consegue arranjar bilhete barato ou cartao para levar uma amiga bracarense a ver o jogo com os lagartos

Volta lá para o teu fórum rapazito
amigo ja disse em outro topico la por nao ser ativo no forum ,sou tao bracarense e braguista como tu ,voces julgam se os unicos braguistas no mundo por frequentarem o forum ,passa no autocarro nr84 lugar 33 as 5.30 do dia 22  e veras que ha mais ;)


Primeiro, vens para o tópico do jogo da final taça pedir bilhetes para o jogo da liga contra o zbording

Segundo, não és ativo no fórum porque só "existes" há 6h...

Terceiro, é muito estranho teres feito registo no fórum e passados uns minutos as tuas mensagens são unicamente a pedir bilhetes

bragaeusou

Quote from: art_SCB on 12 de May de 2016, 19:30
Quote from: bragaeusou on 12 de May de 2016, 17:06
Quote from: art_SCB on 12 de May de 2016, 16:45
Quote from: bragaeusou on 12 de May de 2016, 12:49
boa tarde ,sou socio com lugar anual ,alguem consegue arranjar bilhete barato ou cartao para levar uma amiga bracarense a ver o jogo com os lagartos

Volta lá para o teu fórum rapazito
amigo ja disse em outro topico la por nao ser ativo no forum ,sou tao bracarense e braguista como tu ,voces julgam se os unicos braguistas no mundo por frequentarem o forum ,passa no autocarro nr84 lugar 33 as 5.30 do dia 22  e veras que ha mais ;)


Primeiro, vens para o tópico do jogo da final taça pedir bilhetes para o jogo da liga contra o zbording

Segundo, não és ativo no fórum porque só "existes" há 6h...

Terceiro, é muito estranho teres feito registo no fórum e passados uns minutos as tuas mensagens são unicamente a pedir bilhetes
por nao ser ativo nao sou menos braguista do que tu ,bilhete para a taça ja tenho , so estou a pedir um bilhete para uma amiga pois conheço socios do braga que me arranjavam mas vao todos ver o jogo ,decidi tentar no forum ,por existir a 6h nao quer dizer que nao sou braguista ,eu ja tenho o jogo incluido no cartao apenas quero levar uma amiga



caon295

Caros Bracarenses amanhã terei dois bilhetes para venda de 20 euros cada, preço de custo. Aqueles que me conhecem sabem que não é um negócio, apenas procuro retirar bilhetes que poderiam ir para as mãos do adversário.

A taça este ano vai para a nossa vitrine.

JCosta

Não publicitem candingueiro.
É ilegal.
Saudinha... da boa.

Paulodebraga

Quote from: caon295 on 12 de May de 2016, 20:07
Caros Bracarenses amanhã terei dois bilhetes para venda de 20 euros cada, preço de custo. Aqueles que me conhecem sabem que não é um negócio, apenas procuro retirar bilhetes que poderiam ir para as mãos do adversário.

A taça este ano vai para a nossa vitrine.

Ja te enviei MP
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Eskol

Quote from: Chairman Meow on 12 de May de 2016, 20:02
Quote from: Layne Staley on 12 de May de 2016, 19:53
https://olx.pt/anuncio/bilhete-final-taa-portugal-2016-fcporto-braga-IDzcosL.html#0c26e61ba7

https://olx.pt/anuncio/final-taa-de-portugal-2015-16-fcpxscb-IDzcmhD.html#0c26e61ba7

Acho que este ano não vão ter muita sorte... Só se os venderem a azulados.
Isto não é ilegal? Vender bilhetes a preços acima do valor de compra?
É, mas a fiscalização não costuma ser grande coisa.
Mas é uma questão de se avisar a ASAE, conheço histórias de gente que foi multada por este tipo de vendas.

Maciel

Quote from: caon295 on 12 de May de 2016, 20:07
Caros Bracarenses amanhã terei dois bilhetes para venda de 20 euros cada, preço de custo. Aqueles que me conhecem sabem que não é um negócio, apenas procuro retirar bilhetes que poderiam ir para as mãos do adversário.

A taça este ano vai para a nossa vitrine.

Tem mensagem pessoal . Obrigado
SCBRAGA 1921

LS

Estranho é ainda haver camionetas. 100x50 = 5.000 lugares.

Este ano irá muita gente de carro particular ou camioneta particular.

guerreiro1921

Quote from: Duffman on 12 de May de 2016, 20:42
Quote from: Chairman Meow on 12 de May de 2016, 20:02
Quote from: Layne Staley on 12 de May de 2016, 19:53
https://olx.pt/anuncio/bilhete-final-taa-portugal-2016-fcporto-braga-IDzcosL.html#0c26e61ba7

https://olx.pt/anuncio/final-taa-de-portugal-2015-16-fcpxscb-IDzcmhD.html#0c26e61ba7

Acho que este ano não vão ter muita sorte... Só se os venderem a azulados.
Isto não é ilegal? Vender bilhetes a preços acima do valor de compra?
É, mas a fiscalização não costuma ser grande coisa.
Mas é uma questão de se avisar a ASAE, conheço histórias de gente que foi multada por este tipo de vendas.

O melhor a fazer é ligar para a ASAE e lixar o gajo.
Não quero chulos a fazer dinheiro a conta do braga.

Maciel

Se alguem conseguir ainda arranjar um bilhete que entre em contacto comigo . Sou socio com cadeira anual e este bilhete é para a minha mãe. Não consigo mesmo arranjar mais nenhum.

Cumprimentos
Maciel
SCBRAGA 1921

caon295

Que fique claro, nunca na minha vida fiz ou farei dinheiro à custa do meu clube. Todos os bilhetes que no ano passado consegui foram por mim pagos e dois deles eram do meu filho e da minha esposa (ambos sócios do enorme) que não poderam ir.
Quando digo preço de custo é o valor tabelado do próprio bilhete, nem mais um cêntimo. Este ano, novamente, estou aqui a vender dois bilhetes de 20 euros e nem mais um cêntimo.
Para todo aquele que, eventualmente, pense que venho aqui para ganhar dinheiro apenas digo se fizessem como eu no nosso sector não haveria um único adepto adversário, pois todos os bilhetes disponíveis eram para adeptos do Braga. Façam o vosso caminho na defesa do Braga com actos e não apenas em palavras de circunstância, que eu vou fazendo da maneira que posso.

JCosta

Caro Caon.

Espero não ter parecido injusto.
Quando me insurjo contra candongueiros, refiro-me  a quem anda a tentar ganhar dinheiro.
No caso referia-me aos anúncios do olx.
Comprar a mais para ceder aos nossos sem lucro é legítimo e também o faço.

Saudinha... da boa.

Kilo

Quote from: caon295 on 12 de May de 2016, 20:07
Caros Bracarenses amanhã terei dois bilhetes para venda de 20 euros cada, preço de custo. Aqueles que me conhecem sabem que não é um negócio, apenas procuro retirar bilhetes que poderiam ir para as mãos do adversário.

A taça este ano vai para a nossa vitrine.

Podem comprar, é de confiança   ;D ;D ;D