News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Jamor 2016 - Bilhetes e deslocação

Started by Legião, 23 de April de 2016, 12:10

Previous topic - Next topic

SCB Monsul

Quote from: Just Me on 04 de May de 2016, 12:13
De facto o intervalo de tempo entre sócios com lugar anual e sócios é demasiado grande. Dá para perceber pelas filas que existiam ontem e pela afluência de hoje que já deveriam estar à venda para todos os sócios amanhã ou sexta. Também era uma forma de mobilizar e poder decidir atempadamente outro tipo de procedimentos caso necessário.

Pessoal nem toda a gente mora em Braga, nem toda a gente tem a mesma disponibilidade. Da minha parte ainda lá não fomos comprar os bilhetes e são, no mínimo, 12 lugares anuais.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

PAF

Não me parece que o Braga dê tempo demais nem nada lá parecido. Falta ainda muito tempo para o jogo. Anedota era meter 3dias para comprar os bilhetes e obrigar 6 ou 7 mil pessoas a passarem horas em filas sem qualquer necessidade. Neste momento provavelmente nem metade das pessoas compraram bilhete. Eu apesar de ter passado lá ainda não comprei. E muita gente que conheço também não. Quem tem pressa tinha um bom remédio, era ter lugar anual. Assim não resta senão esperar e mesmo assim ainda ficam com quase 15dias para preparar a viagem, chega e sobra!

Andebolista

Só para contabilizar. Da minha parte somos 18 e todos braguistas!
Ousem voar... façam-nos acreditar!

sedas

Quote from: PAF on 04 de May de 2016, 13:22
Não me parece que o Braga dê tempo demais nem nada lá parecido. Falta ainda muito tempo para o jogo. Anedota era meter 3dias para comprar os bilhetes e obrigar 6 ou 7 mil pessoas a passarem horas em filas sem qualquer necessidade. Neste momento provavelmente nem metade das pessoas compraram bilhete. Eu apesar de ter passado lá ainda não comprei. E muita gente que conheço também não. Quem tem pressa tinha um bom remédio, era ter lugar anual. Assim não resta senão esperar e mesmo assim ainda ficam com quase 15dias para preparar a viagem, chega e sobra!

Eu também sou desta opinião, especialmente começando os bilhetes a ser vendidos a dias de semana..

Se a prioridade é dada, como acho que deve ser, a sócios com lugar anual que se dê tempo a estes de comprar os bilhetes.

Uma semana não é demasiado tempo especialmente se tivermos em conta que alguns dos sócios com lugar anual trabalham fora de Braga e outros, mesmo trabalhando na nossa cidade, têm horários incompatíveis com os dos postos de venda..

Cici

Quote from: JCosta on 04 de May de 2016, 12:21
Quote from: Baldinotti on 03 de May de 2016, 11:01
Quote from: Layne Staley on 03 de May de 2016, 10:55
Quote from: Baldinotti on 03 de May de 2016, 10:40
Quote from: D_PAC on 03 de May de 2016, 10:31
Quote from: Layne Staley on 03 de May de 2016, 10:28
Quote from: D_PAC on 03 de May de 2016, 10:27
Mas não estou a conseguir identificar se é para o lador Norte ou Sul...

Isso não dá para escolher.

Só quando levantares os bilhetes, dizes se queres para Sul ou Norte.

Ok, obrigado pela dica :)

Meus amigos, façam como eu e liguem para a FPF! Eu já me comecei a mexer para garantir que os meus são para o Topo Sul....

Que lhes disseste?

Há alguma hipotese de ser para o topo Norte?

Quem me atendeu disse que a distribuição seria aleatória! Eu respondi que isso não fazia sentido porque era adepto do Braga, comprei bilhete para ir para o topo Sul e que por razões de segurança não podiam,não deviam e não era de bom senso misturar adeptos. Ele respondeu, aguarde em linha que vou passar ao colega responsável por essa área. Expus o meu problema e ele disse-me para enviar um email com os dados X(anexei voucher de compra) para o endereço Y ..... Façam o mesmo!

Por favor, diz-nos quais são os dados X e o Endereço Y.
Eu, e talvez outros, não consegui chegar à fala com quem me ajudasse na fpf.

obrigado

Experimenta enviar para bilhetes@fpf.pt.
É o email que consta nos contactos do site para a bilheteira, e também, é o email que surge no voucher do bilhete.

D_PAC

Quote from: Cici on 04 de May de 2016, 14:19
Quote from: JCosta on 04 de May de 2016, 12:21
Quote from: Baldinotti on 03 de May de 2016, 11:01
Quote from: Layne Staley on 03 de May de 2016, 10:55
Quote from: Baldinotti on 03 de May de 2016, 10:40
Quote from: D_PAC on 03 de May de 2016, 10:31
Quote from: Layne Staley on 03 de May de 2016, 10:28
Quote from: D_PAC on 03 de May de 2016, 10:27
Mas não estou a conseguir identificar se é para o lador Norte ou Sul...

Isso não dá para escolher.

Só quando levantares os bilhetes, dizes se queres para Sul ou Norte.

Ok, obrigado pela dica :)

Meus amigos, façam como eu e liguem para a FPF! Eu já me comecei a mexer para garantir que os meus são para o Topo Sul....

Que lhes disseste?

Há alguma hipotese de ser para o topo Norte?

Quem me atendeu disse que a distribuição seria aleatória! Eu respondi que isso não fazia sentido porque era adepto do Braga, comprei bilhete para ir para o topo Sul e que por razões de segurança não podiam,não deviam e não era de bom senso misturar adeptos. Ele respondeu, aguarde em linha que vou passar ao colega responsável por essa área. Expus o meu problema e ele disse-me para enviar um email com os dados X(anexei voucher de compra) para o endereço Y ..... Façam o mesmo!

Por favor, diz-nos quais são os dados X e o Endereço Y.
Eu, e talvez outros, não consegui chegar à fala com quem me ajudasse na fpf.

obrigado

Experimenta enviar para bilhetes@fpf.pt.
É o email que consta nos contactos do site para a bilheteira, e também, é o email que surge no voucher do bilhete.
Sim,  é esse o mail a enviar,  no entanto, ainda não obtive qualquer resposta.
#VãoTerDeContarConnosco

Cici

Quote from: Layne Staley on 04 de May de 2016, 12:21
Quote from: Just Me on 04 de May de 2016, 12:13
De facto o intervalo de tempo entre sócios com lugar anual e sócios é demasiado grande. Dá para perceber pelas filas que existiam ontem e pela afluência de hoje que já deveriam estar à venda para todos os sócios amanhã ou sexta. Também era uma forma de mobilizar e poder decidir atempadamente outro tipo de procedimentos caso necessário.


Mas isso é uma questão que quem está lá dentro tem de perceber porque eles é que tem as informações, se temos 8mil lugares anuais vendidos, 6 mil ja tiraram bilhete, estão à espera do que para abrir aos restantes sócios? Que os bilhetes dispersem por aí?

Bastava um comunicado no FB a dizer que já se vendeu a grande parte dos sócios com cadeira e agora abria-se aos sócios em geral... Mas quem sou eu para sugerir algo.

A única coisa que me chateia é que são estes pormenores que facilitam pessoas que nem do SCB são, ficarem com os nossos bilhetes.

A questão de sócios com cadeira que não vão e cederem depois lugar a tripeiros, é já da consciência de cada um. Quer tenham um dia ou uma semana para isso acontecer. Comigo nenhum tripeiro ia, nem que fosse familia chegada.
Mas temos que pensar, que nem todas as pessoas têm disponibilidade de comprar à semana, e faça sentido alargarem até ao fim de semana.

Just Me

Este é o email da secretaria da Federação info@fpf.pt
Já tentei para bilhetes@fpf.pt sem resposta até agora.

ruilopes

Quote from: Just Me on 04 de May de 2016, 14:27
Este é o email da secretaria da Federação info@fpf.pt
Já tentei para bilhetes@fpf.pt sem resposta até agora.

também já mandei ontem, e até agora, ainda não há resposta .....

JCosta

Saudinha... da boa.

SCB Monsul

Jamor: SC de Braga vendeu 2500 bilhetes no primeiro dia

Venda começou esta terça-feira nas diferentes lojas do clube na cidade e ainda na secretaria do Estádio 1º de Maio.

O Sporting Clube de Braga vendeu 2500 bilhetes no para a Taça de Portugal no dia de ontem.
As vendas começaram apenas esta terça-feira e podem decorrer em quatro fases distintas, isto se até lá não se venderem os 12 mil a que o clube bracarense tem direito.
Por enquanto e até 8 de Maio estão à venda os bilhetes para sócios com lugar anual.
A segunda fase decorrerá a partir do dia 10 de Maio e será extensível a todos os associados.
O Sporting Clube de Braga e a Câmara Municipal de Braga, em parceria, asseguram transporte para a final da Taça de Portugal, em autocarro, a quem adquirir bilhete de Categoria 2 ou 3. Ainda assim,  quem adquirir ingresso para a final da Taça de Portugal e pretender garantir a deslocação deve fazer o pedido no acto da compra, recebendo de imediato o bilhete correspondente na condição da entrega de bens alimentares.
Cada cartão possibilita a compra de um bilhete. É proibida a entrada a menores de seis anos de idade.

in: http://rum.pt/news/jamor-sc-de-braga-vendeu-2500-bilhetes-no-primeiro-dia
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Baldinotti

Quote from: ruilopes on 04 de May de 2016, 15:24
Quote from: Just Me on 04 de May de 2016, 14:27
Este é o email da secretaria da Federação info@fpf.pt
Já tentei para bilhetes@fpf.pt sem resposta até agora.

também já mandei ontem, e até agora, ainda não há resposta .....

Mais um sem resposta até ao momento....

Armando Coelho

Quote from: sedas on 04 de May de 2016, 13:51
Quote from: PAF on 04 de May de 2016, 13:22
Não me parece que o Braga dê tempo demais nem nada lá parecido. Falta ainda muito tempo para o jogo. Anedota era meter 3dias para comprar os bilhetes e obrigar 6 ou 7 mil pessoas a passarem horas em filas sem qualquer necessidade. Neste momento provavelmente nem metade das pessoas compraram bilhete. Eu apesar de ter passado lá ainda não comprei. E muita gente que conheço também não. Quem tem pressa tinha um bom remédio, era ter lugar anual. Assim não resta senão esperar e mesmo assim ainda ficam com quase 15dias para preparar a viagem, chega e sobra!

Eu também sou desta opinião, especialmente começando os bilhetes a ser vendidos a dias de semana..

Se a prioridade é dada, como acho que deve ser, a sócios com lugar anual que se dê tempo a estes de comprar os bilhetes.

Uma semana não é demasiado tempo especialmente se tivermos em conta que alguns dos sócios com lugar anual trabalham fora de Braga e outros, mesmo trabalhando na nossa cidade, têm horários incompatíveis com os dos postos de venda..

Eu também comungo desta opinião.
Quem está com toda a pressa em assegurar bilhete para a final tinha uma boa solução, adquiria lugar anual no início de época e teria assegurado um bilhetinho. Agora procurar pressionar para diminuir o tempo de venda para os detentores de lugar anual  ::). Eu tenho lugar anual e cotas em dia e ainda não comprei bilhete, porquê? Simples, para que raio vou para filas intermináveis no 1º dia quando sei que tenho X dias disponíveis para adquirir ingresso? E não venham dizer que pelo facto de já não se registarem as tais filas intermináveis que a grande maioria dos sócios com cadeira já comprou bilhete e não há necessidade ter um prazo tão alargado, como eu há milhares que ainda esperam comprar o bilhete a que tem direito.
Vamos com calma, o mundo não acaba hoje (digo eu).

Legião

Quote from: Old School on 23 de April de 2016, 12:10

No que toca aos bilhetes penso que na época passada faltou conseguir que a nossa bancada fosse apenas para os nossos adeptos e não ter lá um canto para os adversários que ainda eram milhares tendo ficando muitos braguistas em terra que queriam marcar presença. Penso que foram bilhetes vendidos/cedidos pela Federação e AF Lisboa, este ano ainda para mais estando duas equipas do Norte espero que não se repita e que a nossa bancada fique só para nós para que seja uma final com justiça não só no campo mas também na bancada.



Já se sabe se a nossa bancada desta vez vai ser efectivamente toda nossa?
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

dioogo

"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

JotaCC


bruce

Está boa afluência ate ao dia de hoje em termos bilhetes vendidos, quando abrir para sócios sem lugar anual esperam-se grandes filas

sedebraga


Robalo

Alguém sabe se dia 9 se vai vender bilhetes ?

LS

#219
Quote from: Robalo on 05 de May de 2016, 12:15
Alguém sabe se dia 9 se vai vender bilhetes ?



Estás a ver ali escrito dia 9? Se tiveres dificuldades digo-te: não está.

Mas tens dias 3 4 5 6 7 e 8 para tirar bilhete.

Que chatice só poderes ir comprar dia 9.