News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Jamor 2016 - Bilhetes e deslocação

Started by Legião, 23 de April de 2016, 12:10

Previous topic - Next topic

zebraga1985

Quote from: rapson on 06 de May de 2016, 21:45
Quote from: Cmcorreia on 06 de May de 2016, 21:44
Quote from: rapson on 06 de May de 2016, 20:35
Fui lá, tava fechado mas falei lá com um membro e pelos vistos é 22€ para socios da claque e 35€ para não sócios.

Enviado do meu E2105 através de Tapatalk
Chegou a inflação, o ano passado andaram a vender por 30€ (no início)... Isso deve dar para negociar...
Pois é capaz...

Enviado do meu E2105 através de Tapatalk

Os preços da BL não são esses, são mais baratos.
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

rapson

Quote from: zebraga1985 on 07 de May de 2016, 12:06
Quote from: rapson on 06 de May de 2016, 21:45
Quote from: Cmcorreia on 06 de May de 2016, 21:44
Quote from: rapson on 06 de May de 2016, 20:35
Fui lá, tava fechado mas falei lá com um membro e pelos vistos é 22€ para socios da claque e 35€ para não sócios.

Enviado do meu E2105 através de Tapatalk
Chegou a inflação, o ano passado andaram a vender por 30€ (no início)... Isso deve dar para negociar...
Pois é capaz...

Enviado do meu E2105 através de Tapatalk

Os preços da BL não são esses, são mais baratos.
Sabes quanto? E onde é a sede deles?
Quem não, sente não entende...

Geração21

É favor mencionar moradas apenas por mensagens privadas

LS

Não percebo, os bilhetes das claques não são para os sócios das claques, supostamente?

Os sócios do SCB compram na bilheteira, digo eu.


amtbraga

Esses bilhetes das claques caem também nas mãos dos simpatizantes do braga.
Gente que não é sócia do Braga mas que se lembra que o Braga existe quando vai a uma final....
Orgulho Bracarense

rapson

Quote from: amtbraga on 07 de May de 2016, 13:06
Esses bilhetes das claques caem também nas mãos dos simpatizantes do braga.
Gente que não é sócia do Braga mas que se lembra que o Braga existe quando vai a uma final....
Não é o meu caso, até porque já tenho os meus bilhetes, apenas queria arranjar mais um
Quem não, sente não entende...

kiko scb

A apresentação do cartão de sócio do clube é para ver se não existe gente que levante bilhetes em dois lados. No clube e na claque.

Robalo

Pessoal já arranjei o bilhete que me faltava , obrigada a forista que me disponibilizou .

guerreiro1921

Alguém sabe como vai a inscrição nos autocarros? Muitos já preenchidos?

D_PAC

Alguém recebeu alguma resposta por parte da FPF em relação aos bilhetes (se a entrega na bilheteira é aleatória?)
#VãoTerDeContarConnosco

NeeDXxPT

Eu precisava de arranjar mais dois
[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]

tiagoscb1921

Se alguém tiver 1 cartão de sócio a mais ou um bilhete para vender mande mensagem privada sff.. Preciso urgentemente!
"Nasci em Braga, Torço por Ti!"

APOIA O CLUBE DA TUA TERRA! SC BRAGA 1921

Bracarense

Os autocarros para o Jamor vão sair às 5h30??!!! É mesmo verdade? Quantas horas estão a pensar demorar a chegar?
No ano passado foi assim?
No ano passado fui de véspera mas este ano terei que ir no próprio dia; o trânsito na A1 deve ser complicado, certo?

bracarense23

Já adquiri o meu bilhete, mas precisava de mais um bilhete. Alguem consegue arranjar maneira? Que me contacte por favor!

guerreiro1921

Quote from: Bracarense on 07 de May de 2016, 21:38
Os autocarros para o Jamor vão sair às 5h30??!!! É mesmo verdade? Quantas horas estão a pensar demorar a chegar?
No ano passado foi assim?
No ano passado fui de véspera mas este ano terei que ir no próprio dia; o trânsito na A1 deve ser complicado, certo?

Penso que a hora ainda não esta confirmada.
Deveremos formar outra vez 3 caravanas.

Bracarense

Vi essa informação hoje na loja do BragaParque quando fui buscar os meus bilhetes. O sr. Adão não negou

PAF

Os bilhetes do BUS marcam 5.30h. Espero que não seja a essa hora, não tem qualquer lógica. Embora o ano passado acho que foi ás 6h ou mesmo ás 5.30h também.
Espero que os BUS não saiam todos à mesmissima hora para depois estar 1h parados na auto estrada para conseguir estacionar dentro do Jamor.
E acima de tudo espero que não tenhamos um dia tipo o de hoje...

Pedro Serrão

Boa noite a todos.
Apesar de raramente fazer comentários acompanho assiduamente o fórum e o que por aqui é falado.
Como tenho cadeira já comprei o meu bilhete para o tão aguardado jogo, mas um familiar meu que vem do estrangeiro para ver o jogo não é sócio pelo que precisava de outro bilhete, por isso peço a quem tiver um cartão/bilhete que não vá usar se me puder emprestar/vender ficarei muito agradecido.

Desde já agradeço o tempo que perderam em ler o comentário.

Anabela

Quote from: PAF on 07 de May de 2016, 23:44
Os bilhetes do BUS marcam 5.30h. Espero que não seja a essa hora, não tem qualquer lógica. Embora o ano passado acho que foi ás 6h ou mesmo ás 5.30h também.
Espero que os BUS não saiam todos à mesmissima hora para depois estar 1h parados na auto estrada para conseguir estacionar dentro do Jamor.
E acima de tudo espero que não tenhamos um dia tipo o de hoje...
Se for como no ano passado é exactamente isso que vai acontecer. Às 5:30 saem as camionetas, depois as primeiras 50 param na estação de serviço x e as outras 50 param na estação de serviço y. As melhores camionetas passam à frente, não há ordem, e depois, se tiverem azar de calhar numa mais fraquita, ficam 1hora ou mais à espera de estacionar no mato.
Enfim... Sair com 12 horas de antecedência para um jogo a 300 km, nem sei que diga....

Robalo

Portanto agora o problema passou a ser a hora da saída do transporte gratuito que vai permitir poupar a cada spci pelo menos 20€.

Se ano passado só houve autocarros a conseguirem estacionar as 14 horas , ainda queriam sair mais tarde?

E se houver uma avaria / acidente em cadeia não acham que deve haver tempo para recuperação ?

Madrugar neste dia também faz parte da festa !

Vai em transporte próprio é saiam daqui as 14 horas, simples .