News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Jamor 2016 - Bilhetes e deslocação

Started by Legião, 23 de April de 2016, 12:10

Previous topic - Next topic

Joãoscb21

Quote from: guerreiro1921 on 10 de May de 2016, 20:02
Quote from: dioogo on 10 de May de 2016, 19:58
Alguém sabe como esta a correr a venda de bilhetes hoje? O ano passado esgotaram logo na primeira hora de sócios sem lugar anual.

Certamente que este ano não será assim visto que a venda se inicia a um dia de semana.

Fui a cerca de 40 min ao Braga Parque e estava so uma fila de 5 10 pessoas nada de mais.

LS

#322
Não vamos vender os bilhetes todos até se abrir uma fase para acompanhante de sócios, parece-me.

Com isto percebe-se a quantidade de sócios que perdemos este ano, se nem temos 10mil a comprar bilhete...

Acho também que o SC Braga devia disponibilizar a informação de quantos bilhetes faltam vender para o pessoal ter uma noção se se deve despachar ou não... Mas enfim. Acho que quem tem cartão e queria bilhete, já o comprou hoje.

guerreiro1921

Quote from: Layne Staley on 10 de May de 2016, 21:05
Não vamos vender os bilhetes todos até se abrir uma fase para acompanhante de sócios, parece-me.

Com isto percebe-se a quantidade de sócios que perdemos este ano, se nem temos 10mil a comprar bilhete...

O ano passado venderam-se no fim de semana. Este ano a meio da semana é normal que nao haja tanta afluencia imediata.

Sá Pinto

Este ano temos mais 1800 bilhetes e não se vendem bilhetes a sócios sub-6...
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

C.P.

 Autocarro 87........e vamos nós...........

JAMOR
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

baltini

Pelas 18 comprei 2 de 20€ e sem qualquer fila na Braga store do centro.
Vamos a eles rapazes...
Sócio desde 05-08-1987

guerreiro1921

Quote from: C.P. on 10 de May de 2016, 21:44
Autocarro 87........e vamos nós...........

JAMOR

Os autocarros estao a ser vendidos por ordem?

Legião

Quote from: Sá Pinto on 10 de May de 2016, 21:37
Este ano temos mais 1800 bilhetes e não se vendem bilhetes a sócios sub-6...

Desta forma começo a acreditar que o Topo Sul vai ser só nosso, espero que se confirme.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva


PAF

Acho que a folia não é tanta como no ano passada, este ano é mais uma final, a do ano passado veio bastantes anos depois da última, no entanto o que acho fica mais claro (não sendo grande surpresa) é o número de sócios pagantes e com cotas em dia que temos!
Quote from: guerreiro1921 on 10 de May de 2016, 23:44
Quote from: Layne Staley on 10 de May de 2016, 20:46
https://olx.pt/anuncio/2-bilhetes-jamor-porto-vs-braga-IDzbT6d.html#225fe07db2

Pelo menos este não tenta fazer dinheiro a custa do braga
Só contactando é que sabes... pode ter o preço fixado em 15€ para vender mesmo ou só para não receber a policia em casa como tem acontecido ultimamente com algum pessoal.

nunes o bracaro

Estou convencido que mais dia menos dia os bilhetes esgotarao.
Agora esperava por esta altura mais movimentação e que os bilhetes de 15 e 20€ esgotassem.

LS

#332
Os de 15€ já esgotaram.

Vê-se aqui é muito pessoal a pedir cartões emprestados para tirar bilhete... O melhor é convencer os amigos a fazerem-se sócios e assim, tirar bilhete para o Jamor e também poder ir a outros jogos do SCB no EMB :)

PAF

Quote from: nunes o bracaro on 11 de May de 2016, 00:24
Estou convencido que mais dia menos dia os bilhetes esgotarao.
Agora esperava por esta altura mais movimentação e que os bilhetes de 15 e 20€ esgotassem.
O ano passado havia mais folia parece-me e bem mais procura de bilhetes até do lado adversário parece-me.
No entanto o que transparece mais é o número de sócios pagantes que temos, que diga-se não é grande novidade, um número baixo, muito aquém da numeração que temos que ainda por cima foi feita recentemente.
Desconfio é que algum pessoal se comprou para negócio este ano vai ter muita pouca sorte.

dioogo

Quote from: Layne Staley on 11 de May de 2016, 00:30
Os de 15€ já esgotaram.

Vê-se aqui é muito pessoal a pedir cartões emprestados para tirar bilhete... O melhor é convencer os amigos a fazerem-se sócios e assim, tirar bilhete para o Jamor e também poder ir a outros jogos do SCB no EMB :)

Pelo que sei o Braga neste momento não está a aceitar inscrições de sócio por causa da final da taça, é bem na minha opinião.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Sá Pinto

Quote from: Old School on 10 de May de 2016, 23:35
Quote from: Sá Pinto on 10 de May de 2016, 21:37
Este ano temos mais 1800 bilhetes e não se vendem bilhetes a sócios sub-6...

Desta forma começo a acreditar que o Topo Sul vai ser só nosso, espero que se confirme.

São os bilhetes relativos à AF Lisboa, que não são distribuídos pelos finalistas, quando um ou dois finalistas são da AF Lisboa. No caso, 1800 - Braga, 1800 - Porto.
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

magico_scbraga

Quote from: nunes o bracaro on 11 de May de 2016, 00:24
Estou convencido que mais dia menos dia os bilhetes esgotarao.
Agora esperava por esta altura mais movimentação e que os bilhetes de 15 e 20€ esgotassem.

Conheço alguns braguistas que, apesar de terem lugar anual, ainda não compraram bilhete. Mas vão fazê-lo dentro em breve.
O pessoal, neste ano, já está devidamente alertado sobre a forma como se processa a venda dos bilhetes e, por isso, pressente que não há necessidade de ir a correr para as bilheteiras.
Eu, que no ano passado comprei logo nos primeiros dias, apenas ontem comprei o meu bilhete. E, asseguro-vos, estava uma fila monumental na loja do Braga da Avenida Central. Tanto mais que tive de esperar 2 horas na fila.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

JotaCC

Ainda há bilhetes de 15€ pelo menos na loja do street fashion, fila nada esperei  cinco minutos

magico_scbraga

Tenho apenas uma pequena dúvida: a venda de bilhetes vai ser alargada a público em geral ou a acompanhantes de sócio?
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

A.COSTA

Quote from: magico_scbraga on 11 de May de 2016, 11:20
Tenho apenas uma pequena dúvida: a venda de bilhetes vai ser alargada a público em geral ou a acompanhantes de sócio?

Vai. Numa terceira fase.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo