News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Jamor 2016 - Bilhetes e deslocação

Started by Legião, 23 de April de 2016, 12:10

Previous topic - Next topic

Av10

#300
Quote from: rucac on 09 de May de 2016, 15:43
Nova actualização..Secretaria do estadio 1 maio não deve abrir para bilhetes..Vão ser vendidos ,pelo menos da parte da manhã para as bilheteiras da Pedreira,a partir das 10h...Dito por uma funcionaria via telefone da loja do centro da cidade...Alguem teve a mesma informação??????

PS: se uma pessoa não liga,estava  amnhã no 1 de Maio a seca....O amadorismo continua,porra,haja paciencia....

Amadorismo? Só se for da sua parte...

O facebook do Braga tinha criado um novo post às 10h30 acerca da 2ª fase de vendas...

Esta terça-feira, iniciamos a segunda fase de venda de ingressos para a final da Taça de Portugal, alargadas a todos os associados. Bilheteiras abertas na SC Braga Store, no Braga Parque e no Estádio Municipal

facebook Sporting Clube de Braga

Esta informação consta também no site oficial.

Av10

Quote from: Anabela on 09 de May de 2016, 16:21
Quote from: rucac on 09 de May de 2016, 15:43
Nova actualização..Secretaria do estadio 1 maio não deve abrir para bilhetes..Vão ser vendidos ,pelo menos da parte da manhã para as bilheteiras da Pedreira,a partir das 10h...Dito por uma funcionaria via telefone da loja do centro da cidade...Alguem teve a mesma informação??????

PS: se uma pessoa não liga,estava  amnhã no 1 de Maio a seca....O amadorismo continua,porra,haja paciencia....
Confirmo, em parte, esta informação. Liguei agora mesmo para a secretaria do 1o de Maio e o senhor disse que amanhã, a venda será feita nas bilheteiras do AXA a partir das 9:30.
Agora, convinha saber ao certo a que horas é que as bilheteiras abrem. Meia hora pode fazer toda a diferença!

Pelo que é dito no site oficial acerca disto é que apenas a partir das 10h é que serão vendidos bilhetes...

Pedro Serrão

Alguém tem um cartão que possa emprestar? É para um familiar que vem do estrangeiro para ver o nosso Braga. Se alguém tiver que me envie MP. Obrigado

Legião

Quote from: PAF on 08 de May de 2016, 21:23
Quote from: Johnny9 on 08 de May de 2016, 18:12
Este ano o topo Sul será TODO nosso certo?

É que nem quando a Académica ganhou a Taça de Portugal ao sporting houve adeptos adversários no mesmo topo. O ano passado essa situação foi simplesmente ridicula.
Acho que não. Pelo menos nos bilhetes nada indica isso. Depois no local logo se vê. Mas tenho ideia de terem sido os bilhetes da federação o ano passado. Este ano deve ser a mesma coisa.

Espero que o Braga esteja a fazer pressão nesse sentido, ainda estamos a falar de milhares de bilhetes.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Pedro Serrão

Alguém vai "acampar" para as lojas do Braga ou para as bilheteiras do estádio?

Maciel

Boa noite  ,
Ninguem consegues disponibilizar um cartão de sócio para comprar bilhete ? Se alguem conseguir enviem MP.

Cumprimentos  ,
Braga 1921
SCBRAGA 1921

rapson

Quote from: Pedro Serrão on 10 de May de 2016, 00:11
Alguém vai "acampar" para as lojas do Braga ou para as bilheteiras do estádio?
Eu (quase), lá pás 7h tou na BragaStore
Quem não, sente não entende...

Pedro Serrão

Quote from: rapson on 10 de May de 2016, 00:44
Quote from: Pedro Serrão on 10 de May de 2016, 00:11
Alguém vai "acampar" para as lojas do Braga ou para as bilheteiras do estádio?
Eu (quase), lá pás 7h tou na BragaStore
Eu devo ir um pouco mais cedo. Se na fase com cadeira o pessoal foi acampar para as lojas nesta fase de certeza que mais gente irá.

rapson

Quote from: Pedro Serrão on 10 de May de 2016, 00:59
Quote from: rapson on 10 de May de 2016, 00:44
Quote from: Pedro Serrão on 10 de May de 2016, 00:11
Alguém vai "acampar" para as lojas do Braga ou para as bilheteiras do estádio?
Eu (quase), lá pás 7h tou na BragaStore
Eu devo ir um pouco mais cedo. Se na fase com cadeira o pessoal foi acampar para as lojas nesta fase de certeza que mais gente irá.
Pois, esperemos que não chova de manhã...
Quem não, sente não entende...

Pedro Serrão


ric

9h. Estadio munivipsl. 30 pessoas na fila. E nos outros locais?

MeZut#

Desde as 7:15 na loja da avenida, mas valeu a pena pois consegui tudo que pretendia!

Dar os parabéns às funcionárias pelo formato como procederam à venda dos autocarros/kits/bilhetes de forma rápida (dentro do permitido pelo sistema, que acredito não ser o melhor..)!

Só faltam os panadinhos!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

magico_scbraga

Já podia ter comprado bilhete na semana passada, pois tenho cadeira, mas apenas hoje o fiz.
Na loja do Liberty Street Fashion, os bilhetes de 15 € já tinham esgotado. Restou-me comprar um bilhete de 20 €.
E, apesar de ter ficado duas horas na fila, valeu a pena, quanto mais não seja por me ter permitido constatar o entusiasmo que paira entre os sócios.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

krugger

Se alguém tiver um cartão disponível que mande MP, obrigado

Enviado do meu Vodafone Smart 4 através de Tapatalk


tiago1992

Se alguem tiver também agradeço...

Joãoscb21

Ainda existem muitos bilhetes para vender?

Joãoscb21

Alguem consegue saber como esta o braga parque? se tem fila? Falta-me as camionetas, não sei se elas acabam ou não

dioogo

Alguém sabe como esta a correr a venda de bilhetes hoje? O ano passado esgotaram logo na primeira hora de sócios sem lugar anual.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

guerreiro1921

Quote from: dioogo on 10 de May de 2016, 19:58
Alguém sabe como esta a correr a venda de bilhetes hoje? O ano passado esgotaram logo na primeira hora de sócios sem lugar anual.

Certamente que este ano não será assim visto que a venda se inicia a um dia de semana.

Paulodebraga

Alguém tem um cartão que possa emprestar-me? É para uma Braguista k quer levar o filho ao Jamor para ver o Braga campeao. Se alguém tiver que me envie MP. Obrigado. 
A fila no BP esta fora da porta da loja, já não ha bilhetes de 15€ em lado nenhum, só para lembrar cartoes de sócios menores de 6 anos não podem tirar bilhete para o Jamor.
Saudações Braguistas e Força Braga olê...