News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Jamor 2016 - Bilhetes e deslocação

Started by Legião, 23 de April de 2016, 12:10

Previous topic - Next topic

guerreiro1921

Quote from: Robalo on 08 de May de 2016, 10:28
Portanto agora o problema passou a ser a hora da saída do transporte gratuito que vai permitir poupar a cada spci pelo menos 20€.

Se ano passado só houve autocarros a conseguirem estacionar as 14 horas , ainda queriam sair mais tarde?

E se houver uma avaria / acidente em cadeia não acham que deve haver tempo para recuperação ?

Madrugar neste dia também faz parte da festa !

Vai em transporte próprio é saiam daqui as 14 horas, simples .

Desta vez estou inteiramente de acordo com o Robalo.
A festa da taça faz-se muitas horas antes do jogo na mata do jamor.

LS

#281
Hoje é o último dia exclusivo para quem tem lugar anual.

Amanha não se vendem bilhetes, os funcionários vão arrumar a casa para abrir no dia seguinte a venda aos sócios sem lugar anual.

Adivinha-se uma semana difícil nas diversas lojas:

- Venda de Bilhetes para sócios sem lugar anual
- Reserva de transporte por parte de prai 70% dos autocarros
- Venda de bilhetes para o jogo com o Sporting.


Resumindo, vai ser o caos.

dioogo

Quote from: Layne Staley on 08 de May de 2016, 11:38
Hoje é o último dia exclusivo para quem tem lugar anual.

Amanha não se vendem bilhetes, os funcionários vão arrumar a casa para abrir no dia seguinte a venda aos sócios sem lugar anual.

Adivinha-se uma semana difícil nas diversas lojas:

- Venda de Bilhetes para sócios sem lugar anual
- Reserva de transporte por parte de prai 70% dos autocarros
- Venda de bilhetes para o jogo com o Sporting.


Resumindo, vai ser o caos.

Terça feira já deve ficar tudo vendido. Vai ser muita a confusão, não me admirava nada que houvesse pessoal a madrugar para ir para as filas.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Enormebraguista

Quote from: guerreiro1921 on 08 de May de 2016, 11:26
Quote from: Robalo on 08 de May de 2016, 10:28
Portanto agora o problema passou a ser a hora da saída do transporte gratuito que vai permitir poupar a cada spci pelo menos 20€.

Se ano passado só houve autocarros a conseguirem estacionar as 14 horas , ainda queriam sair mais tarde?

E se houver uma avaria / acidente em cadeia não acham que deve haver tempo para recuperação ?

Madrugar neste dia também faz parte da festa !

Vai em transporte próprio é saiam daqui as 14 horas, simples .

Desta vez estou inteiramente de acordo com o Robalo.
A festa da taça faz-se muitas horas antes do jogo na mata do jamor.
inteiramente de acordo. o horario é o ideal. o ano passado foi assim. Uma final da taça não é um jogo qualquer. O convivio também faz parte desse dia.

arturmartins.web

Quote from: Layne Staley on 08 de May de 2016, 11:38
Hoje é o último dia exclusivo para quem tem lugar anual.

Amanha não se vendem bilhetes, os funcionários vão arrumar a casa para abrir no dia seguinte a venda aos sócios sem lugar anual.

Adivinha-se uma semana difícil nas diversas lojas:

- Venda de Bilhetes para sócios sem lugar anual
- Reserva de transporte por parte de prai 70% dos autocarros
- Venda de bilhetes para o jogo com o Sporting.


Resumindo, vai ser o caos.


Há alguma indicação relativa à existência dos bilhetes de 15€ em alguma das lojas? Ou vão só ser vendidos de 20€ e 30€?

Ainda preciso de comprar +2...

Robalo

Para evitar mais confusões os bilhetes para o Sporting vão ser vendidos apenas nas bilheteiras no municipal .....boa ideia para não misturar inventos .....

joao1999

Este ano o topo Sul será TODO nosso certo?

É que nem quando a Académica ganhou a Taça de Portugal ao sporting houve adeptos adversários no mesmo topo. O ano passado essa situação foi simplesmente ridicula.

Joãoscb21

Será que amanha da para reservar camionetas?

PAF

Quote from: Johnny9 on 08 de May de 2016, 18:12
Este ano o topo Sul será TODO nosso certo?

É que nem quando a Académica ganhou a Taça de Portugal ao sporting houve adeptos adversários no mesmo topo. O ano passado essa situação foi simplesmente ridicula.
Acho que não. Pelo menos nos bilhetes nada indica isso. Depois no local logo se vê. Mas tenho ideia de terem sido os bilhetes da federação o ano passado. Este ano deve ser a mesma coisa.

D_PAC

Alguém que comprou bilhetes na FPF,  conseguiu garantir camioneta?
#VãoTerDeContarConnosco

Zusco

Esta tarde fui ao 1º de Maio, como não encontrei informação sobre horários fui arriscar. Estava fechado e portanto desloquei-me ao LSFashion onde comprei bilhete a 15€ e lugar na camioneta.
Portanto ainda há bilhetes a 15€ (ou havia).

JotaCC

Quote from: Fábio on 08 de May de 2016, 22:54
Esta tarde fui ao 1º de Maio, como não encontrei informação sobre horários fui arriscar. Estava fechado e portanto desloquei-me ao LSFashion onde comprei bilhete a 15€ e lugar na camioneta.
Portanto ainda há bilhetes a 15€ (ou havia).

Hoje foi o ultimo dia da fase para pessoal com cadeira

ÂngelaC

Quote from: D_PAC on 08 de May de 2016, 22:37
Alguém que comprou bilhetes na FPF,  conseguiu garantir camioneta?
Sim, apenas é necessário levar o voucher (como prova da compra de bilhetes) e os alimentos.

Zusco

Quote from: JotaCC on 08 de May de 2016, 23:22
Quote from: Fábio on 08 de May de 2016, 22:54
Esta tarde fui ao 1º de Maio, como não encontrei informação sobre horários fui arriscar. Estava fechado e portanto desloquei-me ao LSFashion onde comprei bilhete a 15€ e lugar na camioneta.
Portanto ainda há bilhetes a 15€ (ou havia).

Hoje foi o ultimo dia da fase para pessoal com cadeira
Sim, mas fica a info para quem for terça-feira

Anabela

Quote from: Fábio on 08 de May de 2016, 22:54
Esta tarde fui ao 1º de Maio, como não encontrei informação sobre horários fui arriscar. Estava fechado e portanto desloquei-me ao LSFashion onde comprei bilhete a 15€ e lugar na camioneta.
Portanto ainda há bilhetes a 15€ (ou havia).
Por falar em 1o de Maio fechado, tinha lá alguma informação relativa ao horário para amanhã, terça feira? Vai abrir excepcionalmente ou vai estar fechado como de costume?

Zusco

Quote from: Anabela on 09 de May de 2016, 07:33
Quote from: Fábio on 08 de May de 2016, 22:54
Esta tarde fui ao 1º de Maio, como não encontrei informação sobre horários fui arriscar. Estava fechado e portanto desloquei-me ao LSFashion onde comprei bilhete a 15€ e lugar na camioneta.
Portanto ainda há bilhetes a 15€ (ou havia).
Por falar em 1o de Maio fechado, tinha lá alguma informação relativa ao horário para amanhã, terça feira? Vai abrir excepcionalmente ou vai estar fechado como de costume?
Vi que não tinha Domingo na agenda e fui-me embora. Mas quando estava a comprar no LSF, a funcionária disse a um senhor que só ia abrir de tarde por causa da feira.

rucac

Pois hoje na loja do braga parque a funcionaria disse que na secretaria do 1 de maio abria as 9:30h,mas devido a feira ,e sem poder estacionar dentro seria muita confusão..
Como tenho 4 bilhetes  para o sector 10A,comprado lá..Agora como tenho 2 sobrinhos socios sub14,tenho de pelo menos arranjar para o mesmo sector..Esperar que no maço de bilhetes estejam alguns seguidos aos já comprados...Vou montar tenda antes dos feirantes...lol

rucac

Nova actualização..Secretaria do estadio 1 maio não deve abrir para bilhetes..Vão ser vendidos ,pelo menos da parte da manhã para as bilheteiras da Pedreira,a partir das 10h...Dito por uma funcionaria via telefone da loja do centro da cidade...Alguem teve a mesma informação??????

PS: se uma pessoa não liga,estava  amnhã no 1 de Maio a seca....O amadorismo continua,porra,haja paciencia....

Anabela

#298
Quote from: rucac on 09 de May de 2016, 15:43
Nova actualização..Secretaria do estadio 1 maio não deve abrir para bilhetes..Vão ser vendidos ,pelo menos da parte da manhã para as bilheteiras da Pedreira,a partir das 10h...Dito por uma funcionaria via telefone da loja do centro da cidade...Alguem teve a mesma informação??????

PS: se uma pessoa não liga,estava  amnhã no 1 de Maio a seca....O amadorismo continua,porra,haja paciencia....
Confirmo, em parte, esta informação. Liguei agora mesmo para a secretaria do 1o de Maio e o senhor disse que amanhã, a venda será feita nas bilheteiras do AXA a partir das 9:30.
Agora, convinha saber ao certo a que horas é que as bilheteiras abrem. Meia hora pode fazer toda a diferença!

Pedro Serrão

Alguém tem um cartão que possa emprestar? É para um familiar que vem do estrangeiro para ver o nosso Braga. Se alguém tiver que me envie MP. Obrigado.