News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Jamor 2016 - Bilhetes e deslocação

Started by Legião, 23 de April de 2016, 12:10

Previous topic - Next topic

JCosta

Quote from: A.COSTA on 11 de May de 2016, 11:25
Quote from: magico_scbraga on 11 de May de 2016, 11:20
Tenho apenas uma pequena dúvida: a venda de bilhetes vai ser alargada a público em geral ou a acompanhantes de sócio?

Vai. Numa terceira fase.

Se não esgotarem até lá
Saudinha... da boa.

Bracarense

Quote from: JotaCC on 11 de May de 2016, 11:18
Ainda há bilhetes de 15€ pelo menos na loja do street fashion, fila nada esperei  cinco minutos
Se isso é verdade é mais uma falha grave de organização. Ontem foi dito que já não existiam e houve quem tivesse que comprar bilhetes de 20€ por isso.

magico_scbraga

Quote from: Bracarense on 11 de May de 2016, 14:13
Quote from: JotaCC on 11 de May de 2016, 11:18
Ainda há bilhetes de 15€ pelo menos na loja do street fashion, fila nada esperei  cinco minutos
Se isso é verdade é mais uma falha grave de organização. Ontem foi dito que já não existiam e houve quem tivesse que comprar bilhetes de 20€ por isso.

Foi o meu caso.
Acredito, porém, que entretanto tenham chegado mais bilhetes de 15 € à loja do Braga no Liberty e que só por isso existam agora bilhetes a 15 €.
Se existiam bilhetes de 15 € noutras lojas e estes foram, posteriormente, encaminhados para a do Liberty, melhor. É que essa é, provavelmente, a loja do Braga com mais movimento, fruto da sua localização.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

darno

Quote from: Layne Staley on 10 de May de 2016, 21:05
Não vamos vender os bilhetes todos até se abrir uma fase para acompanhante de sócios, parece-me.

Com isto percebe-se a quantidade de sócios que perdemos este ano, se nem temos 10mil a comprar bilhete...

Acho também que o SC Braga devia disponibilizar a informação de quantos bilhetes faltam vender para o pessoal ter uma noção se se deve despachar ou não... Mas enfim. Acho que quem tem cartão e queria bilhete, já o comprou hoje.
Eu ouvi dizer que ontem de manha as 9 h a fila da loja do Braga da avenida ia ate á igreja de santa cruz

magico_scbraga

Quote from: darno on 11 de May de 2016, 15:03
Quote from: Layne Staley on 10 de May de 2016, 21:05
Não vamos vender os bilhetes todos até se abrir uma fase para acompanhante de sócios, parece-me.

Com isto percebe-se a quantidade de sócios que perdemos este ano, se nem temos 10mil a comprar bilhete...

Acho também que o SC Braga devia disponibilizar a informação de quantos bilhetes faltam vender para o pessoal ter uma noção se se deve despachar ou não... Mas enfim. Acho que quem tem cartão e queria bilhete, já o comprou hoje.
Eu ouvi dizer que ontem de manha as 9 h a fila da loja do Braga da avenida ia ate á igreja de santa cruz

Confirmo.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

LS

Bilhetes estão quase esgotados

Adeptos entusiasmados com a final do Jamor

Os ingressos mais baratos (15 euros) esgotaram ontem, sendo expectável que os restantes (20 e 30 euros) acabem durante o dia de hoje. Cresce o entusiasmo em Braga
A segunda fase da venda de bilhetes para a final da Taça de Portugal arrancou ontem em Braga, alargada agora a todos os associados (a primeira fase foi exclusiva a detentores de lugares anuais), tendo-se registado durante todo o dia uma forte afluência às bilheteiras, ao ponto de terem sobrado pouco mais do que algumas dezenas de bilhetes. Ao que tudo indica, e confirmando-se a mesma tendência durante o dia de hoje, os bilhetes para a final do Jamor destinados aos adeptos do Braga vão esgotar ainda esta quarta-feira, sendo pelo menos essa a expectativa dos responsáveis do clube.
O Braga, tal como o outro finalista da Taça de Portugal, o FC Porto, teve direito a mais de 12 mil bilhetes distribuídos em partes iguais pelo Federação Portuguesa de Futebol, que estão agora perto de esgotar. Aliás, os ingressos mais baratos (15 euros) já não se encontram disponíveis para venda em Braga, sobrando apenas os de categoria superior, que custam entre 20 e 30 euros.
Para além dos bilhetes, também já se encontram quase esgotados os cem autocarros gratuitos postos à disposição dos adeptos pela Câmara Municipal de Braga.

Ojogo

Joãoscb21

Alguem consegue arranjar 1 bilhete de 15 euros?Era para levar um familiar que esta fora.

100%SCB

Quote from: Joãoscb21 on 11 de May de 2016, 20:06
Alguem consegue arranjar 1 bilhete de 15 euros?Era para levar um familiar que esta fora.

De 15 ja nao deves arranjar, mas podes sempre tentar um de 20€ ou 30€ e ir na mesma para o setor de 15€.
FORÇA BRAGA

Paulodebraga

 Boas Braguistas,
Alguém caso tenha um cartão de sócio disponível que possa emprestar-me, é para tirar um bilhete para o Jamor. É para uma senhora amiga Braguista de Prado k quer levar o filho de 8 anos para ver o Braga campeão, ou alguém que tenha tirado bilhete e que por motivo de força maior não vai poder ir ao Jamor, ela não se importa de pagar o valor do bilhete, seja 15€, 20€ ou 30€ desde que seja para o lado do Braga, lado Sul, agradeço que me envie MP. Obrigado. 
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

A.COSTA

Quote from: Paulodebraga on 11 de May de 2016, 22:29
Boas Braguistas,
Alguém caso tenha um cartão de sócio disponível que possa emprestar-me, é para tirar um bilhete para o Jamor. É para uma senhora amiga Braguista de Prado k quer levar o filho de 8 anos para ver o Braga campeão, ou alguém que tenha tirado bilhete e que por motivo de força maior não vai poder ir ao Jamor, ela não se importa de pagar o valor do bilhete, seja 15€, 20€ ou 30€ desde que seja para o lado do Braga, lado Sul, agradeço que me envie MP. Obrigado. 


Eu consigo ajudar Paulo. Enviei SMS.  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Paulodebraga

Quote from: A.COSTA on 11 de May de 2016, 22:39
Quote from: Paulodebraga on 11 de May de 2016, 22:29
Boas Braguistas,
Alguém caso tenha um cartão de sócio disponível que possa emprestar-me, é para tirar um bilhete para o Jamor. É para uma senhora amiga Braguista de Prado k quer levar o filho de 8 anos para ver o Braga campeão, ou alguém que tenha tirado bilhete e que por motivo de força maior não vai poder ir ao Jamor, ela não se importa de pagar o valor do bilhete, seja 15€, 20€ ou 30€ desde que seja para o lado do Braga, lado Sul, agradeço que me envie MP. Obrigado. 


Eu consigo ajudar Paulo. Enviei SMS.  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)

Obrigado caro amigo Costa. ;)
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

guerreiro1921

Sem fila no LSF.
Apenas 3 pessoas na fila.

guerreiro1921


rapson

Afinal, aquele canto da bancada vai ser nosso. Um amigo meu foi ontem ao fim da tarde comprar bilhete de 15€ e deram-lhe um bilhete rocho com entrada pela maratona e que o seu lugar é num daqueles setores que o ano passado não eram nossos.

Enviado do meu E2105 através de Tapatalk

Quem não, sente não entende...

bragaeusou

boa tarde ,sou socio com lugar anual ,alguem consegue arranjar bilhete barato ou cartao para levar uma amiga bracarense a ver o jogo com os lagartos

LS

#355
Quote from: rapson on 12 de May de 2016, 12:43
Afinal, aquele canto da bancada vai ser nosso. Um amigo meu foi ontem ao fim da tarde comprar bilhete de 15€ e deram-lhe um bilhete rocho com entrada pela maratona e que o seu lugar é num daqueles setores que o ano passado não eram nossos.

Enviado do meu E2105 através de Tapatalk





O SCB vendeu bilhetes para os setores 22 e 20 sim, mas não vendeu para os setores 44 e 42, que vão ser para quem comprou pela FPF de 15€, como eu.

Do lado do FCP suponho que sejam o 41 e 43, mas como eles devem ter comprado mais que nós no site da FPF, certamente vamos ter alguns portistas pelos setores 44 e 42 que do lado deles não chega para todos.

Bruno3429

Eu comprei para o setor 20 e um amigo meu para o setor 42 no Estádio Municipal. Por isso não são exclusivos da FPF.

arturmartins.web

Quote from: bragaeusou on 12 de May de 2016, 12:49
boa tarde ,sou socio com lugar anual ,alguem consegue arranjar bilhete barato ou cartao para levar uma amiga bracarense a ver o jogo com os lagartos

Volta lá para o teu fórum rapazito

bragaeusou

Quote from: art_SCB on 12 de May de 2016, 16:45
Quote from: bragaeusou on 12 de May de 2016, 12:49
boa tarde ,sou socio com lugar anual ,alguem consegue arranjar bilhete barato ou cartao para levar uma amiga bracarense a ver o jogo com os lagartos

Volta lá para o teu fórum rapazito
amigo ja disse em outro topico la por nao ser ativo no forum ,sou tao bracarense e braguista como tu ,voces julgam se os unicos braguistas no mundo por frequentarem o forum ,passa no autocarro nr84 lugar 33 as 5.30 do dia 22  e veras que ha mais ;)

zebraga1985

Quote from: Layne Staley on 12 de May de 2016, 12:52
Quote from: rapson on 12 de May de 2016, 12:43
Afinal, aquele canto da bancada vai ser nosso. Um amigo meu foi ontem ao fim da tarde comprar bilhete de 15€ e deram-lhe um bilhete rocho com entrada pela maratona e que o seu lugar é num daqueles setores que o ano passado não eram nossos.

Enviado do meu E2105 através de Tapatalk





O SCB vendeu bilhetes para os setores 22 e 20 sim, mas não vendeu para os setores 44 e 42, que vão ser para quem comprou pela FPF de 15€, como eu.

Do lado do FCP suponho que sejam o 41 e 43, mas como eles devem ter comprado mais que nós no site da FPF, certamente vamos ter alguns portistas pelos setores 44 e 42 que do lado deles não chega para todos.

Confirma se

Tive hoje acesso a um bilhete da AF Braga de 15 € para o sector 22 e entrada pela porta maratona
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC